Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 5 Simpatias Para Curar Refluxo de Bebê Rápido

5 Simpatias Para Curar Refluxo de Bebê Rápido

5 Simpatias Para Curar Refluxo de Bebê Rápido

Simpatias para curar refluxo de bebê rápido podem ser algo muito útil a se saber, podendo trazer tranquilidade com rapidez quando preciso. 

Não é incomum que os bebês apresentem episódios de refluxo, o que pode assustar aos pais ou responsáveis, se não se sabe como ajudá-lo. 

Por isso, saber algumas boas simpatias para ajudar nessas situações é interessante e não é difícil colocá-las em prática. 

Com alguns ingredientes e com a intenção de levar ajuda a alguém você pode colocar simpatias em prática que irão trazer uma cura rápida ao bebê.

Assim, dê uma olhada nas simpatias a seguir e saiba que tem uma poderosa arma para ajudar, caso desejar. 

5 Simpatias para curar refluxo de bebê rápido

Simpatias para curar refluxo de bebê rápido

Dentre a grande variedade existente de simpatias, existem algumas que funcionam para situações que mesmo parecendo simples, são preocupantes. 

O refluxo em bebês é bastante comum, mas ainda assim, é algo que pode assustar os pais, já que pode ser negativo para a criança. 

Por isso, quando algo assim acontece, é interessante escolher uma simpatia como maneira de ajudar ao bebê de forma rápida, até que se possa buscar outra ajuda, caso preciso.

Abaixo é possível ver algumas das mais eficientes simpatias para curar refluxo, as quais podem ser vistas como receitas de grande ajuda e fácil preparo. 

Colocando uma dessas simpatias em prática, pode acalmar-se, pois iniciou algo bom pela saúde do bebê e da família.

1) Simpatia das fitas

Fitas para simpatia

Essa é uma simpatia bastante simples, precisando apenas de 7 fitas brancas que sejam do tamanho da cintura do bebê e 1 um pouco maior, além de uma roupa branca da criança.

Tendo esse material em mãos, confira que irá se lembrar de realizar o mesmo processo por 7 dias seguidos. 

Em cada um desses dias, pegue uma das fitas e dê um nó, guardando na roupa da criança em seguida. No oitavo, já tendo todas as fitas na roupa, retire-as do local e recorte para desfazer os nós. 

Devolva as fitas, já cortadas, para a roupa e amarre com a outra fita branca, jogando o conteúdo em um lugar de água corrente.

A simpatia está completa! É bem simples, mas pode ter a certeza que vai ser muito eficiente. Então, não deixe de a experimentar.

Leia também: 3 Rituais Para Parar de Beber com Sal Grosso

2) Simpatia do limão

Limão para simpatia

Ainda mais simples do que a simpatia anterior, você só irá precisar de um limão, e lembrar-se de utilizá-lo nas refeições do bebê. 

Esse é um ritual interessante para quem o bebê já se alimenta com sólidos ou mama na mamadeira, por ser preciso introduzir o limão. 

A cada vez que o bebê for se alimentar, basta adicionar 3 gotas de limão a cada 100ml do que for consumir, mentalizando o que deseja diante dessa situação. 

Tenha fé na cura do refluxo e no poder da simpatia, realizando-a por 15 dias seguidos, e observando as mudanças positivas na vida do bebê e sua família. 

Caso falhe algum dia, terá de acrescentar depois no fim. Porém, recomendo sempre que tente manter os dias da simpatia sempre certinhos, sem falhar nem avançar nenhum deles.

Leia também: 3 Preces de Proteção ao Bebê no Ventre: ajudar bebê na barriga

3) Oração para São Cosme e Damião

Mãe rezando

São Cosme e Damião são os protetores das crianças, portanto, seja refluxo ou outra dificuldade que esteja tendo com seu bebê, pedir por sua ajuda é uma boa ideia. 

Faça a oração dedicada a esses santos, todos os dias, mentalizando o que deseja de mudanças para a criança. 

Se possível, ofereça em sua casa algo a eles, agradecendo pela ajuda a ser recebida. 

Para orar à Cosme e Damião, escolha uma das seguintes orações ou reveze entre elas!

Oração 1:

“Ó Deus menino, que crescestes em sabedoria e graça com Maria e José. Pela intercessão de São Cosme e São Damião, abençoa os meus filhos, irmãos, parentes e vizinhos. (lembre o nome da criança que está precisando de orações)

Que o sangue destes Mártires, servos da Santíssima Trindade, lave os meus pecados e purifique todo o meu ser.

Ajudai-me a crescer em solidariedade, compaixão e misericórdia para com o meu próximo mais próximo, a exemplo de São Cosme e Damião, Missionários e defensores da vida em plenitude.

Por Cristo Senhor Nosso. Amém.”

Oração 2:

“São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes a cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila.

E que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.

Peço que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu”.

Caso queira, pode ainda optar por rezar as suas orações. O importante é que você tenha fé e acredite nos poderes das preces, então reze as duas com fé e força no seu coração. Pode ainda fazer um pedido especial no final de cada uma.

Leia também: Simpatia para bebê que trocou o dia pela noite

4) Oração aliada a movimentos

Massagem na barriga de bebê

As massagens são uma forte aliada no combate ao refluxo dos bebês, pois ajudam a movimentar os gases e/ou inchaços que causam o problema. 

Quando aliadas à oração, ao desejo de ver seu bebê com uma boa saúde, se tornam algo muito poderoso para resolver a dificuldade. 

Então, se torna algo que, embora muito simples de ser feito, é muito eficaz para melhorar sua situação.

Todos os dias, faça massagens em seu bebê, movendo suas mãos no sentido horário sob sua barriga, enquanto ora e pede para seus protetores venham em sua ajuda. 

Persista com essa prática por pelo menos 15 dias, observando as mudanças no refluxo e na qualidade de vida de seu bebê. 

Leia também: Simpatia da tesoura para o bebe dormir

5) Simpatia para proteção de refluxo de bebê

Pano branco

Outra simpatia bastante útil para curar refluxo de bebês está ligada a pedir por proteção divina. 

Para esse ritual não é preciso muito, bastando utilizar de um pano branco e limpo, grande o bastante para envolver o bebê na altura do peito, e de sua fé na cura.

Comece por colocar o pano ao redor do bebê, sem pressionar, apenas representando uma camada protetora que o cerca. 

Faça uma oração de proteção, mentalizando o que gostaria de alcançar, a graça que está buscando envolvendo a vida da criança e sua família. 

Repita esse processo por pelo menos 3 dias, observando como a proteção será poderosa, por mais simples que seja essa simpatia. 

Para a oração, você poderá finalizar com suas próprias palavras, mas iniciando com a seguinte, voltada a proteção dos filhos: 

“Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos. Vós mos destes, eles vos pertencerão para sempre; eu os educo para vós e vos peço que os conserveis para a vossa glória. Senhor, que o egoísmo, a ambição e a maldade não os desviem do bom caminho.

Que eles tenham força para agir contra o mal e que o movente de todos os seus atos seja sempre e unicamente o bem.

Há tanta maldade nesse mundo, Senhor, e Vós sabeis como somos fracos e como o mal muitas vezes nos fascina; mas vós estais conosco e eu coloco meus filhos sob a vossa proteção. Sede-lhe luz força e alegria nesta terra, Senhor, para que eles vivam por vós nesta terra e no céu, todos juntos, possamos gozar de vossa companhia para sempre.

Amém!”

Leia também: 11 Rituais para criança e bebê dormir, comer e falar


As simpatias vão mesmo funcionar?

A fé e as simpatias

A força com que a simpatia alcança a pessoa depende muito do quanto se tem fé no que está fazendo.

Dessa maneira, é importante considerar que ao realizar uma das simpatias é preciso realmente acreditar que pode te ajudar. 

Além disso, é preciso colocar toda sua boa intenção no preparo, indo além dos ingredientes e passos indicados, fazendo todo o processo com seu coração. 

As simpatias para curar refluxo rápido podem trazer a cura a depender do quanto isso está afetando o bebê, podendo ser algo imediato, mas nem sempre dispensando ajuda médica. 

O importante ao fazê-la é trazer tranquilidade e melhorar a saúde do bebê da melhor forma possível naquele momento.

Por isso, podemos entender que as simpatias funcionam sim, mas para que tenham o efeito que está buscando é preciso um pouco mais que apenas seguir os passos indicados.

Posso experimentar os rituais ainda hoje?

A força das simpatias

Para que possa usar as simpatias em sua vida, basta que tenha os ingredientes com você e o tempo para realizar o processo. 

Então, ao decidir realizar um ritual, confira se já possui tudo o que vai ser necessário, assim como tempo e tranquilidade para realizá-lo. 

Feito isso, não há motivo pelo qual não possa fazer ainda hoje, assim que escolher qual simpatia mais faz sentido para você. 

Essa regra somente irá mudar em casos específicos, nos quais a simpatia precisa ser feita em um dia ou horário determinado, mas que sempre estará explicado em suas orientações. 

Se a simpatia escolhida não tem nada a respeito, o momento ideal para fazê-la pode ser hoje.

Conclusão

Realizar simpatias pode ser uma maneira rápida de encontrar uma solução para o que te preocupa, incluindo refluxo em bebês.

Por isso, é sempre interessante considerar esses rituais quando se encontra diante uma dificuldade que precisa vencer ou deseja ajudar alguém a passar

A simpatia deve ser escolhida conforme suas necessidades e suas possibilidades, fazendo o melhor que puder no momento em que estiver passando pela situação difícil.

Sua força depende do quanto acredita no que está sendo feito, no quanto sua energia está voltada para fazer o bem. 

E então, gostou de conhecer as simpatias para conseguir curar o refluxo do seu bebê? Sei que podem parecer simples, mas precisa acreditar nas suas forças e nos seus poderes espirituais! Caso ainda tenha alguma dúvida, peço apenas que deixe um comentário neste mesmo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.