Avançar para o conteúdo
Início » Umbanda e Orixás » Como Saber Minha Pomba Gira Pela Data de Nascimento? 5 Testes

Como Saber Minha Pomba Gira Pela Data de Nascimento? 5 Testes

Como Saber Minha Pomba Gira Pela Data de Nascimento? 5 Testes

Descobrir a sua Pomba Gira pela data de nascimento é algo possível. Isso pode fazer com que você entenda qual entidade te acompanha e te guarda.

Portanto, haverá como ser uma pessoa realmente melhor. Afinal, entender os poderes da Pomba Gira que está cuidando de você é uma coisa importante.

Existem alguns testes poderosos para ajudar a identificar a sua Pomba Gira. Tenha em mente que cada teste tem a sua peculiaridade.

Portanto, não existe certo ou errado nesse caso. O que existem são diferenciações relacionadas a cada tipo de teste.

Abaixo, aprenda mais sobre o assunto. Confira quais são os testes mais populares usados para encontrar a sua Pomba Gira.

Como saber minha Pomba Gira pela data de nascimento?

Usando a numerologia

Descobrir a Pomba Gira pela data de nascimento é possível? Saiba que, se fizer uso de um bom teste espiritual, isso pode acontecer.

O teste mais comum é aquele que soma os números da sua data de nascimento. Dessa maneira, existe uma tabela com um número ligado a cada Pomba Gira.

O número final encontrado após todas as somas realizadas indicará qual é a Pomba Gira que te guarda. Esse teste é bastante popular, além de fácil de fazer.

Em poucos minutos, você pode encontrar a sua entidade protetora. Desse modo, terá a chance de entrar em um contexto de verdadeira evolução.

Descobrir a Pomba Gira pela data de nascimento, ademais, pode ser feito pelo jogo de búzios. Nesse caso, você diz a data para o Pai de Santo, que jogará os búzios e revelará a entidade que te protege.

Ademais, há ainda a chance de ter uma revelação em sonho. Se quiser ir por esse caminho, basta olhar fixamente para a data de nascimento antes de dormir.

Em sonho, o universo revelará a você a sua Pomba Gira. Todos esses testes possuem pontos positivos e negativos, então é preciso encontrar o que mais se encaixa para você.

Leia também: Como Saber Meu Exu Guardião? 4 Testes Pela Data de Nascimento

5 Testes para saber qual é a minha Pomba Gira pela data de nascimento

s para saber qual é a minha Pomba Gira pela data de nascimento

Saber qual é a sua Pomba Gira pela data de nascimento é possível. Isso te ajuda a entender mais a respeito de si, é claro.

Logo, pode te colocar na direção das positividades. Uma vez que saiba qual é a Pomba Gira que te protege, você terá maiores chances de se conectar a ela.

Logo, poderá ser uma pessoa melhor e mais forte. Afinal, essa entidade te ajudará a encontrar a direção do desenvolvimento pessoal em sua realidade.

Os testes que existem para descobrir a Pomba Gira são variados. Entender isso fará com que você possa se aproximar de uma versão melhorada de si.

Com o passar do tempo, as coisas poderão dar mais certo para você. Pois, na prática, a sua Pomba Gira te ajudará a ser mais forte e resiliente.

Todos esses testes podem te ajudar muito a entender mais a respeito da vida e das boas energias, o que te colocará no caminho do crescimento.

1) Soma da data de nascimento

O teste básico para descobrir quem é a sua Pomba Gira faz uso da data de nascimento. Assim, é uma fórmula simples que soma os dados dessa data.

Pense, por exemplo, que você tenha nascido no dia 18/09/1990. Nesse caso, seria necessário somar 1+8+0+9+1+9+9+0, o que resulta em 37.

Assim, se deve somar 3+7, o que dará o número 10. Dessa maneira, você saberá que a sua Pomba Gira é Maria Padilha.

Isso porque a tabela é a seguinte:

  • 1 – Maria Mulambo.
  • 2 – Cigana.
  • 3 – Sete Saias.
  • 4 – Sete Encruzilhadas.
  • 5 – Menina.
  • 6 – Rosa Negra.
  • 7 – Rosa Caveira.
  • 8 – Das Almas.
  • 9 – Rainha do Cemitério.
  • 10 – Maria Padilha.

É necessário, então, que o número final da soma esteja entre o 1 e o 10. Desse modo, você saberá qual é a sua Pomba Gira.

2) Através do sonho

Nesse caso, você descobrirá quem é a sua Pomba Gira protetora a partir de um sonho. Logo, é preciso olhar fixamente para a sua data de nascimento antes de dormir.

Depois, vá dormir em seguida. O número com o qual sonhar será o número da sua Pomba Gira. Novamente, a tabela será a mesma.

No caso:

  • 1 – Maria Mulambo.
  • 2 – Cigana.
  • 3 – Sete Saias.
  • 4 – Sete Encruzilhadas.
  • 5 – Menina.
  • 6 – Rosa Negra.
  • 7 – Rosa Caveira.
  • 8 – Das Almas.
  • 9 – Rainha do Cemitério.
  • 10 – Maria Padilha.

Uma vez que consiga sonhar com um número específico, você saberá qual é a sua Pomba Gira e entenderá como essa entidade pode te ajudar a se fortalecer.

De fato, é um teste que depende muito das forças do universo. Em certos casos, pode até demorar algumas noites para dar certo.

Portanto, é preciso um pouco de paciência. Mas, caso seja paciente, você conseguirá colher os frutos, entendendo qual é a sua Pomba Gira.

3) Pelo jogo de búzios

O jogo de búzios também é capaz der apontar para você qual é a sua Pomba Gira. Nesse sentido, é preciso encontrar um Pai de Santo.

Afinal, não é qualquer pessoa que consegue ler o jogo de búzios. A partir daí, será iniciado um processo para se comunicar com a entidade.

Desse jeito, você deverá dizer para o Pai de Santo qual é a sua data de nascimento. Com essa informação em mente, será possível jogar os búzios.

No fim das contas, se revelará a você a sua Pomba Gira. Acima de tudo, a sua fé no procedimento é essencial para que tudo possa dar certo.

Com isso, as coisas poderão caminhar em um sentido mais interessante em sua vida. Pois, com a informação a respeito da Pomba Gira que te protege, haverá mais força em sua realidade.

4) Pelo desenvolvimento de uma relação

Ainda é possível entender qual é a sua Pomba Gira ao desenvolver uma relação com essa entidade especial. Isso mesmo, esse é mais um modo de fazer um teste.

Mas, nesse caso, a questão é diferente. Isso porque você precisa criar um relacionamento realmente especial com a sua própria espiritualidade.

É preciso entender melhor a si mesmo. Dessa maneira, haverá como desenvolver uma relação intensa com a positividade do universo.

Com o passar do tempo, você acabará por atrair as boas vibrações para o seu caminho, o que ajudará a ter mais paz interior e mais força de vontade.

Assim, em algum momento haverá uma sinalização a respeito da Pomba Gira que te segue e te acompanha. Essa entidade passará a entrar em sua direção com tudo.

Por consequência, a vida poderá ser muito mais proveitosa e feliz. Afinal, você entenderá qual é a Pomba Gira que te segue e te protege.

5) Pergunte ao seu orixá

Se você já possui um orixá, é positivo que pergunte a ele qual é a sua Pomba Gira. Dessa maneira, haverá como entender quem é a entidade que te protege.

Esse espírito de luz entrará com tudo em sua realidade, criando uma relação mais forte com o mundo da positividade e das conquistas.

Para isso, se dirija a um Pai de Santo no qual confie. Feito isso, ao lado do Pai de Santo, faça a pergunta em questão ao seu orixá.

Talvez a resposta não apareça na hora. Mas, com o passar do tempo, você poderá descobrir quem é a Pomba Gira que te acompanha nesse mundo.

Leia também: Características e História de Cada Pomba Gira: Atualizado

Como saber quem é minha Pomba Gira através dos sonhos

Sonhando com a sua Pomba Gira

Antes de dormir, trate de olhar fixamente para a sua data de nascimento. Na sequência, trate de dormir.

Em sonho, se tudo der certo, a sua Pomba Gira será revelada. Trata-se de uma forma diferente de descobrir qual é a entidade que te guarda.

Leia também: Quem é Pomba Gira Menina da Praia? 7 Características e História!

Como saber quem é minha Pomba Gira pelo jogo de búzios

Jogo de búzios

O jogo de búzios pode te ajudar a saber quem é a sua Pomba Gira. Nesse caso, basta se dirigir a um Pai de Santo.

Em seguida, diga a ele a sua data de nascimento. Depois, peça que jogue os búzios para saber quem é a sua Pomba Gira.

Isso fará com que o universo responda a você quem é a sua Pomba Gira. O jogo de búzios, todavia, só deve ser usado por um Pai de Santo ou por uma Mãe de Santo.

Leia também: Pomba Gira Maria Farrapo: Quem É Esta Entidade?

O que fazer depois de descobrir quem é minha Pomba Gira?

Aproveitando as energias de Pomba Gira

Descobrir quem é a sua Pomba Gira pode não ser simples. Porém, é uma coisa que te ajuda a entender mais sobre a sua realidade espiritual.

Pois, ao entender qual é a entidade que te segue, você terá forças para evoluir na vida. Aos poucos, os caminhos poderão se abrir.

Uma vez que saiba qual é a Pomba Gira que acompanha os seus passos, haverá muito mais poder em sua vida.

Leia também: Quem é Pomba Gira Maria Navalha? 7 Características e Mais!

Conclusão

Saber qual é a Pomba Gira que te protege é bastante importante. Isso pode fazer com que a sua vida entre nos eixos.

Afinal, haverá uma conexão mais profunda com o universo espiritual. Use tudo isso para se colocar em linha com o que deseja.

Uma vez que absorva as boas vibrações da Pomba Gira, você poderá alcançar uma posição de muita força em sua realidade.

4 comentários em “Como Saber Minha Pomba Gira Pela Data de Nascimento? 5 Testes”

  1. Maria das graças Fernandes da silva

    Boa noite meu nome eh Maria das graças comecei a desenvolver e parei hoje quero retornar mas não dá por conta da pandemia poderia estar me deixando aqui uma resposta queria saber qual são meus orixas sinto arrepios vejo vulto pequenos as vezes sinto que não tô só em casa e gostaria muito de poder falar cm eles se possível sem mais gratidão. Boa noite pra vc

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *