Início » Simpatias Fortes e Poderosas » Simpatia Com a Planta Comigo Ninguém Pode | 3 Rituais Fortes

Simpatia Com a Planta Comigo Ninguém Pode | 3 Rituais Fortes

Simpatia Com a Planta Comigo Ninguém Pode

Você sabe para que serve a simpatia com a planta comigo ninguém pode? Encontramos vários rituais na internet que utilizam esta planta para separar casais e chamar pessoas de volta, mas a verdade é que os seus poderes são bem diferentes.

Esta planta não deve ser utilizada para simpatias do amor, prosperidade nem nada semelhante, pois a sua principal função é afastar energias negativas, inveja, pessoas ruins e até mesmo o azar presente na sua vida.

Então, decidimos separar 3 simpatias incrivelmente poderosas que vão deixar você protegida/o de cima a baixo a partir do momento em que as realize. Portanto, caso queira experimentar elas (acredite que devia!), apenas precisa continuar lendo mesmo abaixo.

1) Simpatia com a planta comigo ninguém pode para afastar inveja

A inveja é um dos principais problemas que as pessoas enfrentam, principalmente quando convivem com muita gente. Infelizmente, existem pessoas que até nem nos querem ver mal, mas a sua inveja involuntária acaba afetando a gente.

A inveja dessa pessoa infiltra-se no nosso corpo e na nossa aura e tira dela toda a energia que tem. Então, temos uma simpatia que vai proteger você de todos os ataques de inveja, sejam eles intencionais ou não. É simples, rápido e muito eficaz!

Vela branca

Materiais e realização:

  • 1 fotografia sua;
  • 1 vela branca;
  • Pedaços de comigo ninguém pode;
  • Prato branco;
  • 1 fotografia de um santo, Deus ou entidade.

A base desta simpatia é a montagem de um pequeno altar a uma entidade que você respeite. Portanto, em primeiro lugar precisa arrumar um retrato de Deus, Santo António ou qualquer outra entidade, tal como Oxalá.

Coloque essa fotografia num pequeno altar e juntamente com essa fotografia coloque uma sua. Acenda a vela branca e coloque em frente as fotografias.

Continue colocando 7 pedaços pequenos de comigo ninguém pode num prato branco e colocando esse prato também no altar.

Agora, reze a essa entidade pedindo ajuda, proteção e força para continuar lutando contra tudo e contra todos. Mantenha o altar até a vela branca se apagar. Pode ter a certeza que vai afastar todo o mal da sua vida imediatamente!

2) Simpatia da planta comigo ninguém pode para proteger o lar

Sabia que todas as pessoas que entram no seu lar podem contribuir para a sua infelicidade? Não estamos dizendo que toda a gente é ruim, mas por vezes elas trazem energias negativas com elas de outros lados, deixando-as depois por onde passam.

Essas energias negativas vem de casa de outras pessoas ou de outros locais e acabam ficando no seu lar, infetando todos os que vivem nele. Portanto, é muito importante purificar a casa regularmente (1 vez por mês) com a poderosa simpatia. Confira ela logo de seguida.

Plantando comigo ninguém pode

Materiais e realização:

  • 1 pé de comigo ninguém pode.

Bem, tudo o que você precisa fazer é plantar 1 pé de comigo ninguém pode no seu jardim. Pode arrumar uma muda de planta ou então comprar uma planta já grande em vaso.

Caso more numa moradia coloque no jardim, porém caso more em apartamento pode ter dentro de 1 pequeno vaso na sua varanda ou na parte de fora da janela.

Sempre que precisar de ajuda pode rezar em frente à planta.

Apenas tenha atenção a uma coisa, esta planta é venenosa, pelo que precisa ter cuidado caso tenha animais ou crianças vivendo no mesmo ambiente, portanto tente manter sempre a planta da parte de fora de casa.

3) Simpatia de comigo ninguém pode e ovo para abrir os caminhos

Você sabia que as pessoas com os caminhos fechados não conseguem alcançar nada na vida? Não conseguem dinheiro, felicidade, ter sorte no amor e até mesmo na sua vida profissional.

Então, abrir os caminhos é algo essencial que todos devemos fazer de modo a permitir a entrada de oportunidades na nossa vida. Existe uma simpatia com a planta comigo ninguém pode e com ovo que vai abrir todos os nossos caminhos bem rápido. Vamos avançar?

Pote de mel

Materiais e realização:

  • Papel e caneta;
  • 1 pote com tampa;
  • 1 colher de mel;
  • 7 pedaços pequenos de comigo ninguém pode.

Comece por escrever na parte da frente do papel o seu nome e no verso desse papel escreva todos os seus problemas em forma de lista, tal como:

  • Dinheiro;
  • Amizades falsas;
  • Problemas com o meu marido;
  • Falta de vontade de viver.

Escreva todos os seus problemas de forma reduzida. Terminado isso, simplesmente dobre o papel ao meio, deixando o nome da parte de dentro e os problemas da parte de fora do papel (para eles poderem ir embora).

Coloque o papel dentro do pote juntamente com os pedaços da planta e com a colher de mel. Feche esse pote e guarde ele debaixo da sua cama.

À noite, antes de dormir, reze sempre a Deus ou a qualquer outro santo pedindo ajuda e proteção, segurando esse pote nas suas mãos.

Faça isso durante 7 dias seguidos, pode ter a certeza que é mais do que suficiente para conseguir a abertura total de todos os seus caminhos!


O que faço com os materiais que restam das simpatias?

Temos muitos leitores que nos perguntam o que devem fazer com os materiais que restam das simpatias. Neste caso, os materiais de uma simpatia com a planta comigo ninguém pode devem ir diretos para o lixo.

Porém, apenas os jogue fora quando terminar a simpatia. Eles podem ir fora, pois o seu papel já está feito e não precisa mais utilizar eles.

Caso queira, pode ainda enterrar tudo num jardim bem bonito, pelo menos para simpatias do bem. Sendo assim, faça a simpatia, jogue fora ou enterre tudo, é a coisa correta a fazer neste tipo de situações.

É perigoso realizar a simpatia com a planta comigo ninguém pode?

A planta comigo ninguém pode possui esse nome, pois as suas folhas são venenosas e as pessoas não se devem chegar perto delas se não souberem o que estão realmente fazendo.

Porém, nestes rituais tudo o que vai precisar fazer é cortar alguns pedaços da planta, nada mais. Portanto, acreditamos que não vai ser perigoso para a sua saúde.

Mesmo assim, recomendamos que use luvas durante a realização destas simpatias e, para além disso, deve lavar muito bem as mãos antes e depois de fazer todas as elas. Para ter ainda mais proteção, recomendamos que não toque com as mãos na cara enquanto faz a simpatia.

O objetivo aqui é prevenir ao máximo alguma relação alérgica ou venenosa com a sua pele, portanto faça todos os rituais com muito cuidado e precaução.


Mais simpatias poderosas:

Não tenha medo nem receio de recorrer aos poderes de uma simpatia com a planta comigo ninguém pode de modo a obter toda a proteção e ajuda espiritual que realmente precisa.

Os rituais presentes neste artigo são 100% seguros e não possuem efeitos secundários, portanto use e abuse de todos eles sempre que precisar. Caso ainda restem dúvidas em relação a alguma simpatia deste artigo, deixe um comentário na secção apropriada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *