Início » Orações » 7 Orações de São José Para Proteção: da Família, Trabalho e Filhos

7 Orações de São José Para Proteção: da Família, Trabalho e Filhos

Oração a São José para fazer um pedido especial

Hoje estou muito contente, pois vou apresentar para você a melhor oração de São José para proteção da família, no trabalho e para proteger seus filhos.

Os santos possuem uma grande representatividade para a igreja católica. Dessa maneira, são vistos como um elo para Deus. Não que seja necessária a existência de tal ponte. 

Todavia, os santos servem como uma força a mais em sua tentativa de comunicação com o Senhor. Dessa maneira, há muitos santos diferentes. 

São entidades que, por diferentes motivos, podem ajudar em sua vida. Um deles é São José, o pai de Jesus. 

Homem bondoso e compreensivo, José mantém as suas características positivas e fortes como santo. Diante desse cenário, os pedidos a São José são muitos. 

Desde solicitações para ascensão na carreira até pedidos por mais amor, há muitas preces para a entidade. O mais impressionante, todavia, é a capacidade de São José de proteger os seus

Quem segue o santo e clama pela sua ajuda pode entrar em um cenário de muita proteção. Com isso, a pessoa passará a receber as melhores vibrações possíveis. 

Mas, para se conectar verdadeiramente a São José, é preciso conhecer as orações para a entidade. O santo em questão possui belíssimas orações que servem como elo para a comunicação. 

A seguir, aprenda um pouco mais sobre as orações para São José e como elas podem tornar a sua vida muito mais segura. Tendo José como o seu protetor, você abrirá as portas para as belas energias em sua vida.

1) Oração original de São José

Oração original de São José
Oração para imprimir

“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis. Vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos para que tenha uma solução favorável. Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança.

Oh, São José, pai adotivo de Jesus, puríssimo esposo da Virgem Maria, rogai por nós diariamente ao mesmo Jesus, o Filho de Deus, que nós, sendo defendidos pela força de sua graça e lutando fielmente na vida, pode ser coroado por Ele na hora da morte. Amém.”

A oração original de São José é bastante direta. Ampla, pede pela ajuda do santo em sua vida. É uma prece que se popularizou com o tempo e, atualmente, serve de mantra para muitas pessoas em todo o mundo.

São José possui uma grande capacidade de intervenção junto a Deus. Consegue, a partir do seu poder, tornar a sua vida mais proveitosa. Se aproximando mais de São José, os benefícios espirituais serão enormes.

Por consequência, posicione-se como uma pessoa capaz de abrir uma linha de comunicação direta com o santo. Você terá a chance, a partir desse ponto, de receber as melhores vibrações em sua vida.

Leia também: 11 Orações de Agradecimento a Deus Por Tudo: Saúde, Trabalho e Amor

2) Oração de São José para proteção da família

Oração de São José para proteção da família
Oração para imprimir

“Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte e tão imediata diante do trono de Deus, a vós confio todas as minhas intenções e desejos.

Ajudai-me, São José, com a vossa poderosa intercessão, a obter todas as bênçãos espirituais por intercessão do vosso Filho adotivo, Jesus Cristo Nosso Senhor, de modo que, ao confiar-me, aqui na terra, ao vosso poder celestial, Vos tribute o meu agradecimento e homenagem.

Ó São José, eu nunca me canso de contemplar-Vos com Jesus adormecido nos vossos braços. Não ouso aproximar-me enquanto Ele repousa junto do vosso coração. Abraçai-O em meu nome, beijai por mim o seu delicado rosto e pedi-Lhe que me devolva esse beijo quando eu exalar o meu último suspiro.

São José, padroeiro das almas que partem, rogai por mim! Amém.”

A oração de São José para a proteção da família é algo muito forte. Pois se trata de um pedido de proteção e ajuda não apenas para si. Você deseja ter segurança para toda a sua família, livrando a todos do mal.

Assim como José protegeu Jesus e Maria ao longo de anos, você protege os seus. Desse modo, a solicitação a São José para ter mais forças para seguir lutando pelos seus familiares se mostra algo muito poderoso.

