Avançar para o conteúdo
Início » Umbanda e Orixás » Como Saber Meu Exu Guardião? 4 Testes Pela Data de Nascimento

Como Saber Meu Exu Guardião? 4 Testes Pela Data de Nascimento

Como Saber Meu Exu Guardião? 4 Testes Pela Data de Nascimento

Muitas pessoas desejam saber qual é o seu Exu. Todavia, não sabem como abordar essa situação da maneira correta.

A verdade é que existem, sim, meios de descobrir qual é o seu Exu. O mais simples deles é por meio da data de nascimento.

O procedimento, em si, é bastante acessível. Por conta disso, ajuda quem está em dúvida em relação ao Exu que o protege.

Dessa maneira, será mais fácil se conectar a tal entidade posteriormente. Assim, a sua vida pode ser mais iluminada e bela.

Abaixo, aprenda mais a respeito do Exu que te guia. Veja como é possível criar uma relação forte com essa entidade poderosa, o que te ajudará a crescer.

É possível descobrir meu Exu guardião pela data de nascimento?

Data de nascimento de alguém

A partir da sua data de nascimento você pode, sim, descobrir quem é o seu Exu guardião. Isso porque o nascimento é um momento especial na vida de alguém.

Desse jeito, se torna possível entender qual é a entidade que te guia. Compreender isso, na prática, é uma forma de atrair a positividade.

Logo, pode encurtar o caminho para o que você realmente pretende em sua vida. No caso, ter mais poderes e ostentar uma força espiritual maior.

O teste básico para descobrir o Exu pela data de nascimento é somar os números presentes nessa data. Se você nasceu no dia 11/07/1995, por exemplo, tem de somar 1+1+0+7+1+9+9+5.

Essa soma daria 33. Assim, basta somar novamente 3+3, o que dá 6. Nesse caso, o seu Exu guardião é o Exu Tiriri.

Existem outros testes, mas esse é o mais forte e simples. Portanto, costuma ser adotado pela maior parte das pessoas.

Leia também: O Que Zé Pilintra Faz Na Vida da Pessoa? 11 Coisas!

Como saber meu Exu guardião pela data de nascimento?

Como saber meu Exu guardião pela data de nascimento?

Descobrir o Exu guardião pela data de nascimento é algo importante. Isso pode, assim, te ajudar a entender melhor a sua espiritualidade.

Logo, faz com que haja como se conectar com a alma de forma mais profunda. A partir do Exu guardião, afinal, a sua vida se aproxima daquilo que você deseja.

O método mais simples para chegar ao Exu é a partir da soma dos números que compõem a sua data de nascimento.

Imagine, por exemplo, uma pessoa que nasceu no dia 05/06/2002. A soma dos números equivale a 0+5+0+6+2+0+0+1, o que dá 14.

Assim, se deve somar 1+4, resultando no número 5. Nesse caso, o Exu que te protege é o Exu Caveira. De fato, aprender isso é relevante.

Afinal, faz com que você se comunique melhor com os espíritos que cercam a sua vida, o que te coloca na direção da prosperidade verdadeira.

Leia também: O Que Pomba Gira Faz no Casamento: Atrapalha Relacionamentos?

4 Testes que vão ajudar você a descobrir seu Exu

Testes para saber seu Exu

Existem diferentes testes que podem te ajudar a descobrir o Exu. Desse modo, é necessário que você entenda como fazer como um deles.

Assim, poderá entender qual é o Exu que te acompanha em sua vida. O Exu guerreiro, então, deve ser visto como uma entidade que te protegerá.

Todos os testes usam a sua data de nascimento. Portanto, resultarão em um número entre 1 e 10. Quando isso acontecer, você deve comparar o número ao qual chegou com a tabela que verá a seguir.

  • 1 – Exu do Lodo.
  • 2 – Exu Lalu.
  • 3 – Exu Tranca Rua.
  • 4 – Exu Marabô.
  • 5 – Exu Caveira.
  • 6 – Exu Tiriri.
  • 7 – Exu Gira Mundo.
  • 8 – Exu Veludo.
  • 9 – Maria Padilha.
  • 10 – Exu Caveira.

Portanto, qualquer uma dessas entidades pode ser os eu Exu protetor. É importante entender isso para conhecer a fundo a sua espiritualidade.

A partir daí, você poderá compreender tudo de bom que cerca a sua espiritualidade. Na sequência, veja como fazer os testes.

1) Soma da data de nascimento

A soma dos números que compõem a data de nascimento pode te levar aonde quer. No caso, a entender qual é o Exu que te protege.

Para começar, anote a sua data de nascimento no papel. Feito isso, some todos os números que a compõem.

Pense, por exemplo, que você tenha nascido no dia 25/03/1986. No caso, seria necessário somar 2+5+0+3+1+9+8+6.

Assim, a soma daria 34. Nesse caso, é preciso somar 3+4 novamente, o que dá 7. Assim, o Exu será o Exu Gira Mundo.

O procedimento é bastante simples, mas deve ser feito com atenção. Dessa maneira, você poderá evitar erros na soma dos algarismos.

Além disso, é positivo que você pesquise a respeito do Exu que te protege. Entender mais sobre essa entidade fará com que haja como se tornar uma pessoa mais forte.

Lembre-se ainda de que é preciso que o número final fique entre o 1 e o 10. A partir daí, você entenderá qual é o seu Exu.

2) Teste do sonho

Nesse teste, você deverá pedir ajuda às forças superiores. Afinal, a resposta para a pergunta que você tem virá através do sonho.

Nesse contexto, é essencial entender o poder dos sonhos e confiar na força de sonhar. Partindo desse ponto, você entenderá qual é o seu Exu.

Leia toda a tabela com cada número de cada Exu, diversas vezes, ao longo de um dia. Dessa maneira, você poderá ganhar proximidade com as entidades.

Antes de dormir, leia novamente a tabela. Depois, beba um copo de água e peça ao universo que mostre qual é o seu Exu guardião.

O número que aparecer em seu sonho será o número do se Exu. Se for número 10, por exemplo, seu protetor será Exu Caveira.

Caso seja o número 2, o seu Exu será Exu Lalu. Entender tudo isso pode te ajudar a ser uma pessoa mais completa em termos espirituais.

3) Teste da visão

Já esse teste é um pouco diferente. Porém, parece o teste do sonho, uma vez que pede a ajuda do universo para chegar ao seu Exu.

Nessa prova, você terá de ter fé para entender qual é o seu guardião. Será preciso, assim, manter a crença viva para assimilar bem quem te protege.

Trate de ler toda a tabela com os Exu e seus respectivos números. Faça isso 3 vezes pela manhã, logo ao acordar.

Ao longo do dia, tenha atenção aos números que aparecem em sua vida. Aquele que mais aparecer em seu caminho indicará o seu Exu.

Caso você veja muito o número 4 nesse dia, por exemplo, saberá que o Exu que te protege é o Exu Marabô.

Se ver bastante o número 8, você já entenderá que o Exu Veludo se encontra ao seu redor. Ter esse entendimento faz com que haja como evoluir espiritualmente.

4) Teste da mãe

Esse é um teste um pouco menos conhecido. Assim, para fazê-lo, é preciso contar com a ajuda da sua mãe.

De forma repentina, se aproxime da sua progenitora e peça que ela fale um número entre o 1 e o 10. Pode ser qualquer número dessa lista.

O número falado por ela será o número do Exu. Caso a mãe tenha citado o número 9, por exemplo, Maria Padilha é a sua protetora.

Se foi citado o número 7, Exu Gira Mundo é quem está ao seu lado. Compreender tudo isso pode te ajudar a atrair a força da qual necessita.

O teste da mãe, embora menos conhecido, tem bastante força. Porém, vale ressaltar que apenas a primeira resposta da sua mãe deve ser levada em consideração.

Caso hajam mais números citados por ela depois, é preciso desconsiderá-los. Desse jeito, você entenderá ao certo qual é o seu Exu.

Leia também: Como saber minha Pomba Gira pela data de nascimento?

Saber meu Exu vai me ajudar espiritualmente?

A ajuda espiritual para saber seu Exu

Conhecer o Exu que te protege é uma coisa bastante importante. Isso pode fazer com que você aprenda mais a respeito da entidade que te protege.

O seu Exu protetor, afinal, te coloca na direção do sucesso, caso você o utilize de modo correto e sábio. Desse jeito, poderá atingir a melhor versão de si.

É por tudo isso que ter um bom conhecimento acerca do Exu que te guarda é uma coisa essencial para que a felicidade venha ao seu encontro.

Leia também: O Que Maria Padilha Faz Na Vida da Pessoa? 7 Efeitos

Conclusão

O Exu guardião é uma força da espiritualidade que te guia e te protege. Desse jeito, é capaz de afastar os males e atrair as coisas boas.

Na prática, pode fazer com que você se coloque em uma condição de real desenvolvimento em sua jornada nesse mundo.

Entender todo esse cenário ligado ao Exu guardião é vital para que você evolua. Desse modo, haverá como prosperar e atingir uma versão evoluída de si em diversos aspectos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *