Amarração com coração de boi

Amarração com coração de boi

Para quem não conhece, a amarração com coração de boi é uma das mais conhecidas de todas, possuindo poderosos efeitos e que realmente funciona. Para que isso aconteça, basta que realize todo o processo da maneira correta.

Felizmente, temos um passo a passo bem definido que vai ajudar você a realizar este ritual. Na verdade, temos 3 amarrações usando este tipo de coração.

Deste modo, não tem mais desculpas para não ter a pessoa amada ao seu lado. Então, se quer aprender a amarrar alguém de forma muito forte, confira todas as amarrações logo abaixo.

1) Amarração com coração de boi fresco

Amarração com coração de boi fresco
Imagem de amarração real

Esta primeira amarração foi revelada pela Mãe de santo de Nazaré das farinhas no seu blog pessoal. É, sem dúvida, uma das mais poderosas que pode fazer.

Apenas tem uma pequena limitação… O coração do boi precisa ser bem fresco. Para isso basta saber o dia em que deixam carne no talho e reservar um coração para você. Assim sabe que tem o mais fresco possível.

Materiais:

  • 1 coração de boi fresco;
  • Papel e caneta;
  • 4 velas vermelhas;
  • 2 velas brancas;
  • 7 charutos;
  • Cerveja;
  • 1 copo meio de água;
  • 1 prato ou travessa.

Como deve ter reparado, são precisos bastantes materiais, mas acredite que vale bem a pena perder este pequeno período de tempo.

Para começar escreva o nome da pessoa a amarrar 7 vezes no papel e coloque-o no meio do prato ou travessa. Por cima desse papel, coloque o coração de boi fresco. Agora, coloque essa prato já no local final da amarração, pode e deve ser dentro de casa.

Tem de ter espaço onde vai fazer a amarração pois vamos colocar os restantes materiais em sua volta.

Acenda as 2 velas brancas e as 4 velas vermelhas e coloque elas ao lado do prato com o coração. Tente seguir a disposição da imagem acima (é real, não ilustrativa).

Pegue no copo meio de água e coloque ele também ao lado do prato. Ofereça-o para Maria Padilha e para para São Cipriano.

Acenda os 7 charutos ou cigarros (de qualquer marca) e coloque eles em volta do prato, tal como está na imagem. Para terminar coloque uma garrafa de cerveja ao lado do coração, também para oferecer a Maria Padilha e São Cipriano.

Temos a amarração completa! Basta esperar que as velas terminem de queimar e, após isso, pode jogar tudo no lixo pois o seu papel está cumprido!

2) Amarração amorosa com coração de boi e açúcar

Coração atado
Imagem real: Créditos desconhecidos

Esta amarração é ligeiramente mais simples que a primeira. Ela leva menos ingredientes e não tem a necessidade de ter o coração fresco. Basicamente, você pode comprar um congelado e descongelar ele antes da simpatia.

Desse modo torna-se bem mais fácil. Portanto, vamos avançar para a realização deste ritual que deve ser feito ao anoitecer. Não realize durante o dia nem de manhã.

Materiais:

  • 1 coração de boi;
  • Bastante açúcar;
  • 1 fita/foi vermelho ou amarelo;
  • Papel e caneta;
  • Bastante mel;
  • 1 prato branco virgem.

Escreva no papel o nome da pessoa a amarrar 7 vezes e dobre ele ao meio. Utilize o fio/cordão de cor vermelha ou amarela para amarrar esse papel ao coração.

Tente dar bastantes voltas em volta do coração de modo que ele fique bem amarrado. Agora, coloque o coração dentro do prato branco virgem.

Deite, para cima do coração, 5 colheres de açúcar, 5 colheres e 5 colheres de mel.

Agora olhe bem para esse coração e reze a seguinte oração, com muita fé:

(nome da pessoa) o seu coração é meu, antes, agora, depois e para todo o sempre.

Eu te amarro em nome de São Cipriano. Eu te domino em nome de São Cipriano. Eu te tenho em nome de São Cipriano.

A esta amarração não vais escapar, com esta amarração me vais passar a amar e nunca mais me vais querer largar!

Que este coração seja o seu e que eu domine ele, tal como domino este coração de boi. Eu te amarro, eu te conquisto, eu te domino, agora, antes e para todo o sempre!

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Após rezar essa oração, deixa a amarração com o coração de boi dentro de casa durante 7 dias. Os efeitos vão começar a aparecer após esse período de tempo.

No final de todos esses dias jogue tudo no lixo, inclusive o prato e o coração. O seu trabalho está feito, basta aguardar que essa pessoa venha rastejar nos nossos pés.

3) Amarração com coração de boi simples (efeitos rápidos)

Para terminar este artigo temos uma amarração simples, mas incrivelmente eficiente. Você vai é precisar de uma foto da pessoa a amarrar, mas pode ser uma impressa, portanto, não deve ter problemas.

Se conseguir a foto da pessoa pode e deve realizar esta amarração. Ela é simples, mas incrivelmente poderosa. Vamos avançar para a realização?

Materiais:

  • 1 coração de boi (fresco ou não);
  • 1 foto da pessoa amada;
  • Um pouco de papel e caneta;
  • 1 fio branco, vermelho ou amarelo.

Comece por pegar no papel em branco e escreva o seguinte: “(nome da pessoa) o seu coração vai ser meu, tal como este coração de boi está nas minhas mãos“.

Abra o coração ao meio (pode usar uma faca) e coloque no meio dele a fotografia da pessoa amada e esse papel dobrado ao meio.

Volte a juntar as duas metades desse coração e ate ele bem atado com bastante fio branco, vermelho ou amarelo. Recomendamos sempre usar o vermelho, portanto tente arrumar ele.

Agora que tem o coração atado e com a simpatia lá dentro, precisa enterrar ele. Encontre o local mais bonito que conseguir, um lindo jardim, com erva verde e com vegetação.

Enterre e espere os efeitos começarem a aparecer. Normalmente começamos a ver alguns sintomas em cerca de 10 dias.


A amarração com coração de boi funciona?

Tal como deve ter reparado, esta amarração é bastante forte. Inclui elementos do amor incríveis que nem todo o mundo consegue arrumar, mas que devia tentar.

Isso porque ela é incrivelmente poderosa e funciona. Apenas é pouco falada na internet devido à falta de conhecimento. Quem sabe esta amarração não a quer revelar pois quer ganhar dinheiro com ela.

Felizmente, a gente não tem qualquer problema em revelar ela para você. Desse modo, você pode fazer na sua própria casa e não precisa ficar pagando para ninguém.

Portanto, faça ela, pode ter a certeza que vai funcionar de forma simples e rápida.


Quais os efeitos que faz a amarração com coração de boi?

Os efeitos são os normais de qualquer amarração. A pessoa amada vai começar a ganhar interesse em você, vai meter conversa e vai começar a ganhar um sentimento de amor.

Esse sentimento vai ficar cada vez mais forte, dia após dia, até que ela não aguenta sem estar sempre ao seu lado.

Vai haver dependência por parte da pessoa amarrada. Vai haver também desespero e podem haver alucinações, mas tudo acaba por passar e o efeito da amarração continua dentro do coração dessa pessoa.

Normalmente a pessoa fica amarrada alguns meses, por vezes anos. Quando o efeito passar (porque ele acaba por passar), terá de refazer todo o processo.


Mais artigos de amarrações:

Realizar um trabalho de amarração com coração de boi é algo que todos podemos fazer. Não existe a necessidade de andar a pagar imenso dinheiro para que façam isso por nós.

Apenas precisa ter atenção à sua fé. Precisa acreditar que tudo vai correr bem, precisa ter força e muita energia. A sua energia vai ser decisiva para fazer qualquer tipo de simpatia funcionar, inclusive esta.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (25 Avaliações, artigo com: 4,05 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *