Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 9 Simpatias Nome da Pessoa no Congelador com Mel: Unir ou Acalmar

9 Simpatias Nome da Pessoa no Congelador com Mel: Unir ou Acalmar

9 Simpatias Nome da Pessoa no Congelador com Mel: Unir ou Acalmar

Congelar o nome da pessoa, seja com mel ou pimenta, pode ser algo bem simples e forte. É por isso que decidimos mostrar para você mais do que uma simpatia do nome no congelador com mel, pimenta e outros ingredientes, seja para acalmar, conquistar ou afastar alguém.

Ao fazer um ritual desse, os objetivos mais comuns estão entre conquistar um amor que não está sendo correspondido ou resolver um problema com um inimigo. 

Independente do seu motivo, se sabe que ao buscar essa simpatia, é porque existe algo muito grande e poderoso acontecendo entre você e outra pessoa. 

Esses rituais são muito fortes e, em geral, não são muito complexos de serem feitos, especialmente considerando o quanto possuem de poder e quão rápido trazem resultado. 

Se deseja conhecer um pouco mais a respeito desse tipo de ritual, assim como o modo de realizá-los, confira abaixo os detalhes sobre isso e seus efeitos.

O que acontece se colocar o nome da pessoa no congelador?

Gelo para a simpatia

Ao colocar o nome da pessoa no congelador, se dá início a um ritual muito poderoso, garantindo o resultado do que você está buscando, seja seu objetivo ligado ao amor ou a inimizade. 

O nome no congelador garante que seu desejo seja alcançado, sendo muito difícil de desfazer ou de se fugir do que o ritual está buscando. 

Assim, colocar o nome no congelador tem como resultado a conquista quase que imediata do que você busca, sendo um ritual muito forte e poderoso.

E Colocar o nome da pessoa amada no congelador: o que faz isso?

Estando a desejar muito alguém, mas não encontrando formas de conquistá-la, ao colocar seu nome no congelador irá garantir que essa pessoa só olhe para você

Esse ritual quando colocado em prática te ajuda a iniciar uma relação amorosa com quem ama, podendo viver tudo que imaginou ao lado da pessoa que teve o nome congelado. 

Enquanto a simpatia seguir atuando, o que costuma ser por muito tempo, já que é um ritual muito difícil de ser desfeito, a pessoa seguirá aos seus pés.

Assim, é um ritual que faz as energias ao seu redor fluírem de forma muito poderosa, garantindo que a pessoa amada te deseje tanto ou mais do que você a deseja. 

1) Simpatia do nome no congelador para acalmar

Simpatia do nome no congelador para acalmar

Estando a ver uma pessoa que está sempre agitada, nervosa, ou sendo esse o seu caso, essa é uma simpatia muito boa para que traga calmaria para a vida. 

Com o nome no congelador para acalmar, coisas que antes trariam nervosismo, vão precisar de muito mais para conseguir afetar a essa pessoa

Esse ritual também é muito bom se tiver brigado com alguém, fazendo a pessoa se acalmar para que possam se resolver. 

Para colocá-la em prática, tenha com vocês os seguintes itens:

  • 1 banana;
  • 1 prato ou tigela;
  • Fita de cetim branca;
  • Pedaço de papel pequeno;
  • Caneta azul e 1 colher de sopa de mel. 

Escolha um dia em que ninguém vá te atrapalhar para realizar seu ritual, sendo importante realizar seu preparo na parte da manhã, podendo ser qualquer dia da semana.

Siga o passo a passo abaixo:

Comece por se concentrar no que deseja, reflita sobre o que você ou a pessoa está vivendo e que pensa ser interessante ver resolvido para trazer calma. 

  1. Então, escreva o nome ou nomes de quem está direcionando seu ritual no papel, usando da caneta, e dobre por 3 vezes;
  2. Faça um pequeno corte na banana, o suficiente para conseguir colocar o papel dentro, e o encaixe nesse espaço, mentalizando que todo o nervosismo está sendo posto ali;
  3. Nessa abertura coloque também a colher de mel, concentrando-se que isso trará doçura e calmaria para a vida de quem recebe o ritual. 

Feito isso, passe a fita de cetim por toda a banana, a cobrindo e usando para amarrar o espaço que foi aberto, evitando que o papel possa sair. 

A coloque na tigela, ou outro recipiente que tiver, e leve para o congelador, mentalizando que assim como a banana irá congelar, também irão qualquer motivo para que perca a calmaria.

Em alguns dias os resultados irão surgir, devendo manter o ritual no congelador, e refazê-lo quando achar necessário.

Leia também: 4 Simpatia da Cueca | Homem Não Levantar Mais Com Outra

2) Simpatia do mel no congelador

Simpatia do mel no congelador

A simpatia do mel no congelador é feita para atrair a pessoa amada, podendo ser para conquistar alguém que deseja ou ter de volta uma pessoa importante. 

Colocá-la em prática é muito simples, pois precisa de itens simples que você provavelmente já tem em casa e, se não, será muito fácil de consegui-los. 

Para começar separe tudo que irá precisar:

  • 1 panela pequena com água filtrada até a metade;
  • Caneca ou vasilha de alumínio;
  • Pedaço de papel branco;
  • Caneta azul nova;
  • Xícara de chá de mel e 1 forma de gelo.

Estando com esses itens, considere que esse ritual é simples de ser feito, mas é demorado, pois leva 7 dias para poder ser completo. 

É muito importante que o sétimo dia caia em uma noite de lua cheia, por isso, veja muito bem o dia para iniciar antes de começar o seu ritual.

Siga o passo a passo abaixo:

  1. Na primeira parte do ritual, estando só em casa, você deve preencher a forma de gelo com o mel, colocando-a no congelador e a deixando ali por 7 dias, até a lua cheia;
  2. Durante esse período, ao menos uma vez por dia, lembre-se de dar uma pausa e se concentrar em seu pedido, trazendo boas energias para seu ritual;
  3. Ao completar esse tempo, é o momento de finalizar seu ritual, começando por desenformar os cubos de mel e colocá-los na vasilha de alumínio. 

Feito isso, leve a panela com água para o fogo e coloque a vasilha, estando com os cubos de mel, dentro, derretendo-os em banho maria. 

Escreva no papel o seu nome e o da pessoa amada, dobrando de forma que os nomes fiquem juntos, e o coloque dentro do copo com o mel. 

Enquanto espera os cubos derreterem faça uma oração de sua preferência, concentrando-se no futuro que deseja viver junto a pessoa amada. 

Quando todos os cubos estiverem derretidos, apague o fogo e, usando de um garfo ou faca, desfaça a dobradura do papel, o deixando desfazer na água o quanto possível

Espere esfriar e leve esse preparo para jogar em um jardim florido, se possível, em um canteiro de rosas vermelhas. 

Sem demora você terá uma vida incrível ao lado da pessoa que ama. 

3) Simpatia do nome no congelador para unir casal

Simpatia do nome no congelador para unir casal

Se deseja unir um casal, fazendo com que fiquem unidos para sempre, essa é a simpatia ideal. 

Muito fácil de fazer e utilizando de ingredientes simples, essa é uma ótima simpatia para se unir a pessoa amada como desejada, fazendo com que fiquem congelados juntos. 

Para colocá-la em prática separe os seguintes itens:

  • 1 copo americano;
  • Água;
  • 4 colheres de sopa de mel;
  • 1 pedaço de papel branco;
  • 1 caneta de tinta vermelha. 

Podendo ser feita em qualquer dia da semana e qualquer horário, escolha um momento em que vá poder estar só e se concentrar em seu ritual. 

Comece por escrever no papel o nome da pessoa amada, colocando o seu por cima, em seguida dobre bem o papel. 

Coloque-o dentro do copo e adicione as colheres de mel, cobrindo o papel totalmente. Preencha o restante do copo com água. 

Feito isso, leve esse preparo para o congelador, finalizando com uma oração de sua preferência, pedindo pelo seu desejo. 

A cada etapa do ritual, concentre-se no que deseja viver junto a pessoa amada, e mantenha seus pensamentos nisso até que finalize toda a simpatia. 

Ao final, não irá demorar para que consiga alcançar o resultado desejado

Deixe que o preparo fique no congelador por um tempo considerável, somente o retirando do local quando seu relacionamento estiver firme.

Leia também: Simpatia do vinagre: colocar o nome da pessoa no vinagre

4) Simpatia do nome com açúcar no congelador

Açúcar para simpatia

Mesmo simpatias simples e fáceis de fazer podem ser incrivelmente poderosas, como é o caso deste ritual de colocar o nome no açúcar. 

Para realizá-lo você irá precisar de poucos itens, os quais você provavelmente tem em casa.

Separe os seguintes ingredientes:

  • 1 copo novo;
  • 1 panela; água;
  • 6 colheres de sopa de açúcar;
  • 1 pedaço novo de papel;
  • 1 caneta vermelha. 

Faça esse ritual em uma noite de sexta-feira, se possível estando só para que ninguém atrapalhe a sua concentração. 

Comece por colocar água na panela, levando-a para ferver. Enquanto isso, escreva no papel o nome da pessoa amada, escrevendo por cima o seu, e dobre o papel por 3 vezes

Assim que a água ferver, adicione na panela o açúcar, misturando-o, e coloque também na mistura o papel com seus nomes.

Deixe o preparo no fogo até a água reduzir quase até o final, em seguida apague e deixe esfriar. Enquanto isso, se concentre em seu pedido, mentalizando o que deseja viver junto a pessoa amada. 

Quando o preparo esfriar, transfira o papel e o que sobrou da água para o copo, levando-o para o congelador, novamente orando para que possa viver bons momentos com a pessoa amada. 

Deixe o ritual dentro do congelador até que esteja bem com quem deseja, podendo se desfazer do preparo depois, pois já estarão juntos e unidos pelo poder espiritual do que foi realizado.

5) Simpatia do nome com sal no congelador

Escrevendo nome da pessoa

Aqui se tem uma das mais simples, porém, mais poderosas simpatias do congelador. 

Para realizá-la tudo o que irá precisar será:

  • 1 garrafa, não precisando ser muito grande;
  • 1 pedaço de papel;
  • Caneta de tinta vermelha;
  • Água;
  • 3 colheres de sal grosso. 

Podendo ser feito no momento que melhor for para você, deve iniciar colocando as colheres de sal grosso dentro da garrafa. 

Em seguida, coloque uma quantia de água para ferver. Escreva o nome da pessoa amada no papel, escrevendo o seu por cima, e adicione na água fervendo. 

Por fim, coloque esse preparo também dentro da garrafa, não se esquecendo do papel. Feche bem a garrafa, chacoalhando-a para misturar o conteúdo antes de levá-lo ao congelador

Deixe o preparo nesse local por quanto tempo puder. Em breve irá observar que o resultado esperado começa a acontecer, trazendo a pessoa amada para o seu lado e prendendo-a ali. 

Ao finalizar seu ritual, dedique um tempo para fazer uma oração, mentalizando o que irá viver junto a pessoa que deseja.

Leia também: 8 Oração Para Ele Me Procurar E Ligar Agora | em 2 a 5 Minutos

6) Simpatia para separar duas pessoas usando o congelador

Limão para congelar na simpatia

Separar duas pessoas pode ser mais simples do que você imagina. Para realizar esse ritual, você não precisará de muitos itens. 

Comece por separar o que irá precisar:

  • Fita de cetim branca;
  • 1 limão;
  • 1 pote com tampa;
  • Papel novo;
  • Caneta preta. 

Concentrando-se no que deseja ter como resultado, escreva o nome da pessoa que deseja no papel, colocando ao lado o nome de quem ela está junto nesse momento.

Feito isso, enrole o papel como um canudo e o amarre com a fita de cetim, colocando esse preparo dentro do pote. 

Esprema o limão todo em cima desse preparo, mentalizando que conforme o limão toca o papel, a relação das pessoas começa a azedar, facilitando uma separação rápida

Feche o pote e o leve para o congelador, o mantendo ali até que o casal se separe. Quando isso acontecer, jogue o preparo no lixo. 

Se achar importante, faça um novo ritual, dessa vez voltado para que essa pessoa fique para sempre ao seu lado.

7) Simpatia de colocar o nome da sogra no congelador 

Congelando nome da sogra

Se está tendo problemas com sua sogra, a simpatia do congelador poderá te ajudar a mantê-la afastada de sua vida. 

Com poucos itens poderá tornar sua vida mais tranquila, fazendo com que sua sogra se mantenha longe na maior parte do tempo. 

Poderá realizar esse ritual a qualquer momento, precisando de:

  • Água;
  • Forma de gelo;
  • Pote plástico com tampa;
  • 1 papel com o nome de sua sogra escrito. 

Comece por colocar a forma de gelo no congelador, pois irá precisar de 7 cubos de gelo para seu ritual. 

Quando isso estiver pronto, coloque o papel com o nome no pote plástico e vá cobrindo com os cubos, colocando um por vez. 

A cada cubo, mentalize sua sogra afastando-se de sua vida e ao final feche o pote e o deixe no congelador. 

Não irá demorar para que veja os resultados acontecendo. Então, aguarde pacientemente e acredite semre que tudo vai dar certo! Pode parecer um ritual simples, as acredite que é bem poderoso.

Nunca duvide das forças desta simpatia, acredite sempre nela e pode ter a certeza que vai conseguir alcançar tudo o que deseja com ela.

Leia também: 15 Simpatias Para Ele (ou ela) Se Apaixonar Por Mim Rápido

8) Colocar o nome do inimigo no congelador 

Colocar o nome do inimigo no congelador

Estando com alguém a trazer más energias para sua vida, um inimigo, essa simpatia é ideal para retomar as coisas boas ao seu redor. 

Colocá-la em prática irá precisar de poucos itens, sendo eles:

  • 1 pote com tampa;
  • Água;
  • 3 colheres de pimenta;
  • 1 foto da pessoa inimiga. 

Podendo ser feita em qualquer dia ou horário, comece por colocar a foto da pessoa no pote, cobrindo-a com a pimenta. 

Mentalize que a pimenta te protege, prendendo ali tudo que há de negativo ao seu redor. Preencha o restante do pote com água e o leve no congelador. 

Sem demora irá notar que essa pessoa se afasta de sua vida, liberando seu caminho para ter muitas conquistas.

Mais uma vez, estamos perante um ritual bem simples, mas que realmente é poderoso. Sendo assim, não deixe de aproveitar ao máximo todas as suas forças e todos os seus poderes.

9) Simpatia do congelador para trazer amor de volta 

Vela para simpatia

Se você tem alguém que não consegue esquecer, desejando reconquistar essa pessoa com um pouco mais de facilidade, essa é a simpatia ideal. 

Em poucos passos seu amor estará de volta ao seu lado. 

Para isso acontecer, separe os itens precisos:

  • 1 pote com tampa;
  • Água;
  • 1 pires;
  • 1 vela vermelha. 

Devendo ser feita sem que ninguém saiba, mas em qualquer tempo, comece por quebrar a vela em 3 partes iguais, acendendo-as no pires. 

Deixe que queime até o final, enquanto concentra-se em seu pedido. Enquanto as acende, diga o seguinte:

“Assim como eu quebro essa vela, também se quebrará a força que impede o meu amor de voltar”. 

Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos dentro do pote, preencha com água e leve ao congelador, mentalizando que a pessoa não terá forças para se manter longe de você. 

Sem demora, o seu amor estará de volta e, assim que retomarem a relação, pode se desfazer do preparo.

Leia também: 8 Simpatias Cigarro Para ter Homens aos Seus Pés: Queimando em pé


Colocar o nome do inimigo no congelador pode me prejudicar? 

Os rituais que envolvem colocar o nome do inimigo no congelador podem sim acabar te prejudicando no futuro

Ao fazer esse tipo de simpatia, você consegue o que deseja, o objetivo pelo qual faz o ritual sempre é alcançado e tem uma vitória momentânea. 

Porém, esse tipo de ritual conta com uma força espiritual bastante impactante que certamente irá te afetar em outro momento. 

Rituais espirituais usam de energia que funciona de forma circular, então quando fazemos algo que pode prejudicar outra pessoa, essa energia volta para nós em outro momento. 

É importante ter consciência de que isso não irá ser imediato após a simpatia, podendo ser esquecido e retornar em nossas vidas quando não está sendo esperado.

Congelar nome ou fotografia de alguém é perigoso? 

Da mesma maneira que congelar o nome do inimigo pode te prejudicar, congelar o nome ou fotografia de alguém para conquistá-la também é

Aqui temos ainda um outro ponto importante de considerar que é a chance de você perder o interesse nessa pessoa. 

Como o nome está congelado, o ritual teve seu efeito alcançado, essa pessoa estará com a atenção toda voltada para você. 

Muito difícil de ser desfeito, esse tipo de simpatia irá garantir que a pessoa desejada também te queira, mas se deixar de a querer, isso não significa que isso também valha para ela. 

Com isso, você pode acabar tendo alguém ao seus pés, fazendo de tudo para te ter de volta, talvez atrapalhando outras relações, quando você já estará pronto para seguir adiante.

Posso fazer mais do que uma simpatia? 

Ainda que você possa fazer mais do que uma simpatia, isso não é algo indicado a ser feito, pois pode prejudicar o poder dos rituais feitos. 

Se deseja fazer mais de uma simpatia, buscando o mesmo objetivo, isso não é realmente necessário, o melhor é optar por um ritual e colocar toda sua fé nesse preparo. 

Da mesma forma, se quer fazer rituais diferentes, buscando objetivos que nada tem a ver entre si, é importante evitar de fazê-los ao mesmo tempo. 

Simpatias, assim como qualquer outro ritual, usam de energia espiritual para que possam dar certo. Dependem de sua fé e energia para atingirem o resultado esperado. 

Quando você escolhe fazer mais que uma em um mesmo período, acaba dividindo sua concentração   entre os dois, assim como a energia que é direcionada para alcançar o que deseja. 

O ideal é sempre esperar, colocando toda sua concentração em um único pedido e, se realmente desejar, fazer outro ritual após algum tempo. 

Palavras finais

Simpatias do congelador são muito poderosas, mas também são muito sérias e devem sempre ser feitas após muita reflexão. Esse tipo de ritual é muito difícil de ser desfeito e pode trazer resultados um tanto diferentes do que você imagina como ideal, tamanha é a sua força. 

Por isso, ao escolher um desses rituais para colocar em prática, tenha a certeza do que está realizando e das possíveis consequências. 

Faça sempre com muita seriedade, concentrando-se em cada passo e colocando toda a sua energia para que deem certo e te tragam o melhor possível, melhorando a área que deseja.


E então, gostou de conhecer todas as nossas simpatias e rituais de congelar nomes da inimigos ou até mesmo da pessoa amada? Podem parecer complicados de fazer, mas acredite que os vai conseguir realizar em apenas alguns minutos. Qualquer dúvida que tenha, peço que comente abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.