Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 3 Simpatias Para Parar de Beber com Sal Grosso

3 Simpatias Para Parar de Beber com Sal Grosso

3 Simpatias Para Parar de Beber com Sal Grosso

Vamos ver neste artigo 3 simpatias para parar de beber que utilizam sal grosso. Sabemos que o alcoolismo é uma doença e precisa ser tratada, porém não custa nada tentarmos ajudar com algumas simpatias.

Afinal, quando nos colocamos a disposição para fazer uma simpatia para alguém estamos enviando energias boas, de cura, de restabelecimento.

Enquanto preparamos a simpatia estamos sempre mentalizando a pessoa e o que desejamos, e já sabemos algum tempo que o pensamento tem poder.

O alcoolismo tem sua origem na espiritualidade, os viciados em qualquer coisa, seja bebida, fumo, jogos, sexo, etc.. são pessoas que estão sendo obsediadas por espíritos que se alimentam de seus vícios.

Por isso ás vezes é tão difícil largar o vício seja ele qual for.

3 Simpatias Para Parar de Beber com Sal Grosso

Simpatias Para Parar de Beber com Sal Grosso

Se você sofre de alcoolismo ou tem alguém na família com esta doença, pode tentar uma das simpatias que vou passar, lembrando apenas que toda simpatia deve ser feita com devoção e sentimentos verdadeiros.

Se for possível, além de pedir pela pessoa que sofre com o alcoolismo, peça também pelo espírito que o motiva a continuar no vício.

1) Simpatia para você deixar de beber

Esta simpatia vai mais elementos que o sal grosso, e é preciso ter um pilão de madeira para macerar os ingredientes, além disso deve ser feita em uma lua minguante.

O motivo da lua ser minguante é para minguar a vontade de beber.

Materiais:

  • Nove pitadas de sal grosso
  • Um limão
  • Três pimentas vermelhas
  • Uma vela de cor roxa ou violeta

Como fazer a simpatia:

  1. Esprema o limão no pilão
  2. Acrescente o sal e as pimentas e macere

Enquanto você acrescenta o sal e o pila repita esta oração ” Poderoso sal grosso, afaste (nome da pessoa) da bebida, que ele tome nojo do álcool, e que a água seja a sua bebida preferida. Amém.”

Depois que repetiu por três vezes a oração, acenda a vela e coloque ao lado do pilão com a preparação, deixe que vela queime toda.

Agora é só jogar fora a mistura que fez.

Leia também: 3 Simpatias do Ovo Para uma Pessoa ir Embora: Hospede e Visita

2) Simpatia para o marido parar de beber

A bebida pode acabar com um casamento ou com qualquer relação, mas podemos ajudar com nossas orações e simpatias para deixarem o vício.

Esta simpatia assim como a outra, precisa ser feita em noite de lua minguante, pelo mesmo motivo, ou seja, minguar a vontade de beber.

Materiais:

  • Pedaço de papel branco
  • Garrafa de pinga
  • Vela branca
  • Pires branco
  • Um punhado de sal grosso

Como fazer a simpatia:

  1. No papel escreva o nome do seu marido
  2. Enrole o papel e coloque dentro da garrafa de pinga
  3. No pires branco coloque o sal grosso
  4. Acenda a vela no meio do sal e coloque a garrafa do lado do pires
  5. Deixe a vela queimar por inteiro e depois pode jogar a pinga e o sal em água corrente

Enquanto faz a simpatia vai pedindo para que a pessoa em questão se livre do mal da bebida, pode usar a mesma oração que usamos na anterior “Poderoso sal grosso, afaste (nome da pessoa) da bebida, que ele tome nojo do álcool, e que a água seja a sua bebida preferida. Amém.”

Leia também: XXX

3) Oração contra o vício de beber

Existem algumas orações para se deixar de beber, sabemos o poder e a força que uma oração tem, por isso não apenas leia o que esta escrito, sinta a oração.

“Jesus, pela devoção às vossas Santas Chagas, dai cura e libertação a estas pessoas.

Jesus, na devoção das Santas Chagas, pelo vosso precioso Sangue derramado na Cruz Redentora, restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo.

[pense no nome da pessoa que queira livre do alcoolismo]

Senhor Jesus pelas vossas Santas Chagas, libertai estes de quem lembramos os nomes e todos que sofrem aprisionados no vício do alcoolismo.

Jesus pelas vossas Santas Chagas, pelos méritos da vossa Paixão, tire o trauma e os registros negativos que ficaram nestas pessoas, quer tenha sido por herança genética, ou má formação familiar.

Senhor Jesus pelas vossas Santas Chagas, pelo vosso precioso Sangue, liberte-os do alcoolismo; santifica-os no Teu amor; regenera-os na Tua misericórdia.

Senhor Jesus pelas vossas Santas Chagas, dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma que se sintam motivados, fortalecidos na vontade e capazes de vencer a tentação do álcool.

Não permita Senhor, que estes Teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas que sejam recolocados na vida.

Pedimos também Senhor, a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.

Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Senhor Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.”

Leia também: Simpatia para ele me mandar msg agora

O sal grosso pode me ajudar mesmo a parar de beber?

O sal grosso nas simpatias

O sal grosso tem sim suas propriedades, e uma delas é afastar energias negativas do nosso campo energético.

Portanto, se entendemos que o alcoolismo é uma influencia e quase obsessão de um espírito, estaremos afastando com o sal grosso esta energia e influencia.

Porém, não é tão simples assim uma vez que o alcóolatra já se acostumou com as energias do obsessor e sente falta delas quando ele é afastado.

Então, para que o efeito seja de fato duradouro é preciso antes fazer um trabalho espiritual para afastar o obsessor, este trabalho inclui banhos de sal grosso para limpar as energias.

Mas, é preciso ter muita força de vontade pois o obsessor não vai querer perder sua fonte de bebida, e é por isso que o alcóolatra tem sempre muitas recaídas.

Quantas vezes devo fazer uma simpatia?

Como parar de beber com as simpatias

Você pode fazer quantas vezes quiser, e sentir vontade.

Pode fazer a mesma ou mudar de simpatia, o ideal é repetir a mesma para que o efeito seja potencializado, sabemos que uma simpatia pode ter várias repetições, como sete vezes por exemplo.

Sete é um número magístico e cabalístico, então se for repetir que faça sete vezes, mas sem esquecer que a lua precisa ser minguante, não faça a simpatia em lua crescente porque a tendência é a vontade aumentar.

Por isso, se for repetir que faça sete vezes seguidas, ou seja, o período da lua minguante, se não conseguir fazer sete vezes porque a lua já esta mudando de fase, faça no mínimo 3 vezes.

Toda simpatia imbuída de boas energias é bem recebida no mundo espiritual, não a simpatia em si, mas a intenção de se fazê-la, a vontade de ajudar o outro é sempre muito bem acolhida na espiritualidade.

Por isso, quando for fazer a sua simpatia, faça com sinceridade e peça verdadeiramente pelo bem daquela pessoa.

O que achou da simpatia para alguém deixar de beber utilizando o sal grosso? Tenho a certeza que vai obter excelentes benefícios utilizando ela! Qualquer dúvida que tenha, não hesite em deixar um comentário mesmo abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *