Avançar para o conteúdo
Início » Banhos para Amor » 3 Banhos de Canjica Branca e Amarela bem Fáceis de Fazer

3 Banhos de Canjica Branca e Amarela bem Fáceis de Fazer

3 Banhos de Canjica Branca e Amarela bem Fáceis

Os banhos de canjica são produtivos. Portanto, servem para que tenha energias mais positivas à sua volta e mais tranquilidade no dia a dia.

Realizar esses rituais podem abrir os seus caminhos. Logo, são meios de se aproximar do que deseja para si. 

Em se tratando da espiritualidade, os procedimentos com canjica branca e canjica amarela podem ser bastante poderosos. 

Naturalmente, são capazes de fazer com que atinja seus objetivos. A partir daí, as coisas acontecerão de acordo com seus planos. 

A conquista de boas vibrações é algo que pode ser desafiador. Mas, com a ajuda dessas simpatias, você terá sucesso. O seu foco central, assim, deve estar em se entregar a tudo isso. 

Realizar os processos em questão é algo que, se feito com convicção, mudará a sua vida. O ponto central de tudo isso, é claro, é a sua fé. 

Se puder se doar por inteiro, você chegará a grandes energias e muita força espiritual. Com isso, será capaz de se aproximar de grandes realizações a partir da sua espiritualidade

De fato, os rituais da canjica são muito úteis nesse sentido. A seguir, aprenda os meios corretos de realizar esse tipo de pedido ao universo. 

Veja como pode ser fácil chegar a energias positivas, caso haja dedicação da sua parte e muita fé. Assim, você estará mais perto do que deseja.

Para que serve o banho de canjica?

Acerca da canjica nos banhos de descarrego

O banho serve para que se aproxime de boas energias. Dessa maneira, é um meio de atrair a paz e as boas vibrações. Esse tipo de ritual costuma ser usado como forma de dar forças ao lado espiritual. 

Por conta disso, consegue afastar os maus espíritos que podem estar ao seu redor. Ao mesmo tempo, são banhos capazes de abrir os caminhos para grandes conquistas. 

Caso sinta que existe uma âncora espiritual puxando você para baixo, os banhos de canjica podem ajudar. Afinal, farão com que esse peso negativo seja deixado para trás

Partindo daí, ter grandes resultados em termos espirituais será muito mais acessível. Em termos práticos, por conseguinte, os rituais funcionam como forma de se fortalecer. 

A partir daí, você poderá ter uma vida mais produtiva e mais interessante. Com isso, colocará para longe as energias ruins que ousam se aproximar. 

A seguir, veja como pode ser fácil fazer um banho de canjica. Seguindo as instruções, você terá sucesso com o ritual e se protegerá de más energias.

1) Banho de canjica simples

Banho de canjica simples

O banho tem um poder fora do comum. Para que conquiste boas energias e força em sua alma, esse pode ser o caminho. Se conseguir se concentrar, você estará mais próximo do que deseja. Logo, dedique-se.

Dê tudo de si em busca de atrair boas vibrações. Faça o possível para chegar ao que quer e, assim, as coisas poderão dar certo. Com empenho da sua parte, a alma entrará nos eixos e você terá sucesso.

Materiais necessários:

  • 250 gramas de canjica branca;
  • 3 colheres de mel;
  • 3 velas brancas;
  • Panela;
  • Um pouco de água.

Coloque a água na panela e ferva a canjica. Vá adicionando mais água, caso seja necessário para ferver a canjica.

Quando ferver, desligue o fogo e adicione o mel. Misture por um minuto e deixe esfriar em seguida. Enquanto isso, acenda as 3 velas no banheiro.

Coe a água da canjica, de forma a separar o líquido dos grãos. Vá para o banho e tome um banho com essa água leitosa.

Lave do pescoço para baixo, sem desperdiçar nem um pouco de água. Durante o banho, pense em energias positivas e na felicidade.

Após o ritual, vista roupas brancas e não tome outro banho por 24 horas. Fazendo isso, você se colocará no caminho de positividade.

Desse modo, fará com que a alma se fortaleça de modo natural. É recomendado fazer um banho de canjica a cada 20 dias.

Leia também: 5 Banhos de Alecrim: Para Que Serve e Como Fazer?

2) Banho de canjica branca

Canjica branca

O ritual com canjica branca é fácil de fazer. Assim, serve para que atraia boas energias. Com esforço espiritual, o universo poderá dar o que almeja. Para isso, trate de executar a simpatia com atenção a todos os detalhes que a compõem.

Se puder se doar de corpo e alma, ter a alma mais forte será possível. Naturalmente, a sua alma ganhará poder para dar tudo o que deseja. A seguir, veja como o ritual deve ser feito para ter o que quer.

Materiais necessários:

  • 250 gramas de canjica branca;
  • Um pouco de água;
  • Açúcar;
  • Sal fino;
  • Mel;
  • Vela branca.

Coloque a canjica em uma panela. Depois, adicione água o bastante para deixar a canjica completamente submersa.

Feito isso, adicione 3 colheres de açúcar e meia colher de sal. Depois, coloque ainda uma colher de mel e leve ao fogo.

Deixe a água ferver e, nesse momento, desligue o fogo. Desse modo, permita que a água esfrie até ficar morna. Acenda a vela branca no banheiro nesse momento.

Na sequência, coe a água da canjica e tome um banho com ela. Use essa água leitosa para purificar o seu espírito.

Limpe do pescoço para baixo, sempre com muita força espiritual. Passado o banho, use roupas na cor branca e não tome outro banho por um dia.

Se fez tudo certo, você atrairá boas energias para si. Logo, poderá se purificar e ter uma alma muito mais poderosa.

Leia também: 7 Banhos de Oxum: Abrir Caminhos e Atrair Homens Agora

3) Banho de canjica amarela

Canjica amarela

A simpatia com canjica amarela é um pouco diferente. Em todo caso, ainda pode abrir seus caminhos em direção a atrair boas energias. O ritual é muito conhecido e consegue mudar vidas. Logo, é algo que merece toda a sua atenção.

Realize o passo a passo com calma e convicção. Se puder se concentrar no que quer, você logo terá uma alma mais forte. Desse jeito, a alma poderá entrar em ordem muito antes do que imagina.

Materiais necessários:

  • 250 gramas de canjica amarela;
  • Água;
  • Mel;
  • 3 folhas de pitangueira picadas;
  • Açúcar;
  • Vela amarela.

Coloque a canjica na panela e encha essa panela de água. Feito isso, adicione uma colher de sopa de mel.

Ademais, adicione ainda as folhas de pitangueira e 3 colheres de açúcar. Misture tudo muito bem e leve ao fogo.

Quando a água ferver, desligue o fogo. Deixe com que a água fique morna; enquanto isso, acenda a vela amarela no banheiro.

Com a água morna, tome o seu banho. Lave do pescoço para baixo, sempre pensando em coisas boas enquanto se banha.

Na sequência, logo após o banho, vista roupas amarelas. Esse ritual é ideal para proteger a sua alma do mau olhado e da inveja.

Portanto, muitas pessoas fazem o processo antes de sair para algum lugar importante. Ou, então, antes de receber pessoas novas em seu lar.

Leia também: Banho de Abô: Como Fazer e Para Que Serve? Receita


Qual o melhor dia para tomar estes banhos?

Os banhos podem ser tomados às sextas-feiras ou aos domingos. Esses são os dias ideias para executar os rituais.

Até porque, são os dias de Oxalá, a quem costuma-se pedir proteção ao fazer as simpatias. Mas, se não puder, faça os banhos em outros dias da semana.

Apenas lembre-se de manter a sua fé elevada. Se puder focar naquilo que quer, a sua vida caminhará em um sentido favorável.

Por conseguinte, o sucesso virá rapidamente. Para ter boas energias em sua alma, esses banhos podem colaborar muito.

Posso jogar estes banhos da cabeça aos pés?

Não, você não pode fazer isso. Os banhos de canjica devem ser usados apenas do pescoço para baixo. Não lave a sua cabeça em nenhum momento.

Esse tipo de ritual é sagrado e, por isso, tem um método certo. Lavar a sua cabeça não está na cartilha do banho de canjica.

Tenha em mente que a cabeça é uma parte especial do corpo. É a partir da cabeça, por exemplo, que você se conecta ao seu orixá.

Portanto, preserve essa parte do corpo. No mais, com exceção da cabeça, você pode lavar todas as partes do corpo.

Devo fazer apenas uma receita?

Você pode tomar mais de um banho. Assim, pode fazer uso de diferentes receitas. Mas, é claro, em momentos diferentes da sua vida.

Não execute os rituais em sequência. É preciso dar descanso para a alma, proporcionando boas vibrações para si.

Fazer muitos banhos em um curto espaço de tempo pode prejudicar a sua alma. Com isso, você passará por problemas.

O ponto central da sua vida espiritual deve ser atrair boas vibrações e ter força. Os banhos de canjica podem dar tudo isso.

Palavras Finais

Os famosos banhos de canjica podem mudar a sua vida. Dessa maneira, são ideias para fortalecer a sua alma de uma vez por todas. 

Com o uso desses rituais, você atrairá coisas boas. Logo, estará um pouco mais perto da vida que deseja. Em se tratando da espiritualidade, são banhos muito fortes.

Desde que se entregue com tudo a esses procedimentos, você ficará bem. Recomenda-se fazer os banhos uma vez a cada 20 dias

Portanto, mantenha essa rotina e se purifique de tempos em tempos. No fim das contas, é algo que te ajudará a ganhar poder.

2 comentários em “3 Banhos de Canjica Branca e Amarela bem Fáceis de Fazer”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *