Oração pelos filhos rebeldes

Oração pelos filhos rebeldes

Uma das grandes dificuldades que todos os pais enfrentam é a educação dos seus filhos. Alguns deles são rebeldes, desobedientes e até mesmo respondões. Se está passando por isso, tem de experimentar o nosso salmo e a nossa oração pelos filhos rebeldes.

Infelizmente, não podemos controlar a cabeça dos nossos filhos e, por muita boa educação que lhe demos, eles acabam tomando decisões erradas. Então, vemos-nos sem uma saída à vista para tornar eles mais honestos, humildes e obedientes.

Isso acontece muito, mas existe sempre um caminho para conseguir educar eles. O melhor que tem a fazer é recorrer aos poderes de Nosso Senhor Jesus Cristo, pedindo-Lhe que a/o ajude a conseguir dominar o seu filho ou filha.

Para tal, temos algumas orações e até mesmo um salmo bem poderoso. Continue lendo abaixo e reze agora mesmo!

1) Oração pelos filhos rebeldes

Uma das melhores maneiras de acalmar um filho e todas as suas asneiras é rezando ao Pai Celestial. Temos de lhe pedir que abençoe ele e que o torne uma pessoa mais compreensiva, calma e carinhosa.

Para além disso, temos de Lhe pedir que mantenha a confiança no nosso filho e que nunca desista dele. Se é isso que procura, temos uma forte oração para essa mesma finalidade. Apenas precisa substituir o nome a meio da prece, nada mais.

Pode ver ela abaixo:

Oração pelos filhos rebeldes
Oração para imprimir

2) Oração para acalmar filho desobediente

O seu filho é desobediente, mal comportado e não sabe estar? Infelizmente, isso é bem mais comum do que imagina. Porém, podemos agir de modo a contornar isso, pedindo a ajuda sagrada e misericordiosa de Virgem Maria.

Temos uma prece original do Banhos Poderosos que pode rezar para essa finalidade. Mais uma vez, apenas vai precisar substituir o nome do seu filho nos locais indicados na oração, nada mais.

Reze a prece quando quiser e quantas vezes desejar, mas sempre com muita fé no seu coração.

Virgem Maria, querida esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, amante da luz e dos poderes dos céus, abre o teu coração de ajuda-me não como santa, mas sim como mãe que és e que sempre foste.

Virgem Maria, és mãe de todos nós e sempre educaste os filhos de Jeus como sendo teus. Admiro a tua educação e todos os ensinamentos que passas, por isso te rezo hoje.

Para te pedir que me ajudes a dar mais educação a (nome do filho). Esse meu filho precisa de ajuda rápida e desesperada, pois está ficando descontrolado.

Preciso de ajuda para acalmar ele, para o tornar mais obediente e para que ele me ouça mais. Ajuda-me Virgem Maria, ajuda-me a tornar ele mais obediente às minhas ordens!

A fazer com que ele pare de fazer asneiras, pare de cometer pecado e pare de magoar os outros.

Torna (nome do filho) uma pessoa melhor, que pensa mais na vida e nas consequências de todos os seus atos.

Amolece o seu coração, os seus atos e todos os seus pensamentos. Faz (nome do filho) ver que está errando, que está fazendo asneiras e que está fazendo sofrer os outros.

Intercede por mim e pelo meu filho Virgem Maria, intercede por mim!

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

3) Salmo para acalmar filho rebelde

Quer aumentar os poderes das suas graças e rezar algo a mais que a oração pelos filhos rebeldes e desobedientes? Então, recomendamos que experimente o salmo 28. É um salmo que serve para acalmar qualquer pessoa, inclusive o seu filho ou filha.

Para obter o máximo poder, reze ele juntamente com as duas orações desse artigo. Assim terá 3 preces fortes trabalhando a seu favor. Tem o salmo logo abaixo, é o original da bíblia, pelo que pode ter a certeza que é forte e funciona!

Salmo 28:

1. A ti clamarei, ó Senhor, Rocha minha; não emudeças para comigo; não aconteça, cal ando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo.

2. Ouve a voz das minhas súplicas, quando a ti clamar, quando levantar as minhas mãos para o teu santo oráculo.

3. Não me arrastes com os ímpios e com os que praticam a iniqüidade; que falam de paz ao seu próximo, mas têm mal nos seus corações.

4. Dá-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus esforços; dá-lhes conforme a obra das suas mãos; torna-lhes a sua recompensa.

5. Porquanto não atentam às obras do Senhor, nem à obra das suas mãos; pois que ele os derrubará e não os reedificará.

6. Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas.

7. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.

8. O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.

9. Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; e apascenta-os e exalta-os para sempre.

Salmos 28:1-9

Qual oração ou salmo devo rezar primeiro?

Não existe uma ordem cronológica definida para rezar estas preces, mas recomendamos que reze as 3 todos os dias. Começa com a 1, avança para a 2 e termina com a 3 que é o poderoso salmo para acalmar um filho rebelde.

Pode rezar tudo seguido, mas sempre com fé na entidade a quem está rezando naquele determinado momento.

Precisa orar todos os dias, apenas 1 vez cada oração, durante o tempo que for necessário. Apenas pare quando sentir que as rezas estão começando a fazer efeito.

Uma oração para um filho rebelde funciona mesmo?

Sabemos perfeitamente que a educação dos mais novos não é nada simples, porém tudo é possível com a ajuda de Deus e da Virgem Maria. Apenas precisa acreditar que Eles vão ajudar você e que essa criança vai finalmente ficar mais bem comportada.

Então, as orações e o salmo vão funcionar sim! Porém, precisa acreditar nisso e tem de ter muita fé enquanto as reza.

A fé que tem vai trazer toda a energia que as orações precisam para funcionarem devidamente. Portanto, tudo depende de você, da sua força interior e da sua fé, nada mais.


Mais orações para os filhos:

Nunca desista de uma boa educação. Crianças educadas formam um mundo melhor e transformam uma geração completa! Sendo assim, aproveite sempre os poderes da oração pelos filhos rebeldes, traquinas e desobedientes.

Mostre-lhes que com os poderes de Nosso Senhor tudo é possível, mesmo parecendo que não. Fique com Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here