Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 4 Simpatias do Garfo e da Colher: É Menino ou Menina? Teste Rápido!

4 Simpatias do Garfo e da Colher: É Menino ou Menina? Teste Rápido!

4 Simpatias do Garfo e da Colher: É Menino ou Menina? Teste Rápido!

A simpatia do garfo e da colher serve para descobrir o sexo do bebê, ou seja, saber se vai ser um menino ou menina. Ao longo deste artigo, vou mostrar para você 4 rituais diferentes que pode colocar em prática hoje mesmo.

Há muitas simpatias de todos os tipos presentes em nossas vidas. Por mais que você nem sempre perceba o quanto os rituais espirituais estão próximos a você, a verdade é que as simpatias fazem parte do dia a dia. Assim, uma das mais comuns é a simpatia do garfo e da colher. 

É muito provável que, em algum momento da sua vida, alguém tenha efeito essa simpatia ao seu redor. Em todo caso, se ainda não conhece o processo, saiba que se trata de um ritual para descobrir o sexo do bebê que está por vir. 

Esse ritual é muito comum em grande parte do mundo, sobretudo no Ocidente. A depender do resultado da simpatia, há uma maior probabilidade de ser menina ou menina. 

Em geral, o índice de acertos da simpatia do garfo e da colher costuma ser muito alto. Veja a seguir um pouco mais sobre esse fantástico universo das simpatias e rituais para descobrir o sexo do seu bebê.

1) Teste da colher com garfo para saber se é menina ou menino

Para você a simpatia do garfo e da colher, você precisará de um espaço com alguns assentos. Assim, deve ter ainda algumas almofadas. Quatro é um número interessante, já que dessa maneira haverá iguais possibilidades de ser menino ou menina. 

Em seguida, coloque um garfo ou uma colher sob cada almofada, de maneira que não seja possível ver o que há por baixo da almofada. Na sequência, você tem de chamar a futura mamãe e deixar que ela escolha um lugar para sentar. 

Lembre-se de que não pode haver indicações de qual talher está por baixo da almofada. Caso contrário, a simpatia do garfo e da colher não funcionará e o teste será inválido. 

Deve ser uma obra do acaso, um momento de espiritualidade entre a futura mamãe e o futuro bebê. Dessa forma, permita que a mãe faça a escolha do local no qual vai sentar sem a pressão das pessoas que estão observando o ritual de simpatia do garfo e da colher.

Leia também: 5 Simpatias Para Curar Refluxo de Bebê Rápido

2) Ritual para saber se o bebê é masculino ou feminino

Ritual para saber se o bebê é masculino ou feminino

Há muitos rituais e simpatias que ajudam a entender se a mamãe está esperando um menino ou uma menina. Um deles envolve analisar se a mãe come mais itens doces ou salgados. Se a preferência for por salgados, um menino está a caminho. 

Já se a mamãe gostar mais de doces, há maior chance de ser um menino. Por outro lado, existe ainda outro ritual caseiro para saber se é menino ou menina, este focado em entender o formato da barriga. 

Se a barriga da mamãe possuir um formato arredondado, é provável que seja uma menina. Todavia, se tiver um formato mais pontiagudo, é maior a chance de ser um menino. 

Como se pode ver, são muitos os rituais e simpatias que tratam de entender o gênero do bebê que está por vir. Alguns funcionam melhor do que outros ou simplesmente são mais populares do que outros. 

O melhor a fazer é realizar uma série de rituais e analisar como variam os resultados de todos eles. Assim, será possível ter uma média e entender um pouco melhor as chances de o seu nenê ser do sexo feminino ou masculino.

Leia também: 3 Rezas de Proteção ao Bebê no Ventre: ajudar bebê na barriga

3) Simpatia do garfo para menino

Simpatia do garfo para menino

A simpatia do garfo e da colher consiste, em resumo, em colocar garfos e colheres sob almofadas. Isso pode ser feito no sofá, na cama ou em outro lugar que dê para colocar uma almofada. 

O mais importante é que a futura mamãe tenha a possibilidade de sentar sobre uma das almofadas. Assim, caso sente sobre a almofada que contém um garfo por baixo, é um sinal de que se trata de menino. 

Já para o caso de ser uma colher sob a almofada escolhida, trata-se de uma menina. Essa simpatia é muito comum em grande parte do mundo e, no Brasil, é raro uma mamãe que não tenha passado pelo processo do garfo e da colher. 

Assim, é uma maneira de tentar prever se o bebê será uma menina ou um menino. Sobretudo no passado, quando os testes hospitalares eram menos populares, a simpatia do garfo e da colher era muito comum para indicar o gênero do bebê.

Leia também: Ritual para bebê que trocou o dia pela noite

4) Simpatia da colher para menina

Colher para simpatia

Já caso a mamãe sente sobre uma almofada que possui a colher por baixo, é uma indicação de que se trata de uma menina em seu ventre. Assim, em sofás de três lugares, em geral há um garfo para duas colheres. Isso quer dizer que, nesses casos, a chance de nascer uma menina é maior. 

Mas, se a simpatia do garfo e da colher for feita da forma correta, haverá as mesmas possibilidades para ser menino ou menina. A verdade é que as pessoas sempre buscaram entender o sexo do seu filho ou filha, se possível o mais brevemente possível. 

Por conta disso, a simpatia do garfo e da colher se tornou comum e se popularizou. Todavia, existem ainda outras simpatias para saber se o bebê é menino ou menina. Uma muito comum envolve somar a idade dos pais. 

Se der um número par como resultado, será menino. Se der um número ímpar como resultado, será menina. Outras simpatias também se mostram muito populares entre as futuras mamães, sobretudo antes de ser possível ver o sexo através de exames.

Leia também: Magia da tesoura para o bebe dormir


Estas simpatias vão mesmo funcionar?

A simpatia do garfo e da colher, assim como as outras para saber se é menino ou menina, não possuem embasamento da ciência. Dessa maneira, são apenas testes e rituais espirituais feitos para entender o que o universo está apontando para você. 

Isso porque, como se sabe, o universo conversa com as pessoas através de indicações e mensagens sorrateiras, embora nem sempre todos estejam dispostos a escutar. Assim, é uma chance de compreender o que o universo indica a você. 

As simpatias podem ou não funcionar, porque isso não depende exatamente de ser ou não algo com base científica. Em geral, o índice de acertos da simpatia do garfo e da colher, por exemplo, é muito alto. 

Logo, o melhor a fazer é realizar uma série de experimentos espirituais desse tipo, recebendo toda a energia que o universo pode oferecer a você. Essa é uma maneira de aceitar aquilo que o mundo das energias oferta à sua vida. 

Tendo feito diversos testes, analise os resultados e entenda quais são as chances de ser menino ou menina. Se os testes caseiros para descobrir o sexo do bebê sobrevivem há tantos anos, algo de útil há em cada um deles.

Estes rituais funcionam em qualquer mulher grávida?

Muitas mulheres gostam de saber se os rituais em questão funcionam para qualquer grávida. A verdade é que sim, mas existe a necessidade de que a grávida esteja disposta a ter fé em todo o processo. 

Isso porque a energia que flui ao longo de um teste espiritual para saber se é menino ou menina necessita ser alta, de forma que a crença e a fé devem fazer parte desse momento. 

Mas, desde que a futura mamãe esteja disposta a compreender esses rituais e aprender com eles, se mostrando aberta às mensagens do universo das energias, os resultados serão positivos para qualquer mulher.

Na realidade, o preconceito com o processo de simpatia é o grande empecilho quando se trata de realizar esses testes. 

Isso porque, sem a vontade de se abrir para um mundo novo, as chances de sucesso da empreitada se tornam muito menores. Então, os rituais funcionarão desde que o seu coração e a sua alma estejam abertas ao processo.

Posso fazer esses testes para outras pessoas?

Você até pode fazer esse tipo de teste para outra pessoa. Contudo, não necessariamente funcionará tão bem. Isso porque, como explicado acima, é preciso que a mamãe esteja aberta a todo o processo espiritual que envolve uma simpatia dessas. 

No caso da simpatia do garfo e da colher, por exemplo, pode ser uma boa ideia sequer falar com a grávida antes, para evitar que seja direcionada a um ou outro ponto e acabe interferindo no resultado do teste. 

Mas, de uma forma geral, as mulheres precisam estar engajadas para que a simpatia possa fazer sentido. Simpatias precisam de energia e dedicação para funcionar, então nem sempre é uma boa ideia fazer um teste desses para outra pessoa. Pois, na prática, os resultados podem não se mostrar tão bons assim.

Palavras finais

Conclusão sobre a simpatia

A simpatia do garfo e da colher é muito popular em todo o mundo e, no Brasil, encontra particular aceitação. Dessa maneira, é um teste muito válido a ser feito com uma grávida. 

Há também diversos outros testes que podem ser feitos para revelar o sexo do bebê, com alguns sendo mais eficazes do que outros. Pode ser uma boa ideia fazer vários dos testes e comparar os resultados. 

Pois, assim, há maiores chances de chegar a um resultado final mais assertivo. De qualquer maneira, desde que o processo seja realizado com a energia correta, há grande chance de sucesso. Se está curiosa ou curioso, vá em frente e realize os testes para descobrir o gênero do seu bebê.


E então, gostou de conhecer a simpatia da colher e do garfo para saber se vai ter um menino ou menina? Adivinhar o sexo do bebê pode ser bem simples, portanto realize os rituais com fé, acredite que vai dar certo e quando der conta tem todas as respostas que procura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.