Início » Espiritualidade » Não Faça a Simpatia do Alho! Depoimentos e 7 Perigos do Ritual

Não Faça a Simpatia do Alho! Depoimentos e 7 Perigos do Ritual

Não Faça a Simpatia do Alho! Depoimentos e Perigos do Ritual

Você pode achar estranho isto que lhe vou dizer, mas não faça a simpatia do alho se for inexperiente! Vou passar a explicar tudo o que precisa saber sobre este ritual, os seus poderes e os seus perigos.

A simpatia do alho contém diversos depoimentos de quem a colocou em prática. 

Esse é um ritual bastante popular, por conta de ser utilizado para um objetivo comum a muitas pessoas e não ser complicado de ser colocado em prática. 

Entretanto, se descobre que não é uma simpatia muito interessante de ser colocada em prática quando se conhece um pouco mais sobre suas consequências. 

Portanto, se já ouviu falar sobre esse ritual, ou mesmo se não, é importante saber seus perigos e estar atento para entender como funciona.

O que é a simpatia do alho? 

Dentes de alho

A simpatia do alho pode aparecer em diferentes versões, cada uma sendo feita para um objetivo.

Porém, quando pensamos nesse ritual em seu modelo original, ele é feito para conquistas amorosas, seja de alguém que já tem ou teve um relacionamento, mas também alguém que deseja ter. 

Assim, a simpatia do alho é um ritual muito fácil de ser feito! Apesar disso, mexe com as energias de uma maneira muito forte, causando grandes mudanças em sua vida. 

Mesmo sendo um ritual poderoso tem sido utilizado sem muito cuidado, o que pode ser perigoso, por isso, precisa ser entendido com mais detalhes.

Leia também: Depois de 7, 21 e 28 Dias de Amarração o Que Acontece?

Para que serve a simpatia do alho? 

Finalidade do alho nas simpatias

O ritual do alho funciona para que se possa ter ao seu lado alguém que considera indispensável em sua vida. 

É um ritual amoroso, atraindo de uma maneira muito forte a pessoa para quem dedica a sua simpatia. 

De modo simples, é um ritual que serve para amarrar alguém junto a você, sendo um dos mais simples e poderosos que se conhecem para esse objetivo.

Como os outros rituais de amarração pode ser muito perigoso colocá-lo em prática, então é muito importante que conheça suas consequências antes de decidir por fazê-lo

Leia também: O Que Acontece com Quem Lê o livro de São Cipriano? É Perigoso?

Não faça a simpatia do alho! 7 Perigos e consequências 

o faça a simpatia do alho! perigos associados

Se você está buscando por uma simpatia para reconquistar a pessoa amada e está pensando em fazer uso do ritual do alho é importante entender como ele funciona antes de definir sua escolha

Entenda um pouco mais sobre os perigos e consequências que esse ritual pode causar em sua vida e na do par.

1) Más energias na relação 

Rituais de amarração, como é o caso da simpatia do alho, atraem energias negativas, pois influenciam a vontade do outro. 

Por isso, mesmo que o par não deseje, ele sentirá uma vontade repentina de estar ao seu lado, retornando para o relacionamento. 

Esse retorno forçado, sem uma intenção sentimental verdadeira, vai atrair muita coisa ruim, fazendo com que o relacionamento que você está buscando deixe de existe

A relação que recomeça é cheia de energia negativa ao seu redor, interferindo bastante na felicidade com o par.

2) Livre arbítrio do outro 

Mexer com o livre arbítrio de alguém nunca é uma boa escolha, pois atraí energias ruins para as duas partes. 

Colocar esse tipo de ritual em prática vai fazer com que a pessoa amada volte para você, mas ela não vai entender os motivos de fazer isso. 

Por isso, é possível que a veja como alguém presente em sua vida, mas que não parece estar realmente ali, participando de atividades, sentindo e expondo como se sente ao seu lado.

As consequências disso afetam não somente a relação do casal, mas também da pessoa amada com ela mesma, fazendo com que se sinta enfraquecida, desmotivada. 

3) Autoestima prejudicada 

Usar de um ritual para amarrar alguém a você te garante a presença física do outro ao seu lado. Porém, não indica que os sentimentos dela serão verdadeiros. 

Isso é algo que pode mexer muito com sua autoestima, pois saberá que ela não ficou por amor, mas sim porque não teve escolha. 

Uma relação rodeada de boas energias, sendo positiva para todos, deve ajudar a ter autoestima, sabendo o quanto o outro te ama e deseja te ter ao seu lado

4) Retorno de más energias

Mesmo se acostumando a situação ou conseguindo transformar a relação novamente em algo positivo, as energias negativas não se vão completamente. 

Esse tipo de ritual atrai muita coisa negativa para a sua vida! Isso, pois você vai fazer mal a outra pessoa ao impedi-la de escolher seu próprio caminho

Quando isso acontece, mesmo que demore, em algum momento a energia colocada nesse ritual vai retornar para a sua vida, sendo muito prejudicial. 

5) Dificuldade de conexão 

Uma relação agradável envolve um certo nível de conexão com o par, sendo possível conversar e sentir bem ao seu lado. 

Após a prática da simpatia do alho, embora a pessoa esteja fisicamente junto de você, se conectar a ela vai se tornar uma tarefa bastante difícil

Toda a energia negativa, sua baixa autoestima e a confusão que o par vai estar sentindo vão prejudicar muito a conexão do casal, tornando ainda mais difícil fazer o relacionamento funcionar. 

Com o tempo, isso fará com que se afastem, mas o par não vai conseguir realmente deixar a relação, o que será uma dificuldade para os dois. 

6) Afastamento do par 

Conforme não se sente conectado a você e cada vez mais confuso sobre o que o faz ficar no relacionamento, o par pode começar a se afastar de você

Embora a relação não chegue realmente a acabar, já que o outro não consegue ficar longe de quem fez o ritual, os motivos de ter feito essa prática podem parecer ter desaparecido. 

Tudo que te atraía no outro começa a sumir. A relação começa a enfraquecer e vocês podem desejar permanecer juntos, mas apenas porque as energias usadas no ritual fazem que isso aconteça

7) Arrependimento  

Após refletir sobre os motivos que levou vocês se afastarem ou observar como fica o relacionamento após um retorno sem desejo do outro, você poderá ficar insatisfeito

Assim, aos poucos, pode começar a perceber que existe arrependimento em ter colocado o ritual do alho em prática. Infelizmente, nessa altura será muito difícil de mudar sua realidade. 

Por ser um ritual muito forte, ele é também bastante complicado de ser desfeito. As energias que ele gera vão continuar ao redor do casal por um longo tempo

Arrepender-se de colocá-lo em prática será um grande problema, pois será difícil desfazer a amarração, e também não será simples recomeçar sua vida com as energias ruins que vão ficar.

Leia também: Adoçamento Amoroso tem Consequências? 7 Perigosas a Temer!

Depoimentos de quem fez a simpatia do alho 

Cabeça de alho

Não é difícil encontrar pessoas que já colocaram essa simpatia em prática e acabaram por se arrepender. 

As consequências não costumam ser nada boas, sendo os 7 perigos descritos alguns dos mais comuns de serem percebidos, embora você possa notar outros pontos negativos.

A dificuldade de se conectar com o par é o que mais aparece nos comentários de quem já fez esse ritual, pois a pessoa que desejavam ter de volta parecem já não existir. 

Os depoimentos contam sobre novos problemas na vida do casal após a realização da simpatia, pois ainda que o par esteja ao seu lado, o relacionamento se transforma. 

A pessoa por quem você se apaixonou fica distante, sem se interessar por estar na relação da mesma forma que antes, o contato com o outro passa a ser diferente. 

Além disso, a energia negativa que esse tipo de ritual produz também aparece muito em comentários que quem a colocou em prática. 

Pois, essa energia não fica presa apenas ao relacionamento, mas ela pode afetar toda a sua vida, trazendo problemas para outras áreas que antes estavam boas. 

As pessoas comentam que em um momento tinham como dificuldade a partida da pessoa por quem estavam apaixonadas, no outro, estavam com a pessoa, mas tudo ao seu redor parecia desabar

Isso é uma consequência direta desse tipo de ritual, pois as energias usadas para ele dar certo, assim como as que ele gera em sua vida, são muito ruins e afastam o que há de proteção ao seu redor.

Afinal, devo fazer a simpatia do alho ou é perigosa?

Acerca das simpatias que usam alho

Fazer a simpatia do alho é uma escolha de cada um, mas não é indicado que seja feito, considerando todos seus perigos e consequências negativas. 

Ainda que ela te ajude a ter uma pessoa amada ao seu lado, os motivos pelos quais você ama ter essa pessoa com você podem não voltar junto com ela. 

Por isso, é muito importante considerar tudo que está arriscando ao colocar este ritual em prática, pois ele certamente também vai afetar a sua vida de forma negativa. 

Escolher fazer uso da simpatia do alho é algo bastante arriscado e que, em caso de dúvida, é melhor que busque reatar com o par de outra maneira ou talvez tentar seguir adiante.

Leia também: Depoimentos de Quem Já Fez a Oração da Cabra Preta: Existem?

Palavras Finais

A simpatia do alho, embora seja um ritual bastante poderoso para atrair alguém para você, é também muito perigoso de ser realizado. 

Junto com o resultado que está buscando ele traz para sua vida uma série de questões negativas, resultando em mais problemas do que tinha antes. 

Então, é uma simpatia que acaba tendo um custo muito alto, pois embora traga o que você pede, traz também muitas outras coisas que você irá precisar lidar para que possa se fazer feliz.


Não faça a simpatia do alho se não tem experiências em simpatias ou então se tem medo ou receio. As simpatias envolvem muita energia que nos pode prejudicar verdadeiramente. Qualquer dúvida que tenha, não hesite em comentar abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.