Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 4 Testes e Simpatia Para Saber Quando o Bebê Vai Nascer

4 Testes e Simpatia Para Saber Quando o Bebê Vai Nascer

4 Testes e Simpatia Para Saber Quando o Bebê Vai Nascer

Hoje vou mostrar a você algumas simpatias e testes para saber quando o seu bebê vai nascer (ou de outra pessoa). Então, se está em dúvidas se o nascimento está para breve, experimente alguns dos testes e rituais abaixo!

As simpatias existem para ajuda as pessoas de alguma forma. Dessa maneira, simpatias são como facilitadores para a vida das pessoas. São conexões espirituais profundas que vão além do óbvio. 

Assim, podem gerar um impacto relevante para o dia a dia das pessoas. A partir disso, existem simpatias para atingir muitos objetivos. 

Há os rituais que buscam aumentar o dinheiro de uma pessoa, por exemplo. Ou mesmo aqueles que desejam fazer com que haja a possibilidade de abrir caminho para energias positivas em sua vida. 

O que algumas pessoas não sabem é que há ainda as simpatias para descobrir quando o bebê vai nascer. É claro que a data exata pode ser algo complicado de descobrir, mas as simpatias facilitam esse processo

Tendo uma boa estimativa de quando poderá colocar o seu filho no mundo, será possível se organizar melhor. Os testes e simpatias para saber quando o bebê vai nascer, portanto, podem gerar muita positividade para as pessoas. 

Receber uma notícia tão importante fará com que haja a chance de acertar a sua vida antes de ter a criança. 

Acompanhe a seguir como se dão essas simpatias. Seguindo o passo a passo corretamente, você poderá descobrir quando acontecerá o seu parto.

1) Simpatia para saber quando o bebê vai nascer

Simpatia para saber quando o bebê vai nascer

A simpatia para saber quando o bebê vai nascer é uma conexão espiritual profunda. Por conta disso, depende muito do nível de entrega da futura mamãe ao processo. É necessário ter intensidade nessa conexão.

Pois, para ter acesso a uma informação tão específica, você deve se entregar à simpatia de corpo e alma. Tenha em mente que as energias positivas do universo repousarão sobre o seu espírito e lhe indicarão a data do parto.

Materiais necessários:

  • Um calendário;
  • Um copo de água;
  • Vela.

Coloque o copo de água à sua frente. Em seguida, acenda a vela ao lado e respire fundo. Na sequência, faça o seu pedido espiritual ao universo. 

Com as suas palavras e com a mão direita estendida sobre o copo, faça a sua solicitação. Você deve pedir para que o universo lhe dá a positividade necessária para descobrir o momento do parto. 

Depois de fazer o pedido com as suas palavras, repita cinco vezes:

“E assim será. Em três dias vou descobrir quando meu bebê nascerá”. 

Mantenha a vela e o copo no local. Três dias depois, beba a água. Espere duas horas e pegue o calendário. Abra o calendário no mês programado para o nascimento do bebê (ou no mês que você acha que acontecerá)

Analise bem as datas a, por intuição, você saberá em qual dia o seu bebê nascerá. Com a energia positiva presente em sua alma, seu poder de intuir lhe dará a data correta.

Leia também: 4 Testes Para Saber se Estou com Mau Olhado e Inveja

2) Teste para saber quando o bebê vai nascer

Teste para saber quando o bebê vai nascer

Por sua vez, esse é um teste eficiente para saber quando o seu bebê vai nascer. Não se trata de uma simpatia propriamente dita, mas é algo relevante. Há todo um sentido por trás do teste, espiritual e científico.

Dessa maneira, faça o seu melhor para abrir as portas para a positividade em sua vida. Com o teste que verá a seguir, você poderá criar um cenário favorável para o nascimento do seu bebê. Afinal, já terá uma data em mente.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Calendário.

Pegue a data da sua última menstruação. A partir dessa data, some 280 dias. É importante não errar nessa soma. Caso contrário, a data será incorreta. 

Depois, some mais 7 dias e você terá a data do nascimento do bebê. Por mais que não seja possível afirmar com exatidão se a criança nascerá nesse dia, é uma estimativa muito boa. 

Trata-se de um teste eficaz e que gera resultados positivos para as pessoas. Portanto, seguindo o passo a passo de modo correto, será possível descobrir quando o seu bebê nascerá

Com esse dado em mente, será mais fácil se organizar e realizar o planejamento do parto. Afinal, ter as informações à disposição é algo importante e que ajudará muito.

Leia também: 5 Testes Para Saber se Fizeram Macumba pra Mim e Relacionamento

3) Simpatia para descobrir semana de nascimento do bebê

Calendário para simpatia

Essa é uma simpatia também bastante eficiente. Pode ser feita de modo simples em termos de execução, mas o seu diferencial está na fé. Sim, pois trata-se de um dado importante e que só será fornecido pelas forças superiores ao demonstrar fé.

A futura mamãe precisa se entregar com intensidade ao processo espiritual. Fazendo isso, poderá gerar positividade o suficiente para realizar a simpatia. Acompanhe as instruções dessa simpatia a seguir.

Materiais necessários:

  • Uma cama;
  • Um calendário;
  • Papel;
  • Caneta.

No calendário, analise o mês provável de nascimento da criança. A partir dessa informação, veja quantas semanas possui aquele mês. 

Tendo esse dado em mente, a mamãe deve pedir para que alguém escreva cada semana em um papel diferente. 

Depois, a pessoa deve colocar cada papel em uma parte da cama e colocar uma almofada por cima. Dessa maneira, a gestante deve sentar em uma das almofadas sem saber a qual semana se refere

Fazendo todo esse processo corretamente, será possível descobrir em qual semana do mês será o nascimento da criança. 

É uma simpatia que pode ajudar a família a se planejar melhor, facilitando as coisas após o nascimento do bebê. Portanto, é uma informação de ouro.

Leia também: 4 Simpatias do Garfo e da Colher: É Menino ou Menina? Teste Rápido!

4) Simpatia para saber se o bebê vai nascer nos próximos dias

Copo de água para simpatia

Já a simpatia para saber se o bebê vai nascer nos próximos dias tem outro objetivo. Esse é um ritual que foca não em saber a data exata de nascimento do bebê, mas se ainda falta muito para esse nascimento.

Também é uma informação muito relevante. Afinal, qualquer forma dado que ajude em termos de planejamento será útil para a família. Com isso em mente, acompanhe a simpatia a seguir e veja como realizá-la em sua casa.

Materiais necessários:

  • Dois copos de água;
  • Sal grosso.

Essa é uma simpatia que deve ser feita por outra pessoa. Os dois copos de água devem ser colocados em uma mesa, mas diferenciando-se qual indica o nascimento nos próximos dias e qual não. 

Essa diferenciação pode ser feita da forma que você quiser, desde que gestante não consiga descobrir. 

Ademais, é preciso jogar sal grosso ao redor dos copos e fazer um pedido especial ao universo. Depois do pedido com as suas palavras, reze um Pai Nosso e chame a gestante

A futura mamãe terá de escolher um dos copos. Dessa maneira, será possível saber se o bebê nascerá nos próximos dias ou se ainda demorará mais a vir ao mundo.

Leia também: 5 Simpatias do Chinelo Para Amarrar Homem em 24 Horas


Estes testes e simpatias podem mesmo funcionar?

Os testes e simpatias citados são muito poderosos. Dessa maneira, trata-se de alternativas muito eficientes para fazer com que haja a possibilidade de ter dados a mais sobre a gestação. 

Descobrir em qual semana o seu bebê nascerá, por exemplo, é algo que pode ser muito importante. O mesmo vale para saber se a criança nascerá ou não nos próximos dias. 

Dentro disso, é fundamental que todas as pessoas envolvidas no processo espiritual se entreguem ao mesmo

É necessário que a futura mamãe e qualquer pessoa que esteja ajudando façam o melhor para alcançar grandes resultados. A fé de cada um é o grande diferencial desse tipo de simpatia.

Posso experimentar mais do que uma simpatia?

Muitas pessoas se questionam se podem fazer uso de mais do que uma simpatia. Na realidade, sim. 

É muito natural que as pessoas façam uso de mais de uma simpatia. Todavia, apenas não é recomendado que isso aconteça ao mesmo tempo. 

Os processos espirituais dependem de energia para acontecer. Com isso, é preciso dar o seu melhor em prol de resultados satisfatórios. 

Ao fazer muitas simpatias ao mesmo tempo, tem-se um cenário negativo, no qual a fé fica dispersa. O melhor mesmo é aprender a se concentrar em apenas um procedimento espiritual por vez

Fazendo isso, haverás maiores chances de sucesso com os seus pedidos. Por consequência, será mais fácil descobrir informações sobre o seu bebê que está para nascer.

Estas simpatias podem ter efeitos negativos?

Nenhuma das simpatias citadas pode ter qualquer tipo de efeito negativo para a sua vida. Seja no âmbito espiritual ou no mundo físico, não há motivo para ter medo. Aliás, o medo pode até mesmo fazer com que o ritual seja mal executado. 

Dessa maneira, faça o possível para construir a sua simpatia com base na fé. Esse sentimento, sim, pode abrir espaço para alcançar o que deseja. 

A espiritualidade é essencial para o sucesso da sua empreitada. Por conseguinte, dê o seu melhor nesse sentido.

Palavras Finais

As simpatias para saber quando o bebê vai nascer são muito poderosas. Assim como o teste, que possui o mesmo sentido. É muito importante que haja fé por parte de quem realiza esses procedimentos.

Afinal, a esperança e a crença são fundamentais para fazer tudo dar certo. Agindo corretamente, você poderá atrair belas energias para a sua vida. Com isso, entrará em um cenário no qual as informações sobre o seu bebê estarão mais próximas.


E então, o que achou de todas as simpatias publicadas ao longo deste artigo do Banhos Poderosos? Espero que elas ajudem você a saber ao certo quando o seu bebê vai nascer! Qualquer dúvida que tenha, não hesite em deixar um comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.