Início » Banhos para Saúde » 4 Banhos de Rosa Branca: Com Alecrim, Alfazema e Mel (Atualizados)

4 Banhos de Rosa Branca: Com Alecrim, Alfazema e Mel (Atualizados)

4 Banhos de Rosa Branca: Com Alecrim, Alfazema e Mel

Os banhos espirituais com rosas brancas devem ser executados com muita fé. A sua crença deve ser a base para a construção de um ritual desse tipo.

Desse modo, trate de dar tudo de si em prol do que deseja. Um bom exemplo está nos banhos de rosa branca, muito poderosos.

Esses rituais se voltam a alavancar a sua vida amorosa e ter proteção. Logo, servem como meio de acelerar a chegada das boas energias. Portanto, podem fazer com que avance em uma direção de ouro. 

Desde que haja fé, você poderá alcançar tudo o que deseja. No caso, abrirá espaço parta chegar às melhores vibrações possíveis. 

Execute os banhos de rosas brancas em um ambiente que seja o mais calmo possível. Partindo daí, a chance de sucesso poderá ser elevada. 

Naturalmente, você se colocará em uma condição de positividade. Os banhos de rosa branca podem ser executadas com facilidade, mas dependem muito da sua entrega espiritual. 

Para que possam dar certo, a entrega deve ser de corpo e alma. Nesse contexto, as coisas poderão ser muito mais positivas. 

A seguir, acompanhe como os banhos de rosas poderão melhorar sua interação com o espírito. Veja como esses rituais farão com que avance na direção correta. 

Ter ao lado as melhores energias, portanto, poderá ser muito mais simples. Com o foco em alta, as coisas poderão ser mais favoráveis.

Para que serve o banho de rosa branca?

Pétalas de rosas brancas

O ritual serve para atrair boas energias para a sua vida. Portanto, é o tipo de banho que pode fazer com que entre em um cenário de desenvolvimento espiritual

Assim, é muito usado para afastar o mal. Serve para atrair o amor, para se afastar das maldades do universo e para se aproximar das melhores energias. 

O seu caminho espiritual tenderá a ser muito mais poderoso com o banho de rosa branca. Portanto, é importante que se abra para todo o poder que emana desse tipo de ritual

Sobretudo em se tratando de fazer com que as energias ruins saiam do caminho, o processo pode ser útil. 

É importante que realize o banho de rosa branca com calma e concentração. Desse jeito, a chance de sucesso poderá ser elevada.

1) Banho simples com pétalas de rosa branca

Banho simples com pétalas de rosa branca

O processo se mostra acessível. Portanto, é bem direcionado. Para ter uma vida espiritual mais leve, o ritual pode abrir os seus caminhos de uma maneira muito intensa. O que é bom, é claro.

Faça tudo com toda a sua fé. Desde que se entregue com força, as coisas poderão dar certo. Fazer com que os objetivos ganhem vida, portanto, será mais simples. Veja a seguir como fazer o banho de rosa branca.

Materiais necessários:

  • 13 pétalas de rosa branca;
  • 1 litro de água;
  • Açúcar;
  • Sal grosso.

Com a água na panela, coloque três colheres de açúcar. Depois, adicione uma colher de sal grosso e leve ao fogo.

Adicione ainda as pétalas de rosa branca e misture bem. Deixe ferver e, após três minutos fervendo, desligue o fogo.

Tome um banho com esse líquido em seguida, quando a água já estiver morna. Lave todo o corpo, com exceção da cabeça.

Ao fim do banho, repita:

“Minha alma ganhará força e o espírito sairá fortalecido. Com esse banho de rosa, me coloco mais perto do triunfo”.

Jogue fora o que sobrou e finalize o ritual. O banho fará com que possa atrair as melhores energias para si.

Leia também: 5 Banhos de Boldo: com Alecrim, Sal Grosso e Açúcar

2) Banho de rosa branca, alecrim e alfazema

Banho de rosa branca, alecrim e alfazema

Esse é um processo espiritual bastante poderoso. Portanto, se volta a afastar o mal do seu caminho de uma vez por todas. O ritual é muito poderoso, fazendo com que entre em um cenário de desenvolvimento da alma.

Faça tudo com intensidade. Assim, as coisas prosseguirão em um caminho de ouro. O banho de rosa branca, assim, tem de ser realizado com concentração. Caso a fé seja máxima, você fará com que tudo funcione.

Materiais necessários:

  • 7 pétalas de rosa branca;
  • Um ramo de alecrim;
  • Um ramo de alfazema;
  • 800 ml de água.

Leve a água para uma panela. Em seguida, adicione o alecrim e a alfazema. Depois disso, coloque as pétalas de rosa branca.

Leve ao fogo e misture tudo muito bem até que comece a ferver. Depois, tome um banho com esse líquido poderoso.

Mas lembre-se de lavar apenas do peito para baixo, concentrando-se mais nos membros inferiores. Assim, o ritual poderá agir de modo eficaz em sua vida.

Ao fim, reze um Pai Nosso. Esse banho de rosa branca fará com que possa se afastar do mal e ter uma vida mais calma em termos espirituais.

Leia também: 7 Banhos de Arruda: com Açúcar, Alecrim e Canela (Muito Poderosos)

3) Banho de rosa branca e mel

Rosas e mel

Já essa é uma cerimônia diferente. Em todo caso, ainda se direciona a atrair boas energias com tudo. Trata-se de um ritual forte, que abre a sua vida para aquilo que mais importa. É algo poderoso.

Essa simpatia tem de ser realizada em um local calmo. Desde que haja a concentração necessária, as coisas darão certo. Logo, o banho de rosa branca e mel fará com que avance em um caminho de ouro.

Materiais necessários:

  • 7 pétalas de rosa branca;
  • Mel;
  • Sal fino;
  • 500 ml de água.

Coloque a água em uma panela. Depois disso, trate de adicionar duas colheres de sopa de mel. Adicione ainda uma colher de sal fino.

Trate de também de colocar as pétalas de rosa branca e levar ao fogo. Mantenha por lá até que comece a ferver.

Desligue tudo nesse instante e tome um banho com a solução. Lave entre a cintura e o pescoço, focando nos membros superiores.

O ritual é forte e fará com que se afaste do mal. Assim, as boas energias poderão entrar em seu caminho com tudo.

Leia também: 4 Banhos de Alecrim e Louro (e Canela). Para que Serve? 4 Receitas

4) Banho poderoso de rosa branca com açúcar

Pétalas de rosas

A magia é positiva, tendo um poder de ação muito claro. Portanto, é bastante eficaz. O ritual serve para que se aproxime mais rapidamente das boas energias. Por conseguinte, esse é um procedimento eficaz.

Realize o passo a passo com o máximo de intensidade. Faça tudo com fé, de forma que a sua alma possa entrar nos eixos. Se for capaz de dar tudo de si, o banho de rosa branca com açúcar funcionará. Logo, você será mais feliz.

Materiais necessários:

  • 15 pétalas de rosa branca;
  • Açúcar;
  • 1 litro de água.

Coloque a água na panela e leve ao fogo. Em seguida, trate de adicionar as pétalas de rosa branca.

Feito isso, coloque 3 colheres de açúcar e deixe no fogo até ferver. Nesse instante, retire tudo e permita que a água fique morna.

Em seguida, tome um banho com esse líquido. Assim, as energias positivas poderão entrar em seu caminho.

Esse banho serve para ter mais sorte no amor e em outras partes da vida. Portanto, o sucesso poderá ser facilitado.

Leia também: 5 Banhos de Alecrim e Manjericão: Para que Servem? Receitas Fortes


Posso jogar estes banhos da cabeça aos pés?

Não, os banhos não podem ser feitos da cabeça aos pés. Cada tipo de banho possui a sua diretriz e, assim, funciona de um jeito.

Trata-se de instruções específicas para cada ritual. Portanto, os banhos de rosa branca devem ser tomados seguindo a ordem de cada simpatia.

No caso dos banhos citados, há a indicação a esse respeito em cada um deles. Logo, trate de ter atenção a isso.

Qual o melhor dia para tomar estes banhos?

As magias podem ser feitas em qualquer dia. Assim, as pessoas podem escolher a data que encaixa melhor em suas agendas.

Mas, em todo caso, o mais natural é que o banho seja feito aos sábados. Desse modo, você pode aderir a essa moda.

Tenha em mente, de qualquer maneira, que os banhos de rosa branca devem ser feitos de acordo com o que você deseja. No fim das contas, a escolha é sua.

Posso tomar mais que um banho?

Você pode, sim, tomar mais que um banho. Na realidade, é bastante indicado que o faça. Assim, atrairá boas vibrações para si.

Mas saiba que os banhos de rosa branca devem ser feitos apenas algumas vezes por mês. Em geral, o normal é tomar dois banhos por mês.

Portanto, tenha cuidado em relação a isso. Desde que respeite essa frequência, você poderá retirar o melhor de cada banho.

Os banhos possuem contraindicações?

Não, os rituais não possuem contraindicações. São, assim, rituais que o colocam mais próximo das boas energias.

Logo, não há problemas em optar pelo banho de rosa branca. Desde que se dedique a ter boas energias ao seu lado, é isso que os banhos darão a você.

Palavras Finais

As simpatias em questão se mostram positivos. Muito poderosos, podem atrair as melhores vibrações para a sua vida.

Desse jeito, farão com que possa evoluir na direção certa. Ter mais energias positivas ao seu lado será algo natural e, assim, o espírito se tornará mais forte.

Com tal cenário, o desenvolvimento da alma será possível. Faça, assim, com que a rosa branca possa ser a base de um banho que mudará a sua vida.


E então, gostou de conhecer todas as nossas receitas de banhos? Espero verdadeiramente que sim! Qualquer questão que ainda tenha, não hesite em comentar abaixo.