Início » Salmos e Versículos » Salmo 102 Para Engravidar em 40 Dias: e Simpatia da Bíblia Muito Forte

Salmo 102 Para Engravidar em 40 Dias: e Simpatia da Bíblia Muito Forte

Salmo 102 Para Engravidar em 40 Dias: e Simpatia da Bíblia Muito Forte

Se pretende engravidar em 40 dias precisa experimentar o salmo 102 e até mesmo o salmo 113. Temos esses dois salmos e ainda uma simpatia da bíblia para ajudar você a engravidar. Então, continue lendo abaixo e consiga realizar o seu sonho!

Os sonhos das pessoas podem ser muito diferentes uns dos outros. Logo, a depender de quem está buscando o seu objetivo, pode haver uma variada lista de possibilidades para essa meta. 

Assim, para muitas pessoas os objetivos são coisas mais simples. Engravidar, por exemplo, é algo que muitos casais tentam e nem sempre conseguem com facilidade. 

Desse modo, em muitos casos faz-se necessário apelar para as forças que estão acima de você. Cada um escolhe o símbolo de poder da sua crença e parte para a conexão com essa força superior. 

Mas, para quem acredita em Deus, o salmo 102 e o salmo 113 podem ser dois caminhos incríveis para construir a tão sonhada gravidez. Você, mulher, poderá ser capaz de finalmente engravidar como sempre quis

Já o homem, por outro lado, poderá viver todo esse momento ao lado seu amor. Os salmos 102 e 113 são poderosos justamente por serem fortes, pedindo a Deus que possa interceder em prol da sua meta. 

Sua fé, quando colocada do jeito certo, pode chegar ao Senhor de maneira intensa e abrir as portas para o que sempre desejou. Dessa maneira, conheça um pouco mais sobre os salmo 102 e 113, que podem oferecer resultados de forma rápida e muito eficaz.

Os salmos podem me ajudar a engravidar?

Bíblia católica

Muitas mulheres se questionam se o salmo 102 ou o salmo 113 podem ser formas realmente eficientes de fazer com que a gravidez possa chegar. A verdade é que sim. Esses são salmos muito poderosos, sendo que a leitura é capaz de criar uma linha de comunicação direta com o Senhor. 

A prece possui muita força, podendo abrir as portas para as energias boas em sua vida. É por conta disso que o salmo 102 e o salmo 113 são tão populares entre os casais que buscam um filho. 

Sim, pois não apenas a mulher pode fazer a leitura dos salmos. O homem também pode participar do processo, o que aumentará as chances de sucesso de tudo isso. 

Afinal, com mais fé em jogo e com mais energia em prol do objetivo, será mais simples conquistar aquilo que é tão desejado. O salmo 102 e o salmo 113 realmente podem ser eficientes em fazer com que uma gravidez avance

É uma leitura muito recomendada para quem pretende ter um novo filho e ainda não está logrando êxito em suas tentativas. Portanto, o salmo em questão é uma belíssima opção para muitas e muitas mulheres de todo o mundo.

Qual o melhor salmo para uma gravidez?

Salmos na bíblia

Há uma lista quase interminável de salmos. Essas leituras podem servir para uma série de finalidades, a depender do objetivo de cada um. Mas, quando se trata de engravidar, não há nada mais poderoso do que os salmos 102 e 113

Há diversas mulheres que já conseguiram chegar ao que mais queriam a partir desse salmo, unindo a sua fé a um modo organizado de tentar conversar com o Senhor. Em meio a esse cenário, por conseguinte, muito claro que os salmos 102 e 113 têm um grande poder. 

Capaz de mudar a vida de muitas pessoas para melhor, entregando aos casais a dádiva de ter uma criança, a prece pode ser realizada de modo simples. Se você deseja muito ter um filho e ainda não está conseguindo evoluir nessa questão, saiba que os salmos 102 e 113 são duas grandes opções. 

Afinal, conforme milhões de pessoas já relataram em todo o mundo, essa é uma leitura que pode dar o impulso necessário para a sua fé. Com isso, será possível criar uma conexão mais verdadeira com Deus para chegar ao que deseja.

Salmo 102 para conseguir engravidar em 40 dias

1 SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.

2 Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa.

3 Porque os meus dias se consomem como a fumaça, e os meus ossos ardem como lenha.

4 O meu coração está ferido e seco como a erva, por isso me esqueço de comer o meu pão.

5 Por causa da voz do meu gemido os meus ossos se apegam à minha pele.

6 Sou semelhante ao pelicano no deserto; sou como um mocho nas solidões.

7 Vigio, sou como o pardal solitário no telhado.

8 Os meus inimigos me afrontam todo o dia; os que se enfurecem contra mim têm jurado contra mim.

9 Pois tenho comido cinza como pão, e misturado com lágrimas a minha bebida,

10 Por causa da tua ira e da tua indignação, pois tu me levantaste e me arremessaste.

11 Os meus dias são como a sombra que declina, e como a erva me vou secando.

12 Mas tu, Senhor, permanecerás para sempre, a tua memória de geração em geração.

13 Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou.

14 Porque os teus servos têm prazer nas suas pedras, e se compadecem do seu pó.

15 Então os gentios temerão o nome do Senhor, e todos os reis da terra a tua glória.

16 Quando o Senhor edificar a Sião, aparecerá na sua glória.

17 Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.

18 Isto se escreverá para a geração futura; e o povo que se criar louvará ao Senhor.

19 Pois olhou desde o alto do seu santuário, desde os céus o Senhor contemplou a terra,

20 Para ouvir o gemido dos presos, para soltar os sentenciados à morte;

21 Para anunciarem o nome do Senhor em Sião, e o seu louvor em Jerusalém,

22 Quando os povos se ajuntarem, e os reinos, para servirem ao Senhor.

23 Abateu a minha força no caminho; abreviou os meus dias.

24 Dizia eu: Meu Deus, não me leves no meio dos meus dias, os teus anos são por todas as gerações.

25 Desde a antiguidade fundaste a terra, e os céus são obra das tuas mãos.

26 Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles se envelhecerão como um vestido; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.

27 Porém tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim.

28 Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua semente ficará firmada perante ti.”

O salmo 102 é um modo muito eficiente de conseguir engravidar em questão de pouco tempo. Essa é uma leitura simples, que não exige tanto por parte de quem está realizando a prece. Desse modo, apenas é necessária que toda a sua energia esteja ali presente ao ler o salmo 102

Sua fé é que realizará o processo de levar a mensagem a Deus, fazendo com que o Senhor possa finalmente lhe conceder a bênção de engravidar. O salmo 102 trata dos problemas que a vida de uma pessoa pode ter. Mas mostra, acima de tudo, o poder de Deus em interceder em prol de todos. 

Por conseguinte, fica claro que Deus valoriza quem acredita em seu poder até o fim, com intensidade e perseverança. O salmo 102 destaca tudo isso e, portanto, acaba por ser uma ótima opção para quem quer engravidar.

O benefício adicional é que o salmo 102 pode dar resultados dentro de pouco tempo, em até 40 dias. Logo, é um ótimo caminho optar por investir mais nessa prece para conquistar o seu tão sonhado bebê.

Leia também: 7 Salmos Para Pagar Dívidas Urgente: Milagre Financeiro Imediato

Salmo 113 para quem quer engravidar

Salmo 113 para quem quer engravidar
Salmo para imprimir

1 Louvai ao SENHOR. Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR.

2 Seja bendito o nome do Senhor, desde agora para sempre.

3 Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor.

4 Exaltado está o Senhor acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus.

5 Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas?

6 O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra!

7 Levanta o pobre do pó e do monturo levanta o necessitado,

8 Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.

9 Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor.”

O salmo 113 também é eficiente para quem deseja engravidar. Esse salmo mostra que Deus é capaz de curar a todos. O Senhor pode fazer com que o enfermo seja curado, com que o cego volte a enxergar e com que o surdo passe a escutar

Desse modo, também é capaz de fazer com que a mulher infértil ou o casal com dificuldades para ter um filho possa engravidar. O Senhor possui todo o poder de que você necessita para finalmente conquistar o seu objetivo, pelo qual tanto lutou. 

Nesse sentido, o salmo 113 é muito eficaz em criar todo esse cenário positivo ao seu redor, estabelecendo algo muito positivo para a sua vida. Use toda a sua energia, toda a sua crença, em prol dessa leitura. 

Pois, ao fim da prece, a sua vida estará melhor e você estará um pouco mais perto de engravidar. Pode até não acontecer de maneira rápida, mas em algum momento do futuro próximo, caso reze o salmo 113 com fervor, seu objetivo será alcançado.

Leia também: 33 Versículos e Salmos para Abertura de Culto para Domingo e não só

Simpatia da bíblia para engravidar

Simpatia da bíblia para engravidar

A simpatia da bíblia para engravidar é bastante simples, na verdade. Essa é uma simpatia que visa abrir os seus caminhos para a gravidez, melhorando as energias ao seu redor.

Itens necessários:

  • Uma bíblia;
  • Uma vela branca;
  • Papel;
  • Caneta.

Acenda a vela branca. Escreva seu nome completo no papel e seu objetivo. Coloque o papel dentro da bíblia, em uma página aberta aleatoriamente. Em seguida, coloque a sua mão sobre a bíblia e faça o seu pedido. Seja uma pessoa verdadeira e se abra. 

Mostre às forças que regem o universo a importância, para a sua vida, de engravidar. Fazendo tudo com muita fé, suas chances de sucesso serão grandes. Depois de 7 luas, retire seu nome da bíblia. As boas notícias não demorarão a chegar.

Leia também: Salmo para quebrar feitiços, macumba e amarração


Posso rezar os salmos e fazer a simpatia?

Muitas se questionam se podem rezar o salmo e fazer a simpatia. A verdade é que uma opção melhor seria realizar cada atividade em um momento.

Não misture esses processos. Coloque o seu foco em um deles e, apenas em seguida, comece a focar também no outro.

Então, pode rezar um salmo durante 7 dias seguidos, todos os dias e, após isso, pode fazer a simpatia. Porém, pode também fazer ao contrário, ou seja, fazer a simpatia hoje e começar rezando amanhã.

Devo rezar todos os dias?

Sim, você precisa rezar todos os dias. Essa é uma maneira de criar uma relação mais próxima com Deus.

Ademais, será um modo de intensificar o seu pedido e aumentar as chances de sucesso da sua oração. Portanto, faça as suas preces todos os dias.

Pode até mesmo rezar mais do que uma vez por dia, pois assim aumenta ainda mais as chances da sua prece ser ouvida. Porém, além de rezar muitas vezes, nunca se esqueça de rezar com fé.

Falo isso, pois mais vale rezar 1 vez com fé do que 10 vezes sem fé. Sendo assim, deve acreditar que vai engravidar com os poderes e a ajuda dos salmos, mesmo antes de começar rezando!

Portanto, acredite, reze e espere o seu pedido ser atendido.

Palavras finais

Acerca dos salmos

Engravidar é um objetivo de muitas mulheres. Assim, os salmos 102 e 113 podem ser importantes para chegar a essa meta. Do mesmo modo, a simpatia da bíblia para engravidar também é uma bela alternativa.

Mas, acima de tudo, trate de colocar a sua fé em todos os processos. Sua crença de que é possível dar certo é que poderá criar o cenário ideal para que você possa chegar ao objetivo.

Acredite, reze os salmos e faça a simpatia. Desse modo vai conseguir realizar o seu sonho de ser mamã nos 40 dias. Acreditar e ter fé é o primeiro passo para que tudo dê certo. Portanto, nunca deixa de acreditar, mesmo antes de começar rezando.


E e então, gostou de conhecer o poder do salmo 102 para conseguir engravidar e ainda dos outros salmos e simpatias para engravidar em 40 dias? Espero verdadeiramente que sim! Qualquer dúvida que tenha, peço que deixe um comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.