Início » Cartas do Baralho do Amor » A Carta 29 no Baralho Cigano | Qual o significado de “a Cigana”?

A Carta 29 no Baralho Cigano | Qual o significado de “a Cigana”?

A Carta 29 no Baralho Cigano: a Cigana

Se existe uma carta que representa todo o poder feminino essa com certeza é “a carta 29 no Baralho Cigano, também conhecida como a Cigana”.

Quando ela aparece em um jogo, ela pode representar a própria consulente ou uma figura feminina de poder em sua vida! Que tanto pode ser a mãe, a filha, a companheira ou sua gestora no trabalho.

Se fossemos atribuir palavras a carta 29 no baralho Cigano, usaríamos as palavras como: emoções, intuições, criatividade, força, determinação e poder feminino.

Apesar disto, de todas estas qualidades, esta carta é neutra, e que representará sempre uma pessoa do sexo feminino.

A leitura deve ser feita a partir de todas as outras, como por exemplo: ajuda virá de uma mulher, ou ainda, ouça uma mulher.

Sendo assim, o resultado do jogo vai depender muito mais das outras cartas, já que a carta 29 no baralho Cigano, não carrega em si nenhuma resposta, ela apenas indica o complemento e ás vezes o comportamento.

Além disto, a carta tem um tempo de resposta rápido, as mudanças começam a acontecer de forma quase que imediata, após a retirada.

Portanto, sempre que ela aparece é sinal de que as coisas não vão ficar em seus lugares! Que vem chegando uma mudança, um movimento em sua vida, quer seja no profissional ou emocional.

Mas, a carta traz uma advertência. O sucesso da consulente vai depender de uma outra mulher, que pode até ser ela mesma, dependendo das demais cartas.

Qual é o significado da carta 29 (a Cigana) no Baralho Cigano?

Qual é o significado da carta 29 (a Cigana) no Baralho Cigano?

Em um jogo de cartas, quando a a carta 29 no baralho Cigano aparece, significa prioritariamente o poder feminino, representado pela própria consulente ou por qualquer outra mulher em sua vida.

Representa o poder da mulher que não se deixa intimidar por nada, que sabe exatamente qual o seu valor e o que é preciso ser feito, que tem e age com determinação.

Uma mulher com grande poder de intuição, que sabe muito bem usar as palavras, que é quase uma figura maternal, doce e compreensiva.

Mas, não se engane, esta mulher aparentemente frágil, é uma guerreira, sabedora de todas as sua qualidades e capacidades.

Forte, determinada e segura de si! Conseguirá suas mudanças do que deseja, através de muitas lutas, nada chegará de forma fácil, e ela nem espera que seja fácil.

Determinação e Sucesso!

Pontos positivos desta carta

A carta 29 no baralho Cigano é uma carta neutra, como dito anteriormente, sem grandes representatividades, quando lida de forma isolada.

Porém, ela indicará sempre um momento de luta e vitória, energia para lutar pelo que se deseja, a consulente se sentirá mais confiável, e com isto atuará de forma mais leve e com mais segurança.

Sentirá e terá um conhecimento maior de si mesma e de suas forças e capacidades para poder agir, e agirá.

Desta forma, e por conta desta energia, a fase se torna próspera e favorável para qualquer assunto, indicando sempre o momento de agir.

A informação aqui, chega através da intuição, por isto ouça-a!

Entretanto, as outras cartas do jogo devem ser analisadas para indicar o melhor caminho, lembrando que o tempo de resposta para qualquer coisa é imediato.

Pontos negativos desta carta

Não existe pontos negativos nesta carta, lembrando sempre que ela é neutra.

Mas, vale sempre observar as cartas em volta, vamos imaginar uma tirada em que aparece o chicote e a carta 29 no baralho Cigano, pode então indicar desentendimentos com uma mulher, percebe?

Assim sendo, e levando em conta as outras cartas, ela pode sim indicar um momento de perturbações, brigas, invejas, domínio e manipulação.

Mas, esta carta só terá um peso negativo, quando associada a outras cartas no jogo, isoladamente não representa nenhum perigo.

Se o consulte for um homem, e no jogo aparecer o chicote e a carta 29 no baralho Cigano, o jogo pode indicar que haverá brigas no relacionamento, ou uso de magia, ou ainda manipulação de uma das partes.

Desta forma, sofrerá as influências negativas da manipulação, dentro de um relacionamento já desgastado.

Volto a lembrar, a carta sozinha não representa muito, ela precisa ser lida com as outras para se ter uma boa leitura do jogo e da situação.

O que indica a Cigana no Baralho Cigano do amor?

  • Para quem já esta em uma relação: a carta indica um relacionamento com sentimentos sinceros, harmonia, direcionamento correto para a relação. Aqui a mulher e o poder feminino, estão em alta e acabam por direcionar o relacionamento, mas sempre com harmonia e consentimento dos dois.
  • Para quem esta solteiro (a): pode indicar o inicio de uma nova relação, indica que conhecerá alguém através de uma mulher.
  • Para os homens: quando esta carta aparece em um jogo, indica que o grande amor de sua vida esta por perto e pode surgir a qualquer momento.

Devo me preocupar quando esta carta me sai?

Devo me preocupar quando esta carta me sai?

Por ser uma carta neutra, não precisa se preocupar quando ela esta sozinha, já que representa apenas o lado feminino da vida e que pode ser até a representação da própria consulente.

Porém, deve-se observar as cartas que estão ao lado, já que as outras é que vão determinar a posição e atuação da carta 29 no baralho Cigano.

Desta forma, a carta passa a ser positiva ou negativa, indicando se precisa tomar cuidado ou se é apenas uma força a mais do Universo.

Mas, se você for mulher e esta carta sai , ela pode indicar que você precisa se olhar mais, se cuidar mais e acreditar mais em suas forças e poder, que não são poucos.

Basicamente diz : você tem o poder de mudar o que quiser e quando quiser, confie!

Então, confie em você e nas suas capacidades! Acredite em si, pois tem tudo o que precisa para melhorar a sua vida e para ser feliz!

A carta 29 no baralho Cigano, pode representar a própria consulente, e juntamente com as outras cartas pode ainda indicar a personalidade desta mulher. Porém, quando esta carta aparece, ela sempre estará exaltando o poder feminino em nossas vidas, quer sejam com as mães, filhas, irmãs ou companheiras.

Outras cartas do Baralho Cigano:

Cobra: carta 7Jardim: carta 20Cruz: carta 36
Carta: carta 27Lírios: carta 30Urso: carta 15
Cigana: carta 29Chicote: carta 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.