Início » Espiritualidade » Acender Vela Para o Anjo da Guarda com Açúcar em 3 Passos

Acender Vela Para o Anjo da Guarda com Açúcar em 3 Passos

Acender Vela Para o Anjo da Guarda com Açúcar em 3 Passos

Acender uma vela para o Anjo da Guarda com açúcar é algo simples, mas muito poderoso. Neste artigo vou mostrar o porquê de você dever aproveitar o poder do açúcar nesse ritual. Então, acredite que vale a pena continuar lendo abaixo!

Não só o açúcar, como também o mel pode ser usado para o mesmo fim, ou seja, o de apaziguar uma pessoa, lhe trazer calma, paz, tranquilidade e aceitação.

Porém, estes são rituais que não fazemos para nós mesmos, fazemos para um outra pessoa com a intenção de ajudá-la para que encontre e tenha paz, sabedoria, tranquilidade e equilíbrio.

Mas como sempre, quem faz o bem acaba por recebê-lo em dobro, então quando realizamos este ritual em prol de alguém estamos também ganhando com isso.

Entretanto, esta não deve ser a intenção ao se fazer o bem. Ou seja, aguardar pelo retorno do que foi feito, se assim agir ou pensar sua paga já terá acontecido.

Para que serve o açúcar para o Anjo da Guarda?

Finalidade do açúcar no Anjo da Guarda

O açúcar não é para o Anjo da Guarda. Ele é uma representatividade da doçura, da mansidão, da calma, da paz para quem esta sendo direcionada a vela com o açúcar.

Do mesmo modo podemos usar o mel, que terá a mesma função do açúcar, o de apaziguar uma pessoa diante de uma situação, trazendo-lhe calma, esperança e confiança.

Ao propósito, a vela nunca deve ser acendida para a pessoa em si e sim para seu Anjo de Guarda! Não se acende vela para pessoas vivas. Acendemos sempre para seu Anjo de Guarda pedindo pela pessoa em questão.

Leia também: Acender Vela Virtual a Santo Expedito: para alcançar uma graça urgente

Como acender uma vela para o Anjo da Guarda com açúcar em 3 passos

Como acender uma vela para o Anjo da Guarda com açúcar

O processo para acender a vela com açúcar, é muito simples e fácil e veremos a seguir.

Mas, o mais importante sempre em qualquer ritual é a intensão, o pensamento, a vontade verdadeira e sincera de ajudar uma outra pessoa sem nenhuma outra intensão além de ajudar.

Você vai precisar da vela branca de sete dias, de um pires pequeno que pode ser usado, e um pouco de açúcar.

1) Vela

Escolhei a vela de sete dias na cor branca. Isto porque o branco é uma cor coringa que pode ser usada em qualquer ritual sem nenhum problema. Porém, poderíamos usar aqui a vela de cor azul ou verde, que são cores que promovem a paz e a cura.

2) Pires com açúcar

Você vai precisar de um pires branco de preferência com um pouco de açúcar ou mel no fundo dele, faça um buraco no açúcar ou mel para que seja possível colocar a vela no meio.

A vela precisa obrigatoriamente estar centrada no açúcar, não pode estar de lado ou ao lado.

3) Como montar o ritual

Depois de colocar a vela no meio do pires com o açúcar ou mel, acenda a vela e faça o seu pedido.

Uma dica de como pedir é :

” Peço ao Anjo da Guarda de ( diga o nome da pessoa) possa com esta vela e este açúcar acalmar os ânimos, e lhe trazer um pouco de paz e tranquilidade, equilíbrio e cura, que assim seja.”

Esse pedido é bem simples, mas é muito forte. Então recomendo que o faça como descrito acima.

Leia também: Venha Acender uma Vela Virtual a Nossa Senhora Aparecida

As diferentes cores das velas e os efeitos no nosso Anjo da Guarda

Velas de diferentes cores

Cada cor carrega em si suas propriedades. Sejam elas curativas, magnetizadoras, purificadoras, acumuladoras ou ainda as que fazem o recolhimento das energias ruins.

Entretanto, quando estamos falando de Anjo de Guarda, não existe muita diferença entre a utilização e uma cor ou outra! Isso porque no geral pedimos por paz, tranquilidade, equilíbrio, forças, saúde e sustentação.

Mas, vale lembrar que apesar de toda vela ter como intenção conectar com a espiritualidade, quando acendemos uma vela para o Anjo de Guarda nosso ou de alguém, não usamos a vela preta, apenas por uma questão de energia.

Veremos a seguir o que cada cor representa, e quais são suas propriedades, palavras de ação e qual a vibração de cada uma destas cores.

Vela branca

O branco como já dito anteriormente é uma cor coringa e que serve para qualquer ritual. Ela transmite paz, amor, amor universal e tem ainda a função de atrair boas energias.

Muito usada para cuidar do Anjo de Guarda.

Vela preta

O preto é considerada uma cor esponja, isso porque ela atrai para si todas as energias negativas de um ambiente, mas pode atrair também as positivas.

Por isso sua utilização precisa ser bem direcionada afim de se conseguir o melhor da cor, existem alguns rituais em que a vela preta não é usada, como acender para o Anjo da Guarda, por exemplo.

Vela verde

O verde é a cor da vitalidade, do equilíbrio, da esperança, muito utilizado em processos de cura e para alguns rituais voltados para bens materiais.

Podemos usa-la para o Anjo de Guarda, principalmente se a pessoa em questão estiver doente, ou desanimada.

Vela azul

A cor azul tem o dom da tranquilidade, é uma cor que acalma e traz equilíbrio emocional, pode ser usada para o Anjo da Guarda pois melhora a autoestima, atrai a paz e a alegria.

Aliás esta cor deve ser usada sempre que uma pessoa se encontra em um processo de depressão ou tristeza.

Vela amarela

O amarelo é a cor que esta associada ao sol, promove o entendimento sobre tudo que esta acontecendo ao nosso redor, pode atrair riqueza, abundância e prosperidade, além de facilitar a comunicação entre pessoas, deixando-a mais clara.

Quando for pedir pela prosperidade de alguém use a vela amarela, e coloque o nome da pessoa no pires embaixo da vela.

Agora que sabe um pouco mais sobre as cores das velas, fica mais fácil saber em qual deve colocar açúcar ou mel e quais não deve colocar pois a cor já traz o que é preciso.

Lembrando apenas que o açúcar terá o papel sempre de apaziguar, portanto se uma pessoa esta doente com depressão por exemplo o açúcar não seria nem de longe o ideal, para estes casos use a vela azul ou a verde.

E então, já sabe como deve acender uma vela para o seu Anjo da Guarda com o açúcar? É algo bem simples de fazer, sendo que tenho a certeza que já não tem mais dúvidas quanto a isso.

Apesar das cores vibrarem energias e forças distintas, todas elas tem um propósito único, ou seja, de levar paz e luz para quem a acende, ainda que a cor seja diferente da branca que é por si só a representação da paz e da harmonia, ainda assim toda vela terá como principio tranquilizar, acalmar, apaziguar ânimos e pessoas.

Leia também: Significado da Chama da Vela: Alta e Forte, que Chora e Treme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *