Início » Orações » 5 Orações Para Unir Mãe e Filho(a): Muito Poderosas!

5 Orações Para Unir Mãe e Filho(a): Muito Poderosas!

5 Orações Para Unir Mãe e Filho(a): Muito Poderosas!

Quer fazer um filho(a) gostar mais da sua mãe? Pretende aumentar a união entre vocês os dois? Então, deve rezar uma oração para unir a mãe ao seu filho ou sua filha imediatamente!

Fazer uma oração é se conectar com a melhor parte de si mesmo. Esse é um modo de entrar em contato com a sua alma.

E, ao mesmo tempo, é um processo que o conecta às força superiores. No fim das contas, portanto, as preces tendem a abrir uma estrada de possibilidades em termos espirituais. 

É uma maneira de gerar felicidade para a sua vida, absorvendo tudo o que há de melhor. Um bom exemplo disso são as orações da mãe para o filho, com a intenção de fazer com que se unam e se protejam

Trata-se de rituais fortes, que conseguem gerar uma existência mais cômoda. O físico e a mente se ligam ao lado espiritual da vida humana. 

É por conta disso que se faz necessário focar em conduzir a sua relação com a alma da melhor forma. 

Encontre um meio de fazer com que as coisas possam ser mais simples para você. Dê um passo adiante com a oração e se coloque em uma trajetória mais positiva

A partir desse momento, você poderá construir uma relação mais forte com as energias que nos comandam. 

Partindo desse ponto, terá a oportunidade de chegar aos objetivos de união entre mãe e filho de modo acessível. Coloque a fé para trabalhar e se aproxime do que almeja.

1) Oração para unir mãe e filho

Oração para unir mãe e filho
Oração para imprimir

“Peço a Deus Nosso Senhor, meu Pai, com todas as minhas forças, que me ajude a reconciliar com o meu filho (nome).

Peço que afaste dos nossos caminhos tudo aquilo que nos faz desentender, tal como os maus pensamentos, as pessoas ruins e até mesmo as más influências na nossa vida.

Limpa a nossa alma, limpa o nosso corpo e todos os nossos caminhos.

Mantém a nossa relação estável, saudável e mais forte do que nunca.

Deus Pai, ajuda-me a ser unida com meu filho (nome), a ter uma relação de amor, paz e felicidade verdadeira com ele.

Faz com que toda a nossa vida seja partilhada, com que todas as nossas experiências sejam felizes e com que o nosso amor entre mãe e filho seja maior do que nunca.

Deus Pai, ajuda-me ficar mais unida com o meu filho (nome), a ter a relção que qualquer mãe quer e merece.

Intercede por nós.

Confio em Ti Meu Deus e em todos os Teus poderes.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para unir mãe e filho é muito eficaz. Assim, é uma ótima maneira de alcançar a sinergia entre ambos. Coloque toda a sua energia positiva para fora nesse ritual poderoso, cheio de força. 

Haverá, assim, a oportunidade de dar um passo além na relação com o filho. Rumo ao quer mais quer, você será capaz de viver um momento diferenciado em sua vida com o seu filho. Tenha em mente que a fé será essencial para fazer o processo dar certo

É essencial que saiba colocar a sua fé em ação para ver os resultados da prece. Você tem de se abrir para aquilo que pode mudar a sua relação com o amado filho. Fazendo isso, tudo será mais simples.

Leia também: Oração Para Filho Ingrato Mudar Para Melhor ( Poderosa )

2) Oração para unir mãe e filha

Oração para unir mãe e filha
Oração para imprimir

“Peço com força, peço co fé, peço com muito carinho a Deus Nosso Senhor que una a minha filha (nome da filha) a mim, agora mesmo. Peço a intercação divina de Deus Nosso Senhor e de todos os Seus milagres nas nossas vidas de modo a que a gente se una e nunca mais se separe.

Com as forças de Deus Nosso Senhor no nosso relacionamento, sei que eu e minha filha (nome da filha) jamais nos vamos irritar, jamais nos vamos chatear e jamais nos vamos separar.

Que assim seja, com os poderes e as forças de Deus Nosso Senhor,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Já a oração para unir mãe e filha, por sua vez, tem outro método de ação. Esse é um processo diferente, mas ainda com o objetivo de unir as duas. Seu poder é grande o bastante para fazê-la chegar aonde quer.

Desse modo, encontre uma área mais calma para fazer a prece. Ademais, siga leitura da  oração com atenção para evitar erros. Essa é uma maneira de se aproximar daquilo que pode ser mais positivo para você.

A oração para unir mãe e filha é conhecida por ser bastante eficiente. Em termos de atrair boas energias para a relação, é uma reza muito forte. E, para dar certo, deve ser realizado em um ambiente tranquilo.

Leia também: Oração pelos filhos rebeldes

3) Oração da mãe para o filho: conceder proteção

Oração da mãe para o filho: conceder proteção
Oração para imprimir

“Eu (diga o seu nome completo) rezo com toda a minha fé enquanto mãe para ajudar o meu filho/a (diga o nome do filho).

Peço a ajuda e interceção ao Anjo Protetor dos filhos com esta prece forte das mães aflitas.

Peço a presença do Anjo Protetor do meu filho/a (nome do filho/a) para que ele proteja ele agora mesmo, de todos os ataques do mal, das invejas, da energia negativa e de tudo aquilo que o pode prejudicar.

Filho, confio toda a tua proteção ao teu Anjo da Guarda, Anjo esse que andará sempre ao teu lado em todos os teus caminhos e em todas as tuas aventuras.

Confio a tua inteira proteção ao teu Anjinho que desde sempre esteve ao teu lado e que nunca te abandonou.

Acredito em todas as tuas forças, Anjo da Guarda de (nome do filho), pois sei que não queres que nada de mal lhe aconteça.

Agradeço a tua presença na sua vida, de início ao fim, e peço-te com muito amor que continues a proteger o meu filho de todo o mal.

Que assim seja,

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração da mãe para o filho para conceder proteção consegue, a partir da sua fé, atrair boas vibrações. Desse modo, é uma reza muito eficaz e tem como principal objetivo deixar seu filho mais seguro. No fim das contas, é isso que mais vale.

Siga o passo a passo da oração com muita dedicação. A sua crença deve ser forte o bastante para fazer com que alcance os objetivos. Mantendo a crença em alta, tudo tende a dar muito certo.

Desse modo, trate de colocar a sua fé como algo central para fazer o ritual dar certo. Acreditando que é possível, você poderá ter o que mais desejar. A prece fará com que seu filho fique sempre bem.

Leia também: 7 Orações de São José Para Proteção: da Família, Trabalho e Filhos

4) Oração forte para filho gostar da mãe

Oração forte para filho gostar da mãe
Oração para imprimir

“Eu, como mãe que ama o seu filho, como mãe que daria a sua vida pela do seu filho e como mãe que faria de todos os possíveis e impossíveis para ajudar o seu filho, recorro à ajuda do Santo Anjo do Senhor.

Eu recorro à ajuda do Santo Anjo do Senhor para que ele me ajude a fazer o meu filho (nome do filho) a gostar mais de mim. Para que ele me ajude a criar mais afeto entre o meu filho e eu, a criar mais carinho, mais amor e uma maior ligação.

Amo meu filho, faria tudo por ele, daria a minha vida, mas sinto que ele podia gostar mais de mim.

E é por isso, e apenas por isso, que recorro à ajuda do Santo Anjo do Senhor.

Conto com a Tua ajuda, pois sei que És milagroso.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa é uma prece voltada para fazer o filho gostar da sua mãe. Trata-se de uma reza que consegue, de fato, oferecer a você aquilo que tanto quer. Partindo dessa oração, você terá uma vida melhor com o filho.

Assim, é uma oração que merece toda a sua dedicação para dar certo. O ritual nem sempre funcionará de primeira, mas deve ser testado até dar certo. Afinal, o poder de fazer a prece funcionar habita em você.

Além disso, vá para um ambiente mais calmo. A falta de foco pode fazer com que a reza não funcione tão bem. Seguindo a leitura à risca, as coisas darão muito certo. Deixe sua crença tomar conta de você.

Leia também: Oração ao Anjo da Guarda dos filhos

5) Oração de São Gabriel para unir mãe e filha

Oração de São Gabriel para unir mãe e filha
Oração para imprimir

“Glorioso Arcanjo São Gabriel,
tu que saudaste Nossa Senhora com as palavras:
“Avé Maria cheia de graça, o Senhor é contigo.”

Ó poderoso Arcanjo São Gabriel,
a tua aparição à virgem de Nazaré
trouxe a luz ao mundo
que estava mergulhado nas trevas.

Assim falaste à Santíssima Virgem:
“Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco…
o Filho que de ti nascer
será chamado Filho do Altíssimo”.

São Gabriel, intercedei por nós junto à Virgem Santíssima,
Mãe de Jesus, Nosso Senhor.

Colocai de novo nos meus braços o meu filho (ou pai/mãe/neto),
e traz de volta o amor que nos uniu
desde o momento em que as nossas almas
se encontraram.

Amém.”

A oração de São Gabriel para unir mãe e filha tem como meta, é claro, gerar uma relação de qualidade entre as duas. É um ritual muito forte, que faz uso da sua espiritualidade para construir uma vida melhor com a filha.

Lembre-se de seguir, frase a frase, aquilo que é indicado pela oração. Ao fazer isso, você aumentará as chances de sucesso dessa oração. Mantenha sua fé em alta para fazer o processo dar muito certo.

Para que dê certo, você deve oferecer o melhor de si nessa oração a São Gabriel. Com isso, as chances de sucesso passarão a ser enormes com a reza. A espiritualidade fará com que chegue aonde mais quer, que é se dar bem com a filha.

Leia também: 11 Oração do Anjo da Guarda: Proteção, Dormir e Fortalecer


Qualquer mãe pode rezar estas orações?

Sim, qualquer mãe pode fazer as preces. Apenas é importante ter atenção ao tipo de oração que quer fazer. Afinal, há aquelas voltadas para os filhos e aquelas direcionadas para as filhas

O mais importante, em todo caso, é que sua crença seja forte. A fé em alta poderá transformar o pedido em algo tangível. 

Com isso, você chegará a um patamar diferenciado em sua maneira de lidar com a sua prole. Se dar bem com a pessoa que colocou nesse mundo não tem preço

Ao mesmo tempo, proteger a sua cria é uma tarefa que toda mãe quer realizar. Deixe tudo isso sair com as orações em questão.

Posso acender uma vela para meu filho ou filha?

Sim, você pode acender uma vela para o filho ou filha. Essa é uma maneira de acelerar a maneira como o ritual se dá. 

O processo poderá ser facilitado com o uso da vela para iluminar o seu pedido. Assim, as forças superiores poderão acessar a sua oração com grande impacto. 

Além da vela, vale novamente ressaltar a sua fé. Você tem de crer em tudo o que lê ao longo da reza, pois esse é o modo correto de atrair as melhores energias

Ao fazer isso, terá a chance de chegar aos principais resultados almejados com o processo. Acender uma vela, é claro, é bem-vindo.

Posso rezar as orações todos os dias?

Sim, as orações podem ser rezadas todos os dias. Essa é uma maneira de manter as boas energias em sua relação com o filho ou filha. 

É fundamental que emita boas vibrações em direção à pessoa amada. Desse modo, a união será uma questão de pouco tempo. 

Com as preces ajudando nesse trabalho, você logo verá como se aproximará da sua prole. O cenário em questão é impagável, pois a colocará em contato direto com quem mais ama no mundo

Faça as orações diariamente e colha os frutos dos seus pedidos às forças superiores. Esse é o caminho para se unir com a filha ou filho.

Palavras Finais

As orações para unir filha ou filha com a mãe são muito poderosas. Trata-se de rituais fortes, que atraem energias de alta qualidade.

Afinal, o pedido de uma mãe é algo de muito poder. Saiba desfrutar de tudo o que essas preces oferecem. 

Dessa maneira, se aproxime mais da filha ou do filho. Além, é claro, de aumentar a proteção em relação à sua prole.


E então, gostou de todas estas orações para ajudar e proteger os seus filhos nos momentos de maiores dificuldades? Espero verdadeiramente que sim! Qualquer dúvida que ainda tenha, não hesite em comentar mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.