Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 4 Simpatias Para Filho Voltar a Morar com a Mãe

4 Simpatias Para Filho Voltar a Morar com a Mãe

4 Simpatia Para Filho Voltar a Morar com a Mãe

Os filhos por vezes não sabem o que é bom para eles próprios e a gente, enquanto mães e pais, temos de intervir e de os ajudar. Eles pensam que a vida é fácil e que conseguem fazer da vida o que querem, mas isso nem sempre é assim. A pensar nisso, decidimos mostrar a simpatia para o seu filho voltar a morar com a mãe.

Os filhos podem estar distantes, na rua ou vivendo com uma namorada que apenas se aproveita deles. Se for esse o seu caso, a sua única alternativa é recorrer aos poderes das simpatias.

Falamos isso, pois sabemos perfeitamente que os filhos quando estão longe não querem saber da gente. Apenas pensam que está certo aquilo que eles pensam. Portanto, se precisa de ajuda, temos o que precisa.

Temos uma simpatia para amarrar o filho à mãe, para unir ele à mãe e até mesmo para ele sair da rua. Então, não perca mais tempo e veja todas elas logo abaixo.

1) Simpatia para filho voltar a morar com a mãe

Simpatia para filho voltar a morar com a mãe

O seu filho saiu de casa e não quer voltar a morar com você? Pode parecer um pouco extremo fazer uma simpatia, mas a verdade é que não temos opção. Se quer um ritual simples, mas muito poderoso, temos o que procura.

Apenas precisa seguir o passo a passo atentamente e aproveitar ao máximo os poderes deste ritual. Tenha fé, acredite e veja os efeitos a aparecerem na sua vida.

Como fazer a simpatia:

Pegue numa meia que já tenha sido usada pelo seu fio e dê 3 nós nela. Pegue nessa meia com as suas duas mãos e, com muita fé, diga as seguintes palavras:

(nome do filho) meu amor, meu coração, volta para minha casa novamente. Volta para mim, para a mãe do teu coração. Amém.

Ditas essas palavras pegue nessa meia e coloque ela atrás da porta de entrada de sua casa. A porta principal.

Reze 2 Pai Nosso e 2 Avé Maria e espere os efeitos da simpatia. Pode repetir esta simpatia todos os duas, durante 7 dias seguidos ou até ver ela fazer efeito.

Leia também: Oração Para Filho Ingrato Mudar Para Melhor ( Poderosa )

2) Simpatia para amarrar filho à mãe

Vela branca para simpatia

Este segundo ritual funciona como uma simpatia de amarração, mas bem mais leve e sem envolver forças do mal. Então, antes de mais nada, não precisa se preocupar que não vai fazer nenhuma macumba que prejudique você ou o seu filho.

Apenas vai precisar de 7 velas brancas, uma fotografia do seu filho e muita fé dentro do seu coração. Portanto, se tem tudo isso, podemos começar por fazer este ritual milagrosa.

Como fazer a simpatia:

  1. Coloque a fotografia do seu filho no centro de um prato branco;
  2. Acenda 1 vela branca e coloque ao lado da foto, quando acender diga “Para te amarrar a mim, meu filho”;
  3. Repita isso para todas as velas;
  4. Acenda 1 de cada vez, diga as palavras e coloque elas ardendo ao lado da foto.

Precisa deixar esse ritual num local sossegado (pode ser dentro de casa) até que as velas terminarem de queimar. Assim que elas queimarem por completo pode dar a simpatia como completa.

Pode lavar o prato e usar normalmente e a fotografia pode voltar a guardar. É simples, mas muito eficaz!

Leia também: 3 Simpatias Para Unir Família Com Mel

3) Simpatia para unir mãe e filha

Mel para simpatia

Precisa de ficar mais unida ao seu filho ou à sua filha? Então, pode e deve recorrer aos poderes desta terceira simpatia. Ela serve também para fazer juntamente com a simpatia para o filho voltar a morar com a mãe, pois vai tornar tudo ainda mais poderoso.

Apenas vai precisar de uma foto sua, uma do seu filho(a), pétalas de rosa vermelha, 1 recipiente e mel. São materiais simples que consegue arrumar facilmente em casa.

Como fazer a simpatia:

  1. Coloque 1 fotografia sua e 1 do seu filho(a) num recipiente;
  2. Deite lá para dentro 1 copo de água;
  3. Adicione 3 colheres de mel;
  4. Deite todas as pétalas de 1 rosa vermelha.

Agora precisa dizer as seguintes palavras:

“Que este mel adoce a nossa relação. Que essas pétalas de rosa unam o nosso amor e que toda esta simpatia nos torne mais próximos. Amém.”

Para terminar, coloque essa simpatia num local alto dentro de sua casa e deixe ele lá ficar por 24 horas. Depois precisa enterrar tudo num local bem florido ou com muita vegetação.

Leia também: 3 Simpatias Para Filho Ficar Caseiro e Obedecer à Mãe

4) Simpatia para filho sair da rua

Por último, mas não menos importante, temos outra simpatia que serve para tirar um filho da rua. Pode ser um filho com vícios, que seja mal comportado ou que simplesmente não quer saber da vida. Esta simpatia está em vídeo, portanto clique no play abaixo para começar a ver:

Leia também: Oração ao anjo guarda dos filhos


Posso fazer todas as simpatias deste artigo?

Pode, porém não é recomendado. Recomendamos sempre que experimente uma simpatia de cada vez, pois não vale a pena estar misturando simpatias.

Recomendamos que experimente uma e espere alguns dias. Passado alguns dias, caso ela não tenha funcionado, pode e deve avançar e experimentar outra diferente.

Então, apenas deve avançar para outra simpatia quando já tiver esperado alguns dias (pelo menos 3) desde a realização da última. É algo simples, mas que pode fazer a diferença nos poderes das simpatias.

É ruim fazer uma simpatia para um filho?

Depende. É verdade que devemos deixar os filhos viverem a vida deles, mas também é verdade que os devemos proteger contra todos os males. Sendo assim, apenas é ruim caso ele não esteja precisando da sua ajuda e do seu apoio.

Se ele(a) estiver precisando, não está a fazer nada de mal.

Para além disso, apenas estamos lidando com rituais do bem. Sendo assim, não existem energias ruins ou negativas nestes rituais. Pode fazer eles à vontade e sem qualquer tipo de medo, pois não estará fazendo nada de mal.


E então, conseguiu fazer alguma das simpatias para um filho voltar a morar com a mãe e para ficar amarrado a ela? Tenho a certeza que sim e tenho ainda a certeza que vai obter excelentes efeitos com estes rituais. Qualquer dúvida que tenha, não hesite em comentar abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.