A intensidade dessa oração pode ser percebida ao longe. Partindo desse ponto, encontre um local silencioso para fazer a prece. A reza poderá gerar muitas energias positivas para você e para todos que ama.

Leia também: 7 Orações de São Jorge Guerreiro: Contra Inimigos, Fogo e Faca

3) Oração a São José para proteção no trabalho

Oração a São José para proteção no trabalho
Oração para imprimir

“Poderoso São José, a quem todas as forças foram dadas, a quem todos os poderes foram dados, eu te rezo hoje com muita fé para te pedir interceção imediata na minha vida.

Poderoso São José, não peço muito, não peço pouco, apenas peço que me ajudes a ter proteção durante o meu trabalho.

Proteção contra amigos e inimigos, proteção contra más energias e proteção contra o azar. Me protege durante o meu trabalho e não permitas que nada de mal me aconteça, que nada de mal eu faça e que o azar não entre na minha vida.

Conto com a tua ajuda, os teus poderes e as tuas forças São José.
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

São José era conhecido pelo seu trabalho incansável. Homem bom, sempre dedicou-se muito a trabalhar. Ademais, como santo possui a fama de trabalhar intensamente pela felicidade dos seus seguidores.

Intervindo junto a Deus sempre que necessário, São José colabora com o desenvolvimento de quem o respeita. A oração em questão trata justamente de mais um pedido muito forte ao santo.

Ao solicitar que mantenha a força para seguir trabalhando bem, você pede por algo maravilhoso. As energias envolvidas no trabalho podem ser magníficas. Portanto, São José costuma atender bem esse tipo de pedido.

4) Oração de São José para proteção dos filhos

Oração de São José para proteção dos filhos
Oração para imprimir

“Querido São José, ajudante de todos os que precisam de ajuda, protetor de todos aqueles que precisam de proteção, eu te rezo hoje não por mim, mas sim para meus filhos.

Preciso da tua ajuda, glorioso santo, para que protejas (nomes dos filhos) de todas as coisas ruins.

Preciso da tua ajuda para que protejas meus filhos contra o mal, contra a inveja, contra a tristeza, contra os ataques e contra tudo o que lhes possa fazer mal.

Protege meus filhos, as suas forças, os seus corações, o seu corpo e a sua alma.

Contigo São José, sei que meus filhos ficarão protegidos.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa reza trata de pedir a São José para proteger os seus filhos. Isso faz todo sentido, já que José é o pai de Jesus. Dessa maneira, também o protegeu ao longo de toda a vida. É uma prece, ademais, muito bela.

Essa é uma oração que impacta positivamente os filhos que possui. Sejam eles crianças ou adultos que já tenham a sua família, a verdade é que a prece fará sentido do mesmo jeito. Portanto, é algo positivo.

Se possível, pense nos seus filhos durante toda a oração. Isso é algo importante para criar a conexão correta com a prece. São José poderá, dessa maneira, fazer com que os seus herdeiros se mantenham bem.

Leia também: 11 Preces do Anjo da Guarda: Proteção, Dormir e Fortalecer

5) Oração a São José para me proteger agora

Oração a São José para me proteger agora
Oração para imprimir

“Com medo, com receio e com as minhas forças em baixo eu recorro agora aos poderes de São José para que ele me ajude, me auxilie e me proteja.

Peço com todas as minhas forças e com toda a minha fé que São José me ajude a ficar protegido contra tudo e contra tudo e contra todos, contra os amigos e inimigos, e contra os ataques visíveis e invisíveis.

São José, recorro a ti agora, neste preciso momento, neste segundo, para que me ajudes! Para que me protejas e para que estejas ao meu lado agora mesmo.

Me livra de todo o mal, me ajuda e me protege. Permite que viva feliz, sem medos, receios nem preocupações.

Por favor, que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A prece tem a intenção de fazer com que São José possa lhe defender nesse momento. É uma prece mais emergencial, que pode ser usada diante de momentos realmente muito complexos e desafiantes.

São José intercederá junto a Deus por você. Com isso, será capaz de melhorar a maneira como você se comunica com o Senhor. O resultado final será mais proteção em toda a sua vida, mas de modo rápido.

Vale ressaltar que a força de São José é algo de muito valor. Por conseguinte, é uma entidade espiritual que podem ajudá-lo a evoluir. É importante valorizar os poderes de José ao máximo.

6) Oração a São José de Cupertino

Oração a São José de Cupertino
Oração para imprimir

“Querido São José de Cupertino, purifica o meu coração, transforma-o e o faz semelhante ao teu. Infunde em mim o teu fervor, a tua sabedoria e a tua fé. Mostra tua bondade, ajudando-me e eu me esforçarei para imitar tuas virtudes.

Amável protetor meu, o estudo geralmente é difícil, duro e entediante para mim. Tu podes deixar tudo isso mais fácil e agradável. Espera somente meu chamado. Eu te prometo um esforço maior em meus estudos e uma vida mais digna de tua santidade.

Deus, que quiseste atrair tudo a teu unigênito Filho, que foi crucificado, permite que, pelos méritos e exemplos de teu seráfico José, mereçamos chegar a Ele, que contigo vive e reina pelos séculos dos séculos.
Amém.”

A prece a São José de Cupertino tenta atrair boas energias para a sua vida. Essa é uma oração que deseja colocar a sua existência nos trilhos. Dessa maneira, busca fazer com que sua espiritualidade possa se desenvolver.

Com a ajuda de São José, você poderá se manter protegido. Dessa maneira, terá mais segurança para evoluir espiritualmente. Será algo muito positivo, capaz de melhorar toda a sua vida. Mantenha-se nesse ritmo para chegar aonde deseja.

Como se sabe, as orações funcionam melhor em um ambiente calmo. A tranquilidade poderá fazer com que os efeitos se tornem mais fortes. Assim, encontre uma área silenciosa para a sua prece a São José.

Leia também: 8 Orações da Manhã Para Todos os Dias: Segunda-Feira a Domingo

7) Oração a São José para fazer um pedido especial

Oração a São José para fazer um pedido especial
Oração para imprimir

“Eu (diga aqui seu nome) rezo hoje a São José com o meu coração cheio de fé para que ele me ajude. Eu não peço muito, eu não peço pouco, mas peço alguma coisa.

Peço a interceção de São José na minha vida, este glorioso e poderoso santo, para que me ajude a alcançar uma graça que tanto desejo:

(Fale aqui o seu pedido especial)

Sei que me podes ajudar, sei que me podes socorrer, pois és um santo milagroso que ajuda quem precisa, São José.

Peço que me ouças e que atendas este meu pedido, caso vejas que precisa ser atendido.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração de São José para fazer um pedido especial é algo muito simbólico. Pois representa, de fato, a sua capacidade de dobrar os joelhos e pedir algo ao santo. É uma belíssima oração.

São José poderá ajudá-lo. Mas, para tal, é preciso se abrir para a intervenção do santo. Você deve deixar uma porta escancarada para a chegada de José. Ademais, aceite as energias da entidade espiritual em sua vida.

Fazendo isso, São José poderá realmente entrar em seu caminho. Será uma grande oportunidade de pedir algo especial ao santo, aumentando as chances de sucesso em sua vida. Portanto, acredite em São José.

Leia também: 7 Orações Para Ele me Pedir Desculpas Hoje e se Arrepender


Afinal, quem é São José?

Mas, afinal, quem é São José? São José é o pai de Jesus. Responsável por fazer com que Maria e o menino Jesus pudessem se manter fortes, seguros e felizes durante a vida. 

Desse modo, José foi escolhido para ser o pai adotivo de Jesus. Essa missão, é claro, não seria dada por Deus a uma pessoa que não merecesse. 

De coração puro, sempre zelou pela família e pelo trabalho. São José acaba por ser uma grande fonte de inspiração para todos os pais. 

Isso porque sempre cumpriu as suas responsabilidades com muita entrega. Ademais, se abriu para o poder de Deus em sua vida de modo impactante e muito positivo. 

São José possui muito respeito por parte dos cristãos, que enxergam nele uma parte essencial do desenvolvimento de Jesus. 

Além disso, pela escolha de Deus para que tivesse uma função tão importante na humanidade, José se mostra poderoso espiritualmente. Como santo, consegue realizar uma série de desejos por parte das pessoas. 

Todavia, o mais importante é que se mostra capaz de proteger quem segue os seus passos. Por conta disso, São José merece as melhores energias e toda a devoção que recebe.

Por que as suas orações são tão poderosas?

As orações de São José são, sim, muito poderosas. São preces fortes, capazes de fazer com que a sua vida possa caminhar na direção correta. Muitas pessoas já tiveram a vida alterada por conta do impacto de José. 

Assim, o santo foi ganhando ainda mais popularidade com o passar do tempo. Vale destacar, portanto, que São José recebe energias muito positivas das pessoas que o seguem. 

Suas orações são tão fortes pelo fato de o santo possuir um grande poder de intervenção junto a Deus. 

Logo, os pedidos feitos a José são repassados ao Senhor com muita bondade. São José pode ser muito importante para fazer com que haja mais proteção em sua vida, sobretudo

Pois o santo, com toda a sua capacidade espiritual, retirará do seu caminho as más energias. Como resultado, José o colocará na direção correta para a felicidade. 

Diante de tudo isso, fica claro de onde vem o poder de São José. Se deseja algo, peça a José com devoção. Sua solicitação, se for algo justo, será atendida.

Posso rezar mais do que uma oração a este santo?

Muitos se questionam se poder rezar mais do que uma oração a São José. Na verdade, fazer muitos pedidos diferentes em sequência pode ser algo negativo. Pois, nesse caso, tirará a sua concentração do que mais importa

Certamente há uma solicitação espiritual que é mais relevante do que outra. Dessa maneira, é fundamental rezar por aquilo que terá um impacto maior em seu caminho. 

Se você dispersa a sua fé por muitos pedidos diferentes, por mais que seja ao mesmo santo, as coisas podem não dar certo. 

Apenas faça mais de uma oração a São José se os objetivos forem complementares. Rezar pela família e depois pelo filho, por exemplo, é algo positivo e natural. 

Mas pedir por ascensão na carreira e na sequência solicitar mais saúde, por outro lado, pode não ser tão favorável.

Existe algum dia em específico para rezar a São José?

São José pode receber orações e pedidos a qualquer momento. Não existe um dia específico para fazer as suas solicitações a esse santo. 

Na realidade, dado o seu poder, José consegue aceitar as suas súplicas em qualquer lugar, em qualquer tipo de situação. Por conseguinte, é importante dar o seu melhor em prol de conseguir se conectar a São José. 

Mas saiba que essa comunicação pode ser feita sempre que desejar. O mais importante mesmo é concentrar-se em colocar toda a sua fé em ação

Isso é algo que pode, verdadeiramente, mudar a forma como se relaciona com São José. Desse jeito, os seus pedidos poderão entrar no caminho correto e seres atendidos. 

Não se prenda a dias específicos ou a horários para falar com José. Todavia, sempre tenha muita intensidade em suas orações.

Palavras Finais

São José tem muito poder. A sua capacidade de mudar a vida das pessoas é algo incrível. Por conseguinte, trata-se de um santo que deve ser valorizado ao máximo. E, é claro, muito respeitado.

Para proteção ou qualquer outro tipo de solicitação, São José poderá lhe ajudar. Portanto, abra a sua vida, de corpo e alma, para a intervenção verdadeira do santo.


E então, gostou de conhecer todas as orações de proteção de São José para várias finalidades? Espero verdadeiramente que sim! Qualquer dúvida ou relato que tenha, não hesite em deixar um comentário neste mesmo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.