Início » Orações » Oração da Mãe Para o Filho: 3 Rezas de União e Proteção

Oração da Mãe Para o Filho: 3 Rezas de União e Proteção

Oração da Mãe Para o Filho

Uma mãe tem um enorme poder sobre os seus filhos e tudo isso devido ao grande amor que carregam por eles dentro dos seus corações! Por isso, uma oração da mãe para o filho é algo incrivelmente forte e que todas as mães deviam experimentar.

As preces que aqui vamos apresentar vão servir para as mães rezarem aos seus filhos e filhas para diferentes finalidades, tais como para ajudar na sua união e ainda para conceder proteção aos nossos filhos.

As orações vão poder ser rezadas por qualquer mãe ou até mesmo qualquer pai que pretenda ajudar o seu filho ou a sua filha. Portanto, se quer obter a ajuda dos Anjos e até mesmo de Deus Nosso Senhor, conheça todas as nossas preces logo de seguida.

1) Oração de mãe para filho (conceder proteção)

A primeira prece é destinada ao Anjo Protetor dos seus filhos, ou seja, ao seu Anjo da Guarda. Ela tem como objetivo pedirmos ajuda e proteção para a sua vida, seja dos ataques visíveis ou invisíveis.

O que queremos dizer com isso é que vamos pedir proteção de ataques físicos e espirituais. A prece pode ser rezada em qualquer altura do dia e para qualquer filho ou filha, independentemente da sua vida.

Apenas precisa saber o nome completo (algo que de certeza que sabe), nada mais.

Eu (diga o seu nome completo) rezo com toda a minha fé enquanto mãe para ajudar o meu filho/a (diga o nome do filho).

Peço a ajuda e interceção ao Anjo Protetor dos filhos com esta prece forte das mães aflitas.

Peço a presença do Anjo Protetor do meu filho/a (nome do filho/a) para que ele proteja ele agora mesmo, de todos os ataques do mal, das invejas, da energia negativa e de tudo aquilo que o pode prejudicar.

Filho, confio toda a tua proteção ao teu Anjo da Guarda, Anjo esse que andará sempre ao teu lado em todos os teus caminhos e em todas as tuas aventuras.

Confio a tua inteira proteção ao teu Anjinho que desde sempre esteve ao teu lado e que nunca te abandonou.

Acredito em todas as tuas forças, Anjo da Guarda de (nome do filho), pois sei que não queres que nada de mal lhe aconteça.

Agradeço a tua presença na sua vida, de início ao fim, e peço-te com muito amor que continues a proteger o meu filho de todo o mal.

Que assim seja,

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Oração para imprimir:

Oração do Anjo Protetor dos filhos

2) Oração para unir mãe e filha ou filho

As relações entre pais e filhos nem sempre são boas. Os pais tem de educar os filhos e eles nem sempre aceitam essa educação e, por vezes, acabam mesmo se chateando com eles sem motivos para tal.

Então, caso queira fortalecer a vossa relação, tornar ela mais estável e com mais união, deve recorrer aos poderes da oração que vamos aqui colocar.

Serve para unir a mãe com um filho ou com uma filha. É destinada a Deus Nosso Senhor e é incrivelmente poderosa. Precisa rezar ela 1 vez por dia durante 7 dias, nada mais.

Peço a Deus Nosso Senhor, meu Pai, com todas as minhas forças, que me ajude a reconciliar com o meu filho (nome).

Peço que afaste dos nossos caminhos tudo aquilo que nos faz desentender, tal como os maus pensamentos, as pessoas ruins e até mesmo as más influências na nossa vida.

Limpa a nossa alma, limpa o nosso corpo e todos os nossos caminhos.

Mantém a nossa relação estável, saudável e mais forte do que nunca.

Deus Pai, ajuda-me a ser unida com meu filho (nome), a ter uma relação de amor, paz e felicidade verdadeira com ele.

Faz com que toda a nossa vida seja partilhada, com que todas as nossas experiências sejam felizes e com que o nosso amor entre mãe e filho seja maior do que nunca.

Deus Pai, ajuda-me ficar mais unida com o meu filho (nome), a ter a relção que qualquer mãe quer e merece.

Intercede por nós.

Confio em Ti Meu Deus e em todos os Teus poderes.

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

3) Oração forte de uma mãe para abrir os caminhos aos filhos

Quando a gente tem um filho com azar e com os caminhos e as oportunidades fechadas simplesmente não andamos bem. Isso acontece porque a nossa felicidade apenas está completa quando eles também estão felizes.

Portanto, o nosso papel enquanto pais é tentar ajudar eles da melhor maneira. Neste caso, vamos rezar uma oração para abrir os seus caminhos fechados.

Abrir os caminhos na sorte, no dinheiro, no emprego e até mesmo no amor. A oração de uma mãe tem muito poder e esta prece vai simplesmente transformar a vida do seu filho.

“Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos;
Vós me destes, eles vos pertencerão para sempre;
eu os educo para Vós e vos peço
que os conserveis para a vossa glória.

Senhor, que o egoísmo, a ambição, a maldade
não os desviem do bom caminho.
Que eles tenham força para agir contra o mal
e que o movente de todos os seus atos
seja sempre e unicamente o bem.

Há tanta maldade nesse mundo, Senhor!
Vós sabeis como somos fracos
e como o mal muitas vezes nos fascina;
mas Vós estais conosco
e eu coloco meus filhos sob a vossa proteção.

Sede-lhes luz, força e alegria nesta terra, Senhor,
para que eles vivam por Vós nesta terra; e que no céu,
todos juntos, possamos gozar de vossa companhia para sempre.

Amém”


Quando devo rezar as orações deste artigo?

As orações deste artigo podem ser rezadas em qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana. A única coisa que recomendamos é que as reze todos os dias durante um período de 7 dias.

Não deve fazer interrupções na reza, ou seja, rezar hoje e se esquecer de rezar amanhã. Deve orar ela como uma novena, ou seja, sem interrupções nos dias de reza.

Fora isso, reze com muito amor dentro de você e acredite sempre que o Anjo da Guarda do seu filho e Deus Nosso Senhor vão proteger ele de todo o mal que existe na Terra.


Mais orações poderosas:

Os nossos filhos são a coisa mais preciosa que podemos ter, então nunca deixa de rezar uma oração da mãe para o filho, pois a prece de uma mãe tem um poder simplesmente incrível.

Acredite, tenha fé e peça sempre ajuda a Deus. Fique em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *