Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 8 Simpatias Para Unir Família com Mel: Irmãos, Pai e Filho(a)

8 Simpatias Para Unir Família com Mel: Irmãos, Pai e Filho(a)

8 Simpatias Para Unir Família com Mel: Irmãos, Pai e Filho(a)

Recorrer ao poder de uma simpatia para unir a família com mel é algo muito comum, pois normalmente é fácil existirem brigas entre irmãos, mãe e filha e pai e filhos.

As que são feitas com mel estão entre as mais populares, pois são muito poderosas, e garantem que assim que o mel, as relações se tornem doces e agradáveis. 

Viver em um ambiente onde existem brigas, desentendimentos ou as pessoas apenas parecem não gostar muito da presença da outra pode ser um tanto difícil. 

Isso pode ser ainda mais complicado se você for alguém que apenas observa, desejando que essas pessoas fiquem bem, já que considera as duas importantes. 

Pode ser também o caso que você está brigando com alguém, mas não sabe como parar, precisando de auxílio espiritual para que a relação se torne mais fácil. 

Independente de qual o caso que está vivendo, as simpatias abaixo são bastante poderosas para unir as pessoas, transformando as relações

Então, escolha qual mais combina com a situação que está vivendo e a coloque em prática assim que possível. 

Tão logo você a fizer, não irá demorar para que comece a ver os resultados positivos ao seu redor, tornando as relações muito mais agradáveis.

1) Simpatia para unir família com mel

Simpatia para unir família com mel

Aqui se tem uma das mais poderosas simpatias para unir famílias, assim como uma das mais simples

Pode ser usada para qualquer membro da família que esteja passando por um problema com um dos outros, sendo rápida de fazer e conseguir resultados. 

Para colocá-la em prática será preciso ter apenas:

  • 1 pedaço pequeno de papel;
  • Caneta azul;
  • Vela branca;
  • Pote com mel que tenha tampa. 

Estando com todos esses itens em mãos, comece por se concentrar nas pessoas que deseja tendo um relacionamento melhor. 

Então, escreva seus nomes no papel usando a caneta, colocando os nomes em linhas diferentes, um acima e outro abaixo. 

Dobre o papel de forma que os nomes fiquem juntos, então torne a dobrar por mais 3 vezes, colocando-o dentro do pote de mel. 

Tampe o pote e acenda a vela acima dele, a colocando em cima da tampa, e mentalizando a relação que deseja para essas pessoas. 

Faça uma oração do Pai-nosso e uma Ave-Maria, pedindo pela melhoria no relacionamento, em seguida coloque o pote com a vela ainda acesa em um local seguro para terminar de queimar.

Quando terminar de queimar, coloque esse pote embaixo da sua cama e mentalize seu pedido todas as noites, até que essas pessoas retomem uma boa relação.

Leia também: 9 Simpatias Nome da Pessoa no Congelador com Mel: Unir ou Acalmar

2) Simpatia com mel para unir pai e filho

Simpatia com mel para unir pai e filho

A simpatia para unir pai e filho pode também ser utilizada para trazer paz entre outras pessoas, mas neste caso, torna-se realmente especial. 

Para colocá-la em prática não são necessários muitos itens, sendo muito simples de poder realizá-la.

Se está tendo problemas com seu familiar ou se está vendo pai e filho com problemas, essa é a simpatia ideal para colocar em prática. 

Tenha com você os seguintes materiais:

  • 1 pires branco e novo;
  • 3 colheres de açúcar;
  • 3 colheres de mel;
  • 1 foto de cada pessoa envolvida ou 1 foto em que pai e filho apareçam juntos. 

Estando com isso em mãos, prepare-se para realizar o ritual em um domingo, começando por espalhar o açúcar pelo prato, enquanto se concentra em seu pedido. 

Coloque por cima a foto ou imagens das pessoas para quem dedica a simpatia, finalizando por cobri-las com mel. 

Feito isso, faça uma oração a São Jorge pedindo que ajude nesse batalha e que sem demora esses dois possam fazer as pazes. 

Não irá demorar para ver os resultados desejados.

3) Simpatia com mel para unir irmãos

Mel para simpatia

Estando a perceber brigas constantes entre irmãos ou dificuldade de relacionamento, essa é a simpatia ideal para colocar em prática. 

Você não precisará de muito, apenas de:

  • 1 pote com tampa, podendo ser pequeno, e com mel dentro o preenchendo;
  • 1 foto de cada irmão ou uma em que estejam juntos;
  • Vela branca. 

Comece seu preparo em um momento onde esteja só, não deixando que saibam que está fazendo esse processo, e coloque as fotos juntas de forma que as imagens fiquem coladas. 

Coloque as fotos dentro do pote de mel, concentrando-se que eles ficaram juntos e, assim como o mel, sua relação será doce e amistosa. 

Feche o pote e acenda a vela branca acima, orando enquanto ela queima para que consiga ajuda nessa situação

Após a vela terminar de queimar, guarde esse preparo em um local onde só você tenha acesso, e faça uma nova oração a cada dia, durante 3 dias. 

Ao final desse tempo, espere a situação entre os irmãos melhorar, pois acontecerá aos poucos, e jogue o preparo todo fora. 

Leia também: 8 Simpatias Cigarro Para ter Homens aos Seus Pés: Queimando em pé

4) Simpatia do mel para unir mãe e filha

Pétalas de rosa para simpatia

Sendo você a mãe, a filha ou alguém que apenas observa a dificuldade que as duas têm para se dar bem, essa é a simpatia ideal para que coloque em prática. 

Os itens precisos são simples e talvez já tenha a sua maioria em casa.

Prepare os seguintes materiais:

  • 4 colheres de arroz cozido passado do ponto, é importante que esteja como uma papa, os grãos colados;
  • 1 prato branco e fundo
  • Papel branco;
  • Caneta de tinta azul;
  • 4 colheres de sopa de mel;
  • Pétalas de 1 rosa branca. 

Estando com todos os itens em mãos, se prepare para realizar o ritual, sendo importante que o faça durante uma noite de lua cheia, no horário que te for possível. 

Comece por fazer o arroz e, enquanto ele coze, escreva no papel os nomes da mãe e filha, o dobrando de forma que fiquem juntos. 

Coloque esse papel no prato, cobrindo-o mais tarde com todo o arroz feito, seguido das colheres de mel e, por fim, as pétalas de rosa. 

Para cada item que adicionar, mentalize algo que irá melhorar na relação das duas para quem faz a simpatia, concentrando-se especialmente na harmonia que irão viver. 

Quando finalizar esse preparo, deixe tudo, inclusive o prato, em um local como um jardim ou campo florido, pois isso será importante para o ritual ter absoluto sucesso sem demora.

5) Simpatia para irmãos voltarem a se falar

Folhas de eucalipto

Se está vendo irmãos tendo problemas de relacionamento, mas não possui mel por perto, existe outro ritual muito simples e também poderoso. 

Para fazê-lo irá precisar apenas de 1 prato branco e folhas de eucalipto secas, o bastante para preencher o prato. 

Em um momento em que nenhum dos irmãos envolvidos esteja em casa, coloque o eucalipto no prato e acenda fogo sobre eles. 

Isso irá liberar muita fumaça, devendo andar com esse prato pela casa, espalhando-a em cada cômodo e dando atenção aos lugares onde os irmãos frequentam. 

Concentre-se em seu desejo e sem demora irá ver o que pediu se tornando real.

Leia também: 9 Simpatias do Sabonete Para Ele Pensar em Mim com Nome da Pessoa

6) Simpatia para unir padrasto e enteado

Vassoura para unir alguém em simpatia

Brigas entre padrasto e enteados podem se tornar um problema difícil de lidar, por isso uma simpatia pode ser muito útil para te ajudar. 

Com um ritual simples, mas muito poderoso poderá melhorar a relação de quem te é importante. 

Tenha com você para fazê-la 1 folha vermelha de qualquer material e 1 vassoura qualquer, se preparando para fazer o ritual quando estiver só em casa. 

Assim que puder, sem precisar de um horário específico, varra os quartos onde o padrasto e enteado ficam, assim como um cômodo onde os dois costumam andar. 

Não varra mais nenhuma parte da casa nesse dia. 

Conforme varre, concentre-se que está tirando de casa toda a fonte do problema existente entre os dois e, feito isso, coloque a sujeira no papel vermelho, a prendendo ali. 

Leve o papel para longe, jogando em algum terreno longe de sua casa, mentalizando que ali também ficam os problemas da sua família

Em breve a relação dos dois se tornará muito mais amistosa, aguarde e verá o bem que a simpatia fará em sua vida.

7) Simpatia para duas pessoas fazerem as pazes

Simpatia para duas pessoas fazerem as pazes

Estando a presenciar duas pessoas brigando com frequência ou se você é quem está envolvido em uma briga, essa simpatia pode ser de muita ajuda. 

Para colocá-la em prática não é preciso muito, apenas:

  • 1 pires branco e novo;
  • 3 colheres de mel;
  • 3 velas brancas;
  • E um espaço que possa realizar o processo sem que ninguém te veja. 

Escolha um horário em que possa estar sozinho para fazer o ritual, sendo importante ter em mente que irá repeti-lo por 3 dias seguidos, sempre no mesmo período. 

Não importa qual será o momento, desde que faça sempre no mesmo horário e que ninguém te veja fazendo o ritual ou fique sabendo sobre. 

Tendo esses passos prontos, você só precisará colocar 1 colher de mel sobre o pires e acender sobre ele uma das velas, concentrando-se no que deseja em relação a paz, seja para outras pessoas ou junto a você

Feito isso, espere a vela terminar de queimar e jogue os restos fora, imaginando que junto com eles se vai um pouco do problema na relação dessas duas pessoas. 

Lave o pires para se livrar dos restos do mel, se for preciso.

Faça isso a cada dia, usando uma vela por vez, e junto aos restos da última jogue também o pires. 

Depois que o terceiro dia estiver feito não irá demorar para que essas pessoas possam fazer as pazes, tenha fé e paciência, pois as coisas irão melhorar.

8) Simpatia para a filha ser amiga da mãe

Açúcar para transformar em mel

Se você está passando por problemas no relacionamento com a sua mãe, tendo dificuldades para fazer superar isso, essa é a simpatia ideal

Muito fácil de colocar em prática, precisará de poucos itens e irá te ajudar a tornar a relação de vocês muito mais amigável, facilitando para resolverem qualquer problema que possa existir. 

Para colocá-la em prática será preciso que tenha em mãos:

  • 1 pote com tampa, não precisando ser muito grande;
  • Sal grosso o suficiente para preencher metade do espaço;
  • Mel e açúcar em quantia para preencher o restante. 

Em uma manhã de domingo, próximo ao nascer do sol, comece por concentrar-se no seu pedido, pensando em como deseja que seja a relação com sua mãe. 

Então, coloque no pote todo o sal, mentalizando que ele limpará o que existe de negativo na relação de vocês. 

Em seguida, adicione o açúcar e o mel, pedindo que isso ajude a adoçar a convivência de vocês, e depois feche bem o pote. 

Coloque esse preparo em um local onde ele possa tomar sol, deixando assim por 5 dias e, uma vez ao dia, quando estiver bem iluminado mentalize que ele está te ajudando. 

Tenha fé em seu pedido e na melhoria da sua relação com sua mãe. Assim que passar esse período, jogue fora o preparo, sem mexer no conteúdo, jogando todo o pote no lixo. Não irá demorar para que note a relação de vocês se transformando e tornando-se muito mais leve.

Leia também: 18 Simpatias Para Ganhar Dinheiro em 24 Horas: Hoje Mesmo


Estas simpatias realmente funcionam? 

As simpatias com mel são bastante poderosas, mas elas dependem também da sua fé de que irão ter o resultado desejado. 

De nada adianta fazer o mais complicado dos rituais, se você não acreditar na energia que está criando para melhorar a sua situação.

Por isso, é importante compreender que, sim as simpatias realmente funcionam, mas é preciso também fazer sua parte e colocar sua fé em cada um de seus passos. 

Tenha fé, siga as etapas exatamente como é indicado e não precisará ter dúvidas, pois certamente a simpatia escolhida irá funcionar e te ajudar a melhorar a relação das pessoas que deseja.

Quando posso fazer estas simpatias? 

As simpatias devem sempre ser feitas conforme indicado em seu modo de preparo, respeitando o dia e horário que são indicados

Esse momento é muito importante para que a força de seu ritual seja atingida do modo mais poderoso possível. 

Se isso não está escrito de forma específico, você pode optar por realizar sua simpatia em um dia de domingo, em um momento em que esteja só e possa se concentrar no ritual. 

O dia de domingo é relacionado com recomeços, novas possibilidades e, por esse motivo, se torna um dia ideal para realizar seu ritual, caso não haja um específico para o que tiver escolhido.

De modo geral, você pode fazer a simpatia assim que tiver todos os itens preparados e em uma situação em que saiba que poderá se concentrar no que está realizando.

Posso fazer mais do que uma simpatia? 

Sim, você pode fazer mais que uma simpatia, desde que respeite alguns pontos sobre isso

Se deseja fazer mais do que um ritual, decida qual é sua prioridade, a fim de realizar este primeiro e dar algum tempo para fazer outro, pelo menos uma semana. 

Não há problema em realizar mais de um ritual, mas é importante que não faça isso no mesmo dia. 

Quando os objetivos dos rituais são diferentes, é preciso definir qual o mais importante, resolvendo uma coisa por vez. 

Simpatias em geral usam de muita energia espiritual, por isso é preciso que foque sua energia em um único ponto por vez, ajudando que o ritual possa ter seu resultado máximo. 

Se, por outro lado, deseja fazer mais de uma simpatia para um mesmo objetivo, é importante dar tempo para que o primeiro ritual escolhido possa fazer efeito

Coloque toda sua fé e concentração no que escolher, depois espere algum tempo para que possa ter o que está pedindo, pois isso será mais efetivo que fazer outra simpatia ao mesmo tempo.

Palavras Finais

As simpatias com mel para melhorar relações são algumas das mais poderosas e nem sempre são complicadas de fazer, o que se torna muito positivo. 

Se está passando por dificuldades em relacionamentos ou vê alguém importante passando por algo difícil, você pode colocar uma das simpatias descritas em prática. 

Através de poucas ações e muita fé será possível alcançar o que está buscando, melhorando um relacionamento com a ajuda de energia espiritual. 


E então, o que achou de todas as simpatias com mel para unir família, esteja ela distante ou não? Espero verdadeiramente ter ajudado você com todos estes rituais. Para terminar, fico aguardando o seu testemunho de sucesos nos comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.