Avançar para o conteúdo
Início » Umbanda e Orixás » Qual o Melhor Dia Para Acender Vela Para Pomba Gira?

Qual o Melhor Dia Para Acender Vela Para Pomba Gira?

Qual o Melhor Dia Para Acender Vela Para Pomba Gira?

Acender uma vela para Pomba Gira é algo que tem valor. Afinal, faz com que os seus caminhos possam se abrir para as boas energias que vêm dessa entidade.

Sendo assim, é importante pensar com carinho a respeito desse tema. Qual o melhor dia, por exemplo, para acender a vela?

Existe um momento mais apropriado para tal? Além disso, qual é a cor ideal da vela que será acesa para esse espírito de luz?

Ter essas informações pode te ajudar a criar uma ligação verdadeira com a Pomba Gira da sua escolha. Assim, você poderá ganhar proteção.

Abaixo, aprenda um pouco mais sobre a melhor maneira de se conectar a esse tipo de entidade espiritual. Confira como a Pomba Gira pode te fazer mais forte.

Qual é o melhor dia para acender vela para Pomba Gira?

Vela vermelha para Pomba Gira

Segunda-feira é o melhor dia da semana para acender uma vela para Pomba Gira. Isso mesmo, esse é o dia dedicado a tal entidade.

Se quer mesmo criar um laço forte com uma Pomba Gira, acender uma vela na segunda é a melhor alternativa. Nesse cenário, a sua vida poderá se fortalecer.

Pense bem nisso e não deixe de se concentrar em criar uma conexão verdadeira com o poder da Pomba Gira. Desse modo, os seus caminhos poderão se abrir.

Por conseguinte, a vida entrará em ordem de um jeito mais fácil. A cor da vela, preferencialmente, deve ser vermelha, uma vez que é a cor favorita da entidade.

Trate ainda de acender a vela em um ambiente de tranquilidade espiritual. A partir daí, a ligação com a sua protetora será mais intensa.

Leia também: Como Agradar Zé Pilintra? Melhor Dia Para Acender Vela e Cigarro

Qual a melhor hora para acender uma vela para Pomba Gira?

Velas vermelhas e brancas queimando

A hora já não faz tanta diferença. Por isso, é mais importante se concentrar em abrir o coração para a entidade, se preocupando menos com a hora.

Isso te levará a ter mais sucesso em sua vida, te deixando longe de problemas. Pois, uma vez que a Pomba Gira entrar em sua vida, você ganhará força.

Acender uma vela para essa entidade te leva a um momento de ouro. Isso quer dizer que você terá a oportunidade de entrar em um contexto de evolução espiritual.

As coisas poderão dar muito certo para você, desde que se abra para as conquistas. Não tenha medo de se dedicar a fazer com que o sucesso apareça.

Estando em um período de prosperidade, com boas vibrações à sua volta, você terá a chance de sair em busca das conquistas. 

Muito antes do que espera, uma nova porta se abrirá para a sua evolução. Logo, será possível se aproximar de cada uma das suas metas, tornando a vida mais interessante.

Leia também: Significados da Vela Branca: Macumba e Simpatias

Qual a cor de vela que Pomba Gira mais gosta?

Vela vermelha para Pomba Gira

Se for acender uma vela para Pomba Gira, escolha uma vela vermelha. Isso tornará o pedido mais intenso e poderá te colocar na direção do sucesso.

Trate de aprender a criar um elo verdadeiro com essa entidade. Pois, uma vez que o faça, a vida poderá entrar em ordem.

Entre outras coisas, você terá o espírito forte. Isso quer dizer que a alma atravessará um momento que se mostra bastante interessante. 

Uma vez que o espírito esteja em alta, haverá como melhorar a forma como lida com a vida e com as boas vibrações. Entenda isso e trate de buscar o desenvolvimento contínuo.

Use a força da alma para progredir e atingir um estado de real crescimento. Esse é um jeito de se conectar melhor com o lado espiritual, se colocando na direção do sucesso e das conquistas. 

Ter um espírito forte, o que se dá a partir do elo com a Pomba Gira, realmente te ajuda a ser uma pessoa muito mais preparada para vencer os obstáculos.

Leia também: Significados da Vela Vermelha: Para Que Serve na Macumba?

Acenda uma vela para Pomba Gira seguindo estes passos

O passo a passo

Trate de acender uma vela para Pomba Gira com cuidado. O primeiro passo é encontrar um local que tenha tranquilidade.

Feito isso, acenda uma vela vermelha em algum canto. O ideal é que o processo seja feito em uma segunda-feira, mas também pode ser feito em outros dias.

Feche os olhos na sequência e faça o seu pedido ao universo. Desse modo, você poderá criar uma ligação forte com a espiritualidade e com a Pomba Gira.

Portanto, se aproximará do sucesso e das conquistas. De fato, essa entidade se mostra poderosa nos mais variados aspectos.

Leia também: Acender Vela Para o Anjo da Guarda Com Açúcar: 5 Passos

Conclusão

A Pomba Gira está pronta para te receber de braços abertos. Porém, você deve fazer a sua parte e lutar para estabelecer uma ligação com a entidade.

A partir daí, haverá como se tornar mais forte. Portanto, os caminhos poderão se abrir para que haja como se conectar a essa entidade poderosa.

Tendo a força de Pomba Gira ao seu lado, você poderá prosperar. Em questão de tempo, terá a chance de encontrar o caminho do sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *