Início » Orações » 5 Orações Para Proteger Bebê na Barriga e Ventre: Deus te Proteja

5 Orações Para Proteger Bebê na Barriga e Ventre: Deus te Proteja

5 Orações Para Proteger Bebê na Barriga e Ventre: Deus te Proteja

Uma oração é um pedido especial ao universo. Portanto, é um meio de entrar em contato com as forças superiores. 

Logo, pode resultar em proteção, atração de boas energias e muito mais. Um bom meio de enxergar tudo isso se dá com as preces para proteger um bebê ainda no ventre.

Essas orações são famosas por atraírem coisas boas. Portanto, proteger o seu nenê que está por nascer será mais simples. 

Com muita fé, as orações poderão ser realizadas corretamente. Dessa maneira, você se colocará em uma posição de evolução espiritual. Logo, a sua alma se tornará mais forte, o que dará poder à criança. 

Naturalmente, proteger esse bebê será mais simples. Ao fazer as preces em questão, é muito importante que dê tudo de si em prol de chegar ao que quer. 

Você tem de acreditar no que está fazendo. Mais do que isso, tem de se concentrar muito no que almeja

Assim, as rezas para dar proteção a um bebê na barriga resultarão em coisas boas. A força de uma prece tem muito a ver com o poder da sua alma. 

Se você for capaz de colocar a sua fé em ação, esse tipo de oração funcionará. De forma natural, será possível empoderar seu bebê.

Um novo momento espiritual se fará presente em sua vida. Assim, o sucesso será possível. Veja a seguir como fazer as rezas para proteger uma criança no ventre.

1) Oração para proteger o bebê na barriga

Oração para proteger o bebê na barriga
Oração para imprimir

“Eu (diga seu nome) rezo a Deus Nosso Senhor para ajudar a salvaguardar e a proteger (nome do seu filho no ventre).

Este meu filho(a), mesmo ainda não tendo nascido, merece toda a ajuda divina possível.

Por isso peço a Deus Nosso Senhor que remova qualquer energia negativa que ele possa ter. Peço que o proteja, tanto ao seu corpo ainda tão pequeno como à sua alma de Anjo.

Deus Nosso Senhor, protege este bebê que carrego no ventre, ajuda-o com todos os Teus poderes e Todas as suas forças para que ele se mantenha firme, forte e saudável.

Não Deixes que nada de mal lhe aconteça e acompanha-o durante todo o tempo, até ao momento da gravidez.

Deus Nosso Senhor, peço ajuda a me manter saudável e forte para que o meu bebê possa ter tudo o que precisa de mim, tanto agora como após o nascimento.

Com as Tuas forças e com a Tua sabedoria Vais proteger (nome do bebê no ventre) e lhe dar todo o auxílio que precisa.

Eu sei que sim, eu acredito que sim, eu confio.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa prece visa proteger o bebê em seu ventre. Desse modo, possui muita força. Para atingir a proteção da criança, é algo recomendado. 

Portanto, pode abrir os seus caminhos de modo intenso – e também os do bebê. Dê tudo de si em direção ao que quer. Desse modo, você terá sucesso.

Conseguir dar poder a essa criança pode ser um desafio. Mas, com a oração, será mais fácil. O procedimento fará com que o caminho possa ser encurtado. 

Assim, em breve será possível ver toda a força da criança que está no ventre. Use o poder da alma em prol de empoderar esse nenê.

Com a reza, as coisas poderão caminhar de acordo com os planos. E, assim, você se aproximará do que quer em pouco tempo.

Leia também: Simpatias para saber o que vai ser o bebê

2) Oração para que Deus proteja meu bebê na barriga

Oração para que Deus proteja meu bebê na barriga
Oração para imprimir

“Deus Todo Poderoso, zela por mim, pela minha saúde e pela saúde deste meu filho(a) que carrego na minha barriga. Não permitas que nada de mal lhe aconteça, que nada de mal me aconteça e com que a minha saúde e a saúde do meu filho(a) fique sempre bem.

Que Deus Nosso Senhor não permita que nada de mal nos aconteça, que não permite que nenhum problema apareça e que não permite que este bebê sofra.

Deus Nosso Senhor, me protege, a mim e a este meu filho(a), com todas as Tuas forças, agora e para sempre.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

O pedido a Deus é para a proteção do seu filho. Portanto, se apresenta como algo bem direcionado. Logo, o objetivo é claro. 

No caso, dar mais forças a essa criança. Se é o que quer, faça tudo com atenção. Assim, poderá se aproximar rapidamente da sua meta.

A oração se volta para o fortalecimento do bebê. É um ritual capaz de melhorar a sua gestação. Portanto, pode facilitar as coisas em seu dia a dia.

Se quer atrair o poder de Deus para a criança, esse é o procedimento ideal. Desse jeito, haverá sucesso ao longo da gravidez.

Naturalmente, o pequeno poderá nascer com saúde. Nada de mau acontecerá com esse bebê em sua barriga.

Leia também: 5 Simpatias Para Bebê Que Trocou o Dia Pela Noite (Eficientes)

3) Oração para bebê na barriga ficar em segurança

Oração para bebê na barriga ficar em segurança
Oração para imprimir

“Senhor Jesus Cristo, vem, com Teu amor e Tua infinita misericórdia, derramar a Tua graça sobre esta criança.

Remove qualquer negatividade que possa ter sido transmitida a ela, consciente ou inconscientemente, bem como toda e qualquer rejeição. Se em algum momento pensei em abortar, eu renuncio agora!

Lava-me de toda e qualquer herança de maldição que veio dos nossos antepassados; toda e qualquer doença genética ou mesmo transmitida por infecção; toda e qualquer deformidade; todo tipo de vício que ela possa herdar de nós, seus pais. Lava esta criança com Teu precioso Sangue e enche-a com Teu Espírito Santo e Tua Verdade. Desde já, eu a consagro a Ti, pedindo que a batize no Teu Santo Espírito e que a vida dela seja fecunda no Teu infinito amor.

Amém.”

O pedido visa a segurança do bebê. Logo, tem a ver com dar forças a essa criança ainda na barriga da mamãe

É, de fato, um ritual muito poderoso. Portanto, pode fazer com que se aproxime do que quer. Para quem deseja uma gestação calma, essa oração ajudará. 

Nesse contexto, a sua esperança deve ser máxima. Desse modo, conquistar tudo o que pretende em relação ao bebê poderá se tornar algo acessível.

Em meio a tal contexto, pode abrir as portas para um futuro de qualidade para a criança. Ademais, acenda uma vela branca para fazer o pedido.

Outro ponto importante é fazer a oração para a criança em um local calmo. Desse jeito, o poder da reza será mais intenso.

Leia também: Simpatia Para Bebê Pegar Mamadeira [ + Oração Anjo da Guarda ]

4) Oração para não perder bebê (abortar)

Oração para não perder bebê (abortar)
Oração para imprimir

“Pai Celestial, eu te rezo com muito sofrimento dentro do meu coração, cheio de medo e receio que o pior possa vir a acontecer.

Eu carrego dentro de mim meu bebê, meu bem mais preciso, minha vida e meu motivo de alegria, mas o medo está se apoderando por mim.

Senhor Jesus Cristo, eu peço que me ajudes a manter a saúde do meu bebê intacta. Que o ajudes a ter força e persistência para aguentar dentro de mim até à hora do parto.

Ajuda-me a manter todas as minhas forças e a ter este meu bebê com saúde, com força e felicidade.

Pai Celestial, não permitas que este meu bebê sofra e que nada de mal lhe aconteça.

Eu acredito nos poderes de Senhor Jesus Cristo e em todas as suas forças.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Já essa oração é para não sofrer aborto na gestação. Assim, serve para que se aproxime de uma gravidez mais calma. O pedido é bastante poderoso.

A prece se mostra valorosa. Nesse contexto, permita que seja possível ter uma gestação calma para o bebê e para a mãe. Dedique-se ao ritual.

Coloque as suas forças interiores para fora. A partir da sua fé, tudo poderá dar certo. No que se relaciona a proteger o bebê, essa simpatia tem poder. 

Naturalmente, desde que faça tudo corretamente, você terá sucesso. A partir daí, o pequeno poderá ter um nascimento tranquilo com muita saúde e força. 

Leia também: Simpatia Para Cólica de Bebê [ + Oração Anjo da Guarda ]

5) Oração para proteger feto na minha barriga

Oração para proteger feto na minha barriga
Oração para imprimir

“Que todas as forças de Deus Nosso Senhor venham ter comigo para me ajudar a ter força.

Que todos os poderes de Deus Nosso Senhor venham ter comigo, para que eu consiga ter força.

Consiga ter força para proteger este feto que está crescendo dentro de mim. Para ter força a coragem para enfrentar todos os problemas, desafios e adversidades que coloquem em perigo este feto dentro de mim.

Deus, me ajuda, me auxilia e me apoia durante todo este processo! Me protege, a mim e a este feto que tanto amo com todo o meu amor de mãe.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A reza também se direciona a proteger o bebê. Logo, se relaciona com colocar mais forças na alma desse pequeno. 

O ritual abre as portas para que seja possível ter mais poder no espírito do bebê. Dessa maneira, é algo que pavimenta o caminho para uma gestação saudável.

Para chegar a uma gravidez calma, faça a reza com toda a sua fé. Desse modo, você poderá blindar a criança das más energias.

Como se sabe, essa oração tem muita força. E, para aumentar o poder do pedido, faça a prece com uma vela branca acesa.

Essa é uma forma de entrar em contato com as melhores vibrações possíveis. Fazendo isso, o feto ficará bem.

Leia também: Salmo 102 Para Engravidar em 40 Dias: e Simpatia da Bíblia Muito Forte


Estas orações vão mesmo me ajudar?

Sim, as preces ajudarão a atrair boas energias. Portanto, será possível pedir às forças superiores que cuidem do bebê.

Esse tipo de pedido costuma ser muito efetivo. Afinal, proteger as crianças tende a ser algo natural para o poder do universo.

Em todo caso, trate de dar tudo de si nesse pedido. Concentre-se em fazer orações fortes, sempre com o máximo de fé.

A partir daí, os efeitos serão incríveis. Logo, haverá como progredir rumo a fazer com que a proteção ao bebê que está na barriga seja grande.

Posso rezar estas orações para outra mamãe?

Sim, você pode fazer as preces para outras crianças que não sejam suas. Assim, basta que pense na mãe ao longo do pedido.

Ademais, é interessante que a futura mamãe se abra para o poder do ritual. Desse jeito, tudo poderá funcionar mais facilmente.

Tenha em mente que esses pedidos são realmente muito poderosos. Por conseguinte, a fé deve ser algo central nas rezas.

Além disso, fazer uso de uma vela na cor branca pode ajudar a fazer com que haja iluminação em sua direção. Logo, as coisas deverão dar certo mais rapidamente.

Posso rezar mais do que uma vez?

Sim, você pode fazer uma oração mais de uma vez. Ou, então, fazer mais de uma prece uma após a outra.

Isso porque essas rezas são direcionadas ao mesmo objetivo. Naturalmente, é possível realizá-las em sequência.

Como já explicado, apenas é vital que se concentre bem para fazer a oração. Com isso, a chance de sucesso será maior.

Faça o pedido com muita entrega espiritual. Dedique-se com tudo ao que deseja. A partir daí, seu bebê ficará protegido das maldades do mundo.

Palavras Finais

Proteger um bebê ainda na barriga é algo necessário. Desse modo, é preciso dar forças a essa criança de todas as maneiras.

Com isso, o nenê poderá passar pelos desafios do começo da vida. Ademais, a mamãe poderá ter uma gestação muito tranquila.

Concentre-se em fazer com que as rezas sejam feitas com intensidade. Desse jeito, o sucesso logo virá ao seu encontro.

Portanto, as orações para proteger a criança no ventre farão com que tudo saia bem. A vida dessa pequena criatura abençoada já começará saudável.


Agora que já sabe como proteger o bebê ainda na barriga, faça isso o mais rápido possível. Assim, você afastará as maldades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.