Início » Espiritualidade » Qual o Significado Espiritual no Seu Aniversário: O que significa de verdade?

Qual o Significado Espiritual no Seu Aniversário: O que significa de verdade?

Aniversário, o seu Significado Espiritual: O que significa de verdade?

É fato que quando completamos mais um ano de vida estamos ficando mais velhos, mas além disto Qual o Significado Espiritual no Seu Aniversário ?

Certamente que existe um significado espiritual, afinal estamos encerrando um ciclo e iniciando um outro, e que desejamos seja melhor que o que se encerra.

Porém, existe uma renovação de energias, já ouviram falar sobre o ” inferno Astral” que é o período de 30 dias que antecede o seu aniversário.

Pois bem, neste período as nossas boas energias estão se esgotando, é por isto que acabamos atraindo energias e pessoas que não são tão boas, e que acabam nos prejudicando.

Inegavelmente nos sentimos mais fracos e desprotegidos, e de certa forma estamos, pois aquele ciclo esta se fechando, ciclo este que durou um ano, e muitas coisas foram aprendidas e vividas.

Porém quando chega o dia do nosso aniversário, nos sentimos renovados e prontos para mais um ciclo que se inicia.

Portanto, qual o siginificado espiritual do seu aniversario?

Sem duvida alguma, é a renovação das energias que vem da espiritualidade.

Porque cantamos Parabéns, qual o significado Espiritual no seu Aniversário

Porque cantamos Parabéns

Embora hoje seja uma tradição, comemorar aniversário era considerado um ato pagão na época de Cristo.

Porém, com o tempo isto foi mudando, e passamos a comemorar nossos aniversários sempre junto a pessoas queridas.

Porque sempre ao lado de pessoas queridas?

Para nos afastarmos de ataques energéticos, mas, é claro que não tínhamos esta consciência, queríamos apenas reunir pessoas queridas e comer bolo.

Mas, ainda que de forma automática, sem consciência plena, reuníamos estas pessoas para nos fortalecer, pois neste dia, no dia do nosso aniversário, recebemos uma nova carga energética para passarmos mais um ano.

E desta forma, evitar um ataque espiritual.

Por isto é que, os aniversariantes fazem um bolo e chamam seus amigos e parentes para compartilhar daquele momento, e com todos alegres, é mais difícil um ataque espiritual.

Lembrando sempre, que atraímos aquilo que pensamos, e se estamos felizes fica muito difícil sofrer um ataque espiritual, difícil mas não impossível.

A fim de evitar estes ataques e sentir um bem estar, as pessoas começaram então a celebrar seus aniversários com bolos e cantorias, cercando-se assim, de pessoas e energias boas.

Leia também: Significado da Chama da Vela: Alta e Forte, que Chora e Treme

Qual o sentido das velas?

Acender as velas e cantar parabéns, tem o mesmo sentido, o de afastar energias ruins.

O fato de ter luz neste dia especial, é para afastar de forma enérgica as más influências, por isto as velas passaram a fazer parte junto com bolos de aniversários.

Desta forma, iluminamos com a luz das velas, mais um ano de vida, mais um início de ciclo, e mais um ciclo vencido.

Com a finalidade de ganhar ainda mais proteção e energias boas, fazemos sempre um pedido antes de apagar as velas, este ato é apenas para reforçar pensamentos bons.

Por que nos cercamos de pessoas que nos querem bem?

Pelo mesmo motivo que cantamos e apagamos as velas!

  • Para nos fortalecer;
  • Para nos enchermos de boas energias;
  • E de certa forma nos proteger de toda e qualquer energia negativa.

Quando estamos com pessoas que nos querem bem, já estamos ou ficamos bem, pois sabemos que ali não existe nenhum mal, ou que se saiba.

Por isso, é que chamamos todos para comer o bolo, e celebrar mais um ano de nossas vidas, e quem esta com você neste momento, é quem deveria estar.

Portanto, se uma pessoa que você estava esperando não puder vir, não fique triste com isto! A espiritualidade sabe sempre o que faz e porque faz.

Existe um dia melhor do que o outro para se fazer aniversário?

Em primeiro lugar, nascemos no dia certo e não importa que dia é este no calendário aqui na terra, e vale lembrar que seguimos o calendário Cristão.

Sendo assim, ninguém nasce antes que a espiritualidade autorize, assim como ninguém morre na véspera, todos estamos onde deveríamos estar.

Portanto, nascemos no dia em que deveríamos nascer, e não importa que dia é este, se é um dia 13, 5, 30, 31, enfim.

A propósito, as cesarianas acontecem quando o bebê esta pronto espiritualmente para nascer, e não porque a mãe escolheu o dia, ela não escolheu! Quem escolheu foi a espiritualidade.

Mas vamos entender, quando estamos para nascer, existe toda uma programação no mundo espiritual para isto, todos nascemos com uma carga de Fluído Vital que nos abastecerá por todo a vida.

Alias, poderíamos comparar este Fluido Vital com o combustível que colocamos em nossos automóveis, quando o combustível esta acabando precisamos repor.

O mesmo acontece com as nossa energias, e elas são repostas em nosso aniversário, lembrando apenas que não conseguimos repor o Fluído Vital, apenas as energias.

Então para você que esta lendo, qual o melhor dia para se nascer?

O dia em que você nasceu, este é o melhor dia.

Leia também: Ver Horas Iguais Frequentemente: Significado Verdadeiro

Qual o significado espiritual no seu aniversário?

Quando um ser humano esta prestes a chegar neste mundo, a terra, toda uma equipe espiritual se prepara para recebê-lo, assim como acontece no momento da morte ou da passagem.

Isto acontece porque este ser que esta chegando é muito especial para a espiritualidade, esta pessoa carrega consigo muitas coisas a serem realizadas.

Em virtude disto, muitos espíritos se reúnem para fortalecê-lo para a jornada que esta para recomeçar, recomeçar porque com toda certeza esta não será sua primeira encarnação.

Estes mesmos espíritos nos seguem durante a toda vida para nos amparar, mas no dia do nosso aniversário, existe uma conexão maior com a espiritualidade.

Portanto, se pudéssemos ver, veríamos todos em volta do bolo cantando parabéns para nós, por mais um ano vivido e vencido.

Aliás, a intenção não só cantar e sim renovar a nossa carga energética, a mesma que nos foi data no momento do nascimento.

Algumas pessoas não gostam de comemorar seus aniversários, mas nem por isto deixam de receber uma nova carga de energias para mais um ano de suas vidas. A espiritualidade se faz presente em todos os momentos e o faz também em nosso aniversário, isto porque somos muito importantes para eles.

Qual o Significado Espiritual no Seu Aniversário? Celebrar a vida… repor energias e continuar a viver!

Leia também: O que significa quando um gato te escolheu? Mensagem espiritual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.