Oração do domínio do pensamento e do coração

Oração do domínio do pensamento e do coração

A conquista da pessoa amada vem através da sua mente e de seguida do seu coração. Portanto, uma oração do domínio do pensamento e do coração é a única coisa que tem de fazer para ter qualquer homem ou mulher aos seus pés.

Essa prece vai quebrar todas as barreiras que possam existir entre você e a pessoa amada. Vai entrar na cabeça dela, mexer nos pensamentos, nas emoções e em todos os sentimentos.

Para além disso, vai ainda apelar na parte da atração íntima, deixando ela cheia de vontade de estar com você intimamente. Esta é, sem dúvida, uma das orações mais poderosas para quem quer conquistar alguém, independentemente da pessoa em questão.

Para que serve a oração do domínio e do pensamento?

Muitas pessoas ainda não sabem ao certo qual a finalidade desta oração.

Fique sabendo que ela serve para praticamente todas as questões relacionadas com o amor.

Neste caso, serve para conquistar, atrair e para deixar a pessoa amada cheia de desejos e de amor por você. Esse amor vai ser tanto físico como psicológico, se é que me entende.

É uma prece que vai dominar qualquer homem ou qualquer mulher de cima a baixo. Vai deixar a pessoa sem sequer conseguir pensar direito pois apenas vai conseguir ter a sua imagem na sua cabeça.

É então, uma prece de conquista, de sedução e de atração simplesmente infalível. Portanto, sem mais demoras, confira-a logo abaixo e comece rezando ela.

Oração do domínio do pensamento e do coração

Como era de esperar, precisamos de muita ajuda para fazer esta oração funcionar. Mas não se preocupe, vamos pedir ajuda a todas as entidades que nos conseguirem ouvir!

Essa ajuda vai ser conseguida pois vamos lhe oferecer muita luz para iluminarem o seu caminho. Então, antes de rezar acenda 3 velas vermelhas na sua frente, coloque-se de joelhos e comece rezando.

É mesmo muito importante acender as velas, por isso não deixe esse passo de lado.

“Eu, diga o seu nome, rezo a todas as entidades que estiverem presentes neste espaço e que me consigam ouvir.

Ofereço a luz de todas estas velas que tenho acesas às entidades que me rodeiem, que me consigam ver e que me consigam ouvir.

Ofereço esta luz a todas aquelas que me ajudarem no meu pedido relacionado com o amor, a todas aquelas entidades que me auxiliarem aqui, hoje e agora mesmo.

Esta luz é destinada a quem me ajudar agora a dominar a cabeça de Fulano e a dominar todos os seus pensamentos.

Peço esse domínio para que Fulano fique com a minha imagem na sua cabeça, neste preciso momento, sem qualquer tipo de demoras.

Peço esse domínio para que Fulano pense em mim a partir de agora, dia e noite, sem sequer conseguir tirar toda a minha imagem da sua cabeça.

Apelo ainda a todas as entidades para que deixem Fulano com vontade de estar comigo, com vontade de me beijar, de me abraçar e de ter intimidades fortes comigo.

Façam ele ter desejos, ele ter vontades e façam ele não conseguir sequer controlar todos os impulsos que vai ter!

Rezo a todas as entidades, peço ajuda a todas as entidades, ofereço luz a todas as entidades que me estiverem ouvindo neste preciso momento!

Que assim seja.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Substitua “Fulano” na oração

Como deve ter reparado, falamos em “Fulano” a meio da oração. Esse local serve para colocar o nome da pessoa em questão.

Recomendamos que fale o nome completo e que, enquanto fala o nome, mentalize a imagem dessa pessoa na sua cabeça. Assim será mais fácil para as entidades fazerem o seu trabalho.

Caso não saiba o nome completo pode dizer apenas o primeiro, mas é sempre melhor falar o nome completo.


Quando rezar e como rezar corretamente

Esta prece em específico deve ser rezada todos os dias durante um período de 21 dias seguidos.

Apenas precisa acender as velas no primeiro dia da oração do domínio do pensamento e do coração, mas caso consiga tenta acender durante a primeira semana completa de reza.

Isso não significa que vai demorar tanto tempo a funcionar. Tanto pode trazer efeitos antes como depois, tudo vai depender da sua fé e da vontade das entidades em ajudar você.

Mas uma coisa podemos garantir, mais cedo ou mais tarde vai ter esse grande amor ao seu lado.


Mais orações:

Você tem agora em sua posse um grande poder. Tem todo o poder da oração do domínio forte do pensamento e do coração.

Portanto, tente aproveitar ele da melhor maneira, rezando ela da maneira correta e acendendo sempre as velas vermelhas, tal como explicamos durante todo este artigo.

Para além disso, mantenha sempre o seu coração cheio de fé e de esperança. Esses sentimentos vão atrair energias positivas que vão ajudar ainda mais a sua prece a ter sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here