Início » Umbanda e Orixás » Como Conversar e Conectar com Minha Pomba Gira? 5 Maneiras!

Como Conversar e Conectar com Minha Pomba Gira? 5 Maneiras!

Como Conversar e Conectar com Minha Pomba Gira? 5 Maneiras!

Já pensou em conversar com sua Pomba Gira? Muitas pessoas possuem esse desejo, mas não sabem bem como fazer. 

Assim, é necessário mergulhar de cabeça no mundo espiritual para compreender a forma de se comunicar com essa entidade. Para começar, é preciso saber qual é a sua Pomba Gira. 

Há diversos meios de chegar a essa informação. Uma vez que saiba qual falange cuida de você, é preciso ter bastante fé para começar a conexão. 

O caminho mais natural é apenas mentalizar a sua conversa com a Pomba Gira e esperar pelas respostas desse espírito de luz. 

Mas, em muitos casos, as pessoas ainda optam por outros caminhos. Fazer pequenas oferendas, por exemplo, costuma acelerar as coisas. 

Assim, a Pomba Gira pode gostar de cigarro, de uma taça de vinho tinto, de uma vela vermelha acesa ou outras coisas

Ao entender quais as necessidades da sua Pomba Gira, você será capaz de estabelecer a ligação espiritual. 

A conversa com essa entidade, portanto, é algo complexo. As respostas, ademais, podem vir em forma de sonho ou de pequenos sinais ao seu redor. 

Sabendo disso, basta que coloque as dicas em prática para que consiga conversar com a sua Pomba Gira.

É possível falar e me conectar com a minha Pomba Gira?

Vela acesa

Sim, é possível se comunicar com a sua Pomba Gira. Essa entidade tem as portas abertas para a comunicação

Portanto, apenas é necessário que saiba realizar essa aproximação. A forma mais comum de conversa com o espírito se dá através da mente. 

Ao mentalizar o que quer perguntar, a sua Pomba Gira será capaz de responder. Em geral, essa resposta surge de diferentes modos. 

Pode ser por meio de sonhos, da intuição ou mesmo de sinais sutis ao seu redor. O certo mesmo é que a conexão com a sua Pomba Gira é algo que está ao alcance. 

Caso consiga se aproximar da entidade da forma correta, com responsabilidade, os efeitos serão incríveis. Naturalmente, as coisas evoluirão e haverá como ter tudo aquilo que tanto deseja. 

A seguir, você verá os meios de entrar em contato com a sua Pomba Gira. Desse modo, saberá de modo mais aprofundado como se relacionar com tais espíritos.

Porque o devo fazer?

A comunicação com a Pomba Gira é algo poderoso. Assim, pode ajudar a tomar decisões em seu dia a dia e a entender melhor o que acontece à sua volta. 

Essa entidade está de olho em você e faz o possível para que seja possível se manter em uma direção de positividade. Logo, pode fornecer boas respostas que te ajudarão a encontrar seu norte nessa vida. 

É por isso que a comunicação com a Pomba Gira é algo recomendado, pois serve de fortalecimento para a sua alma

Caso tenha dúvidas a respeito de uma decisão importante, por exemplo, a entidade mostrará por qual direção seguir. 

Ao mesmo tempo, entre outras coisas, a sua Pomba Gira pode ainda indicar se a pessoa amada serve para você. 

Muitas são as utilidades da comunicação com esse espírito poderoso. Diante de tal cenário, tenha em mente que dialogar com a sua protetora é positivo.

Leia também: 3 Oferendas Para Oxóssi Para Abrir Caminhos

Como posso me conectar com a minha Pomba Gira?

Usando forças espirituais para se conectar com Pomba Gira

O mais natural é que a comunicação com a Pomba Gira se dê através da sua mente. Isso quer dizer que você deve dialogar com essa entidade por meio da mentalização

Mas, para ajudar a atrair esse espírito, há coisas importantes a fazer. Acender uma vela vermelha costuma ser recomendado, já que a entidade adora essa cor. 

Ademais, assim haverá como iluminar mais a sua alma. Outro ponto interessante é ofertar alguns cigarros para a Pomba Gira, além de uma taça de vinho ou mesmo um perfume doce. 

Esses itens fazem com que tal espírito possa se comunicar melhor com você. De modo natural, haverá como quebrar essa primeira barreira. 

A Pomba Gira Maria Padilha, por exemplo, gosta muito de mel, farinha de milho e cigarros. Já Maria Mulambo adora as rosas vermelhas, champanhe e velas. 

É importante que você compreenda os gostos da sua Pomba Gira para facilitar o diálogo. Assim, tudo será mais fácil.

Leia também: Padê de Pomba Gira: Ingredientes e como Preparar Esta Oferenda

Como conversar com minha Pomba Gira? 5 maneiras

Gerando forças para conversar com Pomba Gira

Nem sempre é simples se conectar com a sua Pomba Gira. Desse modo, o diálogo não será tão fácil

Mas, é claro, você deve agir com o máximo de responsabilidade para que consiga realizar essa comunicação. 

Para começar, se afaste de outras pessoas. Encontre um ambiente calmo, no qual consiga fazer a conversa fluir. 

Além disso, é importante que acenda uma vela na cor vermelha para iluminar o seu espírito. A partir daí, a Pomba Gira te encontrará de um jeito mais fácil. 

Outra recomendação interessante envolve o uso do vinho tinto, algo adorado pela maioria das falanges de Pomba Gira. 

Abaixo, você conhecerá as maneiras mais eficientes de se comunicar com essa entidade. Seja lá qual for a sua Pomba Gira, haverá como realizar uma ligação especial com esse espírito. 

Portanto, muitas das perguntas que você possui poderão ser respondidas. A sua Pomba Gira, de fato, te ajudará a ser uma pessoa melhor e mais forte.

1) Através dos sonhos

Você pode receber a visita da sua Pomba Gira em seus sonhos. Mesmo dormindo, há a chance de se comunicar com a entidade

O mais natural é que, nesse caso, você apenas receba algumas respostas para perguntas que tenha. Vale ressaltar que não é natural que a Pomba Gira apareça, de fato, para você. 

Em geral, as respostas aparecem de forma oculta em algum item do sonho. As mensagens não são claras, então é necessário ter um pouco de dedicação a decifrar tudo isso

De qualquer maneira, é relativamente comum que a Pomba Gira envie uma mensagem em seus sonhos. Caso tenha algum tipo de sonho diferenciado, tente se lembrar de tudo o que aconteceu. 

Assim, terá a chance de compreender aquilo que a entidade disse a você. Agora que já sabe disso, trate de aceitar que a sua Pomba Gira pode se aproximar de diferentes maneiras.

2) Intuição

Além disso, a Pomba Gira pode se comunicar por meio da sua intuição. Já sentiu, em algum momento, que você sabia exatamente o que fazer? 

Mesmo sem entender o porquê, havia uma força puxando a sua alma para a direção correta. Isso tem muito a ver com o poder da intuição. 

Nesse contexto, é necessário compreender tudo aquilo que cerca a sua vida. A Pomba Gira, de fato, pode ser essencial para que atinja um estado de felicidade em seu dia a dia. 

Afinal, essa entidade protege seus seguidores e ajuda na tomada de decisão. Um meio de sentir a presença da Pomba Gira, assim, é com a intuição aguçada. 

Caso sinta que esse “sexto sentido” está muito presente em sua rotina, pode ser um claro sinal da presença de Pomba Gira. Portanto, você estará em plena comunicação com essa força superior.

3) Sensitividade em alta

A Pomba Gira pode fazer com que você ganhe em sensitividade. Partindo daí, será uma pessoa mais forte e mais capaz de entender o todo. Tudo aquilo que gira ao seu redor, portanto, será facilmente compreendido

Esse é um claro sinal de intervenção da entidade, que abre uma janela de comunicação com algumas pessoas. Se for o seu caso, faça o possível para desfrutar de tudo isso da melhor maneira. 

A partir daí, os efeitos serão os melhores e haverá como se aproximar do que deseja. A sensação de que está ouvindo vozes do além pode ser mais do que uma mera sensação

Na prática, costuma se relacionar com a presença da  Pomba Gira ou de outra entidade espiritual. Agora que sabe disso, você é capaz de entender melhor a forma como sua protetora se aproxima. 

Não existe apenas um meio de se comunicar com a Pomba Gira. A sensitividade em alta pode, sim, ser um meio de comunicação usado por esse espírito.

4) Mentalização

O mais natural é que a pessoa mentalize o que quer dizer para a sua Pomba Gira. Assim, a entidade poderá receber essa informação. 

Porém, para que o ritual se torne mais poderoso, é recomendado fazer oferendas para esse espírito.

Descubra quais são os itens que podem ser ofertados para a Pomba Gira que te protege e reúna essas coisas. 

Vale lembrar que nem todas as falanges gostam das mesmas coisas. Logo, é essencial que estude mais a respeito daquilo que a sua Pomba Gira realmente prefere

Em todo caso, itens como vela vermelha, vinho tinto, perfume adocicado e cigarros tendem a ser bem aceitos por todas as falanges. 

Uma vez que tenha criado o clima perfeito, com uma boa oferenda colocada e a vela vermelha acesa, faça o seu pedido mentalizando o que quer. Essa linha de comunicação com a entidade costuma ser efetiva. 

Por mais que não receba a resposta na hora, em breve você terá uma réplica por parte da Pomba Gira de alguma maneira.

5) Escreva uma carta

Outra possibilidade interessante é fazer uma carta para a sua Pomba Gira. Com isso, você deixará claro o que deseja. 

Pegue uma folha de papel e anote o que quer perguntar para esse espírito superior. Ou mesmo faça o seu pedido por meio dessa carta, clamando por algo. 

O ideal é também fazer uso de oferendas e de uma vela vermelha, coisas que ajudarão a atrair a Pomba Gira. 

Ademais, a sua fé deve ser o principal para que tudo funcione. O mais natural é manter a carta no local por cerca de 24 horas, jogando fora ou queimando posteriormente

Agora que já conhece essa forma de comunicação com a sua Pomba Gira, ficará mais fácil entrar em contato com a entidade. Esse espírito especial, assim, poderá receber seus recados, pedidos e perguntas de um jeito mais direto.

Leia também: 16 Qualidades de Oxum na Umbanda

Como posso trazer minha Pomba Gira para perto de mim?

Invocando Pomba Gira

Deixar a sua Pomba Gira mais perto de você é algo simples. Assim, antes de tudo é algo que depende da sua fé. A partir daí, tudo poderá ser mais simples.

Acreditar no poder que emana da Pomba Gira, então, é o primeiro passo. Além disso, trate de se esforçar em prol de fazer boas oferendas a essa entidade.

Outro ponto importante é acender uma vela para a Pomba Gira com frequência, de forma a atrair a força desse espírito.

Uma vez que consiga realizar tudo isso, sua protetora estará sempre por perto. Logo, a relação será muito mais forte e seus pedidos serão atendidos mais rapidamente.

Devo mesmo chamar uma entidade para conversar?

Acerca dos pedidos para conversar com Pomba Gira

Caso queira, não há problema em conversar com sua entidade favorita. Lembre-se de que a Pomba Gira, por exemplo, não é má.

Ao se comunicar com esse espírito especial, você atrairá boas energias para si. Ao mesmo tempo, poderá ter suas perguntas respondidas.

Apenas trate de não aceitar a Pomba Gira como algo negativo. A partir de uma visão mais madura, você poderá extrair grande parte do poder da sua protetora.

Diante de tudo isso, fica claro que chamar uma entidade para conversar não é ruim. Não tenha medo de fazer isso.

A minha Pomba Gira pode me ajudar verdadeiramente?

Acerca da Pomba GIra e dos seus poderes

Sim, sua Pomba Gira realmente te ajudará. Portanto, fará com que a sua vida caminhe em uma direção de qualidade.

Trata-se de uma entidade poderosa, capaz de abrir os seus caminhos de um modo intenso. Desfrute, assim, da força da sua protetora.

Ao manter a entidade por perto, o seu sucesso virá de modo natural. Afinal, a força que emana da Pomba Gira é algo bastante fora do comum e, é claro, muito poderoso.

Palavras Finais

Receber a ajuda da sua Pomba Gira pode ser incrível. Esse topo de movimento facilitará muito a sua vida em diferentes aspectos.

Portanto, é importante que se abra para a força que vem com essa entidade. Tal espírito consegue, de fato, mudar a sua forma de interagir com o universo. 

Naturalmente, a espiritualidade pode entrar em ordem. Com isso, toda a sua vida deverá ser um pouco mais interessante. 

Na prática, então, a Pomba Gira pode colaborar para o seu desenvolvimento. Sabendo disso, converse com ela.

E então, já sabe qual é a melhor maneira de se conectar com a sua Pomba Gira? Espero mesmo que sim! Porém, se ainda tiver dúvdas, peço que deixe um comentário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.