Início » Espiritualidade » Defumação com Pó de Café e Casca de Alho: Como defumar a casa!

Defumação com Pó de Café e Casca de Alho: Como defumar a casa!

Defumação com Pó de Café e Casca de Alho: Como defumar a casa!

O ritual de defumação com café e casca de alho tem bastante força. Para quem pretende atrair boas energias, é um processo muito recomendado.

Mas, é claro, esse tipo de simpatia deve ser feita com intensidade. Você tem de dar o melhor de si em termos de espiritualidade. 

Para tal, esvazie a sua mente e concentre-se apenas naquilo que almeja.  No caso, afastar o mal e atrair boas vibrações. 

A partir daí, sinta cada etapa da cerimônia espiritual como a chance de se aproximar do que quer. Note a força da sua alma se tornando cada vez maior. 

E, assim, evolua rumo a ter uma alma mais forte. Tenha em mente que a defumação deve ser executada com atenção aos detalhes. 

Errar um passo pode fazer com que o procedimento dê errado. Assim, a calma é algo central na execução da simpatia. 

Outro ponto de destaque se encontra nos materiais essenciais para a cerimônia. Trate de reunir todos esses itens antes de começar o processo. 

Desse jeito, você evitará esquecer de algo. Faça cada etapa com o máximo de atenção. Se entregue ao máximo e receba em troca a intervenção superior. 

Logo, você poderá usar a defumação em prol de ter um espírito mais forte. Assim, se tornará uma pessoa muito mais realizada e próspera.

Devo defumar a minha casa regularmente?

Defumando a casa

Sim, é positivo e saudável defumar a casa com regularidade. Esse é um meio de afastar as energias ruins do seu entorno. 

Logo, será possível ter uma espiritualidade mais forte. Com o passar do tempo, o lar ficará poderoso e você se beneficiará de tudo isso. 

Tenha em mente que é preciso ter um alto nível de concentração ao defumar a casa. Você deve pensar em energias positivas, atraindo o que há de melhor no mundo. 

Com isso, poderá fazer com que o lado espiritual seja mais leve. O seu lar será verdadeiramente puro de más vibrações. 

Desse jeito, o sucesso poderá bater em sua porta muito antes do que imagina. Defumar a casa é uma forma de se afastar de todos os males que podem estar à sua volta. 

Usando pó de café e cascas de alho, você será capaz de se fortalecer. Naturalmente, haverá como ser alguém muito mais realizado.

Benefícios de defumar a casa com pó de café

Pó de café para defumação

O pó de café é positivo pelo fato de atrair as energias boas. Esse é um meio de criar um elo entre a sua alma e as boas vibrações. 

De um jeito natural, portanto, você poderá se aproximar da vida que tanto deseja. O café é algo realmente forte, que consegue conectá-lo a uma existência mais pura. 

Trata-se de uma ferramenta para chegar à paz. O cheiro do pó de café tem substância que podem, de fato, proporcionar calmaria espiritual. 

Nesse contexto, o seu desenvolvimento será muito mais fácil. Logo, você terá a oportunidade real de se colocar em uma posição de avanços. 

Com o uso do pó de café, o seu destino poderá ser muito mais favorável. Dessa maneira, a espiritualidade se fortalecerá outra vez. 

A defumação com o café, assim, é muito útil e deve ser usada por quem almeja ter um lar mais puro. Se for o seu caso, opte por essa arma de limpeza da maldade.

Leia também: Amor Mal Resolvido de Vidas Passadas: Terei de resolver eles?

Benefícios de defumar a casa com casca de alho

Casca de alho para defumação

Já defumar o lar com casca de alho também é positivo. Porém, é algo diferente. Nesse caso, o objetivo maior é afastar o mal. 

Isso porque a casca de alho queimada consegue colocar as energias pesadas para longe. Essa é uma maneira de entrar em contato com uma força interior pouco utilizada. 

O seu espírito liberará um poder enorme, fazendo com que seja possível afastar-se do mal. As vibrações pesadas, assim, não serão mais um problema para você

Muito pelo contrário, já que a sua espiritualidade poderá ser algo mais forte. As cascas de alho podem ainda combater os espíritos obsessores, aqueles que desejam tomar seu corpo

Ademais, purificam a sua casa e tornam o ambiente muito mais calmo. No fim das contas, é uma forma de entrar em um cenário de positividade. 

Logo, a defumação com casca de alho é famosa. Por ser muito eficiente contra as energias ruins, é um ritual de purificação popular.

Leia também: Limpeza de Ambiente com Sal Grosso: Aprenda a como limpar o lar

Fazendo defumação com pó de café e casca de alho em 5 passos

Como fazer uma defumação com pó de café e casca de alho

O ritual com pó de café e casca de alho é simples. Embora poderoso, é algo acessível às pessoas em geral. 

Não é necessário ter grande conhecimento acerca da espiritualidade humana para fazer os processos. Desde que haja dedicação, você se dará bem. 

Desse jeito, poderá se posicionar como alguém capaz de atrair as melhores vibrações para si. Antes de fazer a defumação da casa, todavia, é positivo abrir a sua alma para as boas energias. 

Nesse cenário, trate de fazer uma oração breve para se abençoar. Em seguida, comece a defumar o seu lar

Com a positividade do pó de café e a força de proteção da casca de alho, você afastará o mal. A partir daí, colherá os frutos de uma vida mais tranquila. 

Abaixo, confira como o ritual de defumação deve ser realizado. Veja como essa simpatia lhe ajudará a ser alguém mais forte.

1) Separe os ingredientes e prepare o ritual

Comece todo o ritual separando o que será usado no processo. No caso, pegue um turíbulo e o separe. 

Esse recipiente é essencial para defumar um ambiente, na verdade. Depois, separe um pouco de pó de café. Use apenas três colheres de sopa de pó

Além disso, pegue ainda as cascas de três bulbos de alho. O carvão em brasa também é parte vital do procedimento, já que a defumação precisa dele. 

Logo, recapitulando, você precisará de:

  • 3 colheres de pó de café;
  • Cascas de 3 bulbos de alho;
  • Turíbulo;
  • Carvão em brasa.

Uma vez que tenha tudo isso, coloque esse carvão no turíbulo. Depois, adicione as cascas de alho e o pó de café.

Assim, você poderá começar a defumação. Essa é a etapa dos preparativos, então deve ser feita com atenção.

2) Comece de dentro para fora

A defumação tem de ser feita de dentro para fora. Isso quer dizer que você tem de iniciar no cômodo mais interno, aquele mais longe da rua. 

Desse modo, em geral acaba por ser um quarto ou mesmo uma cozinha. Nesse cômodo, trate ir passando o turíbulo com cuidado. 

Ao longo do processo, sempre pense em coisas positivas e em afastar os males. Lembre-se de que a alma deve mostrar ao universo o que realmente deseja. 

Ao fim da defumação, que dura alguns poucos minutos em cada cômodo, você tem de rezar uma vez a oração do Pai Nosso. Ou, então, uma outra prece da sua escolha. 

Faça isso em voz alta e, é claro, com convicção. Se houver fé o bastante, você poderá acabar com as más energias que cercam a sua vida.

3) Não deixe nenhum espaço sem defumação

Nessa parte intermediária do processo, é importante agir com atenção. Você não deve deixar nenhuma parte do lar sem ser defumada. 

Caso o faça, as energias ruins penetrarão a sua vida com tudo. Afinal, é preciso expulsar as maldades do seu lar por inteiro. 

Não há como deixar escapatória para essas vibrações pesadas que cercam o seu espírito e a sua casa. Se tem um quarto de ferramentas, por exemplo, faça a defumação também nessa área

Se possui um sótão ou um porão, faça o mesmo. Assim, haverá como eliminar as energias tóxicas para valer. 

Você não mais sofrerá com esse peso que pode atingir a sua alma. A partir daí, a chance de ser feliz e próspero será realmente grande. 

Logo, não deixe nenhuma área sem a devida defumação. Ao fazer isso, você não deixará nenhum espaço para abrigo do mal.

4) Termine na frente da casa

Acabe a defumação da frente da casa. Isso é, você tem de começar o processo no local mais afastado da rua. Todavia, deve passar cômodo a cômodo até chegar na frente do lar. 

Nesse instante, finalize a defumação normalmente, fazendo uma oração da sua escolha antes de acabar. Esse é um meio de afugentar as más energias. 

Afinal, você as colocará para fora de uma vez por todas. Limpando a casa desse modo, de dentro para fora, não haverá saída para as vibrações pesadas

No fim das contas, você poderá ter uma alma mais leve e uma existência mais próspera. Com isso, o seu lar voltará a se habitado apenas pelo que é bom e vale a pena. 

Terminar a defumação na frente da casa é o ideal. Dessa maneira, tudo de bom acabará por chegar em sua existência.

5) Defume-se

Ao fim do processo, depois de ter limpado a casa, limpe a si mesmo. Deixe a fumaça sair em sua direção. Enquanto isso, peça por coisas boas para a sua vida. 

Mantenha a ideia fixa de que o futuro deverá ser bom. Com isso, você poderá se colocar em uma posição de força espiritual. 

Defumar a si mesmo ajudará a fazer com que as maldades do mundo não retornem a você. De modo natural, a vida poderá ser mais bela. 

Já que não haverá pesos em seu espírito, as coisas caminharão em um sentido mais próspero. Defume-se e encerre o processo de limpeza com chave de ouro.

Leia também: Queimar Casca de Cebola no Final do Mês: Como fazer este ritual

Posso usar a casca de cebola para defumar a minha casa?

Casca de cebola para defumação

Sim, você pode fazer uso da casca de cebola. Assim, pode usá-la como substituta da casca de alho. Ou, então, junto do alho.

Isso porque a cebola também possui uma força incrível contra as energias ruins. Dessa maneira, pode fazer com que consiga progredir em termos espirituais.

Lembre-se de que a alma se fortalecerá com isso. Ademais, a casa receberá boas vibrações. Logo, defumar a casa com casca de cebola é uma opção.

Devo defumar a casa quantas vezes por mês?

A regularidade das defumações

O mais recomendado é defumar a casa uma vez por mês. Desse jeito, você deve limpar o lar com consistência.

Defumando uma vez a cada 30 dias, você acabará com as energias ruins. Dessa maneira, será uma pessoa mais forte.

A defumação deve acontecer com muita fé. Faça todo o procedimento com o máximo de entrega e se abra para as grandes energias.

Palavras Finais

Defumar a casa pode ser muito bom. Dessa maneira, abrirá a vida para as energias positivas, o que é ótimo.

Seu lar passará a ser uma fortaleza espiritual. Agora que já sabe realizar uma defumação, você pode executar o processo.


Lembre-se de que esse ritual pode mudar a sua vida. Faça-o com regularidade e acabe de uma vez por todas com as maldades ao seu redor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.