Início » Orações » 6 Orações Para Proteger os Filhos do Perigo em 24 Horas

6 Orações Para Proteger os Filhos do Perigo em 24 Horas

6 Orações Para Proteger os Filhos do Perigo em 24 Horas

Se quer proteger os filhos do perigo precisa de recorrer aos poderes de uma oração forte que funcione em 24 horas. Então, tendo em conta isso, decidi mostrar para você 6 preces para essa mesma finalidade.

Os filhos são aquilo que os pais possuem de mais precioso em todo o mundo. Dessa maneira, é muito natural que os filhos sejam o alvo das orações dos seus pais. 

Problemas variados podem acontecer aos filhos, sobretudo quando mais jovens. Por conseguinte, é essencial saber aumentar o nível de proteção ao redor do seu filho. 

Nesse sentido, existem orações que podem fazer com que mai iluminação divina recaia sobre o seu garoto ou sobre a sua menininha. Nesse sentido, as orações são muito poderosas e podem fazer com que uma grande camada de proteção passe a existir ao redor dos filhos, ainda que sejam adultos. 

Pode ser que você não conheça todas, então tenha atenção a cada uma delas. Além disso, é necessário que haja muita fé ao realizar essas preces. 

Toda oração, na realidade, exige uma dose extra de entrega e fé para que possa funcionar ao que se propõe. Portanto, jamais deixe de se dedicar em prol da proteção dos seus filhos

Para fazer isso da forma correta, o melhor caminha gira em torno das orações. Ademais, o efeito é ainda mais veloz quando se trata de orações com o objetivo de funcionar rapidamente. As rezas que serão vistas, assim, tendem a funcionar dentro de apenas 24 horas.

1) Oração para proteger os filhos do perigo

Oração para proteger os filhos do perigo
Oração para imprimir

“Querida Virgem Maria, esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, preciso da tua ajuda milagrosa, não para mim, mas sim para proteger o meu filho que tanto precisa: diga o nome do filho.

Virgem Maria, tu que sabes o sofrimento de uma mãe, tu que compreendes a dor de ver um filho sofrer, eu te rezo com muita fé e muita esperança para que ajudes o meu filho.

Eu te ajudo para que me ajudes a proteger ele de tudo e de todos. Dos ataques, das invejas, das pessoas ruins e das energias negativas. Com os teus poderes milagrosos, livra ele de todo o perigo, todas as adversidades e toda a maldade.

Com o poder da Virgem Maria tudo é possível,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para proteger os filhos do perigo tem o objetivo de fazer com que os seus filhos possam se afastar do mal. Assim, se trata de uma oração voltada à saúde e qualidade de vida das suas crianças. 

Esse tipo de reza faz com que uma grande barreira de proteção seja criada ao seu redor. Desse modo, aumenta-se as chances de o seu filho ter sucesso naquilo que se propõe a fazer. 

É fundamental que você tenha em mente que as orações, por si só, não são capazes de fazer milagres em sua vida sem a ajuda da fé. Na verdade, a fé é que se coloca no centro de toda reza e que tem o poder de mover energias boas em direção ao seu filho. 

Por conseguinte, jamais faça uma oração se você não estiver presente de corpo e alma naquilo que está sendo recitado. A oração para proteger os filhos do perigo, assim, não fogem dessa regra e devem ser realizadas sempre com muita entrega e com muita fé.

Leia também: 5 Simpatias Para Acalmar Filho Revoltado, Rebelde e Agitado

2) Oração de livramento para os filhos

Oração de livramento para os filhos
Oração para imprimir

“Eu rezo com muita fé dentro do meu coração a Deus Nosso Senhor, divino dos céus, não para mim, mas para meu filho que tanto precisa.

Rezo com fé a Deus Nosso Senhor para que Ele livre o meu filho do pecado. Para que Ele livre o meu filho dos maus caminhos, do azar, das adversidades e dos problemas da vida.

Mantém (nome do filho) longe de tudo aquilo que lhe possa fazer mal. Conto com a Tua ajuda, os Teus milagres e a Tua proteção milagrosa.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração de livramento para os filhos foca em tirar o seu filho de problemas. Isso mesmo, esse é um tipo de oração que pode livrar o seu filho dos mais variados tipos de acidentes em seu caminho. 

Essa é uma oração um pouco mais concentrada em detalhes específicos. Portanto, serve para momentos em que o seu filho passa por fases mais rebeldes nas quais está se arriscando muito. 

Também é uma oração muito importante para momentos em que a prole se afasta dos pais e pode começar a entrar em problemas. Assim, para manter tudo em ordem e fazer com que as coisas deem certo na vida do seu filho, a oração em questão tende a ser muito importante. 

Essa reza por ser feita todos os dias ou apenas nos momentos em que você enxerga algum tipo de perigo rondando a vida do seu filho. Como mãe ou pai, você saberá quando as energias que estão perto do seu filho não forem as melhores possíveis. 

Por conseguinte, se coloque como alguém capaz de interceder pela qualidade de vida do seu filho. No fim das contas, essa proteção pedida pelos pais tem um impacto muito grande junto ao divino e pode ser um divisor de águas para a vida da prole.

Leia também: 5 Simpatias Para Afastar Sogra com Sal Grosso: para Marido e Filho

3) Oração para abençoar os filhos contra o mal

Oração para abençoar os filhos contra o mal
Oração para imprimir

“Meu filho, eu te abençoo
Meu filho, tu és filho de Deus.
Tu és capaz, tu és forte, tu és inteligente,
tu és bondoso, tu consegues tudo,
pois a vida de Deus está dentro de ti.
Meu filho,
eu te vejo com os olhos de Deus,
eu te amo com o amor de Deus,
e eu te abençoo com a bênção de Deus.
Obrigada, obrigada, obrigada,
Obrigada, filho!
tu és a luz da nossa vida,
tu és a alegria do nosso lar,
e tu és uma grande dádiva
que recebemos de Deus.
Tu terás um futuro brilhante!
Pois nasceste abençoado por Deus
e estás crescendo abençoado por nós.
Obrigada, filho,
Obrigada, obrigada, obrigada.”

Essa é mais uma oração muito forte que trata de retirar o mal do caminho do seu filho. Dessa maneira, é o tipo de oração que muda de forma significativa a vida da criança ou do jovem que é alvo da reza. Pois pode ser que energias negativas estejam atacando a alma do seu filho ou da sua filha. 

Pode ser que essas energias sejam fortes e façam com que, a longo prazo, a sua prole seja incapaz de alcançar tudo o que mais deseja. Nenhum pai ou nenhuma mãe deseja ver o filho passar por problemas graves desse tipo. 

Por conseguinte, a oração em questão serve justamente para afastar as energias ruins que se aproximam. Para cada religião existe uma justificativa para a existência do mal e um nome para essa força negativa que ataca as pessoas. 

Pode ser algo denominado como demônio, inimigo, espírito pecador, coisa ruim, energias negativas ou qualquer outra coisa. O certo mesmo é que o mal existe e, para combatê-lo, é preciso que o bem seja mais forte. Essa oração age justamente nesse sentido.

Leia também: 4 Simpatias Para Filho Voltar a Morar com a Mãe

4) Oração a Deus: proteja meus filhos de todo o mal

Oração a Deus: proteja meus filhos de todo o mal
Oração para imprimir

“Deus Nosso Senhor coloca a Tua poderosa mão sob a cabeça do meu filho (nome do filho) e usa todos os Teus poderes e as tuas forças para o livrar de todo o mal.

Deus Nosso Senhor, coloca a Tua milagrosa mão sob a cabeça do meu filho (nome do filho) e acaba com toda a maldade na sua vida. Afasta ele dos meus caminhos, das pessoas ruins, da inveja e das energias negativas.

Deus Nosso Senhor, Livra o meu filho (nome do filho) de todo o mal, de todo o azar e de todas as infelicidade. Não permitas que ele sofra, que ele seja atacado e que ele ande triste.

Como mãe Te peço que me ajudes a ajudar o meu filho.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração a Deus para proteger seus filhos de todo o mal foca muito no poder do criador. Dessa forma, trata de deixar claro o poder de Deus diante dos inimigos e como as forças do mal não têm a menor possibilidade de acabar com a vida do seu filho. 

Na realidade, desde que protegido por Deus e que caminhe ao lado das palavras do Senhor, a caminhada do seu filho será em direção a coisas boas. 

