Início » Banhos de Descarrego » 3 Banhos de Defesa e Proteção com Comigo Ninguém Pode

3 Banhos de Defesa e Proteção com Comigo Ninguém Pode

banho de defesa e proteção

Se procura fazer um banho de defesa e de proteção não pode deixar de lado a opção de utilizar a planta comigo ninguém pode. As suas folhas possuem os poderes mais incríveis que pode imaginar.

Elas tem o incrível poder de proteger a gente de tudo e de todos. Basta utilizar ela de maneira correta num banho para que os efeitos sejam sentidos logo após tomar ele.

Portanto, se procura se proteger contra todos os males e de maneira praticamente imediata, apenas precisa recorrer à ajuda dos nossos banhos para obter proteção espiritual e força para continuar vivendo uma vida de paz e felicidade.

Confira abaixo todas as nossas receitas, previamente testadas e aprovadas por centenas de leitores do Banhos Poderosos. Use todas elas e beneficie dos incríveis benefícios das plantas!

1) Banho de proteção com comigo ninguém pode

Procura algo bastante simples, mas incrivelmente eficaz? Então, vamos começar por lhe ensinar uma receita básica que utiliza mesmo muitos poucos ingredientes.

Serve para qualquer pessoa e para qualquer situação de defesa e proteção. É ideal para todas aquelas pessoas que não tem muita experiência na realização de banhos ou que simplesmente não tem tempo para os fazer.

Então, confira logo de seguida todos os materiais que precisa para realizar ele e ainda o processo de fazer e como tomar corretamente.

Banho de proteção

Materiais necessários:

  • 3 pedaços de comigo ninguém pode;
  • 2 litros de água.

Tudo o que precisa fazer é colocar 2 litros de água fervendo e adicionar os 3 pedaços pequenos da planta. Deixe ferver apenas 1 minuto e desligue a fervura.

Coe a água, jogue os pedaços da planta fora (já cumpriram o seu papel) e simplesmente deixe a água repousar por 30 minutos. Passado esse período de tempo pode usar a água para tomar um bom banho.

Para tomar o banho deve:

  1. Tome um banho de água simples primeiro, sem sabão;
  2. Deite a água preparada anteriormente dos ombros para baixo com os olhos fechados;
  3. Tente relaxar enquanto o faz;
  4. Termine limpando o seu corpo e rezando 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria.

O banho está tomado. Pode agora repetir ele 1 vez por semana, sempre no mesmo dia (por exemplo, sempre ao Domingo).

2) Banho de defesa espiritual com comigo ninguém pode

Quer algo ligeiramente mais complexo e com o uso de outros ingredientes? Então, temos uma receita bem forte para você que tem a ajuda do sal grosso de modo a nos proteger de maneira ainda mais eficiente.

Mesmo sendo mais complexo, é também simples de fazer e preparar. Uma das únicas diferenças é que não pode nem deve ser tomado mais do que uma vez por mês, porém apenas recomendamos isso porque ele é bastante poderoso e não precisa ser tomado mais vezes que isso.

Então, se pretende alguma coisa mais complexa e até mesmo ligeiramente mais forte, veja abaixo os materiais e a sua preparação completa.

Planta de proteção espiritual

Materiais e preparação:

  • 3 pedaços de comigo ninguém pode;
  • 3 colheres de sal grosso;
  • 2 litros de água.

Comece por colocar a água fervendo e por adicionar as colheres de sopa de sal grosso. Mexa bem ele até que fique bem dissolvido na água.

Adicione agora os pedaços da planta e deixe ferver apenas 1 minuto, não mais. Desligue a fervura, coe a água e deixe ela repousar por meia hora.

Passado esse período de tempo a receita está preparada, pode simplesmente tomar o banho de defesa poderoso.

Siga as indicações abaixo:

  1. Tome um banho de higiene pessoal primeiro;
  2. Deite os 2 litros de água lentamente dos ombros para baixo;
  3. Tenha pensamentos felizes e positivos enquanto o faz;
  4. Termine limpando o seu corpo e vestindo uma roupa de tons claros.

Pode repetir este banho cerca de 1 vez por mês. Não importa muito o dia da semana nem a fase da lua, pelo que pode escolher a altura mais conveniente de acordo com o seu horário.

3) Banho para fortalecer o corpo e a alma bem poderoso

Para além de um banho de proteção e defesa, precisa ainda de fortalecer o seu corpo e a sua alma? Então, precisa de recorrer aos poderes das plantas de proteção espiritual e ainda de energização, tal como o alecrim e o manjericão.

Temos uma receita conhecida como o banho para fortalecer o Anjo da Guarda, pois ele traz para a gente uma onda de energia gigante que nos deixa mais felizes, mais bem dispostos e com vontade de simplesmente viver a nossa vida!

Então, se quer se proteger e ao mesmo tempo ganhar energia, simplesmente faça este banho de comigo ninguém pode.

Planta para banho de comigo ninguém pode

Materiais necessários:

  • 1 punhado de folhas de manjericão;
  • 1 punhado de alecrim seco ou verde;
  • Um pedaço pequeno (do tamanho de 1 moeda) de comigo ninguém pode;
  • 4 litros de água.

Antes de mais nada, este banho deve ser tomado 1 vez de manhã e 1 vez à noite (no mesmo dia), daí usar os 4 litros de água. Pode preparar o banho todo junto ou dividir todos os ingredientes e preparar em 2 vezes.

Coloque os 4 litros de água fervendo (ou 2, é como preferir) e adicione de imediato as folhas de manjericão e o alecrim.

Deixe ferver por 5 a 10 minutos e adicione a planta comigo ninguém pode. Ferva apenas 60 segundos e desligue a fervura. Coe tudo, ficando apenas com a água para o banho.

Caso tenha preparado os 4 litros de água pode simplesmente dividir ao meio e ficar com 2 litros para tomar logo pela manhã.

  1. Pela manhã tome um banho de água simples primeiro;
  2. Jogue os 2 litros de água dos ombros para baixo muito lentamente;
  3. Pode secar o seu corpo e ir fazer as suas tarefas normalmente.

Pela noite é ligeiramente diferente, pois não precisa tomar um banho de água simples primeiro, mas vamos explicar abaixo:

  1. Pela noite simplesmente vá no banheiro e jogue a água dos ombros para baixo;
  2. Deixe o seu corpo secar naturalmente e vista uma roupa com tons claros;
  3. Pode ir para a cama dormir ou então relaxar em casa.

Repita esta receita apenas 1 vez por mês, mas 2 vezes por dia, uma vez de manhã e outra vez à noite.


Contra indicações do banho de defesa de comigo ninguém pode

Existem perigos que algumas pessoas desconhecem em relação a esta planta, ela pode ser bastante forte e até mesmo prejudicial se não for utilizada da maneira correta.

Então, recomendamos que use quantidades pequenas em cada banho de modo a que não seja muito forte.

Para além disso, não recomendamos que tome esse banho se estiver grávida, no período menstrual ou caso tenha algum problema de pele.

O banho da planta de proteção comigo ninguém pode também não é recomendado a crianças, bebês ou adolescentes, ou seja, tem de ter mais de 18 anos para o tomar.

Estas são as nossas recomendações apenas de precaução. Qualquer dúvida adicional que tenha não hesite em entrar em contato com a equipe do Banhos Poderosos.


Mais banhos bem fortes:

Utilize um banho para proteção e para defesa sempre que sentir necessidade disso. Recorde-se de ficar atenta/o aos períodos recomendamos entre cada banho e ainda das quantidades de ingredientes a utilizar em cada um.

Pode ter a certeza que vai ter toda a ajuda e proteção que precisa, basta tomar esses banhos e ter fé de que tudo vai correr bem. Fique bem!

Imagem: https://areademulher.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *