Avançar para o conteúdo
Início » Orações » 5 Orações Para os Filhos: Abençoar e Livramento

5 Orações Para os Filhos: Abençoar e Livramento

5 Orações Para os Filhos: Abençoar e Livramento

As orações para os filhos são muito positivas. Assim, funcionam para que os seus filhos possam se manter em boas condições espirituais. 

Ao fazer esse tipo de ritual, você automaticamente afasta os males da vida do seu filho ou filha. Portanto, os coloca mais perto das vibrações leve e favoráveis. 

Ter um filho é uma grande responsabilidade e muda intensamente a vida dos pais. Por isso, as orações poderosas ferramentas no sentido de abençoar seus filhos. 

Por meio das rezas, você cuidará dos filhos mesmo estando longe. Assim, fará com que o poder do sagrado possa proteger aqueles que ama. Para realizar as rezas, o mais importante é ter muita fé. 

Com a crença fortalecida, você executará as orações com vigor. Mas, além disso, ainda é positivo que acenda uma vela na cor branca. 

A partir daí, os caminhos dos seus filhos serão iluminados. De modo automático, as boas energias se colocarão perto de quem ama e quer proteger. 

Abaixo, confira como os filhos podem ser protegidos. Aprenda a força de cada ritual e veja como realizar as orações corretamente.

1) Oração para abençoar os filhos

Oração para abençoar os filhos
Oração para imprimir

“Eu rogo agora a todos os poderes de Deus Espírito Santo para que Ele abençoe agora mesmo os meus filhos (nome dos filhos) com todos os Seus poderes e com todos os Seus milagres!

Peço agora mesmo os poderes e as forças de Deus Espírito Santo na vida dos meus filhos para que Ele abençoe eles, acompanhe eles e ilumine todos os seus caminhos.

Rogo a Ti, Deus Espírito Santo, para que Tu ajudes os meus filhos a estarem sempre na luz, a se afastarem dos caminhos do mal e a seguirem sempre os Teus caminhos, a Tua luz e as Tuas graças.

Que as Tuas forças e os Teus milagres abençoem agora mesmo os meus filhos e lhes permita que sejam felizes.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa é uma reza que abençoa os filhos. Isso quer dizer que coloca boas energias na direção dos seus filhos. Assim, é o tipo de conexão espiritual que melhora a vida de quem ama. 

O importante mesmo é manter uma relação positiva com o sagrado, atraindo as boas energias para si. Sendo capaz de fazer isso, você evoluirá muito em termos espirituais

Logo, transmitirá essa boa vibração para quem ama. As orações para abençoar os seus filhos podem, de fato, colocar belas energias ao redor dos seus filhos. 

Esse tipo de pedido, embora simples, faz com que os filhos recebam toda a proteção e positividade do mundo. O que, é claro, pode ajudar no desenvolvimento de cada um deles.

Leia também: 7 Orações (e Salmos) Para Filhos Rebeldes: Acalmar e Amansar

2) Oração do livramento para os filhos

Oração do livramento para os filhos
Oração para imprimir

“Pai querido, em nome do Jesus livra Senhor, livra o meu filho da morte, livra o meu filho do caixão, livra o meu filho/a da prostituição!

Senhor Jesus, livra ainda o meu filho da homossexualidade, livra o meu filho/a da vergonha e livra o meu filho/a das dívidas.

Livra Senhor! Livra Senhor!

Eu invoco o sangue de Jesus sobre a vida do meu filho/a, eu invoco agora o poderoso sangue de Jesus!

Livra Senhor! Livra Senhor!

Livra através do Sangue de Jesus!

Livra meu filho do acidente, livra meu filho do caixão, livra meu filho do câncer, livra meu filho das doenças graves, livra meu filho da loucura!

Livra meu Deus! Livra a partir do Teu poderoso Sangue!

Amém”

Por sua vez, essa oração é diferente. Nesse caso, o objetivo é evitar que os filhos tenham problemas em seu dia a dia. 

Assim, esse é um meio de fazer com que os filhos se afastem do mal e entrem em um cenário de desenvolvimento da alma. 

Logo, é uma forma eficaz de colocar para longe as possíveis maldades que podem atrapalhar quem ama. Novamente, essa é uma reza que exige atenção total

Portanto, é fundamental que se concentre ao fazer o pedido. Encontre uma área tranquila e coloque a sua fé para trabalhar. 

Se fizer isso, seu filho ou sua filha ficará longe das energias pesadas. Com isso, a sua vida também será mais feliz e calma.

Leia também: 7 Salmos de Proteção da Família e Filhos, Inveja e Inimigos

3) Oração para ter paciência com os filhos

Oração para ter paciência com os filhos
Oração para imprimir

“Santo António, tu que és guerreiro e protetor, tu que sabes como dominar, como ter paciência, como conquistar e como fazer todas as coisas neste mundo, ajuda-me com o meu/minha filho/a!

Peço ajuda a Santo António para que me ajude. Para que me dê toda a paciência que preciso para lidar com (nome do filho/a) neste preciso momento.

Que me dê paciência para conseguir aturar e resolver todos os seus problemas.

Que me dê paciência para ouvir todas as asneiras que ele me diz, mesmo não merecendo.

Que me dê paciência para ver o que ele fez e para tentar usar todas as minhas forças para resolver.

(Aqui pode fazer um pedido especial)

Que Santo António me ajude a ter paciência para todas as coisas que o meu/minha filho/a faz e que me dê força para superar todas estas fases de dificuldade.

Amém.”

Essa oração é muito positiva. Assim, ajuda a ter mais paciência com os seus filhos. Nesse cenário, é voltada para os pais. 

Caso esteja em um momento de puro estresse em relação aos filhos, o pedido pode te ajudar. Afinal, é uma maneira de colocar para longe as energias pesadas. 

Assim, você se concentrará bem em dar fim a esse nervosismo que faz parte da sua rotina com o filho ou filha. O poder do sagrado é realmente capaz de mudar a sua existência de variadas maneiras

Uma delas é por meio da evolução na relação com os filhos. Ao ganhar mais paciência para lidar com os filhos, sua vida será muito mais calma.

Leia também: 5 Salmos Para Orar Pelos Filhos e Abençoar Eles (Com Imagens)

4) Oração para os filhos prosperarem

Oração para os filhos prosperarem
Oração para imprimir

“Rogo a Deus Pai agora mesmo nesta minha oração para que Ele dê toda a força que os meus filhos precisam (nome dos filhos) para conseguirem lutar, batalhar, ter tudo o que desejam e prosperar.

Peço a Deus Pai que afaste dos meus filhos todo o azar, toda a negatividade e todas as pessoas ruins que impeçam o seu sucesso.

Peço ainda a Deus Pai que permita que as portas dos meus filhos estejam sempre abertas, para que eles recebam todas as oportunidades que merecem e precisam para prosperar.

Com a ajuda de Deus Pai ao lado dos meus filhos eu sei que tudo vai correr bem, agora e para todo o sempre.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Já essa reza é para os filhos prosperarem. Logo, a intenção é fazer com que seus filhos possam entrar no caminho do desenvolvimento. 

Pai e mãe sempre querem que o filho se desenvolva bem e alcance seus objetivos. Nesse sentido, as orações podem colaborar com esse crescimento do filho. 

Para ter um filho mais próspero, capaz de lograr êxito em suas empreitadas na vida, as rezas podem ajudar

E, de forma mais específica, essa oração pode ajudar a abrir os caminhos. Portanto, trate de fazer o pedido dando o melhor de si. 

Com a crença fortalecida, haverá como ajudar seu filho ou filha a entrar na direção das boas energias. Com isso, a vida poderá ser muito mais feliz.

Leia também: 6 Orações Para Proteger os Filhos do Perigo em 24 Horas

5) Oração para proteger o meu filho de todo o mal

Oração para proteger o meu filho de todo o mal
Oração para imprimir

“Deus Todo Poderoso, usa o teu sangue para derramar sobre o meu filho/a (nome do filho) para que lhe concedas toda a proteção que precisa durante o seu dia.

Que o teu sangue proteja o meu filho contra o mal.

Que o teu sangue proteja o meu filho contra as doenças ruins.

Que o teu sangue proteja o meu filho do caixão, da morte, das tristezas e de todas as infelicidades.

Peço-Te Deus Todo Poderoso, protege ainda o meu filho de todas as invejas ruins, todas as más energias e de todas as influências negativas que apareceram na sua vida.

Que o Teu sangue seja o manto de proteção do meu/minha filho/a (nome do filho ou filha) e que esteja sempre presente na sua vida.

Pai Eterno, concedei-me essa poderosa graça para que ele/a ande sempre protegido/a com as boas graças de Deus.

Que a Tua luz ilumine sempre o seu caminho e que Andes sempre ao lado da/o minha/meu filho/a (nome).

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Proteger o seu filho será mais simples com essa oração. Portanto, se doe por inteiro em prol de enviar energias positivas ao filho. 

Desse jeito, a pessoa que tanto ama será capaz de entrar em uma direção de boas vibrações de uma vez por todas. 

A reza em questão tem de ser feita com bastante intensidade, colocando toda a sua fé em ação. Caso consiga isso, você fará com que o filho entre no caminho das boas energias

Se não conseguir, todavia, seu filho ou filha não terá a proteção que você deseja. Por isso, é vital que realize a prece com devoção.

Leia também: Oração Para Pedido Especial: 4 Rezas Para Alcançar um Pedido


Qualquer mãe ou pai pode rezar estas orações?

Sim, qualquer mãe ou pai pode fazer os pedidos. São orações fortes, com a intenção de enviar boas energias aos filhos.

Desse jeito, são acessíveis a todos. Desde que dê o seu melhor ao fazer as rezas, seus filhos poderão ficar bem.

Se quiser, você pode ainda fazer mais de uma oração em seguida. Nesse caso, todavia, é importante que consiga manter a fé a cada nova reza realizada.

Devemos acender uma vela pelos filhos?

Acender uma vela branca ao orar é algo positivo. Para essas orações, é ainda mais interessante e recomendado.

Trate de fazer as rezas, então, com uma vela acesa. Dessa forma, haverá como iluminar os caminhos dos filhos.

Logo, as boas energias entrarão com tudo no caminho do seu filho. De fato, a vela é uma boa opção.

Palavras Finais

As orações para proteger os filhos são poderosas. Assim, fazem com que seus filhos possam receber toda a sua positividade.

Desse jeito, a força do sagrado acompanha seus filhos. Logicamente, sua vida como pai ou mãe será mais calma.

Agora que já sabe fazer as orações, basta que as coloque em ação. Assim, você poderá ajudar seus filhos a atingir todo o potencial que têm. O que, é claro, tem valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *