Início » Simpatias Fortes e Poderosas » Feitiço de Amarração Amorosa: Magia Negra Para o Amor Forte

Feitiço de Amarração Amorosa: Magia Negra Para o Amor Forte

Feitiço de Amarração

Quer aprender uma magia negra para o amor bem forte? Então, precisa conhecer o nosso feitiço de amarração amorosa forte que serve para amarrar tanto homens como mulheres.

Este ritual caseiro leva apenas alguns minutos e pode ser feito por qualquer pessoa e em qualquer altura do dia. Tudo o que vai precisar é de alguns ingredientes caseiros e de muita fé dentro do seu coração.

É excelente para quem procura alternativa aos rituais pagos, pois vai ter praticamente o mesmo efeito e vai-lhe ficar praticamente de graça. Portanto, não perca mais tempo e aprenda a realizar este feitiço poderoso agora mesmo!

Cuidados a ter com um feitiço de amarração forte

Antes de mais nada, queremos recomendar você a ler alguns dos nossos outros artigos sobre amarrações. Falamos isso, pois os seus efeitos podem ser demasiado fortes para a vida das pessoas, principalmente se lidar com magia negra.

Leia antes de prosseguir:

Normalmente, os efeitos fortes acontecem com as amarrações de magia negra.

Portanto, vamos apresentar 2 feitiços, o primeiro de magia branca (não tem efeitos secundários) e o segundo de magia negra (é muito forte e pode ser perigoso). Escolha aquele que achar mais adequado para o seu caso.

1) Feitiço de amarração amorosa forte

Este feitiço que vamos ensinar é dos mais simples que pode fazer, mas também dos mais poderosos. Ele vai utilizar o poder das velas vermelhas e do Anjo da Guarda da pessoa amada de modo a que a pessoa fique amarrada a nós.

Não é um feitiço negro, ou seja, não vamos lidar com magias do mal, caso queira para isso tem de ver o feitiço número 2 deste artigo.

Então, se procura alguma amarração do bem e sem efeitos secundários, simplesmente opte por esta aqui.

Feitiço de amarração amorosa forte com velas

Materiais:

  • Papel e caneta;
  • 1 foto do seu amor;
  • Prato branco virgem;
  • 1 copo de água simples;
  • Vela vermelha ou branca de 7 dias.

Comece por escrever na frente do papel o seu nome e por cima dele o nome do seu amor. Pode ser por cima ou em cima mesmo, tanto faz.

Dobre esse papel ao meio e coloque ele dentro do prato branco. Acenda 1 vela branca ou vermelha de 7 dias e coloque ela no centro do seu prato.

Coloque um copo com água da torneira em cima do papel, ou seja, ao lado da vela, dentro do prato, em cima do papel dobrado.

Termine colocando a foto do seu amor encostada ao copo de água ou à vela e diga as seguintes palavras:

“Anjo da Guarda de (nome da pessoa) peço que me ajudes a amarrar ele/a a mim definitivamente. Une o nosso amor, as nossas vidas, os nossos corações e todo o nosso destino. Amém.”

Apenas precisa esperar que a vela de 7 dias termine de queimar e pode dar o seu feitiço de amarração como completo.

2) Feitiço de amarração: magia negra para o amor

Esta segunda magia é bastante mais forte que a primeira, mas também pode ter efeitos secundários. Se está habituada/o a fazer magias não terá problema em fazer ela, porém se não tiver experiência simplesmente não recomendamos que a faça.

Vamos utilizar uma fotografia da pessoa amada, algumas velas e ainda um feitiço escrito nessa mesma fotografia. É algo simples, mas muito forte.

magia negra para o amor

Materiais:

  • Papel e caneta;
  • Pote com tampa;
  • Peça roupa íntima sua (usada);
  • 1 vela vermelha.

Comece por escrever o seu nome na frente do papel e por baixo do seu nome o do seu amor. Pode ser primeiro nome, apelido ou nome completo.

No verso do papel escreva o seguinte:

“Que os poderes de Lúcifer atuem sob o coração de (nome da pessoa), que a amarre, que a prenda e que a faça sofrer cada segundo longe de mim. Que assim seja.”

Dobre o papel ao meio e coloque ele dentro do pote. Deite também para dentro do pote uma peça íntima sua usada durante 24 horas (ou mais).

Feche bem, vá num descampado ou num local bem remoto e enterre ele. Acenda 1 vela vermelha e repita novamente a oração cima a Lúcifer.

Deixe a vela ardendo e vá embora. Ela deve arder pelo menos 1 minuto, se arder esse tempo é mais que suficiente para o feitiço correr bem.

Portanto, apenas tem de esperar os efeitos aparecerem, nada mais.


Em quantos dias vou obter efeitos?

Uma das coisas que as pessoas mais querem saber é quanto tempo demoram estes feitiços e magias a funcionar. Fique sabendo que pode começar a ver alguns efeitos em menos de 24 horas.

Tudo vai depender da distância dessa pessoa de você, ou seja, caso ela tenha algum tipo de sentimento por você será bem mais simples e rápido obter alguns sinais, tal como uma mensagem, alguns olhares ou outro tipo de sinal.

Porém, fique ciente que pode levar mais de 15 dias a obter efeitos, pelo que deve ter fé e, acima de tudo, muita paciência.

O importante é não perder a confiança de que vai obter os efeitos que deseja, nada mais.

Existe algum risco em realizar um feitiço de amarração amorosa forte?

Depende. Tal como viu no início deste artigo, existem diversos tipos de magias de amarração amorosa, algumas são mais fracas e trabalham com forças do bem, enquanto outras são mais fortes e trabalham com forças do mal.

Neste caso, a primeira deste artigo não tem qualquer perigo, pelo que a pode fazer sem medo nem receio.

Porém, a segunda deste mesmo artigo pode ter efeitos secundários fortes, tanto para você como para a vítima da amarração. Então, recomendamos que apenas a realize caso já tenha experiência em simpatias e macumbas.

Recomendamos sempre que tenha cuidado e que trabalhe com magia branca e segura, pois desse modo não tem nada a temer. É verdade que os efeitos não são tão fortes, mas também não arrisca tanto.


Mais artigos interessantes:

Espero verdadeiramente ajudar você a conquistar o amor da pessoa amada. Lembre-se sempre de realizar os feitiços de amarração amorosa com muita fé e sempre acreditando que vai obter resultados positivos.

Desse modo nada tem como falhar. Desejo-lhe muito boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *