Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 5 Simpatias Para Dor de Cabeça e Enxaqueca Passarem Rápido

5 Simpatias Para Dor de Cabeça e Enxaqueca Passarem Rápido

5 Simpatias Para Dor de Cabeça e Enxaqueca Passarem Rápido

Neste artigo vou mostrar para você a melhor simpatia para acabar com a dor de cabeça e enxaqueca forte. Podem parecer rituais bem simples, mas acredite que vão fazer milagres por você! Então, continue lendo mesmo abaixo e descubra todas elas.

As simpatias são muito úteis para muitos objetivos. Assim, é algo natural que as pessoas façam uso das mais varadas fórmulas para acabar com as suas dores e problemas. Dessa maneira, existem simpatias para tudo. 

Desde simpatias voltadas para trazer o seu amor de volta até as mais simples, que pode, por exemplo, eliminar as suas dores de cabeça. Na realidade, as enxaquecas e dores de cabeça estão entre os principais problemas que afetam a vida das pessoas no mundo. 

Por conseguinte, para evitar o uso de remédios de maneira frequente e para dar um fim a essa dor de uma vez por todas, as simpatias encaixam muito bem. É importante apenas ter em mente que simpatias não são produções industriais. 

Por conseguinte, não se pode esperar que as pessoas sejam capazes de executar essas simpatias e, já no mesmo momento, acabar com as dores de cabeça. Até porque, o combustível de toda e qualquer simpatia é a fé colocada no processo em prol da busca de seus objetivos. 

Sendo assim, trate de manter a sua fé em dia ao realizar os processos que serão ensinados a seguir. Com a crença de que será possível eliminar a sua enxaqueca, você poderá, sim, acabar com esse problema tão insistente.

1) Simpatia simples para dor de cabeça

Simpatia simples para dor de cabeça

Uma simpatia muito simples para acabar com a dor de cabeça envolve o uso de boldo. O boldo possui propriedades curativas muito fortes. 

Dessa maneira, atrelado à sua fé, essa planta pode conseguir fazer com que as suas dores de cabeça deixem de ser um problema. Por conseguinte, é essencial que você tenha alguns itens básicos para fazer essa simpatia simples.

Os materiais necessários para a simpatia são:

  • 9 folhas de boldo;
  • 2 litros de água.

Apenas é necessário ter essa combinação em sua casa. Para começar, aqueça a água de forma que fique morna. Isso é necessário para que o boldo possa ser diluído bem. 

Em seguida, adicione as 9 folhas de boldo em água morna e amasse bem as folhas lá dentro. Deixe no fogo por cerca de 5 a 10 minutos. Esse é o tempo necessário para que o boldo possa penetrar na água e, assim, abrir os caminhos para a sua simpatia. 

Uma vez que esse grande chá esteja pronto, coloque a solução no sol, exatamente entre as 09h00 e as 11h00. É necessário que haja sol no momento, então não faça essa parte da simpatia em dias nublados. 

Ao final desse período, coe a solução e lave a sua cabeça com essa solução coada. Jogue o resto de boldo em algum ambiente natural. 

Pode ser um jardim, um terreno baldio ou algo assim. Depois de lavar a sua cabeça com a solução, a sua dor deixará de ser um problema e você poderá finalmente descansar das enxaquecas.

Leia também: 5 Simpatias Para Curar Hérnia Inguinal: Rituais Muito Eficazes

2) Simpatia para curar enxaqueca

Simpatia para curar enxaqueca

A enxaqueca pode ser um problema grave na vida das pessoas. Assim, tem o potencial de fazer com que o ser humano deixe por completo de ser produtivo. 

Dessa maneira, uma boa simpatia para dar fim a esse problema merece a atenção de quem tanto sofre com a enxaqueca.

Será preciso ter alguns itens importantes para fazer com que a sua simpatia possa dar certo:

  • Vela branca;
  • Um papel;
  • Caneta.

Escreva o seu nome no papel com a caneta. Deve ser o nome completo, sem abreviações e, é claro, sem apelidos. Deixe abaixo da vela. Em seguida, acenda a vela branca e comece um processo de benzer a si mesmo. 

Esse procedimento exige muita concentração, já que você está conversando co as forças do universo para acabar com uma dor que tanto lhe machuca. Coloque as duas mãos em sua cabeça, de forma a transmitir boas energias para essa pare do seu corpo. 

Em seguida, você deve repetir:

“Jesus, santo nome de Jesus, onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum. Onde eu ponho a minha mão, ponha o Senhor a sua divina vontade”.

Repita esse mantra por um total de 5 vezes, sempre com muita fé e com uma forte crença em todo o processo que está realizando. 

Ao final, deixe a vela acesa para que possa apagar sozinha. Quando a vela apagar, pegue o papel com seu nome e o enterre em um jardim bonito. Sua dor de enxaqueca será enterrada junto àquele papel.

Leia também: 7 Simpatia da Cebola Com Açúcar no Congelador

3) Simpatia para aliviar dores fortes na cabeça

Papel e caneta para simpatia

As dores fortes na cabeça podem ser complicadas de conviver. Isso porque impedem as pessoas de produzir, de estar perto de quem mais ama e de ter uma vida de qualidade.

Todo esse cenário é algo assustador e cria problemas para toda a sua vida pessoal. Portanto, usar uma boa simpatia para matar a sua dor de cabeça forte é algo que pode ajudar muito em sua vida.

Será necessário ter em mãos o seguinte:

  • Um papel;
  • Uma caneta;
  • Um tomate.

Pegue a caneta e coloque o seu nome no papel. Ao lado, coloque “dor de cabeça forte”. Em seguida, corte o tomate ao meio, exatamente em duas partes que pareçam iguais. Na sequência, coloque esse papel no meio do tomate, entre as duas partes, e feche-as. 

Isso é algo essencial para que a simpatia possa funcionar, então trate de fechar o tomate corretamente. Depois, enrole o tomate em papel alumínio e coloque no congelador. Deixe lá por um total de 5 dias. 

Ao final desse processo todo, enterre o tomate dessa mesma maneira em um jardim. Pronto, a sua dor de cabeça será congelada e você não sofrerá mais com ataques fortes.

Leia também: Simpatia da Xícara: Como Fazer o Peito Crescer? Passo a Passo!

4) Simpatia para acabar com as dores

Velas pretas para simpatia

Dores de cabeça estão sempre criando um cenário muito negativo nas vidas das pessoas. Dessa maneira, essas dores podem fazer com que sejamos incapazes de fazer qualquer coisa.

Mas, para a sorte de todos, as simpatias podem ser úteis. Contra as dores de cabeça, de forma específica, podem ser essenciais para que seja possível alcançar um estado de liberdade e felicidade.

Para essa simpatia, você deverá ter:

  • Vela preta.

Acenda a sua vela preta, um símbolo de luto, para matar a sua dor de cabeça. Em seguida, comece a conversar com o universo, de olhos fechados, e entenda tudo o que está acontecendo ao seu redor. 

Pense em como essa dor prejudica a sua vida e no quanto gostaria de acabar com o problema. Pense um pouco na maneira como a sua vida seria muito melhor sem isso e diga em voz alta, três vezes: “Universo que me fez e me criou assim, use essa energia toda para à dor de cabeça dar um fim”. 

Pronto, os resultados devem surgir dentro de alguns dias. Ademais, permita que a vela apague sozinha.

Leia também: 5 Simpatias e Oração Para Saber Se Estou Grávida (de Gêmeos)

5) Simpatia rápida contra dores fortes

Papel e caneta preta

Uma simpatia rápida contra dores fortes deve ser algo ágil. Dessa forma, deve ser algo que pode ser realizado a qualquer momento.

Para tal, é preciso ter alguns itens perto de você. Mas, sobretudo, é necessário ter muita fé em todo o processo e acreditar que aquilo poderá mudar os rumos da sua vida.

Os itens necessários são:

  • Um pedaço de papel;
  • Uma caneta preta;
  • Uma vela preta.

Pegue o papel e escreva seu nome nele. Ao lado, escreva um pouco sobre a sua dor. Pode ser algo extenso, de algumas linhas. 

Não tem de ser nada muito pequeno. Escreva um pouco sobre como a dor atrapalha a sua vida. Deixe sua fúria sair para o papel. Em seguida, pegue esse papel e queime-o na vela preta. 

Conforme o papel queima, pense mais em sua vida e no quanto gostaria de acabar com essa dor. Quando o papel acabar de queimar, sua dor terá desaparecido.

Leia também: 4 Simpatias Para Parar de Tossir: Adulto e Bebê (Muito Eficazes)


Estas simpatias vão mesmo funcionar?

Todas as simpatias ensinadas foram testadas pelo tempo. Essa é a prova maior de que, sim, vão funcionar. Contudo, para que isso possa dar certo, é necessário que você esteja disposto a colocar a sua fé no processo. 

É preciso, acima de tudo, que você acredite naquilo que está fazendo. Assim, a simpatia poderá cumprir o seu papel.

Posso realizar estes rituais ainda hoje?

Sim, você pode realizar os rituais quando quiser, desde que atende aos critérios de cada um deles. Alguns precisam de horas específicas do dia, por exemplo, enquanto outros podem ser feitos a qualquer horário. 

Mas, de uma maneira ampla, você pode fazer os rituais de simpatia quando desejar. O principal mesmo é que o procedimento de cada simpatia seja realizado da forma correta. Ademais, é importante que haja respeito e crença pela simpatia.

Então, recomendo que faça todas as simpatias com calma. Elas são fortes e vão funcionar, mas você precisa de ter fé nelas e acreditar que tudo vai dar certo.

Se fizer isso, pode ter a certeza que a sua dor de cabeça vai aliviar ou até mesmo passar por completo. Portanto, não desanime nem tenha pensamentos negativos, pois tudo vai acabar por correr da maneira que você pretende!

Palavras finais

Acerca de todas as simpatias

As simpatias para acabar com a dor de cabeça e enxaqueca são capazes de fazer com que você seja capaz de eliminar as suas dores. Assim, esses problemas passarão a fazer parte do seu passado.

Mas tenha em mente que, para funcionar, depende de você e do seu empenho em relação a todo o procedimento que for realizado. Você deve fazer o correto e acreditar fielmente que funcionará. Sem isso, as chances de sucesso passam a ser pequenas e você poderá desperdiçar as simpatias.


E então, gostou de conhecer todas as nossas simpatias poderosas para acabar com enxaqueca e dor de cabeça bem rápido? Espero mesmo que estes rituais ajudem você. Qualquer dúvida que ainda tenha, não hesite em deixar um comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.