Simpatia para esporão no pé

Simpatia para esporão no pé

Quando caminhamos por longos períodos de tempo ou abusamos dos nossos calcanhares acabamos por ganhar um esporão calcâneo. Quando isso acontece ficamos sem saber o que fazer, mas uma das soluções é realizar uma simpatia para esporão no pé.

Muita pessoas não acreditam no poder das simpatias, mas quem tiver fé nelas pode alcançar grandes coisas de maneira relativamente fácil.

As direcionadas para a saúde já ajudaram milhares de pessoas pelo mundo, pelo que também podem ajudar você. Se acredita nos seus poderes e quer curar o seu calcanhar, simplesmente veja todas as nossas simpatias.

1) Simpatia para curar esporão no pé com gengibre

A nossa primeira simpatia vai ser feita com fé na força de Preto Velho. Essa entidade é muito forte e é bastante capaz de ajudar você a acabar com essa dor de maneira bastante rápida e eficaz.

O ritual que lhe vamos mostrar é relativamente simples, pelo que apenas vai precisar de reunir alguns materiais.

Materiais:

  • Gengibre;
  • 1 litro de água;
  • 1 vela branca.

Em primeiro lugar você precisa colocar a água fervendo. Assim que esteja a ferver desligue a fervura e coloque-a num recipiente.

Coloque esse recipiente na sua frente e acenda a vela branca. Após acender a vela diga o seguinte:

Esta vela é para oferecer a Preto Velho de modo a que ele me ajude a acabar com a inflamação e com toda a dor que tenho no meu pé.

Pegue no gengibre e corte ele em 7 pedaços, deitando um de cada vez para dentro do recipiente com a água quente. Vá firmando o seu pedido enquanto faz isto.

Continue a simpatia para curar o esporão no pé deixando a água ficar morna e, após isso, coloque o seu pé nessa água durante 5 minutos.

Deve repetir este processo até ter o calcanhar curado. Se tiver fé e muita crença vai obter resultados muito rapidamente, portanto experimente que vale muito a pena!

2) Simpatia para esporão de calcâneo com prego

Vamos pedir nesta segunda simpatia a todas as almas que nos conseguirem ouvir que nos ajudem a acabar com o nosso problema. Para isso apenas precisamos lhe rezar uma pequena oração e colocar uma receita simples no esporão.

Mais uma vez, a simpatia que vamos ensinar aqui é bastante simples e vai utilizar o poder do prego para firmar o nosso pedido às entidades, então vamos avançar.

Prego e martelo

Materiais:

  • 1 prego;
  • 1 martelo;
  • 1 pedaço de madeira;
  • 5 folhas de espinafre.

Antes de mais nada, comece por triturar muito bem as 5 folhas de espinafre. Se vir que são poucas pode adicionar mais, não tem qualquer tipo de problema.

Após ter as folhas bem trituradas, passe elas no seu esporão, espalhe bem pela ferida.

Agora pegue no seu prego, no martelo e no pedaço de madeira e reze a seguinte oração:

“Eu rezo a todas as almas que me conseguirem ouvir para que me ajudem a curar este meu esporão.

Eu peço a todas as almas que me conseguirem ouvir que tratam este meu pé, que acabem com a dor, com a inflamação e com toda a doença.

Eu firmo o meu pedido com força!

(Pregue o prego 3 vezes na madeira)

Eu peço o meu pedido com força!

(Pregue mais três vezes esse prego)

Que a ajuda das almas venha em meu socorro, agora e para sempre.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Após isso, precisa deixar o espinafre nos pés durante 10 a 20 minutos. Pode realizar esta simpatia todos os dias até, mas num máximo de 7 dias.

3) Simpatia para curar esporão de calcanhar com folha de figo

A folha de figo possui propriedades incríveis que pode acabar com a inflamação do nosso calcanhar, mas juntamente com uma simpatia fica simplesmente infalível!

Então, vamos aprender a utilizar ela da maneira correta de modo a nos ajudar rapidamente.

Folha de figo

Materiais:

  • 5 folhas de figo verdes;
  • 1 fio de qualquer cor;
  • 1 vela branca;
  • 1 copo com água;
  • 1 prato branco.

Comece por enrolar as folhas de figo em volta do seu pé e por amarrar tudo muito bem com o fio de qualquer cor, mas certifique-se que amarra em volta do esporão.

Continue acendendo a vela branca e colocando ela fixa no prato, juntamente com 1 copo com água.

Agora tem de oferecer essa luz ao seu Anjo da Guarda, de modo a que ele ajude você com a simpatia para curar o esporão no seu pé com a folha de figo.

Então, precisa rezar uma curta oração para essa finalidade:

“Anjo da Guarda, minha companhia, ouve o meu pedido de noite e de dia.

Ajuda-me a curar esta inflamação no meu pé que me faz sofrer e ter dores horríveis.

Ajuda-me a viver novamente livre e sem dores. Ofereço-te esta luz para ti e apenas para ti.

Amém”

Deixe as folhas de figo em volta do seu pé por 10 minutos. Pode repetir todo este ritual todos os dias, apenas precisa acender a vela na primeira simpatia que realizar.

4) Simpatia com caroço de abacate

Para terminar temos uma forte simpatia com um caroço de abacate para esporão nos pés.

Esta é das mais conhecidas e das mais procuradas pelos nossos leitores, pelo que não a vamos deixar de fora. A realização é bastante simples e possui resultados muito satisfatórios!

caroço de abacate

Materiais:

  • 1 caroço de abacate;
  • 500 ml de álcool;
  • 1 pano branco.

Triture muito bem o caroço de abacate e misture ele com os 500 ml de álcool.

Após estar tudo bem misturado molhe o pano nessa mistura e envolva ele no seu pé, certificando-se sempre que envolve o esporão no calcanhar.

Deixe repousar por 20 minutos, enquanto pede a interceção de Virgem Maria para que ajude você a curar essa doença que a/o está fazendo sofrer.

Pode realizar esta simpatia 2 vezes por dia, para isso pode armazenar o resto do abacate com o álcool na geladeira, assim pode simplesmente aproveitar tudo até acabar.


Estas simpatias vão mesmo ter efeito?

Tal como deve ter reparado, juntamos o poder de alguns ingredientes naturais com a sua fé nas simpatias. Isso vai fazer com que sejam rituais fortes e poderosos.

Portanto, podemos afirmar que elas vão funcionar sem qualquer tipo de problema. Vai obter resultados sólidos e rápidos, mas precisa fazer todas elas seguindo as nossas indicações passo a passo.

Podemos lhe recomendar até que faça as simpatias quando estiver sozinha/o em casa, desse modo vai ter mais paz e sossego, permitindo assim ter mais fé e fazer tudo com mais crença.


Posso realizar as 4 simpatias deste artigo?

Não vemos qualquer tipo de problema em fazer mais do que uma simpatia para curar um esporão no pé, mas recomendamos que realize apenas 1 de cada vez.

Imagine, experimenta a primeira e se ela não funcionar avança para a segunda. Se a segunda não funcionar, simplesmente avança para a terceira.

Portanto, pode perfeitamente experimentar todas elas, mas dê tempo ao tempo para que elas façam efeito e para ver se realmente funcionaram.


Mais simpatias:

Com todas estas dicas torna-se impossível não conseguir curar essa infeção rapidamente! Experimente cada simpatia para esporão no seu pé deste artigo, acredite e tenha fé, desse modo vai obter os resultados desejados.

Se tiver alguma sugestão de simpatia ou tratamento, simplesmente não hesite em deixar um pequeno comentário neste artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here