Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 3 Simpatias do Alho Debaixo do Móvel

3 Simpatias do Alho Debaixo do Móvel

Simpatia do Alho Debaixo do Móvel

Está preparada(o) para conseguir trazer um amor de volta para os seus braços o mais rapidamente possível? Você vai conseguir isso bem rápido se fizer a nossa simpatia do alho debaixo do móvel bem pesado!

Esse alho esmagado vai conseguir fazer com que a pessoa amada fique sufocada enquanto não vier ter aos seus braços e a cada dia que passa ela vai ficando mais e mais poderosa.

Portanto, será uma questão de tempo até que essa pessoa volte para os seus braços, lhe peça desculpas e não se afaste de você nunca mais. Então, sem mais demoras, vamos conferir algumas simpatias bem poderosas logo abaixo!

1) Simpatia do alho debaixo do móvel bem pesado

Existem 3 variações desta simpatia, sendo algumas mais complicadas do que outras. Temos essas 3 variações neste artigo, porém vamos começar com a nossa favorita que é colocar o nome da pessoa com alho debaixo de um móvel super pesado.

Esta simpatia serve para fazer alguma pessoa voltar para a sua vida. Para além disso, ela pode fazer alguém perdoar você, acabar com discussões ou fazer o seu amor passar a valorizar mais você. Serve para qualquer pessoa, seja homem ou mulher.

Dentes de alho

Materiais e realização:

  • 3 dentes de alho;
  • Papel e caneta;
  • 1 colher de mel;
  • 1 saco de plástico transparente.

Comece por arrumar uma folha de papel A4 e por escrever o seu nome completo e o nome da pessoa amada (se conseguir, coloque também completo). Coloque os nomes na mesma linha, um seguido do outro.

Pegue em 3 dentes de alho e coloque eles no centro desse papel. Utilize o mel para regar os 3 dentes de alho e os vossos nomes.

Agora forme uma bola com o papel, deixando os dentes de alho e os nomes virados para dentro. Coloque essa bola de papel com a simpatia dentro de um saco transparente e dê um nó.

Agora, coloque essa simpatia debaixo do móvel mais pesado que você tiver por 3 noites seguidos. Esse período de tempo é mais do que suficiente para a simpatia fazer efeito, porém caso não observe efeitos pode deixar por mais tempo.

2) Simpatia do alho debaixo do móvel muito simples

Esta segunda simpatia é ligeiramente diferente à de cima, porém tem a mesma finalidade. Ela serve para esmagar o coração da pessoa amada, fazendo com que ela não aguente mais a distância e com que venha correndo para os nossos braços.

Porém, ela pode ser utilizada para marido e mulher que estejam distanciados, para namorados chateados ou até mesmo para o amante largar a esposa e voltar para a gente. Confira abaixo todos os materiais e como fazer a simpatia rapidamente.

Alho roxo

Materiais e realização:

  • 2 dentes de alho;
  • Papel branco.

Pegue numa caneta de filtro ou até mesmo num marcador e escreva o seu primeiro nome em 1 dente de alho, na sua casca, e o nome da pessoa amada no outro dente de alho (tente arrumar alho bem grande para que esta tarefa seja fácil).

Coloque esses dois dentes de alho no centro do papel e embrulhe bem eles. Agora, tudo o que precisa fazer é deixar esses dentes de alho com os vossos nomes debaixo de um móvel bem pesado por 7 dias.

Pode ter a certeza que vai sentir essa pessoa ficando cada vez mais diferente com o passar do tempo. É simples, rápida e bastante eficaz para qualquer pessoa!

3) Simpatia do alho debaixo da cama da pessoa amada

A diferença desta terceira simpatia é que ela serve apenas para quem dorme junto da pessoa amada, pois terá de colocar o alho debaixo das pernas da cama durante 1 noite com essa mesma pessoa.

O papel da simpatia vai ser firmar o vosso amor, tornar a vossa relação mais forte e até mesmo aumentar os desejos do marido/namorado pela esposa/namorada. É excelente para reacender a chama de um relacionamento que se tem vindo a degradar ao longo do tempo!

Cabeça de alho para simpatia

Materiais e realização:

  • 1 fotografia da pessoa amada;
  • 1 cabeça de alho inteira;
  • Papel e caneta.

Esta simpatia da cabeça de alho debaixo do móvel também é bem simples!

Comece por escrever nesse papel o seu nome completo a letras bem grandes, tente utilizar o papel todo a escrever o seu nome.

Coloque no centro desse papel a foto do seu amor (que vai dormir com você na cama) e, por cima dela, coloque a cabeça de alho inteira.

Embrulhe tudo no papel e coloque, antes de ir dormir, esse alho debaixo da cama. Recomendamos que coloque debaixo de 1 pé da cama, porém caso ache que o seu amor vai sentir pode colocar debaixo do colchão ou mesmo debaixo da cama.

Tente fazer este procedimento pelo menos 3 noites seguidas, utilizando sempre o mesmo alho. Após esse tempo apenas tem de aguardar os efeitos da simpatia.

A simpatia do alho debaixo do móvel é eficaz?

Muitas pessoas questionam o poder das simpatias, principalmente daqueles que servem para fazer um amor voltar ou até mesmo para amansar alguém.

Porém, existem centenas de testemunhos na internet de pessoas que fizeram estas simpatias e que obtiveram resultados rápidos e muito satisfatórios. A simpatia com alho é das mais conhecidas de todas, pelo que acreditamos que vai ser mesmo eficaz para você.

Você pode fazer à vontade, pois é muito provável que tenha resultados muito satisfatórios num curto período de tempo. Experimente todas elas, sempre com muita fé e sempre acreditando nos poderes das simpatias.

Pode ainda ler os comentários deste artigo, muitas pessoas acabam comentando quando fizeram e quando obtiveram efeitos das simpatias que vamos publicando, desse modo vê logo alguns testemunhos destas simpatias em específico.


Mais simpatias poderosas:

Agora que conhece a melhor simpatia do dente de alho debaixo de um móvel bem pesado não tem mais desculpas para não atrair, conquistar, seduzir e até mesmo amarrar essa pessoa a você imediatamente!

Aproveite todas elas e realize-as a todas, se assim for necessário, de modo a garantir que pelo menos uma delas vai funcionar na sua vida e no seu relacionamento amoroso.

2 thoughts on “3 Simpatias do Alho Debaixo do Móvel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *