Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 8 Simpatias Para Curar Esporão no Pé: com Prego e Benzimento

8 Simpatias Para Curar Esporão no Pé: com Prego e Benzimento

8 Simpatias Para Curar Esporão no Pé: comm Prego e Benzimento

Há muitas doenças que podem atacar o corpo humano de diversas maneiras. Dessa forma, é preciso se proteger como for possível. 

A proteção ao seu corpo físico é algo relevante e que deve ser destacado em sua vida. Mas, ao mesmo tempo, a proteção espiritual também precisa ser colocada em questão. 

Dessa maneira, as simpatias possuem uma força muito grande para acabar com os problemas de saúde que estão ao seu redor. Simpatias podem ser de muitas formas, mas o certo mesmo é que costumam ter muito poder para proteger a sua alma diante das energias ruins que se aproximam da sua vida. 

Um bom exemplo são as simpatias para esporão no pé. Esses rituais tendem a ser simples, mas, ao mesmo tempo, possuem muito poder diante da doença. 

Vale lembrar que o esporão é um problema de saúde que surge no pé, com o crescimento anormal do osso calcâneo. É algo que pode gerar muita dor ao caminhar, deixando claro que você está com alguma condição anormal de saúde. 

Mas, com o uso das simpatias, pode ser muito mais simples acabar com os males do esporão. Por conta disso, aprenda um pouco mais sobre o assunto e descubra tudo o que necessita para melhorar a sua condição de saúde. 

1) Simpatia simples para esporão

Simpatia simples para esporão

Essa é uma simpatia muito simples para curar o esporão, mas que tende a dar resultados muito eficientes. É necessário, como em todo processo de simpatia, que a sua vontade de fazer dar certo seja grande. 

Pois, ao colocar muita fé em todo o ritual, seus objetivos poderão ser alcançados. Portanto, concentre-se bem ao realizar a simpatia simples para esporão.

Os materiais necessários para o ritual são básicos. Logo, é provável que você já possua tudo em sua casa.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • Gengibre;
  • Vela branca.

Coloque a água para ferver. Assim que estiver fervendo, coloque-a em um outro recipiente. Coloque esse recipiente em sua frente, acenda a vela branca ao lado e faça o seu pedido especial ao universo. 

Pegue o gengibre e corte em 7 pedaços. Coloque um por vez na água quente, reforçando o seu pedido para acabar com o esporão a cada vez que colocar um pedaço do gengibre na água. 

Depois disso, coloque a água em uma bacia e deixe seu pé lá por alguns minutos, até que a água esfrie. Repita o processo todos os dias, uma vez por dia, até que o problema de esporão já não seja mais algo relevante em sua vida.

Leia também: 8 Simpatias (e oração) Para Menstruação Descer Imediatamente

2) Simpatia para curar esporão no pé

Simpatia para curar esporão no pé

A simpatia para curar esporão no pé é outro modo eficiente de acabar com o problema. Nenhuma simpatia pode dar garantias de nada. Todavia, desde que haja muita fé em sua forma de conduzir o processo, as chances de sucesso são muito relevantes.

Dessa maneira, é essencial que você seja alguém capaz de colocar toda a sua energia naquele ritual. Fazendo isso, as possibilidades de melhora se tornam reais.

Pode ser um pouco mais complicado encontrar os ingredientes dessa simpatia, mas nada que seja muito difícil. Por conseguinte, veja abaixo um pouco mais sobre o processo.

Materiais necessários:

  • 1 caroço de abacate;
  • 500 ml de álcool;
  • 1 pano branco.

Triture o caroço de abacate muito bem e, sem seguida, misture ao álcool. É necessário que a mistura seja algo realmente bem feito. 

Uma vez que esteja tudo misturado, molhe o pano na solução e envolva esse pano em seu pé. É preciso, é claro, que o pano esteja em contato direto com o calcanhar. 

Fique e repouso, com o pano em seu pé, por 20 minutos. Ao mesmo tempo, faça um pedido ao universo para que a sua saúde possa melhorar e para que o problema com esporão possa deixar o seu caminho. 

Essa simpatia pode ser realizada até duas vezes ao dia, embora em muitos casos as pessoas optem por fazer apenas uma vez por dia. Faça a simpatia até que o esporão deixe de atrapalhar a sua vida.

3) Simpatia para esporão com prego

Prego e martelo

A simpatia para esporão com prego é algo muito popular. Diversas pessoas conhecem e já fizeram esse processo. Por mais que pelo nome pareça algo complicado, a verdade é que não é bem assim.

Você precisará de alguns materiais de construção, como prego, madeira e martelo. Mas a verdade é que a maior parte das pessoas pode ter acesso a essas ferramentas de modo simples.

Portanto, a simpatia acaba por não ser tão complexa em termos de itens necessários. Veja abaixo um pouco mais sobre o ritual.

Materiais necessários:

  • Prego;
  • Martelo;
  • Pedaço de madeira;
  • 5 folhas de espinafre.

Comece o processo triturando muito bem as folhas de espinafre. Se você considerar que são poucas folhas, coloque um pouco a mais. Depois, espalhe e esfregue bem as folhas sobre o seu pé com esporão. Pense de forma positiva enquanto faz isso. 

Em seguida, pegue no prego, no martelo e na madeira e diga:

“Eu rezo a todas as almas que me conseguirem ouvir para que me ajudem a curar este meu esporão. Eu peço a todas as almas que me conseguirem ouvir que tratam este meu pé, que acabem com a dor, com a inflamação e com toda a doença.

Firmo o meu pedido com força! (Pregue o prego 3 vezes na madeira) Eu peço o meu pedido com força! (Pregue mais três vezes esse prego) Que a ajuda das almas venha em meu socorro, agora e para sempre”.

Deixe o espinafre no pé por 10 minutos. Essa simpatia pode ser feita todos os dias, se julgar conveniente. Faça a simpatia até curar o esporão.

Leia também: 5 Simpatias Para Dor de Cabeça e Enxaqueca Passarem Rápido

4) Simpatia para esporão de calcâneo

Vela branca para simpatia

Essa é mais uma simpatia especial para curar o esporão. O ritual não é complicado, mas possui força o bastante para fazer com que o seu problema acabe.

Dessa maneira, é fundamental que você esteja disposto a se abrir mais às soluções espirituais. Coloque a sua fé para fora, deixando a energia fluir em direção à cura.

Conheça um pouco mais sobre o ritual a seguir, conhecendo mais sobre os itens necessários e o processo de execução da simpatia.

Materiais necessários:

  • 1 vela branca;
  • 5 folhas de figo verdes;
  • Fio;
  • 1 prato branco;
  • 1 copo de água.

Coloque as folhas de figo ao redor do seu pé e amarre tudo muito bem com o fio. É necessário que as folhas estejam, de fato, em contato com o esporão. 

Acenda a vela e a coloque em um prato, ao lado de um copo de água. Nesse momento, ofereça toda essa energia ao seu anjo da guarda, o anjo que cuida dos seus passos e da sua proteção

Faça um pedido especial ao anjo da guarda para melhorar do esporão. Por fim, deixe as folhas de figo no pé por 15 minutos. A simpatia pode ser feita todos os dias.

5) Simpatia para esporão com Espada-de-São-Jorge

Espada de São Jorge

A simpatia para esporão com espada-de-são-jorge é algo que envolve forças muito poderosas. Dessa maneira, o ritual é direto e simples, embora forte.

É necessário ter a espada-de-são-jorge à sua disposição. Se não possuir a planta, peça a alguém que tenha.

Além disso, deixe sua fé sair para que a energia seja capaz de moldar o ritual. Isso é algo igualmente importante.

Materiais necessários: 

  • Espada-de-são-jorge;
  • Vela branca;
  • 1 litro de água fervendo.

Coloque a água para ferver. Em seguida, coloque a espada-de-são-jorge na água fervendo e deixe por 5 minutos. Retire a água e coloque em uma bacia. Ao mesmo tempo, acenda a vela. 

Deixe seu pé na água até esfriar, cerca de 20 minutos. Durante esse tempo, com a vela acesa, faça um pedido a São Jorge para que o seu esporão deixe de ser algo negativo para a sua vida. 

Assim, coloque a sua energia no pedido para fazer com que o esporão saia do seu caminho. A simpatia pode ser feita todos os dias até que o esporão acabe de vez.

Leia também: 5 Simpatias Para Curar Hérnia Inguinal: Rituais Muito Eficazes

6) Simpatia para dor no calcanhar

Simpatia para dor no calcanhar

A simpatia para dor no calcanhar é muito poderosa. Dessa maneira, serve não apenas para o esporão, mas para qualquer dor na região.

Tenha atenção ao passo a passo, para não errar e não perder o rumo da simpatia. Faça tudo com muito cuidado.

Os materiais básicos para o ritual são simples. Portanto, acaba por ser algo fácil de realizar. Conheça um pouco mais sobre a simpatia a seguir.

Materiais necessários:

  • 7 folhas de figueira;
  • Sal grosso;
  • 1 litro de água.

Coloque a água para ferver. Aos poucos, adicione as folhas de figueira para que seja possível criar uma solução forte para mergulhar o seu pé posteriormente. Deixe por 3 minutos e desligue o fogo. 

Adicione o sal grosso e deixe o pé em repouso por 20 minutos nessa solução. Faça um pedido ao universo durante o processo, de forma que a sua energia possa criar um cenário de positividade ao seu redor e acabar com o esporão ou com a dor no calcanhar.

7) Oração para curar esporão

Oração para curar esporão
Oração para imprimir

“São Rafael, com a ajuda de Deus Nosso Senhor ao teu lado, me cura, tira do meu pé este esporão, tira do meu pé esta doença. Afasta de mim e da minha vida todos os obstáculos, todas as adversidades e todas as coisas ruins.

Não permitas que este esporão me prejudique mais, não permitas que este esporão me angustie e me faça sofrer mais.

São Rafael, me ajuda, me cura, faz este esporão desaparecer, agora e para sempre!

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para curar esporão é algo muito forte. Essa é uma prece que tem a intenção de melhorar as energias da sua vida. 

Dessa maneira, busca abrir os seus caminhos para algo mais poderoso, deixando claro que há muito a crescer. O esporão pode até ser forte, mas não o bastante para acabar com a sua felicidade. 

Com Deus ao seu lado, as chances de vencer se tornam muito maiores. Portanto, faça uso dessa oração em seu dia a dia para ser capaz de acabar com o esporão.

8) Benzimento para esporão

Arruda para ritual

O benzimento para esporão também é muito forte e possui uma energia muito poderosa. Em geral, é um ritual guiado apenas por quem tem experiência na área. 

De qualquer maneira, o ritual em si é simples. Pois o diferencial está na energia de quem  faz o procedimento. Veja um pouco mais sobre o benzimento para esporão.

Materiais necessários:

  • Arruda;
  • Água.

A arruda deve ser molhada na água e, em seguida, o benzimento deve ser realizado. Por ser um processo tão simples, é essencial que a pessoa que esteja guiando o benzimento tenha um poder espiritual diferenciado e saiba se conectar com as energias que regem o mundo.

Leia também: Simpatia da Xícara: Como Fazer o Peito Crescer? Passo a Passo!


Qual das simpatias devo experimentar primeiro?

Esse é um questionamento corriqueiro. Você pode fazer primeiro a simpatia que mais se encaixar em seu perfil.

A escolha é sua, pois os resultados dependem muito da sua fé e da forma como encara o ritual. Por consequência, tudo se relaciona muito com a maneira como é capaz de guiar a simpatia em questão.

Posso confiar nos poderes desta simpatia?

Sim, você pode confiar nos poderes das simpatias. Todas as simpatias citadas são de muita força, colocando energias boas em seu caminho. Portanto, todas são indicadas.

Apenas tenha a noção de que realizar mais de uma simpatia ao mesmo tempo não é algo positivo. Pois, nesse caso, você perderá o foco e distribuindo a sua fé de modo incorreto. Concentre-se em realizar uma simpatia por vez, pois isso será mais benéfico.

Estes rituais podem me prejudicar?

A verdade é que nenhuma das simpatias citadas tem o poder de causar prejuízos para a sua vida. Pelo contrário, todas são simpatias muito poderosas e que tendem a abrir o caminho para o seu desenvolvimento.

As energias dessas simpatias são boas, voltadas para a positividade. Por conseguinte, os sinais são claros de que há apenas efeitos positivos em realizar esse grupo de simpatias. Logo, não tenha medo.

Palavras finais

As simpatias para o esporão são muito eficientes. Dessa maneira, são rituais que conseguem atacar o problema de frente e melhorar a sua saúde a partir do espírito. Essas simpatias são recomendadas a todos que passam pelo problema do esporão.

O melhor a fazer é realizar os rituais com muita atenção, para seguir o passo a passo corretamente. Fazendo isso, as chances de sucesso serão grandes e você poderá acabar com o esporão em sua vida. A cura é algo possível.


E então, o que achou de todas as simpatias apresentadas ao longo deste artigo? São simples, mas pode ter a certeza que são bem fortes! Sendo assim, não deixe de as fazer e de aproveitar ao máximo os seus poderes espirituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.