Início » Simpatias Fortes e Poderosas » Simpatias para Amizade » 10 Simpatias Para Fazer Duas Pessoas se Odiarem com Pimenta (ter Nojo)

10 Simpatias Para Fazer Duas Pessoas se Odiarem com Pimenta (ter Nojo)

10 Simpatias Para Fazer Duas Pessoas se Odiarem Pimenta (ter Nojo)

Você quer fazer uma pessoa tomar nojo da outra com pimentas? Então, tudo o que precisa fazer é experimentar a nossa simpatia para fazer duas pessoas se odiarem com a pimenta e até mesmo a nossa oração.

Através delas vai conseguir causar discórdia entre duas pessoas que simplesmente não foram feitas para estarem juntas ou para serem apenas amigas.

Temos 5 simpatias diferentes que utilizam pimenta e que vão fazer com que qualquer pessoas comece a odiar a outra, portanto recomendamos que não perca mais tempo e que comece vendo todas elas logo de seguida!

1) Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem com pimenta

Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem com pimenta

O Pai Francisco Borges é muito conhecido devido às suas poderosas simpatias. Neste artigo vamos apresentar uma das suas mais famosas, a simpatia para duas pessoas se odiarem utilizando pimenta.

Esta simpatia tem mais de 15 anos e funciona mesmo, ela tem sido testada ao longo dos tempos e com bastante eficiência.

Como fazer a simpatia:

  • 1 batata;
  • Papel e caneta;
  • 9 Pimenta malagueta;
  • 9 Palitos de dente;
  • Cigarro;
  • Copo de cachaça;
  • Vela vermelha;
  • Prato.

Anote o nome das duas pessoas no papel, um ao lado do outro. Pode ser o nome completo ou o primeiro e o último nome.

Relembro você que tem de ser um nome ao lado do outro, ou seja, um a frente e outro atrás, na mesma linha.

Para continuar, siga o passo a passo que temos abaixo:

  1. Enrole bem o papel.
  2. Agora abra um orificio na ponta da batata, pode utilizar a caneta para isso, e depois coloque o papel enrolado lá dentro.
  3. O papel tem de ficar totalmente dentro da batata.
  4. Dentro do mesmo buraco coloque 9 pimenta malagueta, escolha umas bem pequenas e abra a cavidade o suficientemente grande para caber todas elas.
  5. Agora pegue nos palitos de dente e espete 1 a 1 nas pimentas. Espete bem e tente atingir o papel com o nome, mas não é necessário furar ele.
  6. Coloque todos os 9 palitos a espetar e a prender as pimentas à batata.
  7. Coloque a batata com o papel e os palitos dentro do copo de cachaça, tente com que a cachaça cubra toda a batata.
  8. Agora, coloque o copo com a simpatia em cima do prato e ao lado dele acenda 1 cigarro para Dona Maria Padilha.

Ao lado do cigarro coloque também uma vela vermelha e acenda ela. Agora espere que tudo queime e após isso pegue no copo e deixe ele numa encruzilhada.

Esta simpatia para duas pessoas se odiarem funciona mesmo. Ela é um pouco complexa, mas pode ter a certeza que vale muito a pena fazer ela!

Leia também: 5 Simpatias para afastar um rival imediatamente

2) Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

Procura uma simpatia infalível para que duas pessoas se odeiem muito e que seja muito fácil de fazer? Então, vamos recorrer novamente à pimenta para essa mesma finalidade.

Pode parecer algo muito simples, mas acredite que é poderoso e que vale verdadeiramente a pena. Portanto, confira abaixo o passo a passo necessário para fazer:

  1. Triture 15 pimentas pequenas (qualquer espécie) na liquidificadora ou com qualquer outro aparelho;
  2. Deite esse mistura triturada para dentro de 1 copo vazio;
  3. Escreva num papel o nome da pessoa e no verso do papel o nome da outra;
  4. Rasgue o papel ao meio e coloque ele bem no meio dessa mistura da pimenta triturada.

Agora que tem a simpatia pronta precisa enterrar ela, pois apenas assim fará efeito. Enterre esse copo com a simpatia num local com vegetação seca ou num descampado. Pode enterrar mesmo assim, sem estar com a pimenta protegida.

É apenas isso, portanto agora apenas precisa esperar pelos efeitos da poderosa simpatia para que exista discórdia entre essas duas pessoas!

3) Simpatia infalível para duas pessoas se odiarem com panela

Simpatia infalível para duas pessoas se odiarem com panela

Esta simpatia para duas pessoas se odiarem é infalível e utiliza uma panela de pressão.

Se você tem uma panela de pressão devia mesmo experimentar ela.

O que precisa:

  • Papel e caneta;
  • Panela de pressão;
  • 2 pimentas;
  • 1 fio de azeite.

Comece escrevendo no papel o nome de uma pessoa e no outro lado do papel o nome da outra pessoa. Pode escrever o primeiro e último nome ou o nome completo.

Coloque a panela de pressão meia de água e atire o papel lá para dentro mesmo assim, sem enrolar nem dobrar.

Deite também para a panela duas pimentas e um fio de azeite. Agora coloque no fogo a ferver.

Quando a panela estiver fervendo espere entre 5 a 10 minutos até desligar a fervura.

Não deixe mais que 10 minutos.

Esta simpatia vai estabilizar as duas pessoas, vai criar conflitos e barreiras entre elas as duas, vai fazer elas brigarem por tudo e por nada até se começarem a odiar.

Pode fazer esta simpatia em qualquer dia da semana e em qualquer fase da lua, porém se fizer na fase da lua minguante era será mais forte.

Leia também: 6 Simpatias para o seu amor procurar você

4) Simpatia para fazer uma pessoa tomar nojo da outra com pimenta

Por último, mas não menos importante, temos outra simpatia que usa pimenta para que uma pessoa tome nojo da outra. É um ritual que serve para separar amigos, casais ou qualquer outra pessoa. Então, confira logo de seguida a como o fazer:

Leia também: 5 Simpatia do Copo Virado: Adoçamento Amoroso com Açúcar

5) Simpatia para dois amigos se odiarem

Simpatia para dois amigos se odiarem

Não é correto separar depois amigos, portanto recomendo que apenas faça este ritual caso seja para o bem de uma das pessoas. Um exemplo disso é um amigo que está levando outro para os maus caminhos, para a droga, para os vícios e para a má vida.

Então, se se está passando isso, acredito que não tem mal em realizar a simpatia. Porém, não a faça apenas por fazer, pois não é correto separar amigos apenas porque sim.

Materiais necessários:

  • Fotografia das duas pessoas, em separado;
  • Urina com 3 dias;
  • 1 Pimenta vermelha;
  • Pote de vidro com tampa.

Antes de mais nada, escreva na parte de trás de cada fotografia o seguinte:

“Se afasta de (nome do outro) agora e para todo o sempre. Amém.”

Agora, rasgue ambas as fotos ao meio ou corte elas em duas com a ajuda de umas tesouras. Coloque elas dentro do pote e deite, também para dentro do pote, urina com 3 dias e a pimenta.

Deve colocar o pote praticamente cheio de urina, pode ser de pessoa ou animal, mas é importante que fique ao sol 3 dias e que encha praticamente o pote.

Por último, mas não menos importante, deve enterrar esse pote num local bem feio.

Caso queira desfazer a simpatia, apenas precisa desenterrar e quebrar o pote. É bem simples, mas muito eficiente, sendo que recomendo vivamente que experimente!

Leia também: 6 Simpatias para conquistar um homem em 24 horas

6) Simpatia para sogra odiar a nora

Cola para simpatia

Mais uma vez, temos de chamar você à razão, pois não devemos fazer simpatias a prejudicar as outras pessoas apenas porque nos apetece. Sendo assim, apenas realize este ritual caso realmente precise. Se não precisar, simplesmente não o faça.

Então, trate de reunir todos os materiais e de avançar para a realização do ritual. É bem simples, mas incrivelmente poderoso.

Materiais necessários:

  • Fotografia da sogra;
  • Fotografia da nora;
  • Cola;
  • Polpa de pimenta (pimenta líquida).

Antes de mais nada, pegue nas duas fotos, vire elas de costas uma para a outra e cole-as assim. Cole-as de costas, de modo a que cada uma fique com a cara virada para o oposto.

Agora pegue nessas fotos e mergulhe elas em polpa de pimenta, piri-piri ou pimenta líquida. Para terminar, deve simplesmente enterrar essas fotos num local bem feio. Com alternativa, pode simplesmente jogar elas no lixo ou até mesmo queimar com a chama de uma vela preta.

7) Simpatia para o patrão tomar raiva do funcionário

Fita isoladora para simpatia

Mais uma vez, deixo a seu critério verem quem usar a simpatia. Portanto, se achar que essas pessoas merecem se odiar, pode e deve experimentar esta simpatia. Porém, se vir que não faz sentido afastar essas pessoas, simplesmente não faça o ritual.

Reúna todos os materiais necessários e comece fazendo agora mesmo. É uma simpatia simples, mas pode ter a certeza que é bem poderosa!

Materiais necessários:

  • Folha A4 e caneta;
  • Fita isoladora;
  • 3 Pimentas vermelhas.

Para começar, deve pegar numa caneta vermelha ou preta e escrever os seguinte na folha de papel A4:

(Nome 1) que tu comeces a odiar (Nome 2) neste preciso momento. Que o poder da pimenta e de São Cipriano infernize a vossa relação para que não exista mais remédio entre vocês. Tudo vai correr mal. Vocês vão se dar mal. Agora e para sempre.”

Coloque, no centro dessa folha de papel as 3 pimentas vermelhas e amasse-as bem com o papel. Faça uma bola com o papel e use a fita isoladora para prender bem ela com as pimentas lá dentro.

Por último, mas não menos importante, deve deitar esse papel num riacho forte, na lixeira ou enterrar ele num local sem vegetação.

Pode ter a certeza que vai ver os efeitos em breve, portanto não deixe de experimentar!

8) Simpatia para fazer duas pessoas brigarem

Simpatia para fazer duas pessoas brigarem

Você não gosta de duas pessoas, mas apenas as quer ver a brigar? Então, tenho outro ritual que certamente vai adorar fazer. É uma simpatia que não é muito forte, mas também não é preciso ser, visto que apenas queremos que essas pessoas briguem.

Materiais necessários:

  • Papel e caneta;
  • Tesouras.

Escreva, na parte da frente do papel, o nome de uma pessoa e no verso o nome da outra pessoa. Use as tesouras para cortar esse papel em pedaços bem pequeninos, mais pequenos que o tamanho de 1 moeda de centavo.

Quando tiver esse papel bem desfeito vá num local remoto, coloque-os na palma da sua mão e sopre eles com muita força, enquanto mentaliza essas pessoas brigando e se afastando.

Apenas precisa realizar este ritual uma vez. Assim que o fizer essas pessoas vão brigar.

É, mais uma vez, um ritual mesmo muito simples, mas que terá muito poder. Portanto, pode e deve experimentar ele assim que tiver oportunidade.

Leia também: 5 Simpatias Para Dor de Cabeça e Enxaqueca Passarem Rápido

9) Simpatia para duas pessoas se desentenderem

Óleo de rícino para simpatia

Estamos quase terminando, mas ainda temos alguns rituais para lhe mostrar que valem a pena serem experimentados. Em nono lugar temos uma simpatia que serve para fazer duas pessoas se desentenderem e se chatearem.

Para ela vamos usar óleo de rícino, portanto se não tem recomendo que compre. Encontra em farmácias ou então em lojas esotéricas online. Caso o tenha, pode simplesmente avançar para os materiais e passo a passo que temos abaixo!

Materiais necessários:

  • Óleo de rícino;
  • 1 Sapato velho (usado);
  • Foto das duas pessoas (separadas);
  • Saco do lixo preto;
  • Vinagre.

Antes de mais nada, arrume um sapato velho. Pode ser sapato, sapatilha ou qualquer calçado que arrume que seja velho e que dê para meter as fotos lá dentro.

Assim que tiver o sapato, coloque as fotos lá dentro. Dente, para dentro do sapato, 7 gotas de óleo de rícino e despeje para dentro dele também 1 frasco completo de vinagre (pode ser qualquer um).

Vai ficar com um sapato bem mal cheiroso, mas ainda não terminamos!

Pegue nessa sapato, coloque ele dentro de um saco do lixo preto, amarre bem e jogue na lixeira. Porém, quando fizer isso precisa mentalizar essas pessoas se afastando.

E pronto, a simpatia está completa! Apenas precisa aguardar que essas pessoas briguem e se afastem.

10) Oração para uma pessoa odiar a outra

É muito fácil fazer uma simpatia para duas pessoas se odiarem, mas por vezes apenas o poder da simpatia pode não ser o suficiente para obter resultados rápidos.

Não fique percebendo mal, as simpatias funcionam, mas por vezes levam seu tempo.

Com esta oração temos o objetivo de ajudar você a tornar elas bem mais rápidas e a funcionar até mesmo em menos de 24 horas.

Vamos ensinar uma oração para duas pessoas se odiarem direcionada a Dona Maria Padilha com uma oferenda no fim.

Faça ela no final da simpatia, vai ser tiro e queda!

No final da simpatia para duas pessoas se odiarem reze a seguinte oração:

Oração para uma pessoa odiar a outra
Banhos Poderosos: Oração para duas pessoas se odiarem

Dona Maria Padilha, estou tentando falar com você pois preciso muito que duas pessoas fiquem se odiando. Não estou fazendo isto por maldade, mas sim por necessidade.

Os motivos pelos quais essas pessoas se devem odiar são: AQUI DIGA OS MOTIVOS, pelo menos 3.

Se você me ajudar a criar ódio, brigas e separação entre essas duas pessoas eu prometo deixar pra você uma rosa vermelha numa encruzilhada numa sexta feira.

Não se esqueça que quando essas pessoas se começarem a odiar que você tem de cumprir a oferenda. Coloque a Roza vermelha numa encruzilhada.


Estas simpatias podem me prejudicar?

Depende. Deve ter reparado que recomendamos sempre que apenas faça as simpatias apenas para quem as merece. Isso porque podemos levar com alguns efeitos secundários em cima.

A verdade é que, mesmo sendo simpatias simples, são muito poderosas. Então, se a gente fizer elas para todo o mundo sem motivo para tal, podemos acabar sofrendo alguns efeitos secundários.

Sendo assim, recomendo apenas que as faça caso precise mesmo. Não as faça por inveja nem nada do gênero, pois simplesmente não valem a pena os riscos.

Porém, se as fizer para beneficiar e ajudar alguém, não tem nada que temer.

Posso fazer mais do que uma simpatia?

Pode sim, mas recomendo que o faça em dias da semana diferentes. Faço isso, pois é difícil a gente se concentrar e atrair energia para diversos rituais ao mesmo tempo. Sendo assim, se fizer várias simpatias no mesmo dia não vai conseguir se concentrar em todas elas.

Porém, se fizer apenas 1 num dia, você vai se concentrar a 100% nesse ritual e as chances de obter sucesso com ele é bem maior.

Então, escolha um ritual e faça apenas esse num dia. Caso queira experimentar outro dê um espaço de 24 horas e depois sim, pode fazê-lo sem problema algum!

Qual simpatia devo experimentar primeiro?

Recomendamos que escolha a simpatia que se adequa melhor às suas necessidades, sendo que não existe uma ao certo que pode ou deve experimentar primeiro.

Veja todas elas, veja se tem os ingredientes e se vai de acordo àquilo que procura. Se assim o for, pode deve começar a fazer ela hoje. Porém, caso queira fazer mais do que uma, experimente-a noutro dia.

Precisa se recordar, é melhor fazer apenas 1 simpatia por dia, pois assim as chances de sucesso são bem maiores!

Palavras finais

Acerca de todas as simpatias

A simpatia para duas pessoas se odiarem para sempre é algo muito forte e poderoso, sendo que apenas deve ser usada em casos de extrema necessidade. Estamos lidando com energias fortes e que podem mexer com a gente, sendo que devemos ter muito cuidado ao seguir todo o passo a passo do Banhos Poderosos.

Fora isso, aproveite ao máximo os poderes destes rituais, pois eles podem ajudar você da melhor maneira.

Nunca se esqueça de seguir todo o passo a passo, respeitar as quantidades de ingredientes e, em alguns casos, o dia em que deve fazer o ritual.

Podem parecer pormenores simples, mas acredite que fazem toda a diferença no sucesso das simpatias!


Fazer uma simpatia para duas pessoas se odiarem utilizando pimenta é relativamente fácil, mas nunca se esqueça de fazer tudo com muita fé. Faça ainda a oração, tudo ajuda a tornar tudo ainda mais forte e poderoso.