Você terá, dessa forma, a possibilidade de proteger aquilo que tem de mais precioso: a sua prole. Todos os pais são protetores e, como tal, desejam que os filhos possam alcançar a segurança espiritual e física

Para fortalecer ambos os aspectos, a oração a Deus pela proteção do seu filho contra o mal pode ser um diferencial. Essa oração é comum para o dia a dia, mas sobretudo para momentos em que haverá maior risco de algum acidente prejudicar a vida do seu filho de alguma maneira.

Leia também: Oração Para Filho Ingrato Mudar Para Melhor ( Poderosa )

5) Oração de entrega dos filhos a Deus

Oração de entrega dos filhos a Deus
Oração para imprimir

“Deus Pai, eu Te entrego o meu filho (nome do filho) de mãos abertas, de coração aberto e de alma aberta para que Tomes conta dele com as Tuas forças os Teus milagres. Cuida bem dele, protege-o de todo o mal, de toda a inveja e de todo o azar deste mundo.

Faz dele Teu filho, tanto como é meu filho. Entrego-Te com fé, força e determinação, pois sei que Vais cuidar dele como se fosse Teu.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa oração entrega, de fato, a alma dos seus filhos a Deus. Assim, faz com que a sua prole possa alcançar um estado de alta segurança junto do criador. É uma oração muito bela, embora seja pesada para algumas pessoas. Se trata, de fato, de uma reza poderosa.

É uma boa ideia rezar essa oração apenas quando estiver com tempo para se dedicar a ela. Pois é uma oração que exige concentração total, além de uma boa dose de fé.

Leia também: Oração da Mãe Para o Filho: 3 Rezas de União e Proteção

6) Oração para abençoar os filhos

A oração para abençoar os filhos trata de exaltar todo o poder que bênção de Deus pode ter sobre o seu filho. Essa é uma forma de fazer com que o seu filho possa, de fato, ganhar ainda mais a proteção do divino.

É uma oração belíssima, com um tom mais leve e direcionada a coisas boas. Essa reza parte do pressuposto que as energias boas são mais fortes do que as energias ruins. 

Por conta disso, atrair mais energias positivas é o bastante para fazer com que você possa caminhar em direção a uma vida mais próspera e com mais positividade de uma forma geral.


Quando posso rezar estas orações?

Essas orações costumam ser rezadas em momentos nos quais os pais sentem alguma insegurança. Quando sentem que os filhos podem estar em perigo ou mesmo se aproximando demais de energias ruins, as orações em questão se tornam mais comuns. Mas, no fim das contas, a verdade é que podem ser realizadas a qualquer momento.

As orações para abençoar os filhos, fazer com que eles possam se aproximam de Deus e protegê-los de uma forma geral são sempre bem-vindas. Desse modo, é essencial manter uma caminhada positiva em direção a uma vida próspera para você e também para os seus filhos do ponto de vista espiritual.

Posso rezar as preces todos os dias?

Sim, as preces podem ser rezadas todos os dias. Não existe um limite para as orações citadas. Portanto, não tenha medo de colocar toda a sua fé em preces fortes pelo seu filho.

Muitos esperam o momento ruim para começar a pedir pelos filhos. Porém, as orações são sempre belas soluções.

O meu filho vai ficar mesmo protegido?

Sim, o seu filho ganhará muita proteção com as orações em questão. Esse é um modo de criar uma camada de segurança espiritual a mais ao redor da sua prole.

Não tenha medo de sair em busca de mais segurança e de boas energias para os seus filhos. Você, como pai ou mãe, tem o direito e o deve de zelar pela paz física e espiritual dos filhos.

Palavras finais

Acerca das orações

Essas são orações com muito poder. Capazes de melhorar a forma como o seu filho se relaciona com sua espiritualidade, são preces que aumentam a segurança da prole

A verdade é que os filhos sempre necessitarão da proteção dos pais. Mesmo quando adultos, ainda que não fisicamente, há a necessidade de receber a segurança espiritual proporcionada pelos pais. 

Nesse sentido, as orações em questão pelo seu filho são rápidas e fáceis, além de muito poderosas. Aprenda a se conectar melhor com Deus e a aumentar o nível de proteção da sua prole.


E então, qual foi a melhor oração para proteger o seu filho em 24 horas que encontrou neste artigo? São preces curtas, mas pode ter a certeza que são muito poderosas. Portanto, ficamos aguardando o seu testemunho de sucesso nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.