Início » Espiritualidade » Jamais Faça a Simpatia do Congelador: Veja os 5 Riscos Associados!

Jamais Faça a Simpatia do Congelador: Veja os 5 Riscos Associados!

Jamais Faça a Simpatia do Congelador: Veja os Riscos Associados!

Jamais faça a simpatia do congelador, pois apesar de ter ser conhecida como muito poderosa, ela também traz muitos riscos e consequências sérias a serem considerados. 

Muitas simpatias se tornam populares por conta da eficiência que prometem, os resultados desejados chegando logo e a conquista da vida que sonha.

Porém, pouco se fala do que pode acontecer de negativo junto ao que se pede, o custo de algumas simpatias.

Então, confira sobre essa simpatia, o que ela significa e os riscos que está aceitando tomar ao colocá-la em prática. Temos tudo o que precisa saber sobre este ritual, inclusive se funcione e se o deve mesmo experimentar.

O que significa colocar o nome da pessoa no congelador?

Colocar o nome da pessoa no congelador

Colocar o nome de alguém no congelador é uma simpatia bastante poderosa, usada para afastar de sua vida as pessoas indesejadas. 

Nesse sentido, é um ritual muito usado em duas situações, a primeira no caso de problemas pessoais com alguém e a segunda em caso de rivalidades amorosas.

Independente da situação, sua prática está relacionada com tirar o efeito que alguém tem em sua vida, afastá-la de você. 

Assim, as energias que são relacionadas a essa pessoa também se afastam, facilitando o que tem sido difícil por essa presença em seus dias.

No caso de quando usado para a vida amorosa, é muitas vezes colocada em rituais para amarrar a pessoa amada, o que é muito perigoso.

Leia também: 8 Coisas Que Não Pode Fazer Depois de um Banho de Descarrego

Colocar o nome no congelador funciona?

Geladeira

Sim, a simpatia do congelador realmente funciona, sendo uma das mais poderosas para afastar alguém que percebe como negativo em sua vida. 

Entretanto, todo esse poder acontece com um preço, sendo estes os riscos e consequências que podem ocorrer após a sua prática.

Colocar o nome de alguém no congelador fará com que rapidamente essa pessoa seja afastada de sua realidade, suas energias saiam do seu redor. 

É um ritual muito forte e pode te ajudar a alcançar o que deseja, mas é preciso estar ciente dos riscos que fazem parte dessa prática.

Leia também: Quanto Tempo Devo Esperar Para Fazer Outra Simpatia? Respondido

Jamais faça a simpatia do congelador: 5 Riscos associados

Jamais faça a simpatia do congelador

A simpatia do congelador é uma das mais poderosas, assim como uma das que mais possui riscos associados e que devem ser levados em consideração. 

Entenda alguns dos principais, para que possa tomar uma decisão ciente do que poderá enfrentar futuramente.

1) É difícil de desfazer 

O ritual do congelador por conta de ser bastante forte é também um dos mais difíceis de serem desfeitos. 

Por ser um ritual que envolve muita energia para ser colocado em prática, desistir e/ou arrepender-se depois de fazê-lo pode não ser uma boa opção. 

Mesmo mudando de ideia mais tarde, a energia contida nesse tipo de ritual irá continuar com você e com a pessoa que mentalizou durante seu preparo. 

Mudar o que está afetando essas vidas será uma tarefa difícil e, na maioria das vezes, não terá o resultado desejado. 

Por isso, é muito importante ter certeza de que é realmente o que deseja, conhecendo os riscos antes de tomá-los, pois não será fácil livrar-se de consequências.

2) Pode atrair energias negativas 

Algo que a simpatia do congelador faz é afastar as pessoas de sua vida, seja por conta de problemas gerais ou amorosos, mesmo que essa não seja sua real intenção.

Por isso, agir contra a vontade de alguém e afetar a vida dessa pessoa, a fim de conseguir algo que é importante para você é algo que gera muita energia negativa. 

Essa energia, apesar do ritual, não irá agir afetando apenas ao outro, mas também irá agir em sua vida, afetando mesmo depois de tempos da simpatia sendo feita.

Ainda que consiga as mudanças desejadas, vendo a pessoa se afastar, muita energia ruim fica a sua volta, resultado do ritual, e dificilmente irá sumir de seu redor com facilidade.

3) Pode atrair outros problemas

Estando com energias negativas ao seu redor e sendo um ritual feito contra o livre arbítrio de outras pessoas, muitas consequências ruins podem surgir.

Quem é afetado por esse tipo de ritual irá responder a ele, fazendo o que a simpatia pede, mas não irá entender o motivo, criando muita confusão. 

Ainda que isso aconteça longe de você, as energias ligadas a essa situação podem ser atraídas para sua vida, por ter colocado a simpatia em prática. 

Com mais energias ruins do que boas em seu redor, problemas em outras áreas de sua vida podem começar a surgir, atrapalhando seus caminhos. 

4) Aprisionamento: não há como mudar as consequências que acontecerem 

O ritual é colocado em prática com o objetivo de mudar algo, mas as consequências que ele causa nem sempre poderão ser resolvidas

Muitos efeitos negativos podem acontecer e não terá como lidar com cada um deles, pois o efeito é bastante forte. 

Será como uma prisão, onde os efeitos de um único ritual irão te seguir, afetando diversas outras questões em sua vida, e criando problemas que antes não tinha.

5) Retorno

As energias espirituais não estão presentes em nossa vida de forma horizontal, o que significa que as consequências nem sempre serão imediatas a um ritual.

Colocar uma simpatia como a do congelador em prática gera muita energia ruim em sua vida, podendo te afetar em qualquer momento. 

Pode ser que ao fazer seu ritual, as coisas ao seu redor pareçam dar certo, mas no futuro comece a ter problemas que pareçam repentinos. 

Essas dificuldades não estarão vindo por acaso, mas sim como um retorno de um mal que foi feito muito antes em sua vida

O ritual causa um retorno em seus dias e não há como saber o que será, nem mesmo como irá te afetar, por isso é muito importante ter muito cuidado antes de colocá-lo em prática. 

Leia também: 13 Consequências da Simpatia do Pé Esquerdo que Deve Conhecer

Palavras finais

Colocar um ritual em prática é algo muito mais sério do que se pode imaginar, especialmente os que envolvem a vida de outras pessoas. 

É muito diferente realizar uma simpatia que busque te ajudar, mas não envolva mais ninguém, de algo que interfere no livre-arbítrio de outros. 

Assim, ao pensar e escolher fazer uma simpatia desse tipo é preciso estar muito alerta dos riscos associados, evitando ser pego de surpresa pelas consequências.


E então, já sabe porque jamais deve fazer a simpatia do congelador e congelar nomes? Espero verdadeiramente que sim! Porém, caso ainda restem dúvidas em relação a este artigo, não hesite em deixar um comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.