Início » Orações » Oração das 7 forças de Santo Antônio para o Amor Impossível

Oração das 7 forças de Santo Antônio para o Amor Impossível

Oração das 7 forças de Santo Antônio para o amor impossível

Hoje tenho algo muito especial para você, a oração das 7 forças de Santo Antônio para o amor impossível (ou até mesmo para outras finalidades).

As preces possuem um sentido todo especial para a vida das pessoas. Isso porque são meios de comunicação com Deus, com os anjos e com os santos. São, de forma geral, uma forma de entrar em contato com as forças superiores. 

Tais espíritos de luz podem, a partir daí, receber o pedido de cada um. Desse modo, podem criar o contexto necessário para que as solicitações possam se transformar em realidade. 

Um bom exemplo de tudo isso é Santo Antônio, o popular santo casamenteiro. Muito ligado ao amor, Santo Antônio possui inúmeros pedidos de homens e, sobretudo, mulheres. 

Em geral, o santo tem de unir um casal e fazer com que a felicidade possa habitar naquela união. A partir daí, foram nascendo muitas orações para o santo do amor. 

Uma delas é a chamada oração das 7 forças de Santo Antônio, que visa atrair o amor impossível para a vida de uma pessoa. 

Essa é uma prece muito poderosa e muito forte, mas que depende de intensidade para dar certo. É preciso colocar as suas melhores forças nesse processo de conexão espiritual. 

Fazendo isso, você terá a chance de dar um passo além na direção correta em relação ao universo amoroso. Dessa maneira, poderá atrair o amor para a sua existência, mesmo que pareça algo complicado

Veja um pouco mais sobre a oração das 7 forças de Santo Antônio a seguir. Assim, aprenda mais sobre todo o cenário e sobre o valor dessa prece.

Quem é Santo Antônio?

Santo Antônio
Santo Antônio

Santo Antônio é um dos santos mais famosos da igreja católica. Possui muita fama em todo o mundo por ajudar as pessoas quando se trata do amor. 

Isso porque Santo Antônio é conhecido como o casamenteiro, aquele que possibilita aos homens e às mulheres um relacionamento saudável. 

Há uma simpatia muito famosa, inclusive, que envolve colocar a imagem de Santo Antônio de cabeça para baixo até que a pessoa consiga casar. Mais eficiente do que isso, todavia, é realizar as orações para a entidade. 

Assim, Santo Antônio fará com que todos os seus desejos possam virar realidade. Apenas é muito importante que você saiba o que deseja, além de ter muita fé. 

Com isso, poderá atingir tudo o que mais deseja. Portanto, Santo Antônio surge como uma grande opção para salvar qualquer tipo de relacionamento.

Para que serve a oração das 7 forças de Santo Antônio?

Finalidade da oração das 7 forças de Santo Antônio

A oração das 7 forças de Santo Antônio serve para encontrar e agarrar o amor impossível. Assim, você poderá se relacionar fortemente com a pessoa que tanto deseja. 

Pois, com a ajuda de Santo Antônio, mesmo as causas que parecem mais complicadas podem virar realidade. Desse modo, a prece faz com que a pessoa com quem deseja se relacionar passe a ter outros olhos para você

A partir daí, o trabalho de Santo Antônio, com todas as suas boas energias, fará com que sua vida amorosa possa caminhar. 

Essa reza costuma ser realizada por mulheres que pretendem buscar um amor complicado. Entretanto, também pode ser feita por homens que querem amar e encontram dificuldade

Ainda é importante ressaltar que a oração não funcionará caso o seu amado ou a sua amada já esteja em um relacionamento.

1) Oração das 7 forças de Santo Antônio para um amor impossível

“Oh! Beato Santo Antônio amigo Nosso Senhor Jesus Cristo. Fidelísimo filho de São Francisco, em Lisboa nasceste e foste batizado, em Roma coroado, vossa mãe guardade, vosso pai livraste, as causas perdiadas achaste, as esquecidas lembraste, assim vos peço meu glorioso Santo antônio, pelas ondas do mar em que passaste, pela coroa que na vossa cabeça abriste, pelo hábito que vestite, pelo cordão que vos cingiste, pelo Breviário que consagraste, pela alpercates, pelos 13 dias que no deserto andaste em busca de Vosso Santo Breviário que perdeste e que no fim achastes.

Eu vós peço meu glorioso Santo Antônio por aquela hora em que vos revestiste, pelo altar que subistes, pela Missa que disseste, pela Hóstia que consagrastes, pelo cálice que pela primeira vez levantaste e  o Senhor nele achaste (aqui se faz o pedido).

Meu glorioso Santo antônio, pelas 3 horas que repousaste, com o meu Jesus Cristo em vosso coração e a ele perguntaste: Qual foi a Dor maior que tiveste em toda a vossa Paixão? E Ele respondeu: Foi aquela lança que me deu LONGUINHOS no lado esquerdo do meu peito e que me partiu o coração em partes.

Por tão grande merecimento, meu Santo Antônio que tiveste do Senhor fazei-me este pedido…

Pelos sermões que pregastes, pelo aviso que tivestes, que fosse livrar vosso pai que estava senticiado  a forca de Lisboa, vós pedistes meu glorioso Santo Antonio que os fieis que escutam o vosso sermão que rezassem 3 Ave Maria (reza-se 3 Ave Maria) e foste livrar o vosso pai e voltaste, falta nenhuma fizeste ao vosso sermão.

Espero ser valido meu glorioso Santo Antônio este pedido pelo vosso patrocínio, pelo misericordioso coração, pela benção de vissa Mãe e madrinha e pelo amor de meu Senhor Jesus Cristo. Amém.”

A oração das 7 forças de Santo Antônio, como explicado, serve para buscar um amor impossível. Desse modo, faz com que haja a possibilidade de sair em busca daquele relacionamento que tanto deseja. O que, como se vê, mostra-se muito positivo.

É uma prece muito poderosa, com energias boas o suficiente para mover o mundo na direção que deseja. Isso, é claro, caso a pessoa amada seja solteira. Pois Santo Antônio possui regras para fazer valer a sua vontade.

Faça a oração em um local tranquilo, silencioso e com baixo número de pessoas. É importante que a energia no ambiente seja a melhor possível. Você deve se conectar de coração, corpo e alma com Santo Antônio. Assim, terá os efeitos desejados.

Leia também: 11 Oração do Anjo da Guarda: Proteção, Dormir e Fortalecer

2) Oração de Santo Antônio para ele me querer

Oração de Santo Antônio para ele me querer
Oração para imprimir

“Milagroso Santo Antônio, a quem todas as forças foram dadas, a quem todos os poderes foram concedidos, intercede por mim e pelo meu amor com (nome da pessoa).

Ó milagroso Santo Antônio, me ajuda, me auxilia, trabalha a meu favor e intercede pelo meu amor com (nome da pessoa) agora mesmo.

Preciso que me ajudes, poderoso Santo Antônio, a atrair (nome da pessoa) para mim, agora, neste preciso momento, sem esperas nem demoras.

Faz ele gostar de mim, me querer, me desejar, pensar em mim e nunca mais me querer largar. Me coloca dentro da sua cabeça, mas também dentro do seu coração. Me coloca no seu corpo, mas também na sua vida.

Poderoso, milagroso, me ajuda, ilumina os meus caminhos no amor e intercede por este relacionamento. Sei que sim Santo Antônio, sei que podes e sei que vais ajudar, pois tens todas as forças do mundo para isso.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Tal prece é um pouco diferente, embora também seja para o amor. Assim, a oração de Santo Antônio para que um homem específico possa lhe querer exige menos de quem a realiza. É, assim, muito mais acessível para a maior parte das pessoas.

Mas nem por isso a oração é fácil de fazer. Pelo contrário, você deve dar o seu melhor em prol do homem desejado. Pedindo a Santo Antônio com força e fé, seus objetivos amorosos poderão ser atendidos pelo santo casamenteiro.

Essa é uma grande oportunidade para abrir espaço ao seu desenvolvimento no mundo do amor. Com a força de Santo Antônio ao seu lado, as coisas poderão ser muito mais simples. Por conseguinte, acredite no poder da entidade.

Leia também: 8 Orações da Manhã Para Todos os Dias: Segunda-Feira a Domingo

3) Oração às forças de Santo Antônio para ele vir até mim

Oração às forças de Santo Antônio para ele vir até
Oração para imprimir

“Em Santo Antônio eu acredito,
Eu em Santo Antônio eu confio,
Eu em Santo Antônio eu deposito todas as minhas forças e a minha fé,
Para que ele traga até mim, agora mesmo (nome da pessoa).

Com as tuas forças, com os teus poderes e com os teus milagres tu és capaz,
De trazer até mim este amor que tanto me fez sofrer,
Este amor que tanto me fez passar,
Este amor que finalmente me vai fazer feliz!

Santo Antônio, me ajuda, recorro a ti porque confio nos teus poderes,
Recorro a ti porque acredito nas tuas forças,
Recorro a ti porque tenho fé,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração às forças de Santo Antônio para ele seguir até você é muito intensa. Consegue, desse modo, colocar a sua fé em ação em prol do amor. Dessa maneira, a reza faz com que o seu amado possa entrar em seu caminho.

É uma prece que faz uso de todo o poder de Santo Antônio. Com isso, consegue gerar espaços incríveis o crescimento do amor em sua vida. A reza exige o máximo de concentração e entrega ao seu propósito, sempre com atenção e foco.

Mas, como resultado, consegue entregar a você o amor da sua vida. Lembre-se de que as preces para Santo Antônio devem ser rezadas em um ambiente calmo. Seguindo os passos corretamente, o seu amado estará em seus braços dentro de pouco tempo.

Leia também: Oração a Omulú para Cura e Proteção Espiritual: 3 Poderosas


Santo Antônio vai mesmo me ajudar?

Afinal, Santo Antônio vai mesmo ajudar? Sim, pois a força do santo é algo incrível. O poder de intervenção de Santo Antônio consegue fazer com que os seus pedidos possam virar realidade. 

Agindo junto a Deus, o espírito de luz coloca boas energias em sua vida. Com isso, ativa o amor em sua existência e conduz a sua alma em direção ao amor. Para tal, todavia, é preciso dedicação da sua parte. 

Portanto, dê o seu melhor em busca da criação de um cenário favorável para a chegada do amor. Fazendo tudo corretamente, as orações funcionarão e Santo Antônio lhe dará o que deseja.

Posso rezar as 3 orações?

Sim, você pode rezar as 3 orações. Apenas tenha atenção e não faça as rezas em seguida. 

Espere algumas horas, ao menos, antes de partir para a segunda prece após realizar a primeira. Esse é um método eficiente para evitar que o seu foco possa se dispersar. 

O certo é que, seguindo o ritual com concentração naquilo que se propõe a realizar, as coisas darão certo em sua vida. Dentro de pouco tempo, você terá o amor em seus braços.

Qual é o melhor momento para realizar as orações?

O melhor momento para realizar as orações depende inteiramente de você. Não há um horário do dia que seja mais favorável às preces do que outro. 

Portanto, é importante aceitar que todos os períodos são positivos para rezar ao santo casamenteiro. Trate apenas de ter atenção, colocando toda a sua fé naquilo que se propõe a fazer.

Palavras Finais

Acerca das orações

Santo Antônio possui um poder enorme. No que se relaciona ao amor, sobretudo, sua capacidade é muito grande.

Por conseguinte, é preciso utilizar toda a força do santo em prol da conquista de quem mais ama. Dessa maneira, você poderá finalmente entrar no caminho da paixão. O amor, a partir de Santo Antônio, passará a ser parte central da sua vida.


E então, o que achou da poderosa oração das 7 forças de Santo Antônio para o amor? É uma prece simples, mas realmente poderosa. Reze ela sempre com fé e acredite sempre nos seus poderes, pois desse modo ela nunca falha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.