Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 4 Simpatias para Afastar uma Pessoa da Outra com Gelo (inimigo)

4 Simpatias para Afastar uma Pessoa da Outra com Gelo (inimigo)

4 Simpatias para Afastar uma Pessoa da Outra com Gelo (inimigo)

Quer afastar uma pessoa da outra ou um inimigo da sua vida? Então, precisa recorrer aos poderes da nossa simpatia para afastar uma pessoa indesejada com gelo, água e o nome da pessoa!

Muitas vezes recorremos à simpatias para aproximar aquele nosso amor ou até mesmo para reconquistar alguém que tanto amamos.

Mas, o que fazer quando queremos afastar alguém de uma vez por todas de nossa vida?

Saiba que as simpatias também podem te ajudar com isso!

Às vezes ainda temos em nossas vidas pessoas que nos fizeram mal ou que ainda nos fazem mal. Ou até mesmo aquelas pessoas que simplesmente não suportamos e não queremos mais ter por perto.

Nesse momento bate um desespero e uma vontade de fugir de qualquer lugar que esse ser indesejado esteja.

Não se preocupe e não precisa mais se esconder ou evitar frequentar certos lugares para não encontrar com certas pessoas.

Essa simpatia irá afastar para sempre aquela pessoa que tanto atrapalha a sua vida e o seu bem estar.

1) Simpatia para afastar pessoa indesejada com gelo

Simpatia para afastar pessoa indesejada com gelo

Para realizar essa simpatia você precisará de elementos muito simples que podem ser encontrados em qualquer lugar.

Esses elementos são:

  • 5 cubos de gelo;
  • 1 pote de plástico com tampa (pode ser estilo tupperware);
  • Papel branco e uma caneta (da cor azul ou preta).

Pegue o papel branco e corte uma pequena tira. Nessa tira, escreva o nome completo da pessoa que você tanto deseja afastar da sua vida.

Lembre-se: precisa ser o nome completo, senão a simpatia não irá funcionar. Após escrever o nome, dobre essa tira de papel e a coloque dentro do pote de plástico escolhido.

Com a tira de papel já dentro do pote de plástico, coloque devagar uma pedra de gelo por vez dentro desse mesmo pote, enquanto você lê em voz alta a oração:

Afaste (o nome da pessoa) de minha vida. Que (o nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida, ou da vida de outra pessoa (falar o nome, também). E que (o nome da pessoa que quer afastar) fique como esses cubos de gelo: frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.

Você vai repetir essa oração 5 vezes, uma para cada cubo de gelo. Lembre-se de enquanto pronunciar a oração, colocar todas as suas energias positivas e bons pensamentos na simpatia.

Mentalize essa pessoa andando e se afastando da sua vida. Imagine que ela está indo embora de algum lugar que você esteja.

Após realizar todo esse procedimento, feche o pote de plástico e o coloque no fundo do seu freezer ou congelador. Não se preocupe, enquanto ele estiver por lá, a pessoa estará afastada da sua vida e não irá mais voltar.

Revertendo os efeitos da simpatia

Se por algum motivo você quiser reaproximar novamente essa pessoa, você fará a simpatia reversa para trazer ela novamente ao seu convívio.

Para trazer novamente esse ser à sua vida siga o seguinte passo-a-passo: pegue o pote do congelador com o nome da pessoa e retire de lá.

Abra o pote, retire os gelos, pegue o papel e o rasgue em vários pedaços. Junte esses pedaços e jogue-os em água corrente: rios, torneira ou descarga, por exemplo.

Lembre-se de também mentalizar boas energias, mentalize a pessoa chegando em sua vida novamente, mentalize essa pessoa vindo ao seu encontro, pense que vocês estão se reencontrando depois de tanto tempo afastados.

A boa energia é muito importante para a realização da simpatia.

Se você quiser afastar mais de uma pessoa de sua vida, você deve usar um pote para cada pessoa, não coloque todos os nomes dentro de um só pote.

Faça o mesmo procedimento de forma individual e deixe esses potes dentro do seu congelador.

Leia também: 4 Simpatias Para Unir Casal com Açúcar

2) Simpatia para afastar uma pessoa da outra com gelo

Simpatia para afastar uma pessoa da outra com gelo

Você quer afastar uma da pessoa da outra? Então, pode também recorrer aos poderes do gelo para fazer isso! Conhecemos 1 ritual bem simples, mas poderoso, que pode começar fazendo agora mesmo.

Não precisa de grandes ingredientes, sendo que qualquer pessoa será capaz de os reunir em apenas alguns segundos sem grande esforço.

Siga os seguintes passos para fazer:

  1. Escreva num papel o nome de uma pessoa e noutro papel separado o nome da outra;
  2. Coloque esses 2 papéis num copo meio de água e 3 pimentas vermelhas pequenas;
  3. Leve esse copo à geladeira durante toda a noite;
  4. De manhã, ao acordar, pegue nesse copo.

Precisa pegar no copo com as duas mãos, mentalizar essas pessoas se separando e precisa partir esse copo no chão com muita força. Pode ser em qualquer lugar, pois o importante é quebrar essa relação para sempre.

Apenas precisa fazer isto 1 vez, pois é mais que suficiente para a simpatia funcionar.

Leia também: Simpatia com roupa intima da pessoa amada

3) Simpatia para afastar inimigo com gelo

Afastar um inimigo

Quer mais 1 ritual para ajudar você a afastar essa pessoa? Então, temos outra simpatia que serve para essa mesma finalidade!

Se desta vez o problema é um inimigo, não tem de temer mais essa presença, pois vamos eliminar ele da sua vida. Então, se quer fazer isso imediatamente, apenas precisa ler o passo a passo a seguir:

  1. Arrume uma fotografia do seu inimigo e escreva o seu nome no verso (nome de quem faz a simpatia);
  2. Corte essa fotografia em 2 com umas tesouras;
  3. Pegue nessas 2 metades e coloque cada uma delas em 1 copo meio de água (1 copo para cada metade);
  4. Congele e deixe na geladeira até que a simpatia funcione.

Recomendamos que deixe os copos na geladeira, pois enquanto eles lá estiverem a simpatia vai estar fazendo efeito. Assim que esse inimigo se afastar pode relaxar e jogar tudo fora, pois o papel da simpatia está feito.

Leia também: Simpatia para separar casal com pimenta do reino

4) Simpatia para pessoa sumir da minha vida

Leia também: Simpatia para o homem fazer tudo que eu quero


As simpatias deste artigo realmente funcionam?

É normal ter dúvidas sobre a veracidade dessa (e qualquer outra) simpatia.

Mas, não se preocupe, porque a simpatia para afastar pessoa indesejada com gelo funciona sim!

Simpatias sempre envolvem energia de elementos, e nesse caso o elemento é a água em seu estado sólido (gelo). Tudo ao nosso redor possui energia: elementos da natureza, pessoas, animais e até mesmo objetos.

As energias se usadas de forma correta podem trazer algum resultado que você deseja.

Lembre-se sempre de usar toda a sua energia enquanto faz essa ou qualquer outra simpatia.

Mentalize o que você deseja, coloque todas as suas vibrações positivas nesse momento e certamente a sua simpatia irá se concretizar.

Testemunhos de Sucesso

Existem testemunhos de sucesso desta simpatia espalhados por toda a Internet, vamos colocar abaixo apenas um deles que foi publicado em anónimo:

Anônimo: Meu marido andava muito chegado a uma piriguete aqui do meu bairro… Não gostava muito dela porque ela tinha segundas intenções para cima dele, tenho certeza disso! Decidi arriscar e fazer a simpatia para afastar pessoa indesejada com gelo, ouvia falar muito nela, e foi o melhor que fiz em toda minha vida!

A piriguete conheceu outro homem e largou o pé de meu homem! Ele ficou livre daquela maluca que se atirava a qualquer um e eu fiquei novamente com ele!

So tenho agradecer…


Espero que você aproveite bem o poderoso poder da simpatia poderosa para afastar uma pessoa indesejada ou um inimigo com gelo. Ela é muito, mas mesmo muito poderosa, basta você seguir todos os passos que deixamos acima que vai correr tudo certo!

20 thoughts on “4 Simpatias para Afastar uma Pessoa da Outra com Gelo (inimigo)”

  1. Marcos Antonio Lima Cass

    Olá, gostaria de saber se tem uma lua certa para fazer, ou dá pra fazer em qualquer lua, desde ja agradeço, um forte abraço.

    1. Olá Marcos, pode fazer em qualquer fase da lua, mas se fizer na fase de lua minguante a simpatia vai ser mais forte. Muito boa sorte.

    1. Olá!

      Isso depende de caso para caso, mas temos vários testemunhos de sucesso e a maioria afirma que entre 1 a 2 semanas é o suficiente!

      Boa sorte.

  2. E se depois s um.tempo eu só quiser jogar fora mais não faço questão de reaproximar da pessoa. Ao eu tirar e jogar em água corrente ele voltará a ter contato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *