Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 8 Simpatias do Limão Para Parar de Usar Drogas Rápido (Funcionam)

8 Simpatias do Limão Para Parar de Usar Drogas Rápido (Funcionam)

9 Simpatias do Limão Para Parar de Usar Drogas Rápido (Funcionam)

Conhece a simpatia do limão para conseguir parar de usar drogas? Temos 9 rituais diferentes para lhe apresentar!

As simpatias são muito úteis para acabar com o mal que habita a sua vida. Dessa maneira, é essencial que você aprenda um pouco mais sobre as proteções espirituais que podem mantê-lo a salvo e afastado de todos esses problemas. Há diversos tipos de simpatias, que usam uma série de itens para chegar ao seu objetivo. 

Um item muito comum em diversas simpatias, assim, é o limão. O limão é usado com frequência para os mais variados tipos de objetivos ao realizar uma simpatia de proteção espiritual. 

E um desses usos é para acabar com os vícios, sobretudo o vício em drogas. Nem sempre o usuário consegue, sozinho, deixar esse peso espiritual para trás e seguir a sua vida sem as drogas. 

Nesse cenário, as simpatias de limão podem ser muito úteis para acelerar o processo de abandono das drogas. Se você passa por esse problema ou conhece uma pessoa que sofre com o uso de drogas, aprenda um pouco mais sobre as simpatias com limão que aniquilam o problema.

1) Simpatias do limão para parar de usar drogas

Simpatia do limão para parar de usar drogas

Há muitas simpatias que ajudam a não usar drogas. Algumas delas não fazem uso do limão, enquanto outras colocam essa fruta como o ponto principal de todo o processo. 

Antes de tudo, é preciso assimilar que a simpatia é um processo espiritual de proteção contra algum tipo de problema – ou abertura de caminhos positivos para uma vida melhor. Logo, a simpatia não envolve magia negra ou coisas negativas. 

Pelo contrário, essa é uma forma eficiente de compreender um pouco mais sobre o seu lado espiritual e, assim, proteger a sua alma dos mais diversos inimigos que podem atacá-la. Um desses inimigos é o vício, que inclui o vício em drogas. 

Uma pessoa pode perder tudo por causa das drogas, levando à ruína material e espiritual. Por consequência, é essencial estar com a mente aberta para soluções que tendem a solucionar a questão

As simpatias com limão fazem justamente esse trabalho, sendo um processo natural capaz de energizar o espírito e afastar a nuvem pesada que paira sobre quem possui o vício em drogas. Portanto, para que as simpatias do limão contra o vício em drogas possa funcionar, é necessário estar aberto para as mudanças espirituais que virão com o processo. 

Aceite que há forças superiores a você, as quais não conhece bem. Aceite também que essas forças podem fazê-lo retomar ao rumo correto em sua vida, desde que o processo seja feito com muita fé e com forte crença nos resultados.

O limão é muito usado em simpatias para deixar de usar drogas. Dessa maneira, existem diversas variações de simpatias que fazem uso do limão. 

Veja a seguir algumas delas e como realizá-las para colocar um fim nesse problema que tanto machuca a si mesmo e a todos que estão ao seu redor.

1) Limão nas mãos

Essa é uma simpatia simples, que não exige muita sofisticação por parte de quem realiza o processo. Na realidade, basta segurar um limão em suas mãos, já com a casca cortada, e mentalizar a seguinte frase:

“Forças presentes na natureza, representadas por esse limão, façam com que o meu vício acabe de uma vez por todas”. 

Mentalize essa frase dez vezes, apertando o limão mais forte a cada vez que a mentalizar. No fim das dez repetições, diga a frase em voz alta e solte o limão.

Pronto, essa é uma simpatia simples e que ajuda a acabar com o vício em drogas.

2) Limão na lua cheia

Essa simpatia deve ser realizada em uma noite de lua cheia. Corte o limão em dois pedaços, já descascado. Pegue uma das partes e a esprema sobre o chão, deixando com que o caldo caia no solo. 

Mentalize tudo que você quer abandonar ao deixar esse caldo de limão cair no chão. Pegue o outro pedaço em seguida e chupe-o. Não cuspa. Chupe o limão por 2 minutos, mentalizando tudo de bom que deseja para a sua vida e como deseja acabar com o seu vício. Jogue os dois bagaços de limão em lixeiras diferentes.

3) Limão ao sol

Tire a casca de um limão, corte-o pela metade e coloque-o no sol por dois dias e duas noites, com a abertura voltada para cima. Não pode chover no período, senão a simpatia não funcionará.

Em seguida, pegue o limão seco ao sol em seus dois pedaços e feche-os com papel laminado. 

Mentalize que, assim como o limão pode ser cortado e depois reintegrado, ficando um só outra vez, você também pode abandonar o seu vício.

Jogue o limão embrulhado na lixeira.

Pronto, a simpatia já estará fazendo efeito a partir desse momento.

4) Nome no limão

Corte um limão ao meio. Coloque o nome completo da pessoa que deve deixar o seu vício dentro do limão. Em seguida, trate de fechar o limão, costurado-o com uma linha na cor preta. Acenda uma vela pequena na cor preta e coloque-a do lado do limão costurado. 

Quando a vela derreter por completo, será a morte do seu vício. Mentalize a sua vontade de acabar com o vício enquanto a vela derrete.

Leia também: 4 Preces ao Arcanjo Rafael para Libertar Vícios em 21 Dias

2) Simpatia do tomate para parar de usar drogas

Tomate para simpatias

Não é só o limão que faz parte de simpatia para acabar com o uso de drogas. Na realidade, outras frutas e elementos naturais também possuem muito poder contra o vício em drogas. Um bom exemplo é o tomate, que possui algumas simpatias muito fortes para acabar com o uso de drogas. 

A simpatia mais comum envolvendo o tomate trata de abrir a fruta ao meio, partindo-a com uma faca. Em seguida, você colocará dentro do tomate aquilo que gerou o vício na pessoa e questão. Depois, faça um embrulho com papel-alumínio ao redor do tomate, de forma muito forte. 

É preciso que o tomate não se abra, pois nesse caso a simpatia terá falhado. Coloque esse tomate embrulhado no congelador e mentalize aquilo que deseja – no caso, acabar com o seu vício o mais rápido que puder. Permaneça mentalizando o fim do vício por 5 minutos. 

A simpatia prega que, a partir do momento em que o tomate congelar, sua cabeça estará também congelada para o uso de drogas. O ritual também serve para bebidas alcoólicas ou outros vícios. A simpatia ainda pode aliviar a ocorrência de convulsões e problemas do sistema nervoso. 

Passados 10 dias, retire o tomate embrulhado no mesmo horário em que o havia colocado e jogue fora. Pronto, se você aceitou bem a simpatia e realmente a realizou com fé, o seu vício terá ido para o lixo junto daquele tomate congelado. 

É fundamental, porém, que a pessoa a receber a simpatia esteja aberta a acreditar em todo o processo. Caso contrário, há uma grande chance de que a simpatia não funcione.

Leia também: 8 Rituais Para Tirar o Vício da Droga: consiga parar de fumar!

3) Simpatia forte para tirar o vício da droga

Coco para simpatia

Há ainda outras simpatias que são muito fortes quando se trata de acabar com o vício em drogas. Assim, pessoas que possuem algum tipo de vício em algum tipo de droga, não importa qual seja, é sempre uma boa ideia fazer uso de simpatias. 

Isso porque o processo de simpatia envolve abrir a sua alma para coisas leves e positivas, ao mesmo tempo em que a protege das negatividades. Uma das simpatias mais eficientes envolvendo o fim do uso de drogas usa um coco seco, um pedaço de papel e uma caneta. 

No caso, o coco seco deve ser aberto, de forma que algo possa ser colocado dentro dele. Em seguida, escreva o nome da pessoa que possui o vício em um pedaço de papel, em caneta na cor preta. 

Escreva o nome completo. Coloque esse pedaço de papel dentro do coco seco e feche-o, grudando as partes com cola ou qualquer outro material capaz de fechar o coco. 

Embrulhe tudo isso em um pano de prato envelhecido e já muito usado pela pessoa que possui o vício (ou por sua família). Enterre o coco seco e deixe-o enterrado por um total de 7 luas. 

Após a sétima lua deixar o céu, se aproxime do local no qual enterrou o coco seco e faça o pedido para deixar o seu vício com a seguinte frase:

“Energias do céu e da terra, por favor, aceitem essa simpatia como sinal do meu pedido para abandonar o vício”.

Pronto, a simpatia estará feita e, a partir daí, seu vício deixará de ser um problema.

Leia também: 3 Salmos Para Libertação dos Vícios: tabaco e álcool

4) Simpatia simples e eficaz para parar de cheirar droga

Simpatia com roupas para drogas

Há uma simpatia muito eficaz contra o vício em drogas que devam ser inaladas. O processo de simpatia em questão deve ser feito em uma zona mais afastada, pela qual passem poucas pessoas. 

O conceito da simpatia se resume a pegar uma muda de roupas suas, levá-las para o local afastado e fazer uma fogueira. Pode ser qualquer roupa, desde que tenha sido usada e ainda não tenha sido lavada. 

Faça a fogueira e coloque as peças de roupa, uma a uma, na fogueira. Ao mesmo tempo, mentalize que o seu vício em cheirar está queimando junto com aquelas peças de roupa. Imagine que o vício está virando pó, assim como as roupas que foram colocadas ali. 

Depois de 3 minutos olhando a fogueira consumir as roupas e mentalizando o fim do vício, vá embora sem apagar o fogo. Dentro de 5 dias, o seu vício será coisa do passado e você já não terá mais esse problema em sua vida.

Leia também: Exorcismo de São Miguel Arcanjo: Pequena Oração Infalível

5) Simpatia em vídeo para acabar com qualquer vício

Para terminar, mas não menos importante, temos ainda mais 5 simpatias que servem para tirar qualquer tipo de vício do corpo, inclusive das drogas. Ela faz também uso do limão. Portanto, se prefere seguir o ritual em vídeo, pode colocar reproduzindo mesmo abaixo:

Leia também: 3 Rituais Para Parar de Beber com Sal Grosso


Posso fazer estas simpatias para outra pessoa?

Simpatias do limão para parar de usar drogas

A verdade é que você até pode fazer as simpatias citadas para outra pessoa, mas é preciso que essa pessoa tenha a real vontade de acabar com vício. 

Também é necessário que haja fé por parte dessa pessoa, já que, sem crenças fortes, o processo de simpatia perde a sua força.

Basta fazer estas simpatias uma vez?

Cada simpatia possui um enredo a seguir. Caso a simpatia em questão deva ser realizada mais de uma vez, você será avisado ou avisada. 

Todavia, se a simpatia não tiver de ser feita mais de uma vez, mas falhar, você também pode fazê-la outra vez.

Quando posso começar a fazer os rituais?

Cada ritual possui um horário específico para ser feito. Mas, se não for especificado o momento de realizar a simpatia, você pode fazê-las quando quiser. 

Apenas atente-se para acreditar bastante em todo o processo, pois, caso contrário, a simpatia perderá a sua força.

Palavras finais

Conclusão sobre os poderes das simpatias

As simpatias de limão contra o vício em drogas podem ser muito úteis. Assim, têm uma grande força e ajudam a acabar com os problemas de quem e viciado em entorpecentes de qualquer tipo. 

O principal é ter fé em todo o processo da simpatia e, se necessário, realize-a mais de uma vez, jamais perdendo as esperanças.


E então, gostou de aprender a simpatia poderosa com limão para conseguir tirar os vícios das drogas? Tenho a certeza que sim! Se ainda tiver alguma dúvida em relação à realização de alguma simpatia, apenas peço que deixe um comentário neste mesmo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.