Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 9 Simpatias Para Parar de Beber Urgente: Unha, Ovo e Sapato

9 Simpatias Para Parar de Beber Urgente: Unha, Ovo e Sapato

9 Simpatias Para Parar de Beber Urgente: Unha, Ovo e Sapato

Quer deixar o vício do álcool ou ajudar alguém, mas não sabe como o fazer? Então, pode e deve experimentar as nossas simpatias para parar de beber urgente com unha, ovo e muito mais!

O poder das simpatias é capaz de fazer com que as pessoas possam dar passos além em sua tentativa de mudar a vida. 

Assim, os rituais espirituais podem servir a uma série de interesses. Pode ser que a simpatia seja utilizada em prol da atração do amor para a sua vida, por exemplo. 

Ou mesmo que esse processo espiritual tenha relação com o objetivo de ganhar mais dinheiro. No fim das contas, aquilo que cada um deseja com a simpatia varia bastante

Mas algo muito tradicional é investir mais em sua espiritualidade para abandonar um vício. Pode servir para o cigarro, para as bebidas ou para qualquer outro tipo de vício. 

No caso das bebidas alcoólicas, há uma grande busca por deixar de lado esse problema que pode acabar com a vida de alguém. 

A seguir, acompanhe mais sobre as simpatias e veja como os rituais poderão melhorar a sua vida. Aprenda, assim, a fazer uso de toda a sua espiritualidade para atrair as melhores energias. 

Com isso, o vício em beber deixará de ser um problema. Fazendo tudo muita fé, haverá a possibilidade de chegar aonde mais almeja.

1) Simpatia rápida para parar de beber

Vela branca para simpatia

O ritual é muito simples e, de fato, ajuda a fazer com que a pessoa deixe de beber. Dessa maneira, é um modo de acelerar a sua saída desse vício. Com itens acessíveis, pode ser feito por qualquer um.

O ideal é fazer a simpatia para si mesmo. Mas, se quiser, você pode realizar o processo para ajudar outra pessoa. O que importa é colocar a crença em alta e se entregar espiritualmente ao projeto.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Vela branca;
  • Lata de cerveja;
  • Sal.

No papel, escreva o seu nome. Posteriormente, coloque esse papel dentro da lata de cerveja, que deve estar quente. Adicione ainda cinco colheres de sopa de sal de cozinha à bebida

Acenda a vela ao lado da cerveja. Com as mãos estendidas sobre a cerveja, diga: “A partir de agora, a cerveja me dará nojo. Só de chegar perto do álcool, me revirarei de agonia”. 

Beba meio copo da cerveja nessas condições. Depois disso, enterre a lata em algum jardim ou espaço abandonado. 

A partir desse momento, você não mais sentirá o desejo de beber. Não haverá, em seu coração, a vontade de se aproximar da cerveja. 

Mas trate de fazer o ritual com muita entrega, de forma que a fé possa ser um guia verdadeiro nessa caminhada. Desse modo, o seu vício deixará de ser um problema.

Leia também: 4 Simpatias Para Tirar Cisco do Olho (Santa Luzia)

2) Simpatia para marido parar de beber urgente

Simpatia para marido parar de beber urgente

Esse é um ritual voltado a fazer com que o marido pare de beber. É algo poderoso, que ajuda a colocar seu homem na direção certa. Com a ajuda de Deus, o seu marido deixará de ter o desejo de beber.

Esse vício sairá das suas vidas de uma vez por todas. Tenha concentração ao seguir o passo a passo. Por mais que seja algo simples, é necessário se dedicar para fazer tudo do jeito certo.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Vela branca.

No papel, escreva o nome do seu marido. Deve ser o nome completo, sem abreviações ou apelidos. Acenda a vela branca e deixe esse papel ao lado, dobrado. 

Pegue outro papel e escreva “vício em bebidas”. Esse deverá ser queimado com o fogo da vela, de forma que o vício acabe junto com o pedaço de papel. 

Enquanto queima, você deverá rezar o Pai Nosso durante todo o processo. Depois dessa parte, feche os olhos e peça Deus para que o seu marido deixe esse vício tão danoso. 

Com as suas palavras, exiba toda a sua fé e faça o possível para que Deus afaste de você e do seu homem todo o mal. 

Ao fazer isso, será possível conquistar aquilo que mais quer. No caso, acabar com o vício do marido em bebidas alcoólicas.

3) Simpatia do tomate para parar de beber cachaça

Tomate para ritual

A simpatia do tomate para parar de beber cachaça é muito fácil. Qualquer pessoa pode fazer esse ritual, seja para terceiros ou para si próprio. Como sempre, o importante mesmo é ter a fé em dia.

Com as boas energias que poderá atrair com o ritual, o vício deixará de ser um problema. Tenha a fé como grande aliada para superar os obstáculos. A seguir, veja como fazer o processo de modo correto.

Materiais necessários:

  • Tomate;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Papel-alumínio.

Corte o tomate ao meio. Em seguida, coloque o nome da pessoa que tem o vício em bebida no papel. 

Abaixo, escreva brevemente qual é o problema que deseja acabar com a simpatia. Feche os olhos, faça o pedido especial ao universo, coloque o papel no tomate e junte novamente as duas partes da fruta

Use o papel-alumínio para segurar as metades do tomate novamente em uma só. Leve ao congelador e deixe lá por 24 horas. 

Depois desse período, enterre o tomate em algum lugar.

Nesse ponto da simpatia, você dirá:

“Diante da natureza, das forças da terra e do ar, enterro aqui o vício”. 

Pronto, basta seguir com a sua vida e esperar pelos efeitos do seu pedido. Costuma levar apenas alguns dias para ver os principais efeitos em seu caminho.

Leia também: 9 Simpatias Antigas da Vovó: Para Bebê e Filho: Dormir, Murchar e Mais!

4) Simpatia da unha para parar de beber

Simpatia da unha para parar de beber

O ritual da unha para deixar de beber é bastante simples. Trata-se de uma simpatia que faz uso do poder do universo para fazer com que abandone o seu vício. Como será possível ver, o passo a passo é acessível.

A sua fé, antes de tudo, deve marcar presença na execução do ritual. Trate ainda de fazer o processo em algum canto silencioso da casa. Esse é o jeito correto de seguir adiante com o processo em questão.

Materiais necessários:

  • Raspas da sua unha;
  • Meio copo de cerveja;
  • Sal grosso.

Coloque cerveja até a metade de um copo pequeno. Na sequência, use uma faca para raspar a sua unha sobre a bebida. 

Em seguida, adicione uma colher de chá de sal grosso. Misture tudo muito bem e tome de uma vez só. O sabor será terrível, mas isso faz parte do processo. 

Assim, repita:

“Essa é a última vez que me aproximo do álcool. A partir de agora, nunca mais entrará um gole de bebida em meu corpo. Oxalá”. 

Depois disso, feche os olhos e faça o seu pedido pessoal ao universo. Tenha em mente que os resultados da simpatia são rápidos, movendo sua vida em direção ao que quer

Dentro de pouco tempo, será possível entrar em contato com as boas energias e abandonar a bebida. Basta esperar que o universo aja.

5) Simpatia do ovo para parar de beber

Simpatia do ovo para parar de beber

A simpatia do ovo para parar de beber, por sua vez, tem um modo de execução muito distinto. Esse é um processo espiritual diferente, embora tenha o mesmo efeito de todos os outros apresentados.

Assim, reúna os itens necessários para fazer o ritual antes de começar. Quando tiver a certeza de que já tem tudo, prossiga com a simpatia. Tenha a fé como o seu guia e, assim, tudo dará certo.

Materiais necessários:

  • Ovo de galinha caipira;
  • Copo com água;
  • Sal de cozinha;
  • Papel;
  • Pimenta caiena;
  • Caneta.

Escreva o seu nome no papel. Logo abaixo, coloque “vício em bebidas alcoólicas”. No copo com água, que deve estar apenas ¼ cheio, adicione o ovo e uma colher de sopa de sal de cozinha. 

Coloque ainda um pouco de pimenta caiena. Adicione o papel ao copo, de forma que o seu vício possa ser finalizado de uma vez por todas. 

Deixe esse copo abaixo da sua cama durante três noites, sempre com o pensamento positivo. A sua fé, vale lembrar, é o grande combustível para a simpatia. 

Por fim, pegue o copo e reze uma Ave Maria. Jogue o conteúdo fora, atirando ao lixo também o seu vício. A partir desse momento, você nunca mais terá problemas com bebidas alcoólicas.

Leia também: Simpatia da Xícara: Como Fazer o Peito Crescer? Passo a Passo!

6) Simpatia para marido parar de ir no bar

Copo vazio para simpatia

A simpatia para marido parar de ir no bar é autoexplicativa. Com uma meta bem definida e com a sua entrega ao processo, tudo dará certo. Se envolva muito com o ritual para gerar os melhores resultados possíveis.

Tenha em mente que a fé é o que moverá o seu pedido rumo à conquista do que almeja. Acabar com o vício do seu marido, fazendo com que ele deixe de ir no bar, será um triunfo. Se esforce para ter isso.

Materiais necessários:

  • Um copo com cachaça até a metade;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Vela preta.

Coloque o nome do seu marido no papel. Depois disso, escreva algumas linhas sobre o vício do seu amado e sobre as visitas frequentes ao bar. 

Mergulhe esse papel no copo de cachaça e deixe lá. Enquanto isso, acenda a vela preta. Pegue o papel e queime no fogo da vela. 

Enquanto o papel queima, diga:

“Hoje é o funeral do seu vício, meu bem. Ir ao bar já não será uma opção. Você será apenas meu”.

Após queimar o papel, deixe que a vela apague por conta própria. Será uma maneira muito poderosa de ter o seu amado ao seu lado

Fazendo isso, o marido acabará com os problemas envolvendo a bebida alcoólica. Logo, não irá mais ao bar e será todo seu.

7) Simpatia para parar de bebe do sapato

Sapato para ritual

A simpatia do sapato para deixar de beber tem um efeito muito interessante. Em linhas gerais, é um ritual que funciona muito bem e de modo acelerado. Serve para si próprio ou para terceiros, desde que a pessoa queira largar o vício.

Concentre-se bem ao longo do ritual para não errar. Dê o seu melhor em busca de grandes resultados com a ajuda da sua fé. Veja, portanto, como ter o que mais deseja usando o seu sapato.

Materiais necessários:

  • Seu sapato;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Copo de cachaça.

Escreva seu nome no papel, além da data de nascimento e do seu grande desejo em parar de beber. 

Mergulhe esse papel no copo com cachaça e deixe lá por dois minutos. Em seguida, pegue o papel e coloque abaixo da palmilha do sapato. 

Se não houver palmilha, apenas coloque dentro do sapato. Nesse momento, faça um pedido especial ao universo. 

“Seu Zé Pelintra, barão das favelas e rei da malandragem, me livre desse vício. Me dê uma vida mais digna e menos boêmia”. 

Assim, faça uso do sapato com o papel ali presente ao longo de duas semanas. Ao fim desse período, jogue o que restar do papel no lixo. 

Fazendo isso, você poderá atingir os resultados desejados. Logo, coloque muita fé e muita força em seu pedido.

Leia também: 4 Simpatias Para Parar de Tossir: Adulto e Bebê (Muito Eficazes)

8) Simpatia do vinagre de maçã para parar de beber

Vinagre de maçã

Por sua vez, o ritual do vinagre de maça para deixar de beber envolve aspectos diferentes. Cada simpatia tem o seu modo de ação e, nesse caso, há também as suas particularidades que tornam o processo especial.

Veja como fazer o passo a passo para chegar aos melhores resultados. Desse modo, você poderá deixar as bebidas de lado e entrar em uma vida mais tranquila. Aprenda a executar a simpatia.

Materiais necessários:

  • Vinagre de maçã;
  • Vinho branco;
  • Gengibre em pó;
  • Pimenta-do-reino.

Coloque um pouco de vinho branco no copo. Em seguida, adicione o vinagre de maçã em grande quantidade. Coloque ainda uma colher de sopa de gengibre em pó. 

Amasse a pimenta e também coloque no copo. Levante as suas mãos aos céus, feche os olhos e peça ao universo em prol do seu futuro

Faça a sua solicitação espiritual, pedindo para que o seu caminho possa se se abrir. Depois, reze um Pai Nosso com muita força, em voz alta, e beba o conteúdo do copo de uma só vez. 

Passado esse momento, você nunca mais beberá vinho ou qualquer outra bebida alcoólica na vida com prazer. Todas as bebidas se tornarão terríveis, criando um cenário mais positivo para o seu futuro.

9) Simpatia para parar de beber pinga

Sal grosso para ritual

Por último, mas não menos importante, temos outra simpatia por acabar com o vício da pinga. Então, se essa bebida alcóolica é algo que não consegue deixar, precisa experimentar este ritual!

O processo espiritual para deixar de beber pinga é, também, muito simples. Em linhas gerais, qualquer um pode executar esse ritual. Basta que haja fé e, é claro, dedicação àquilo que é indicado como instrução.

Lembre-se de que as simpatias são essenciais para fazer com que sua vida possa melhorar. E, para que simpatia funcione, a sua fé deve estar em dia. Veja abaixo como colocar as melhores energias em prol do fim do seu vício.

Materiais necessários:

  • Copo com cachaça;
  • Urina;
  • Sal grosso;
  • Papel;
  • Caneta.

No papel, escreva o seu nome completo. Adicione esse papel ao copo com cachaça. Em seguida, coloque ainda sua urina e o sal grosso. Misture tudo muito bem, de forma que seja criada uma solução especial. 

Estenda as mãos sobre o copo e repita:

“Por Cristo e por Oraniã, por todos os poderes da natureza, aqui acaba o meu vício. Se na pinga eu tocar, o sabor de urina à minha boca virá”. 

Assim, deixe o copo abaixo da sua cama por um total de duas noites. Depois disso, jogue tudo no vaso sanitário. 

Levará poucos dias para que seja possível ver os principais efeitos desse ritual em sua vida. O vício em bebida alcoólica acabará de uma vez por todas.

Leia também: 4 Simpatias do Garfo e da Colher: É Menino ou Menina? Teste Rápido!


Posso fazer todas stas simpatias para meu marido

Sim, você pode fazer as simpatias em questão para o seu marido. Entretanto, é necessário que a pessoa esteja aberta, pois só assim o ritual dará certo.

Se o seu companheiro não quiser deixar a bebida alcoólica, não haverá como acabar com esse vício. Sua fé é importante, mas também é fundamental que a outra pessoa tenha o desejo de largar a bebida.

Em algumas simpatias, ademais, será necessário adequar tudo para o seu marido. Mas, em linhas gerais, todas podem ser feitas para o companheiro.

Pode ser o próprio alcoólico a fazer os rituais?

Sim, a própria pessoa que tem o vício pode fazer os processos para deixar de beber. Na realidade, isso é algo muito comum.

Portanto, o mais importante é que haja concentração e dedicação ao que é realizado. Não importa quem fará a simpatia.

Ademais, de qualquer maneira a pessoa que detém o vício terá de ser aberta ao processo espiritual. Caso contrário, a simpatia não funcionará.

Apenas preciso fazer as simpatias uma vez?

Sim, as simpatias tendem a funcionar na primeira tentativa. Não faça muitos rituais em sequência, pois será negativo.

Se esforce para que aquela simpatia que fez dê certo. Ademais, pense de modo positivo, pois o otimismo ajuda a levar a energia adiante.

Palavras Finais

As simpatias para deixar a bebida e adotar um novo estilo de vida são muito poderosas. São rituais que ajudam a tornar a vida mais positiva.

Logo, faça o que puder para mudar o seu modo de enxergar o mundo a partir desse ritual. Fazendo isso, haverá a possibilidade de dar passos além em sua maneira de se comunicar com o universo.


E então, o que achou de todas as nossas simpatias para deixar o vício do álcool de uma vez por todas? São rituais simples, mas muito poderosos! Portanto, não deixe de experimentar todos eles e de aproveitar ao máximo os seus benefícios espirituais.

Tags: