Banho com canela e açúcar

Sente que a sua vida está estagnada e que não tem um futuro bom pela frente? Precisa de arranjar emprego rapidamente e não consegue de maneira alguma? Ou o seu amor não olha nem para você e se sente rejeitada? Ou precisa de sorte naquele jogo de azar urgentemente? Se a resposta a alguma dessas perguntas for sim está a precisar mesmo de tomar um banho com canela e açúcar!

Se você esteve pesquisando intensivamente até agora sobre a canela e as suas propriedades no mundo místico e espiritual tenho que lhe dizer que chegou mesmo ao blog certo. Vamos esclarecer todas as dúvidas sobre esta especiaria utilizada a centenas de anos atrás para rituais de sorte.

Juntamente com essa bela especiaria vamos ter o açúcar, fabuloso para atrair prosperidade para ter uma vida financeira melhor, mais paz e muito mais amor na sua vida.

Esta junção destes dois ingredientes vão ser uma dúvida dos céus para a sua vida, com testemunhos reais e satisfeitos.

Se procura melhorar a sua vida pessoal ou espiritual este é o caminho certo. Vamos lá?


Para que serve o banho com canela e açúcar?

Este poderoso banho tem várias propriedades que a vai ajudar a melhorar a sua vida em vários aspetos, mas vamos apresentar 2 banhos diferentes para objetivos diferentes, tais como ajudar no amor, no casamento, na vida financeira, na prosperidade e na sua sorte na vida.

Se precisa de uma ajuda mística para conseguir se levantar da cama, ter ânimo e viver feliz dia após dia esta é a solução para si.


Banho com canela e açúcar resulta mesmo?

Existem milhares de sites místicos com centenas de rituais que não fazem absolutamente nada por si nem pela sua vida. Tem de saber escolher as melhores fontes de modo a não andar a perder tempo com mentiras.

Neste artigo mostramos apenas os rituais místicos com testemunhas, pessoas que já experimentaram e comprovaram os seus efeitos poderosos.

Uma coisa muito importante é ter muita fé, tem de acreditar naquilo que está a fazer pois a fé é um poder que todos temos dentro de nós que pode fazer toda a diferença entre o sucesso e o fracasso do nosso banho poderoso.

Antes de prosseguir gostava de o/a convidar a ler o testemunho de um e-mail que recebi, a pessoa quer ficar no anonimato mas podemos avançar a informação de que se trata de uma senhora de 37 anos que estava a passar uma má fase da sua vida:

“Eu queria chorar todo o dia. Fiquei sem marido, fiquei sem dinheiro e fiquei sem meus 3 filhos que me abandonaram e ficaram com meu marido. Pensava que a minha vida ia acabar e não tinha nada a perder. Comecei por tomar apenas o banho de canela simples… 5 minutos depois o alívio no meu corpo e na minha alma foi tanto que decidi experimentar o banho com canela e açúcar. Eu me senti leve, despreocupada e confiante. No dia seguinte meu marido ligou e queria se encontrar comigo na companhia dos meus 3 filhos. Foi a melhor coisa que me aconteceu… Vou continuar a usar o banho todas as semanas.”

Esse foi apenas um testemunho de uma senhora de 37 anos que aceitou que fosse publicado, desde que escondesse a sua identidade.


2 Receitas: Banho com canela e açúcar e simples

Banho com canela e açúcar
Banho com canela e açúcar

Banho 1

O primeiro banho vai ser o mais simples, vai ser o banho de canela, sem o açúcar. Este banho é o menos forte e serve para aquelas pessoas que precisam apenas de uma pequena ajuda na sua vida para ganhar sorte. Serve para muitos propósitos, tais como sorte no amor, sorte no jogo, sorte na família e na vida em geral.

Ingredientes:

  • 7 paus de canela;
  • 7 colheres de sopa de mel;
  • Metade de uma maçã vermelha ralada;
  • 2 litros de água.

Preparação:

Comece por colocar os 2 litros de água a ferver. Após estar a adicione à fervura os 7 paus de canela, as 2 colheres de sopa de mel e a metade da maça vermelha ralada. Deixe a mistura ferver durante alguns minutos e desligue a fervura.

A sua mistura mística está pronta. Agora basta tomar um duche normal, em água morna. No final do duche despeje o preparado anterior dos ombros para baixo, sem molhar a cara nem a cabeça, despeje lentamente a mistura de uma vez só.

Após isso terá de deixar secar naturalmente para o corpo absorver todo o banho de forma eficaz.

Este banho pode ser feito 3 vezes por semana. É poderoso e vai a ajudar com toda a certeza!

Continue a ler o artigo para ver a preparação do banho com canela e açúcar, ele é bastante poderoso!

Banho 2

Este banho é mais completo e deve ser utilizado se a sua vida estiver na miséria. Se você estiver a enfrentar problemas de amor graves, problemas financeiros, azar no jogo muito intenso ou outros problemas na sua vida de forma muito catastrófica tem de optar por este banho mais forte.

A presença do açúcar no banho com canela e açúcar vai intensificar o poder místico do banho, tornando-o assim mais forte e poderoso. Este banho atua também mais rapidamente, mas apenas pode tomar seu duche com ele 2 vezes por semana.

Ingredientes:

  • 7 colheres de sopa de canela em pó;
  • 3 colheres de sopa de açúcar;
  • Óleo de argan;

Preparação:

A preparação é um pouco diferente da de cima. Terá de misturar muito bem as 7 colheres de sopa de canela em pó com as 3 colheres de sopa de açúcar até obter uma mistura homogénea. Após isso, no final do seu duche diário, coloque o óleo de argan espalhado pelo seu peito e barriga e pulverize a mistura do açúcar com a canela em cima dele.

Deixe atuar durante 1 a 2 minutos e de seguida esfregue, como se estivesse a esfregar xampu no seu corpo, espalhe pelos braços, pernas e pescoço.

De seguida remova a mistura do corpo todo com água morna e vista-se, sem se secar.

Lembra-se que só deve utilizar este banho 2 vezes por semana, e nunca em dias seguidos!

Utilize este banho com canela e açúcar com moderação que conseguirá resultados muito satisfatórios!

Banhos interessantes:

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (16 Avaliações, artigo com: 4,31 estrelas num máximo de 5)
Loading...

17 Replies to “Banho com canela e açúcar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *