Início » Cartas do Baralho do Amor » A Carta 11 no Baralho Cigano | Saiba o que significa “o Chicote”

A Carta 11 no Baralho Cigano | Saiba o que significa “o Chicote”

Carta 11 no Baralho Cigano: o chicote

A carta 11 no Baralho Cigano, também conhecida como o Chicote, se lida ao pé da letra poderá assustar ao consulente, isto porque ela aparece como a carta da discórdia, conflitos e desentendimentos.

Mas pode ainda, dependendo das cartas ao redor, indicar atração física, magia, autoflagelo, brigas, debates, stress e conflitos.

O que poderia ser entendido com uma carta negativa, e por vezes ela poderá ser, mas não para finalizar os processos, mas sim como alerta do que deve ser evitado.

Esta carta no baralho Cigano, se lida isoladamente! Deixará o consulente desanimado e triste, por conta das palavras associadas a ela, por isto a importância de ser lida dentro de um contexto.

Entretanto, se esta carta aparece para perguntas cuja a resposta só pode ser ” Sim ou Não”, ela é o não, sem que com isto, ela se torne negativa. O Não nem sempre é negativo, depende do que se pergunta.

Qual é o significado da carta 11 (o Chicote) no Baralho Cigano?

Qual é o significado da carta 11 (o Chicote) no Baralho Cigano?

Esta carta fala de um momento de decisão, de dificuldades e de um trabalho árduo, duro, sem grandes rendimentos ou satisfações, mas necessário para evolução e superação do momento.

O conflito maior que esta carta pode ocasionar, é o fato do consulente não estar de acordo com ideias ou atitudes de quem esta a seu redor.

Com isto, ele o consulente, se sentirá cada vez mais tolhido em seus movimentos, isto porque este não é o momento de bater de frente com pessoas, ou pensar em mudar de emprego.

Você pode sentir que alguém está tentando manipular você, sendo que lhe pode causar vários problemas. Esses problemas podem aparecer no seu relacionamento, porém podem também aparecer noutros campos da sua vida.

E a dificuldade maior da mensagem e do momento, é que o consulente se sentirá motivado a mudar.

Sente que pode e tem, o controle de sua vida, e que as mudanças dependem apenas dele, e de fato ele esta certo.

O controle de sua vida esta em suas mãos! Basta agir com serenidade, responsabilidade e bondade, os que estão ao seu redor não podem sofrer por suas decisões.

As respostas que precisa, virão do seu lado espiritual, aprenda a ouvir um pouco mais sua intuição, sua voz interna, e siga sempre com coerência.

Pontos positivos desta carta

Os pontos positivos desta carta, é a certeza de poder contar com pessoas integras, fieis, e dispostas a ajudar em qualquer momento.

Se levarmos em conta a força de vontade, esclarecimento, visão do que esta por vir, podemos entender que a carta 11 no baralho Cigano, não é toda negativa, antes nos faz querer mudar o que não esta bom.

E isto é muito positivo e bom!

Mas, volto a dizer, em uma pergunta de Sim ou Não, ela será não da resposta, sem que com isto seja totalmente negativo.

Será um momento de reflexão: para observar o que pode ser mudado, ou o que você precisa mudar em você, afim de evitar mais conflitos e desentendimentos.

Pontos negativos desta carta

Brigas, confrontos, insatisfações, debates, magia, stress, entre outros, estes podem ser os pontos negativos que a carta 11 no baralho Cigano poderá trazer.

Apenas se usarmos de forma negativa estas ” qualidades” da carta, porque ainda podemos usar o poder por exemplo, para mudar positivamente as nossas vidas e a de outros.

A magia, ela também pode ser de uso positivo, mas lembre-se de observar todas as outras cartas do jogo, pois ela pode indicar magia feita contra o consulente.

Um outro fator negativo desta carta, é o tempo para que as coisas se resolvam ou apareçam, pode levar até 2 anos para que se sinta a carta.

Ou ainda para que o efeito dela passe, só saberemos no momento em que a carta for tirada em um jogo.

Mas, podemos contar sempre com o tempo de 2 anos.

O que indica o Chicote no Baralho Cigano do amor?

O que indica o Chicote no Baralho Cigano do amor?

O Chicote no baralho Cigano, não é uma boa carta para o amor. Falo isso, pois ela indica possessão, relacionamentos abusivos, onde um sempre será manipulado pelo outro.

Mostra falta de respeito pela opinião e posição do outro, muitos conflitos se um dos dois não souber ponderar e avaliar a saúde do relacionamento.

Porém, perceber estes ” sintomas” quando se esta vivendo a relação, é muito difícil! Por isto tanto sofrimento até que se perceba o quão toxico era a relação vivida.

Para as solteiras, o momento é apenas de relacionamentos casuais e sexuais, o rapaz do chicote não traz estabilidade em relações, não inicie nada por enquanto.

Deixe este período passar, para poder iniciar um relacionamento duradouro e saudável.

Devo me preocupar quando esta carta me sai?

Um pouco eu diria, já que esta carta traz consigo muitos conflitos de ordem pessoal e material.

Entretanto, sabendo que esta carta carrega uma certa energia agressiva, podemos nos preparar para as coisas que estão por vir.

Ter mais calma, pensar mais de uma vez, não tentar coisas novas que não dependam apenas de você, evitar brigas em qualquer campo, controlar o stress.

Enfim, sabendo o que esta por vir, podemos de certa forma evitar.

Mudanças de empregos não são bem acertadas neste período, procure manter o que você tem.

Já vimos que novos relacionamentos também não são favoráveis, portanto fique ciente disso.

Mas a indicação de se esta carta é boa ou não, e se você deve ou não se preocupar, virá com a leitura de todas as outras cartas do jogo.

Cuidado com:

  • Stress;
  • Ansiedade;
  • Pressão alta;
  • Dores de cabeça.

A mensagem principal desta carta, o Chicote no baralho Cigano, o chicote, é que se tenha cuidado com o poder, que evite brigas e discussões desnecessárias, aja com ponderação e cautela, não permita ser manipulado, e respeite a opinião do outro, ainda que não seja a sua.

Outras cartas do Baralho Cigano:

Cobra: carta 7Jardim: carta 20Cruz: carta 36
Carta: carta 27Lírios: carta 30Urso: carta 15
Cigana: carta 29Chicote: carta 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.