Início » Orações » 3 Oração de Proteção ao Bebê no Ventre: ajudar bebê na barriga

3 Oração de Proteção ao Bebê no Ventre: ajudar bebê na barriga

Oração de proteção ao bebe no ventre

Quando carregamos um criança no nosso ventre tudo o que queremos é que ela seja saudável, esteja bem e que não sofra. Neste caso, uma das maneiras de ajudar a garantir isso é através da oração de proteção ao bebê no ventre, ou seja, para os bebês que ainda estão na barriga.

Uma reza, embora seja algo simples, pode mesmo mudar a vida dos nosso filhote.

Então, não vemos motivos para você não rezar. Falo isso, pois é algo muito simples que pode fazer e que realmente irá trazer paz, tanto para a mãe como para o bebê. Sendo assim, deixamos abaixo 3 orações que pode começar rezando agora mesmo.

1) Oração de proteção ao bebê no ventre da mãe

Tem medo que alguma coisa de ruim aconteça com seu bebê? Quer proteger ele contra todas as energias negativas, olho gordo e inimigos que possa ter? Então, temos a oração ideal para essa finalidade. Pode rezar ela todos os dias, quando quiser. Confira ela logo de seguida:

Oração de proteção ao bebê no ventre da mãe
Oração para imprimir

Eu (diga seu nome) rezo a Deus Nosso Senhor para ajudar a salvaguardar e a proteger (nome do seu filho no ventre).

Este meu filho(a), mesmo ainda não tendo nascido, merece toda a ajuda divina possível.

Por isso peço a Deus Nosso Senhor que remova qualquer energia negativa que ele possa ter. Peço que o proteja, tanto ao seu corpo ainda tão pequeno como à sua alma de Anjo.

Deus Nosso Senhor, protege este bebê que carrego no ventre, ajuda-o com todos os Teus poderes e Todas as suas forças para que ele se mantenha firme, forte e saudável.

Não Deixes que nada de mal lhe aconteça e acompanha-o durante todo o tempo, até ao momento da gravidez.

Deus Nosso Senhor, peço ajuda a me manter saudável e forte para que o meu bebê possa ter tudo o que precisa de mim, tanto agora como após o nascimento.

Com as Tuas forças e com a Tua sabedoria Vais proteger (nome do bebê no ventre) e lhe dar todo o auxílio que precisa.

Eu sei que sim, eu acredito que sim, eu confio.

Que assim seja,
Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Leia também: Simpatias para saber o que vai ser o bebê

2) Oração para não perder o bebê

Muitas mães tem medo que algo de ruim aconteça com o seu bebê, é normal porque a gente se preocupa tanto que já nem imagina a vida sem essa criança! Então, se é esse o seu caso e tem medo de um aborto, temos uma oração para a ajudar nessa situação. Pode ler ela logo a seguir:

Oração para não perder o bebê
Oração para imprimir

Pai Celestial, eu te rezo com muito sofrimento dentro do meu coração, cheio de medo e receio que o pior possa vir a acontecer.

Eu carrego dentro de mim meu bebê, meu bem mais preciso, minha vida e meu motivo de alegria, mas o medo está se apoderando por mim.

Senhor Jesus Cristo, eu peço que me ajudes a manter a saúde do meu bebê intacta. Que o ajudes a ter força e persistência para aguentar dentro de mim até à hora do parto.

Ajuda-me a manter todas as minhas forças e a ter este meu bebê com saúde, com força e felicidade.

Pai Celestial, não permitas que este meu bebê sofra e que nada de mal lhe aconteça.

Eu acredito nos poderes de Senhor Jesus Cristo e em todas as suas forças.

Que assim seja,
Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Leia também: Simpatia para bebê que trocou o dia pela noite

3) Oração para acalmar bebê na barriga

Por último, mas não menos importante, temos outra oração para uma criança ainda na barriga da mamã. Serve para acalmar, ajudar. e proteger essa criança que ainda não nasceu, mas que já pode estar sendo vítima de energias negativas e olho gordo. Temos a oração abaixo em vídeo e em texto:

“São Rafael, tu que és um dos Sete Arcanjos do bem, ajuda-me com a tua glória e intercede hoje mesmo pelo meu bebê.

(Nome do bebê) está muito furioso, não se consegue acalmar e está muito irrequieto e não me estou sentindo bem com isso.

Já fiz de tudo, mas nada resulta.

É por isso que decidi recorrer a ti.

Porque sei que afastas todos os terrores, todas as más energias e todos os males que mexem com a cabeça e com a mente das pessoas.

Peço-te ajuda neste dia em específico para que acalmes (nome do bebê) que é uma criança tão pequena e que ainda não tem idade para sofrer deste jeito.”

Leia também: 11 Simpatias para criança e bebê


Dicas para rezar todas as orações deste artigo

Antes de mais nada, fique ciente que pode rezar todas as orações deste artigo. Porém, recomendamos que o faça em dias da semana diferentes.

Para além disso, pode e deve rezar quando e onde quiser. Nenhuma das orações aqui presentes precisam ser rezadas num determinado dia da semana.

Fora isso, pode rezar seguindo os passos abaixo:

  1. Procure um lugar calmo;
  2. Precisa se sentar e colocar a mão na sua barriga;
  3. Reze em vez alta, pois assim ouve você e o bebê.

São apenas esses os passos necessários para rezar as orações corretamente. Qualquer pessoa vai ser capaz de os seguir e de rezar as orações corretamente, obtendo assim todos os seus efeitos.

Então, recomendo que não perca tempo e que comece rezando ainda hoje. Apenas precisa ter muita fé e acreditar nos poderes de todas as orações que colocamos aqui para você.

E, para terminar, fique sabendo que pode rezar as orações para outros bebês na barriga. Então, não serve apenas para a mamã, mas também para outras pessoas que pretendam ajudar.


Espero verdadeiramente que use a oração de ajuda e de proteção ao bebê que carrega no seu ventre. Proteja esse bebê e lhe dê tudo aquilo que merece, pois a sua vida depende inteiramente de você. Ficamos aguardando o seu testemunho nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.