Início » Cartas do Baralho do Amor » A Carta 30 no Baralho Cigano | Que significa “Os Lírios” para minha vida?

A Carta 30 no Baralho Cigano | Que significa “Os Lírios” para minha vida?

A Carta 30 no Baralho Cigano: os Lírios

A carta 30 no Baralho Cigano, também conhecida como os Lírios, indica sempre um momento de paz, tranquilidade, espiritualidade, felicidade, harmonia, pessoas espiritualizadas e trégua para refazer as energias.

Podemos e devemos entender e , principalmente aceitar, este momento de ” parada” em nossas vidas, mas, esta parada não é prejudicial, é antes um momento para recarregar as energias e seguir, analisar a situação e prosperar.

Apesar das qualidades positivas, esta é uma carta que pede ao consulente paciência, pois o momento é de esperar, e nem sempre sabemos esperar e acabamos por antecipar alguns acontecimentos.

Sendo assim, não tente mudar o que ainda não pode ser mudado, confie na espiritualidade e na força maior que nos move. Tenha tranquilidade.

Por vezes é difícil, manter-se calmo e paciente, mas, a carta 30 pede a calma, para que a sua visão dos fatos, sejam de fato claras.

Confie!

Mas, lembre-se, ter calma e paciência não quer dizer que deva se acomodar aos fatos e acontecimentos e esperar que a vida resolva por si só, questões que são suas, e que depende da sua ação, ainda que moderada, para que as mudanças aconteçam.

Qual é o significado da carta 30 (os Lírios) no Baralho Cigano?

Qual é o significado da carta 30 (os Lírios) no Baralho Cigano?

Esta é uma carta positiva, que pode responder como um SIM, não existe nada de negativo vinculado a ela.

Porém, seu tempo de realização é lento, e pode levar um tempo maior para que as mudanças comessem a ser percebidas.

Desta forma e por conta do tempo de realização dos eventos, algumas pessoas tendem a achar que esta carta carrega um valor negativo, o que é um grande engano.

Se fossemos atribuir palavras chaves a carta 30 do baralho Cigano, poderíamos associar as palavras: felicidade, harmonia, paz, paciência, positividade, calma e sabedoria.

Sendo assim, esta carta representa a calmaria após uma tempestade, o momento de se recuperar para o que esta por vir, uma trégua, uma benção e não um castigo ou marasmo.

Quando esta carta sai em um jogo, indica ainda, que pessoas bem intencionadas e espiritualizadas estão a caminho.

Indica ainda que o consulente ira se deparar com assuntos importantes, que precisam ser direcionados, e bem direcionados para que haja a solução esperada.

Por isto o tempo lento que a carta representa, tomar atitudes sem a correria que nos deixa cego por vezes.

Pontos positivos desta carta

Posso dizer que esta carta é 100% positiva, se levarmos em conta que ela nos trará sempre a paz, a harmonia e positividade.

Que responde como um SIM para as questões consultadas, e ainda, pode nos indicar o caminho a seguir.

Toda carta carrega consigo a positividade e um alerta.

Pontos negativos desta carta

Não existem pontos negativos nesta carta, a carta 30 do baralho Cigano é positiva em todas as suas aparições.

Porém, é preciso sempre lembrar das outras cartas que estão em jogo, e observar a mensagem de cada uma delas.

Contudo, não existe no Baralho Cigano cartas que sejam negativas, existe sim cartas de alertas, de coisas que precisam ser mudadas, comportamentos que precisam ser observados.

Mas, dizer que uma carta por si só carrega uma negatividade, não é verdade, todas têm uma lição a ser seguida e observada.

O que indica os Lírios no Baralho Cigano do amor?

O que indica os Lírios no Baralho Cigano do amor?

Quando os Lírios saem em uma consulta, principalmente voltada para as questões do coração, eles podem indicar duas coisas:

  • A primeira: que a vida amorosa esta bem, que esta sendo vivida com harmonia e respeito, que há entre o casal o entendimento e empatia necessária para que a relação se fortaleza e cresça. sem grandes mudanças, Felicidade!
  • A segunda: é que pode indicar que o consulente esta passando por um momento de espera e refazimento, que pode até achar que esta tudo muito devagar e queira acelerar as coisas. Porém a solicitação dos Lírios, é que tenha paciência com você e com o momento em que esta vivendo. Saiba esperar e observe.

Devo me preocupar quando esta carta me sai?

Sua preocupação deve estar voltada apenas para o entendimento do momento, já que esta carta pede paciência e espera.

Sua mensagem é de espera, então não adianta querer que as mudanças ocorram antes do tempo certo, porque com esta carta, nada será rápido.

Se pensarmos de forma positiva e construtiva: o tempo sempre será o nosso melhor amigo, ele, o tempo, nos ajuda a amadurecer ideias! Nos ajuda a planejar melhor nossos próximos passos e ainda nos garante uma tranquilidade maior.

Mas, entenda, a espera e a paciência, pedidas aqui por esta carta, não quer dizer acomodação e indiferença, são coisas muito diferentes.

Quando esperamos que algo aconteça e trabalhamos para que isto de fato aconteça, as energias se movem a favor de quem as pede.

Entretanto, se nos mantemos na espera ociosa e deixamos que a vida faça a sua parte, neste caso tudo, sem que tenhamos feito algo em prol da realização, nada acontecerá.

E o consulente pode entender neste momento , que a mensagem da carta foi negativa.

O tempo do Universo, de Deus e da Vida, são diferentes do nosso tempo, tudo acontece quando precisa acontecer, o bom é que podemos saber com certa antecedência o que esta por vir.

Desta forma, podemos trabalhar com foco no resultado desejado e já de certa forma, alertados para o que devemos evitar.

A principal mensagem é: Tenha Fé! Confie e acalme sua mente e seu coração! Se fizer isso, pode ter a certeza que tudo vai correr bem, pois é isso mesmo que esta carta indica.

E então, ainda tem dúvidas sobre o significado desta carta?

A carta 30 do baralho Cigano, os Lírios, nos traz o frescor, a trégua, a paz, a harmonia que precisamos depois de um momento de turbulência em nossas vidas. Ela ainda nos dá o tempo necessário para refazermos nossas energias e seguirmos em frente, para vencer e conquistar outras lutas.

Outras cartas do Baralho Cigano:

Cobra: carta 7Jardim: carta 20Cruz: carta 36
Carta: carta 27Lírios: carta 30Urso: carta 15
Cigana: carta 29Chicote: carta 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.