Avançar para o conteúdo
Início » Orações » 7 Orações (São Cipriano) Para Parar de Beber Agora Mesmo

7 Orações (São Cipriano) Para Parar de Beber Agora Mesmo

7 Orações (São Cipriano) Para Parar de Beber Agora Mesmo

Essas orações de São Cipriano e a Deus se voltam a parar de beber. Com isso, são muito bem direcionadas e podem mudar a sua vida.

É preciso que faça as preces com a intenção bem definida. Pois, caso não tenha muita ideia a respeito do que deseja, as orações não funcionarão bem. 

Para quem já sabe que deseja parar de beber, esses pedidos são ótimos. Por consequência, é importante ter ideia do que almeja.

As rezas devem ser realizadas com uma vela branca acesa à sua frente. As preces de São Cipriano se tornam mais fortes quando feitas assim. 

Ademais, é importante manter um elevado nível de fé naquilo que realiza. Portanto, faça os pedidos com a crença fortalecida. 

Acredite fielmente no que almeja e, assim, os efeitos logo virão. Para que as orações de São Cipriano funcionem, é preciso crer. 

Antes de tudo, tenha o máximo de fé e lute por aquilo que deseja. A partir daí, deixar de beber será mais simples. 

Se possível, faça essas preces em momentos nos quais tenha tempo para realizar tudo com calma. Sem correrias, os efeitos serão mais interessantes. 

Na sequência, você terá acesso a essas rezas especiais. Portanto, conhecerá o poder das orações em questão e verá como fazê-las. 

Com bastante esperança, além de devoção, as coisas acontecerão de acordo com o que está pedindo. Em breve, você deixará de beber.

1) Oração para marido parar de beber

Oração para marido parar de beber
Oração para imprimir

“Santo António, santo de todos os santos, padroeiro de todos os padroeiros, usa os teus poderes da tentação para me auxiliares a ajudar alguém em verdadeira dificuldade.

Trata-se de Fulano que está viciado no álcool e em todas as bebidas ruins…

Venho hoje rezar a ti para te pedir auxilio para o ajudares a ultrapassar essa terrível fase da sua vida, para usares os teus poderes para afroixar o seu vício.

Peço-te com muita força que o ajudes a não ceder, que o ajudes a conseguir conter e que o ajudes a encontrar o caminho da cura e da liberdade.

Fulano não vai conseguir sozinho, precisa de ajuda divina, tal como a tua Santo António, e é por isso que te rezo a ti, porque sei que ajudas quem precisa ser ajudado.

Santo António, afasta de Fulano todas as tentações, toda a vontade de beber e todos os problemas que o façam cair no vicio novamente.

Dá-lhe uma oportunidade para ser melhor, dá-lhe uma oportunidade para ser feliz.”

A reza é para o amado deixar de beber. Desse modo, é uma forma poderosa de abrir os caminhos do seu homem

Trate de fazer o ritual com o máximo de foco, pois assim tudo dará certo. Com o máximo de esforço da sua parte, você poderá dar fim ao vício do marido.

Assim, se aproximará de um casamento mais feliz. A partir da sua fé, a vida do amado entrará nos eixos de uma vez por todas.

Com isso, haverá como se aproximar da leveza e da alegria no relacionamento. Essa prece é muito poderosa.

Leia também: 5 Orações Exu Tranca Rua das Almas: Matar Inveja e Trancar Caminhos

2) Oração forte de São Cipriano para parar de beber

Oração forte de São Cipriano para parar de beber
Oração para imprimir

“São Cipriano, sei que te pedem muitas coisas, sei que normalmente te rezam para o amor, mas eu preciso de algo diferente.

Eu não quero amarrações, eu não quero prender ninguém, eu apenas quero ajuda para mim, para o meu bem estar, para a minha felicidade e para a minha saúde.

São Cipriano, eu te peço com força para que me ajudes a parar de beber. Para que me ajudes a largar o vinho, a cachaça, a cerveja e todas as bebidas que me fazem mal.

Preciso parar com isto! Preciso acabar com o vício do álcool! Eu preciso agora mesmo São Cipriano.

Por favor, me ajuda, me ajuda. Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A reza se destina a parar de beber. Logicamente, é bastante poderosa e pode mudar os rumos da sua vida. 

O importante mesmo é agir com dedicação, dando tudo de si em prol do que almeja. A oração é muito boa para dar fim ao seu vício. 

Esse tipo de reza tem uma intenção muito clara. Nesse contexto, pode ganhar força justamente por ter um foco bem definido.

Trate de se doar por inteiro em prol do que quer. Tendo bastante positividade, as coisas poderão funcionar bem para você. Naturalmente, parar de beber será mais fácil do que nunca.

Leia também: 3 Salmos Para Libertação dos Vícios: tabaco e álcool

3) Oração forte para alguém conhecido parar de beber

Oração forte para alguém conhecido parar de beber
Oração para imprimir

“Com as forças de Deus Nosso Senhor, eu invoco todos os santos para a vida de (nome da pessoa) agora mesmo, para que deixes de beber, para que largues os vícios e para que sejas uma pessoa mais saudável.

Eu peço com todas as minhas forças, com as forças de Deus Nosso Senhor e com as forças de todos os santos que me conseguirem ouvir que te ajudem (nome da pessoa) a deixar de beber! Que te ajudem a largar o álcool de uma vez por todas, que tão mal te faz, que tanto te estragam a vida.

Por favor, por favor! Que assim seja, agora e para sempre,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração é ótima para fazer um conhecido deixar de beber. Desse modo, pode fazer com que você ajude uma pessoa próxima.

Tendo dedicação, você se aproximará do seu grande objetivo. Trate, assim, de se doar com muita firmeza. 

Entregue-se a essa reza e não duvide da capacidade da oração. Com uma postura firme, mantendo a crença forte, você poderá ajudar a outra pessoa.

Leia também: 7 Simpatias Para Parar de Beber com Sal Grosso: Rápido e Fácil

4) Oração de São Cipriano para pessoa amada parar de beber

Oração de São Cipriano para pessoa amada parar de beber
Oração para imprimir

“São Cipriano, eu não te peço ajuda no amor, nas relações nem para o dinheiro, hoje eu peço algo diferente, mais importante. Eu peço que me ajudes com a pessoa amada, com o meu amor (nome do amor) que anda perdido no vício e na tentação.

Eu rezo hoje a ti São Cipriano, pois (nome do amor) precisa da tua ajuda. Precisa da tua ajuda para largar o vício do álcool que está acabando com ele, que está deitando a sua vida a perder, que está deitando todas as oportunidades embora.

Por favor, São Cipriano, acaba com os vícios de (nome do amor), acaba com toda a sua vontade de beber, de se aproximar do álcool e de estragar sua vida.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A prece é para uma pessoa que ama deixar de beber. Desse jeito, a oração tem muita força e pode ajudar a pessoa amada.

Portanto, é algo que pode facilitar a sua conexão com o universo e com o poder superior. É claro que, para fazer o pedido dar certo, tudo depende de você.

Com mais dedicação da sua parte, as coisas poderão funcionar. De modo natural, ajudar a outra pessoa a parar de beber será possível.

5) Oração para o meu filho parar de beber

Oração para o meu filho parar de beber
Oração para imprimir

“Jesus, pela devoção às vossas Santas Chagas, dai cura e libertação a estas pessoas.

Jesus, na devoção das Santas Chagas, pelo vosso precioso Sangue derramado na Cruz Redentora, restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo.

(mentalize a pessoa que quer largar o vício)

Jesus pelas vossas Santas Chagas, libertai estes de quem lembramos os nomes e todos que sofrem aprisionados no vício do alcoolismo.

Jesus pelas vossas Santas Chagas, pelos méritos da vossa Paixão, tire o trauma e os registros negativos que ficaram nestas pessoas, quer tenha sido por herança genética, ou má formação familiar.

Senhor Jesus pelas vossas Santas Chagas, pelo vosso precioso Sangue, liberte-os do alcoolismo; santifica-os no Teu amor; regenera-os na Tua misericórdia.

Jesus pelas vossas Santas Chagas, dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma que se sintam motivados, fortalecidos na vontade e capazes de vencer a tentação do álcool.

Não permita Senhor, que estes Teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas que sejam recolocados na vida.

Pedimos também Senhor, a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.

Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.”

A reza tem a capacidade de fazer com que seu filho pare de beber. Por conseguinte, a oração pode alterar a vida do seu filho por inteiro

Desde que mantenha o otimismo, você terá o que mais quer. É importante que se doe por inteiro, colocando-se em uma posição de fortalecimento. 

Assim, as coisas poderão caminhar em uma boa direção para o seu herdeiro. No fim das contas, você fará com que o seu filho pare de beber.

Tendo bastante fé, será mais fácil abrir os caminhos espirituais do seu filho. Logo, você fará com que ele deixe de beber.

Leia também: 4 Simpatias Para Parar de Beber com Vassoura (Eficientes)

6) Oração de Santo Onofre para alguém parar de beber

Oração de Santo Onofre para alguém parar de beber
Oração para imprimir

“Santo Onofre, tu que livras todas as pessoas de todas as pragas e de todos os vícios, coloca a tua mão sobre a cabeça de (nome da pessoa) para ela conseguir largar o terrível vício do álcool.

Tu que consegues desfazer mentes e pensamentos, coloca a mão na cabela de (nome da pessoa) e tira todas as tentações e predições que tem estragado a vida dessa pessoa.

Santo Onofre, livra-a do vinho, livra-a da cachaça, da cerveja, do bagaço e de todas as outras bebidas alcoólicas ruins que a destroem por dentro e por fora.

Afasta dessa pessoa esta vontade incontrolável de beber e afasta ainda todos os momentos que levam (nome da pessoa) até à bebida.

Preciso da tua ajuda para fazer essa pessoa largar o vício, preciso da tua ajuda para conseguir, preciso da tua ajuda para ajudar essa pessoa a ganhar forças e para ser mais forte que o terrível vício da bebida.

Que o vício saia de mim.

Amen.”

A oração é ideal para quem quer parar de beber. Ou mesmo para quem deseja pedir por outra pessoa que bebe muito. 

Dessa forma, tem um toque especial e pode fazer com que atinja o que deseja. É claro que, acima de tudo, você deve ter calma ao fazer a reza.

Trate de agir com cautela, tendo atenção ao conteúdo da prece. A partir daí, a chance de sucesso com a reza será maior. 

Por conseguinte, haverá como se aproximar do fim da bebedeira antes do que pensa. Uma prece como essa tem a capacidade de mudar a sua existência.

7) Oração para marido parar de beber cachaça e ficar caseiro

Oração para marido parar de beber cachaça e ficar caseiro
Oração para imprimir

“Deus, livra meu marido do alcoolismo, tira ele desse vício que tem destruído a vida dele. Eu sei que não sou nada e nem merecedora pra te pedir isso senhor, mas venho até a ti, te pedir que me livre das armadilhas do diabo, que está tentando acabar com o meu casamento.

Quero um marido melhor, mais calmo, livre de todo o vício desse alcoolismo. Eu acredito que o meu casamento vai melhorar.

Que todos aqueles demônios do vício venha ser derrotado em nome de Jesus Cristo todo poderoso.

Guarda-me a família e ilumina toda essa sociedade que está aflita neste momento de insegurança diante de tantas noticias.

Obrigado por tudo, pela vida, amigos, alimentação, saúde e paz.

Amém.”

Essa prece se mostra valorosa. Para aquelas mulheres que querem dar fim ao vício do marido, é uma forma inteligente de ter o que deseja. 

Mas, é claro, é necessário ter bastante fé para atingir a sua meta com essa oração. Antes de tudo, encontre um local tranquilo para fazer a reza.

Depois disso, acenda uma vela branca. Em seguida, você deve se concentrar e, só então, começar o processo de leitura da oração.

Leia também: 8 Simpatias Para Parar de Fumar: Maconha, Cigarro e Droga


Estas preces vão mesmo funcionar?

Sim, as rezas realmente vão dar certo. Caso tenha bastante fé, você poderá ter o que deseja. Assim, dará fim ao vício em bebidas alcoólicas.

É claro que, para tal, é preciso fazer as rezas com muita fé. Assim, concentre-se ao máximo para realizar os pedidos do modo certo.

Tenha em mente, além disso, que cada oração tem um objetivo. Encontre aquela prece que mais tem a ver com a sua situação.

Posso começar a rezar agora mesmo?

Sim, você pode fazer as orações agora mesmo. Apenas é necessário que reúna o máximo de fé para fazer seus pedidos.

Tendo atenção e muita força interior, você atrairá boas energias. Logo, poderá fazer com que as preces funcionem bem.

Deixar de beber ou pedir para que alguém deixe de beber pode ser desafiador. Porém, essas rezas te ajudarão bastante em seu propósito.

Devo rezar todos os dias?

Não, você não precisa realizar as orações todos os dias. Na verdade, apenas é necessário que faça as rezas quando se sentir à vontade.

Lembre-se de que essas orações dependem muito da sua fé para dar certo. Fazê-las todos os dias, portanto, pode retirar a força dos pedidos.

Na prática, acabará por ser algo prejudicial ao seu propósito. Sabendo disso, faça as rezas apenas quando estiver com disposição espiritual.

No fim das contas, das orações poderão mudar a sua vida. Assim, concentre-se bem e leve a sério cada prece realizada.

Palavras Finais

As orações de São Cipriano e a Deus são muito poderosas. Nesse caso, servem para que você dê fim ao vício em bebidas alcoólicas. As rezas podem servir para você ou para outra pessoa. 

O importante, em todo caso, é ser capaz de manter a crença fortalecida. Acreditar é algo fundamental e que dará poder ao pedido.

Uma vez que você tenha muita fé, será mais simples acabar com o vício em bebidas. Logo, a vida poderá ser muito mais frutífera.

Agora que já conhece bem as preces de São Cipriano, você já sabe como acabar com o problema com álcool. Basta, então, que realize os seus pedidos especiais ao santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *