Início » Orações » 4 Orações de Tortura 24 Horas: Só faça em último caso!

4 Orações de Tortura 24 Horas: Só faça em último caso!

4 Orações de Tortura 24 Horas: Só faça em último caso!

Hoje temos algo poderoso e potencialmente perigoso para lhe mostrar, uma oração de tortura de 24 horas que só deve fazer em último caso. Na verdade, são 4 preces para essa mesma finalidade.

A capacidade que as orações têm de mudar a vida de uma pessoa é algo incrível. Dessa forma, as preces podem ajudar a fazer com que a vida seja um pouco mais tranquila e muito ais positiva. 

Trata-se de rezas que podem ajudar a colocar a sua vida no rumo certo. O objetivo de uma oração pode ser variado. 

Há aquelas que servem para trazer dinheiro para a sua vida, por exemplo. Outras já funcionam como uma forma de atrair o amor e a paixão. 

Esse é o caso das orações que você verá a seguir, especiais em termos de romance. São pedidos muito poderosos, que clamam por uma vida amorosa que tenha coisas boas e que seja capaz de gerar felicidade para você. 

As orações de tortura, como são conhecidas, fazem com que a pessoa amada possa voltar aos seus braços de modo acelerado

Os efeitos desse tipo de prece costumam acontecer dentro de poucas horas, o que aumenta a popularidade dos pedidos. 

Como em qualquer processo espiritual, as orações em questão exigem muita fé da sua parte. Você deve se colocar em uma posição de crença forte, pronto para receber as melhores energias possíveis. 

Ao colocar a sua fé para trabalhar, será possível se aproximar dos objetivos principais da sua prece. Dessa maneira, facilitará o trabalho das energias positivas

Encontre um local tranquilo, acenda uma vela, dobre os joelhos e faça a reza em prol do amor em sua vida. O seu pedido chegará a quem se destina, dando a você aquilo que tanto sonha em ter.

1) Oração da tortura 24 horas: só faça em último caso

Oração da tortura 24 horas: só faça em último caso
Oração para imprimir

“Maria Padilha, vira a cabeça de (nome dele) para mim, vira o corpo de (nome dele) para mim, vira os pensamentos de (nome dele) para mim e vira toda a atenção de (nome dele) para mim, para a minha pessoa e para a minha existência.

Com os teus grandes poderes ocultos e com os teus milagres do bem vais tornar essa pessoa minha. Com todas as tuas forças e com todos os teus poderes escondidos, vais fazer essa pessoa me procurar.

Maria Padilha, que (nome dele) chore por mim, que (nome dele) sofra por mim e que (nome dele) não saiba viver sem mim.

Que ele venha chorando, rastejando, sem saber o que fazer, o que pensar nem como agir. Que esta oração entre dentro do coração de (nome dele) com todas as forças de Maria Padilha, para que essa pessoa implore por mim e pela minha presença.

Hoje, agora e para sempre, Maria Padilha.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa é uma oração que tem como alvo Maria Padilha, uma falange de pombajiras de muito poder. Assim, o objetivo principal é colocar o amor como parte central da sua vida. Você tentará, com a prece, retomar a paixão da sua pessoa querida.

Esse ritual depende de muita fé, pois age de modo rápido. Logo, para que possa chegar a quem deve e abrir o amor para você, a prece tem de ser rezada com força. Fazendo isso, será mais simples alcançar os resultados desejados.

Trata-se de uma oração que exige, ainda, um alto nível de responsabilidade para com o alvo do seu pedido. Afinal, é uma forma de amarração muito poderosa. Aja com sabedoria e tenha em mente que essa prece poderá gerar frutos de alta qualidade.

Leia também: Oração Fortíssima Para o Homem Chorar nos Meus Pés: 4 Infalíveis

2) Oração de tortura de São Cipriano

Oração de tortura de São Cipriano
Oração para imprimir

“Com os poderes de São Cipriano (nome dele) vai começar agora mesmo a pensar em mim. Vai me ter na sua cabeça agora mesmo. Vai me ter nos seus pensamentos, agora mesmo.

A minha imagem não vai sair da tua cabeça (nome dele), a minha imagem não vai sair dos teus pensamentos e o meu coração não vai sair do teu coração, pois São Cipriano assim o vai fazer.

Não peço muito, não peço pouco, mas peço a São Cipriano que traga (nome dele) até mim, agora, neste preciso momento, nesta precisa hora e neste preciso segundo.

Tu, (nome dele), não vais aguentar sem mim, pois São Cipriano não vai permitir. Não adianta chorar, pois ninguém te vai consolar. Não adianta sofrer, pois ninguém te vai apoiar.

Aoenas tens uma solução, vir ter comigo, me querer e me amar.

Que assim seja, agora e para sempre,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração de tortura de São Cipriano, por sua vez, clama a outra entidade. São Cipriano é muito conhecido por conseguir coisas tidas como impossíveis. Poderoso, pode abrir os seus caminhos para aquilo que mais deseja.

Mas, para conquistar o que realmente quer a partir do pedido para o santo, você deve se esforçar. Para começar, acenda uma vela preta específica para a entidade. A vela de São Cipriano pode ser encontrada pela internet.

Além disso, ache um local tranquilo para realizar a sua oração. Coloque muita fé em tudo aquilo que for realizado, fazendo com que a crença possa mover sua alma em direção ao que deseja. São Cipriano, assim, abrirá a sua vida para o amor.

Leia também: 4 Oração da Pomba Gira para Enlouquecer um Homem

3) Reza chamando forte de Maria Padilha para trazer seu amor desesperado

Reza chamando forte de Maria Padilha para trazer seu amor desesperado
Oração para imprimir

“Maria Padilha, raramente peço a tua ajuda, raramente peço os teus milagres, mas hoje tem de ser, mas hoje tem de ser. Faço isso, pois preciso de ti enquanto mulher, preciso de ti enquanto apaixonada e preciso de ti enquanto uma pessoa que sofre muito por amor.

Recorro a ti, poderosa Marilha Padilha, para que tragas (nome do homem) de volta para mim, bem desesperado, apaixonado e querendo ficar comigo.

Preciso que faças isso por mim Maria Padilha, pois eu não sei viver sem a presença de (nome do homem) ao meu lado, sem o cheiro de (nome do homem) ao meu lado e sem todo o amor dessa pessoa ao meu lado.

Não vou extender esta oração, pois sei que o que conta é o meu sentimento de amor e a fé que tenho em ti Maria Padilha.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa é uma reza que tem o objetivo de fazer com que Maria Padilha possa ajudar a trazer o seu amor. É muito indicada para quem tem uma paixão não correspondida. Desse modo, seu efeito tende a ser muito rápido.

Dentro de poucas horas, a pessoa amada voltará aos seus braços. Mas, para fazer esse ritual espiritual valer, trate de se entregar ao processo. Acenda uma vela branca ou vermelha, dobre os joelhos e reze a Maria Padilha.

Pois, assim, todo o poder dessa Pomba Gira poderá entrar em seu caminho. Em matéria de paixão, Maria Padilha tem a força para fazer sua vida entrar nos eixos. Logo, respeite muito essa entidade e leve a oração muito a sério.

Leia também: 7 Oração (e simpatia) Para Deixar Homem Louco de Saudades de Mim

4) Chamado forte para ele vir agora: oração da tortura

Chamado forte para ele vir agora: oração da tortura
Oração para imprimir

“São Cipriano, São Cipriano, faça (nome da pessoa) me ligar urgentemente! Pois não consigo mais ficar sem escutar a sua voz e ter notícias. 

Que a vontade que eu tenho que ele me ligue seja a mesma agora para ele realmente me ligar.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração funciona como um grande chamado para a pessoa amada. Serve para fazer com que seja possível atrair quem deseja ter ao seu lado. A prece possui uma força incrível, fora do comum, que ajudará a ter o que deseja.

Leve em consideração que essa oração é conhecida por dar resultados de modo acelerado. Mas, para fazer isso, a dedicação espiritual da sua parte deverá ser a maior possível. Por conseguinte, se entregue ao processo de corpo e alma.

Chame de modo intenso pela pessoa amada. Faça a prece com fé, pois assim aquele que mais ama poderá entrar em seu caminho. Seguindo por essa trilha, tudo dará certo em sua vida amorosa a partir do momento em que a oração for finalizada.

Leia também: 7 Oração de São Cipriano Para Amarrar Homem Difícil em 3 Dias


Posso acender uma vela enquanto rezo as orações?

Sim, você pode acender uma vela enquanto faz as orações. Na verdade, é muito recomendado que o faça. Para Maria Padilha, a vela pode ser branca ou vermelha. 

Essas são as cores que agradam a Pomba Gira. Já para São Cipriano, a vela tem de ser preta ou branca – se possível, escolha a preta. 

Mas lembre-se de que o santo tem velas especiais, já específicas para orações em seu nome. Os outros tipos de rezas podem ser feitos com velas brancas, que são neutras. 

O grande objetivo da vela é a iluminar o caminho até a sua oração, fazendo com que seu pedido possa ser ouvido. 

Afinal, quando as forças superiores podem chegar mais facilmente a você, sua oração poderá ter um significado mais forte. 

Diante de todo esse cenário, acender uma vela enquanto reza as orações é uma ótima escolha. Faça o ritual completo para levar o seu pedido ao universo muito mais longe.

Estas orações apenas podem ser rezadas uma vez?

Estas preces devem ser rezadas apenas uma vez em um intervalo de 48 horas. Portanto, escolha bem a prece que fará. Isso porque sã orações muito poderosas, que conseguem impactar a vida amorosa de modo intenso. 

Logo, é necessário ter calma com esse tipo de reza. Uma vez que as orações têm uma carga emocional e espiritual muito elevada, é necessário agir com cautela. 

O prazo de 48 horas para o intervalo serve para esperar, também, pelos resultados da oração. Isso porque essas preces tendem a gerar efeitos rápidos, mas é necessário esperar pelos resultados para começar a fazer o próximo ritual

Tendo em mente que esse período de descanso será essencial para a mente e para a alma, as orações poderão progredir mais facilmente rumo aos resultados aguardados. Por conseguinte, faça o que puder para aumentar as chances de sucesso. 

No mais, escolha um local tranquilo para ter calmaria ao fazer a reza. Essas recomendações deixarão seu pedido mais próximo de virar realidade.

Estas rezas podem vir a me prejudicar?

Não, não há razão para que você tenha medo de ser prejudicado pelas orações. Na verdade, são preces que pedem pelo amor em sua vida. Não há o objetivo de causar o mal para a outra pessoa, apenas de tê-la por perto de qualquer maneira. 

Logo, vá em frente e faça o possível para ter o amor que tanto deseja em sua vida. Apenas trate de manter o nível de atenção àquilo que o universo mostra. 

Caso faça a oração mais de uma vez e não veja nenhum resultado, talvez seja melhor deixar a pessoa amada de lado. 

Pois as energias superiores indicam a você que não deve ser esse o rumo da sua vida. Lembre-se sempre de que o universo, no fim das contas, é que decide o futuro de cada um

Caso o seu pedido seja considerado injusto, a oração não dará os resultados almejados. Nesse caso, desista e busque outra solução para a sua vida amorosa.

Posso começar a rezar agora mesmo?

Sim, você pode começar a rezar neste momento. Não há um momento claro para a realização do pedido espiritual por quem ama. Afinal, o seu coração está clamando pela presença da pessoa por quem tem paixão. 

Tenha em mente, todavia, que as rezas devem respeitar o intervalo de descanso para a alma. Assim, espere pelo menos 48 horas entre a realização de uma oração e a reza de outra prece. 

Além disso, faça apenas uma oração por dia. Seguindo essas instruções, as chances de sucesso ao fazer a reza serão muito maiores. 

Logo, alegre-se com o cenário em questão e comece a rezar agora mesmo em prol do seu amor. Prepare o ambiente e siga em frente.

Palavras Finais

A capacidade espiritual das orações listadas é muito grande. São preces que podem abrir os seus caminhos, levando à evolução no amor.

Assim, ofereça tudo que possui em prol da sua paixão. Se entregue de corpo e alma, de todas as formas possíveis, para ter sucesso com o seu pedido.

O universo, caso julgue a solicitação como justa, fará o que deseja. Dessa maneira, se esforce para demonstrar que há justiça em seu pedido.

O ato de solicitar a presença da pessoa amada em seus braços é muito bonito. Essas orações podem ajudar a ter tudo isso.


E então, gostou de conhecer todas as orações publicadas ao longo deste artigo do Banhos Poderosos? Tenho a certeza que sim! Embora sejam simples, tem resultados incríveis. Para terminar, fico aguardando o seu relato nos comentários abaixo.