Feitiço de Proteção: Defesa Wicca contra inimigos

Feitiço de Proteção

Recentemente um dos nossos leitores pediu-nos que lhes ensinasse um feitiço de proteção pessoal simples, feitiço esse que serviria de defesa contra uma pessoa em específico ou contra todos os inimigos.

Tendo em conta a grande utilidade desse ritual, decidimos revelar ele o quanto antes. Então, tiramos um pouco do dia de hoje para ensinar a todos os nossos leitores um ritual poderoso com centenas de anos de existência.

Trata-se de algos simples e pouco conhecido, mas que realmente pode fornecer toda a ajuda necessária para resistirmos e combatermos contra todos os ataques dos nossos inimigos. Portanto, simplesmente aprenda a realizar ele e proteja-se agora mesmo!

Feitiço de proteção contra inimigos

Magia wicca

Um dos primeiros feitiços que vamos ensinar a fazer vai utilizar simplesmente o poder das palavras no mundo Wicca. Essa religião tem por costume usar os poderes daquilo que dizemos para abrir caminhos fechados, afastar inimigos e perigos.

São dos mais simples que existem, mas também dos mais poderosos que pode fazer a nível de proteção. Optamos por eles, pois são muito simples e qualquer pessoa, mesmo sendo inexperiente, vai conseguir fazer ele.

Como realizar a magia Wicca:

Pegue numa chave que tenha antiga e lave bem ela com sal grosso e água. Esse processo serve para purificar ela e retirar-lhe todas as energias negativas que possa ter.

Passe essa chave por todo o seu corpo, sempre tendo pensamentos positivos. Pegue numa taça e coloque-a na sua frente com folhas de manjericão, 3 colheres de sal grosso e 1 ramo de arruda.

Acenda uma vela ao seu lado e, quando tiver todo o feitiço de proteção Wicca preparado, simplesmente diga as seguintes palavras em voz alta:

“Convido os guardiões e no poder do Senhor e da Senhora 

Eu envolvo-me com a proteção do fogo 

Sou apoiado pela força e graça da terra 

Os ventos me trazem mudanças suaves e o fluxo da água facilita a energia neste momento 

Eu acredito nessa proteção e eu libero os meus medos, para que eu possa manter contato com o pulso da vida 

Que isto seja feito dentro de um bem maior 

Assim seja, assim que ele deve ser!”

Apenas precisa repetir este ritual 1 vez por mês. Ele vai dar a você toda a proteção que precisa para continuar tendo uma vida cheia de felicidade, harmonia e paz.

Feitiço de proteção do lar ou de um local específico

Feitiço de proteção contra inimigos

O seu objetivo é proteger o seu corpo, a sua alma e também um local em específico, tal como seu lar ou até mesmo o local onde trabalha? Isso também é possível, mas precisa reunir alguns materiais para o fazer.

Conhecemos o melhor ritual de todos que utiliza apenas sal grosso e folhas de louro. Recentemente partilhamos ele no nosso Instagram, mas se não teve a oportunidade de ver, simplesmente confira todo o processo abaixo.

Como fazer este feitiço de proteção:

Antes de mais nada, recomendamos que junte os materiais necessários. Certamente vai ter eles na sua própria casa, veja abaixo a lista:

  • Várias folhas de louro (loureiro) secas;
  • 1 prato branco virgem (nunca usado);
  • Várias colheres de sal grosso (1 saco pequeno de sal era o ideal).

Vamos começar por purificar o lar/local desejado. Para isso coloca várias folhas de louro num prato branco, acende elas (queima) e espalha o fumo por todas as divisões que precisa purificar.

Vá sempre queimando as folhas a medida que vai andando de divisão a divisão. Quando tiver tudo bem defumado pode avançar para o segundo passo.

Precisa pegar no sal grosso e deitar 3 colheres dele na parte de fora de todas as janelas e portas de sua casa ou do seu negócio. Esse sal vai impedir a entrada de energias engatavas nesse local, uma vez que ele já foi purificado.

O feitiço de proteção contra os inimigos no lar está completo. Apenas precisa repetir ele 1 vez por semana no primeiro mês e, após esses 30 dias, apenas 1 vez por mês.

Quando preciso de feitiços para me proteger?

Ter proteção contra todas as pessoas e todos os inimigos nunca é demasiado. Todo mundo se deve proteger, independentemente de como se sente. Então, deve realizar um feitiço sempre que sentir que algo não anda bem.

Para além disso, pode fazer ele 1 vez por mês, mesmo não sentindo nada, isto porque nunca é demasiado andar protegida/o contra todos os males.

É apenas um pequeno ritual para afastar invejas, energias negativas e até mesmo olho gordo, então não perde nada em fazer ele sempre que possível.

Irei obter consequências negativas em trabalhar com estas magias?

Algumas pessoas tem medo de haverem consequências nos feitiços que fazem, porém não precisa se preocupar. Não está pedindo a interceção de nenhuma entidade do mal nem trabalhando com feitiços das trevas.

Você está apenas zelando pela sua proteção utilizando materiais naturais. Portanto, não será afetada/o por forças do mal nem nada parecido.

Pode realizar os feitiços aqui colocados sem medo algum, pois apenas lhe vão fazer bem.


Mais feitiços e magias:

Nunca se esqueça de obter toda a proteção espiritual que precisa nos momentos de maior dificuldade. A partir de agora, apenas precisa fazer um forte feitiço para proteção pessoal contra inimigos e todos os males.

Caso tenha experimentado algum deles ou tenha outras sugestões, agradecemos que nos avise através dos comentários deste artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here