Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 3 Simpatias Para Unir Família Com Mel | Pai e Filho ou Irmãos

3 Simpatias Para Unir Família Com Mel | Pai e Filho ou Irmãos

Simpatia para unir família com mel

A simpatia para unir família com mel é muito conhecida devido aos seus enormes poderes que são capazes de unir pai e filho, marido e mulher ou até mesmo ajudar dois irmãos a fazer as pazes.

O ritual, caso seja feito da maneira correta, é capaz de unir qualquer pessoa uma à outra, basta que sejam da mesma família e que ainda gostem um pouco um do outro.

Portanto, caso queira ajudar na união de membros familiares que estão distantes ou ajudar algumas famílias inteiras a fazer as pazes e a conviverem novamente, apenas precisa recorrer aos poderes das nossas simpatias.

Temos 3 bem poderosas logo abaixo, basta escolher uma e começar fazendo ela o mais rapidamente possível!

1) Simpatia para unir família com mel

O mel possui poderes incríveis. Ele é utilizado nas simpatias desde o início dos tempos e com bons motivos para isso. É incrivelmente poderoso para juntar pessoas, adoçar elas e torná-las mais carinhosas com a gente.

Se souber utilizar o mel vai ser capaz de realizar uma simpatia para unir pai e filho, para proceder à união de irmãos ou até mesmo de sobrinhos com os os tios ou tias. Portanto, pode unir qualquer familiar! Veja abaixo como fazer a simpatia.

Mel

Materiais e realização da simpatia para unir família com mel:

  • 1 pote com mel;
  • Papel e caneta;
  • 1 vela branca.

Comece por escrever nesse papel o nome das duas pessoas, um numa linha e o outro na linha de baixo. Dobre esse papel ao meio e coloque ele dentro do pote com mel.

Arrume um pau ou até mesmo um talher e envolva bem esse papel no mel, tendo a certeza que ele fica bem coberto e mergulhado na mistura. Feche o pote com a tampa e acenda 1 vela branca em cima desse pote.

Enquanto a vela está fixada no pote (pode ser em cima da tampa) reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e no final peça a Deus Nosso Senhor que ajuda essas pessoas a se darem bem e a ficarem mais doces, meigas e carinhosas uma com a outra.

Deixe o pote num local seguro (dentro de casa) até que a vela terminar de queimar. Assim que a vela queimar arrume esse pote debaixo da sua cama até que essas pessoas se comecem a dar bem.

2) Simpatia para fazer as pazes urgente

Quer que duas pessoas façam as pazes o mais rapidamente possível? Existem simpatias para essa mesma finalidade e algumas delas nem sequer precisam da ajuda do mel para realmente funcionarem!

Temos uma bem forte que serve para ajudar duas pessoas a se entenderem de uma vez por todas. Ela funciona bem para famílias, porém existe quem utilize ela em outras pessoas, tal como namorados afastados. Confira o procedimento a seguir à imagem.

Simpatia para fazer as pazes urgente

Materiais e realização:

  • 3 colheres de açúcar;
  • 1 foto das duas pessoas;
  • 1 prato branco virgem.

Arrume 1 foto de cada pessoa (podem ser impressas) e coloque elas no centro de 1 prato branco, uma foto em cima da outra.

Pegue em 3 colheres de açúcar e deite para cima dessas fotos muito lentamente, enquanto mentaliza essas pessoas se dando bem. Para terminar, diga as seguintes palavras:

“São Jorge Guerreiro, ajude (Fulano 1) e (Fulano 2) a ultrapassarem todos os seus problemas e a se darem bem de uma vez por todas.

Elimina da relação dessas duas pessoas todo o ódio, toda a angústia e toda a raiva que está permitindo a sua separação.

Permite a união dessas duas pessoas através das forças de luz de Deus Nosso Senhor. Quebra os laços da maldade das suas vidas e permite a entrada de luz divina nos seus corações.

Que assim seja São Jorge,

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Assim que terminar de rezar a oração pode guardar toda a simpatia num local alto de sua casa. Após 24 horas pode jogar o açúcar fora, lavar o prato e ficar com as fotografias. Caso queira, pode repetir esta simpatia todos os dias.

2) Simpatia para ter paz na família

A simpatia para unir uma família com mel é interessante, porém existem alternativas que também deve experimentar. Conheço uma simpatia que serve para atrair mais paz para o ambiente familiar que me foi ensinada pela minha avó.

Ela deve ser feita dentro da casa da família em questão, de modo a encher o coração de todos com boa energia, felicidade e paz interior. Isso vai aumentar a boa disposição de todos e consequentemente a relação que têm enquanto uma família.

É uma simpatia muito simples, mas que realmente funciona. Portanto, aprenda a realizar ela logo a seguir à imagem.

Simpatia para ter paz na família com louro

Materiais e realização:

  • Folhas de eucalipto secas;
  • 1 prato de qualquer cor.

Tudo o que precisa fazer é de colocar várias folhas de eucalipto num prato branco, colocar ardendo e deixar apagar naturalmente. Vai sair muito fumo dessas folhas, portanto precisa andar com elas pela casa, espalhando esse mesmo fumo por todas as divisões.

A defumação com eucalipto vai afastar desse lar toda a negatividade, todo o azar e tudo aquilo que causa as zangas familiares recorrentes. Para além disso, este ritual vai ainda ajudar você noutros campos da sua vida.

Pode fazer esta defumação juntamente com qualquer simpatia deste artigo e pode realizar ela cerca de 1 vez por mês.

A simpatia para unir família com mel serve para quem?

Este tipo de simpatias, utilizem elas mel ou não, servem para qualquer tipo de família. Tanto pode ser utilizadas em irmãos como para pais e filhos ou até mesmo para ex-marido ou para uma ex-mulher.

O importante é que as realize sempre com fé e sempre acreditando nos seus verdadeiros poderes. Portanto, não tenha medo nem receio de o fazer, pois apenas está realizando estes rituais para o bem, nada mais.


Conheça estas simpatias:

Recorde-se sempre que aproveitar ao máximo os poderes de todas as simpatias divulgadas no Banhos Poderosos, inclusive da simpatia para conseguir unir uma família com mel ou para trazer paz e sossego para o ambiente familiar.

Ficamos aguardando o seu testemunho de sucesso nos comentários deste mesmo artigo. Muito boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *