Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 5 Simpatias Para Curar Hérnia Inguinal: Rituais Muito Eficazes

5 Simpatias Para Curar Hérnia Inguinal: Rituais Muito Eficazes

5 Simpatias Para Curar Hérnia Inguinal: Rituais Muito Eficazes

Hoje vou mostrar para você a melhor simpatia para curar uma hérnia inguinal. Então, continue lendo para descobrir os melhores rituais para essa mesma finalidade!

Muitas doenças podem ser poderosas em se tratando de acabar com o bem-estar das pessoas. Assim, é sempre bom cuidar do corpo para evitar que surjam essas doenças. 

Contudo, a verdade é que os problemas de saúde podem aparecer de qualquer modo. Querendo ou não, eles podem ser incrivelmente persistentes. Um dos piores que existem é a chamada hérnia inguinal. 

Isso mesmo, é um tipo de hérnia que se desenvolve nos tecidos moles do abdômen. A dor causada pela hérnia inguinal é muito forte e pode até mesmo impedir a pessoa de andar. Na realidade, é fácil e ver e sentir um volume na região. 

Se houver a possibilidade de sentir esse volume e ainda houver dor no local, o mais recomendado é buscar ajuda médica de forma imediata. O mais interessante da hérnia inguinal é que a dor surge em momentos especiais, não a todo momento. Quando a pessoa tosse, por exemplo, essa dor pode ser muito incômoda. 

O mesmo vale para o levantamento de itens pesados. Em todo caso, há ainda simpatias que podem ser muito eficientes em acabar com a hérnia inguinal ou ao menos diminuir a sua intensidade. Veja algumas delas a seguir.

1) Simpatia da moeda para curar hérnia inguinal

Simpatia da moeda para curar hérnia inguinal

Uma das simpatias mais comuns para tratar a hérnia inguinal é simpatia da moeda. Isso mesmo, usa-se, de fato, uma moeda. O processo não é complicado e exige apenas alguns itens básicos. O mais importante é que você mantenha a crença ao longo de todo o processo e que não erre. 

Os itens necessários são:

  • Uma moeda;
  • Esparadrapo;
  • Uma vela branca.

Antes de tudo, ferva a moeda. Deixe-a no fogo, em água, até que a água já esteja fervendo. Jogue essa água fora em seguida, pois não deverá ser usada para mais nada. 

Em seguida, pegue a moeda e enrole no esparadrapo. Mas o faça de maneira que um calor suportável ainda seja exalado pela moeda quando em contato com a pele. 

Pegue essa moeda quente enrolada em esparadrapo e amarre bem em cima do local da hérnia inguinal. Exatamente na área em que há um volume. Deixe a moeda no local por pelo menos 1 hora. Faça isso duas vezes ao dia. 

Ao mesmo tempo, sempre que colocar a moeda sobre o local, lembre-se de fazer uma oração pedindo ao universo que a cura para a sua dor esteja naquela moeda. Ao final do processo, deixe a vela acesa. Faça esse procedimento todo por 10 dias e depois analise os resultados.

Leia também: Simpatia da Xícara: Como Fazer o Peito Crescer?

2) Simpatia para curar hérnia inguinal com faixas

Simpatia para curar hérnia inguinal com faixas

Outra simpatia muito tradicional contra a hérnia inguinal é a simpatia das faixas. Esse tipo de simpatia envolve o uso de faixas no local em que há o volume da hérnia inguinal, mas a verdade é que vai muito além disso. 

As faixas podem ser de ataduras ou de outro material capaz de pressionar o local. Amarre por todo o tronco, dando uma volta completa. 

Mas, para seguir com a simpatia, será necessário ter alguns itens:

  • Folhas de arnica;
  • Água fervente em uma panela;
  • Faixas;
  • Oração do salmo 61 (ou outra oração voltada para a saúde).

Siga o passo a passo abaixo para fazer a simpatia:

  1. As folhas de arnica devem ser colocadas em água quente e fervidas;
  2. Em seguida, essas folhas devem ser colocadas sobre o local que apresenta um volume por conta da hérnia inguinal;
  3. Amarre a faixa por cima, de forma bem apertada, como uma maneira de forçar a hérnia inguinal contra o corpo, mas não deve ser algo doloroso!

Pelo contrário, o sistema de faixas e toda essa simpatia devem fazer com que o seu corpo abandone as dores depois de algum tempo. Após colocar a faixa no local, a cada dia que fizer a troca da arnica, faça também uma oração do salmo 61 (ou outra oração voltada para a saúde). 

Analise os resultados depois de, pelo menos, 1 mês de uso. Ademais, não abandone o tratamento médico jamais, mesmo com o uso das simpatias.

Leia também: 5 Simpatias e Oração Para Saber Se Estou Grávida

3) Simpatia da bananeira

Bananeira para simpatia

A simpatia da bananeira é muito popular contra diversas doenças. Assim, pode ser usada para diversos objetivos. Um dos seus usos é para fazer com que a hérnia inguinal deixe de ser um problema. 

Afinal, esse tipo de hérnia pode ser fatal e causar dores muito fortes. Para começar, você terá de possuir alguns itens por perto.

Os materiais necessários são:

  • Uma bananeira;
  • Uma faca nova.

Coloque os seus pés contra a casca da bananeira, um de cada vez. Faça um contorno do pé no tronco da bananeira, de forma que seja possível ver exatamente o formato do pé. Faça primeiro com o pé direito e depois com o pé esquerdo. 

Mas não exagere na força, deve ser apenas um risco simples. Pronto, a simpatia já está feita. A partir do momento em que o pedaço do tronco da árvore cair, sua hérnia inguinal deixará de ser um problema. 

Muitas pessoas usam a simpatia também para outros fins, então é muito importante que você pense na hérnia inguinal a todo momento e no quanto deseja se livrar dessa dor. O pensamento positivo e a fé em todo o processo são essenciais para fazer com que o procedimento possa funcionar. 

No fim das contas, a sua fé é uma parte importante e deve ser levada em consideração – pois, nessa equação, a variável mais importante é a sua crença. Fazendo tudo da forma correta, a chance de cura passa a ser muito grande.

Leia também: 4 Simpatias Para Parar de Tossir: Adulto e Bebê

4) Simpatia da costura

Linha e agulha para ritual

A simpatia da costura em pano branco também é uma forma de acabar com a hérnia inguinal. Essa pode ser um pouco mais simples, mas depende, é claro, da sua fé ao longo de todo o processo. Para começar, há alguns itens que são importantes e que devem ser levados em consideração.

Os materiais necessários são:

  • Uma linha de costura;
  • Um pano branco que nunca foi usado;
  • Um papel;
  • Uma caneta.

No papel, você escreverá com a caneta o seu nome e, ao lado, colocará “hérnia inguinal”. Coloque o seu nome completo, pois isso é importante para o procedimento. Em seguida, trate de pegar a linha e costurar o papel no pano branco que nunca foi usado. 

Costure de maneira firme, de forma que haja uma conexão forte entre o pano e o pedaço de papel. Essa também é uma parte importante do processo, então faça tudo com muita calma. 

No jardim da sua casa ou mesmo em outro local de terra, faça um buraco e enterre o pano com o papel. Faça um pedido forte eu universo, com toda a sua fé, para que a hérnia inguinal seja enterrada junto daquele papel. 

Não se esqueça de pensar de forma positiva e de manter uma postura adequada ao longo do processo. Fazendo tudo da forma correta, em alguns dias a sua hérnia inguinal deve começar a ceder.

Leia também: 4 Simpatias Para Diminuir a Mama (seios) Naturalmente

5) Simpatia do cipó

Cipó para simpatia

Pegue um cipó de qualquer tipo de árvore. Apenas é importante que o cipó seja relativamente forte, não importa qual seja a planta. Em seguida, trate de pegar uma faca virgem e cortar o cipó ao meio. 

A pessoa que está com a hérnia inguinal passará por entre os dois lados co cipó por um total de 5 vezes, sempre com os olhos fechados e fazendo orações para que a sua doença possa deixar de ser um problema em sua vida. Em seguida, as partes do cipó devem ser amarradas novamente e enterradas em um jardim. 

Passados 7 dias desde o momento em que foi realizado o procedimento, a sua hérnia inguinal começará a perder força. Essa é uma das simpatias mais simples que existem contra a hérnia inguinal, mas também é uma das que possuem mais popularidade por conta da sua eficácia. 

Dessa forma, é uma belíssima alternativa para quem quer acabar com a doença. Faça o teste e veja se funciona bem par o seu caso.

E então, gostou de conhecer este ritual? É bem simples, mas acredite que é bem eficaz!

Leia também: 9 Simpatias Para Tirar o Olho Gordo e Inveja


Essas simpatias contra a hérnia inguinal funcionam?

Sim, as simpatias contra a hérnia inguinal funcionam bem. Na realidade, essa é uma doença que pode ser muito bem combatida pelas simpatias que foram mostradas acima. Logo, além de procurar ajuda médica e de se tratar pelo método tradicional, você pode usar ainda as simpatias. 

Mas tenha em mente que uma coisa não substitui a outra e que as duas possibilidades devem ser testadas de forma concomitante. Para as simpatias, o mais importante é realizar o passo a passo com tranquilidade e muita fé, da forma correta conforme explicado.

Apenas recomendamos que tenha muita fé, pois é a fé que vai fazer com que este ritual realmente funcione. Acredite sempre, mesmo antes de começar a realizar o ritual, pois assim começará desde cedo a atrair boas energias e boa sorte!

Palavras finais

Acerca das simpatias

A hérnia inguinal é uma doença que pode atrapalhar muito a saúde de uma pessoa. Portanto, é muito natural que exista o desejo contínuo de acabar com esse problema. 

Todavia, pode não ser tão simples fazer com que a hérnia inguinal deixe de ser um problema. Dessa maneira, é uma boa ideia fazer uso de todas as armas que você possui em mãos. 

As simpatias podem fazer parte desse seu arsenal contra a hérnia inguinal, sendo uma possibilidade interessante para, ao menos, diminuir a intensidade da dor. Teste as simpatias listadas uma de cada vez, com um intervalo de tempo entre duas simpatias diferentes.


E então, gostou de conhecer todas as simpatias enumeradas ao longo deste artigo do Banhos Poderoso? Tenho a certeza que sim! Porém, caso ainda restem dúvidas em relação ao ritual, peço apenas que deixe um comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.