3 Simpatias Para Se Vingar de Uma Pessoa Falsa | Letais

Simpatia para se vingar de uma pessoa

Conhece alguma pessoa falsa que não deixa você em paz e que vive lhe fazendo mal pelas costas? Não aguenta mais isso e quer uma vingança perfeita? Então, tem de recorrer aos poderes da nossa simpatia para se vingar de uma pessoa.

Temos cerca de 3 simpatias poderosas que vão acabar com qualquer pessoa falsa, independentemente da força dela e do que ela lhe esteja fazendo.

São 3 rituais muito fortes que lhe vão pagar na mesma moeda, ou seja, vão fazer ela sofrer o que também já fez você sofrer. Portanto, se quer isso ainda hoje, simplesmente aprenda a como fazer todas elas através do nosso passo a passo abaixo.

1) Simpatia para se vingar de uma pessoa falsa

Quer se vingar de uma pessoa falsa que se fingiu de sua amiga o tempo todo, mas que na verdade não era nada amiga? Essa pessoa andou gozando com a sua cara e lhe fazendo mal pelas costas?

Então, temos uma excelente maneira de conseguir a sua vingança através dos poderes das simpatias. É uma simpatia forte, mas que não é letal, ou seja, não se precisa preocupar que essa pessoa apenas vai ter o que merece, nada mais.

Prego

Realizando a simpatia:

  • Arrume 1 boneco de pano;
  • 3 pregos;
  • 1 tábua de madeira;
  • 1 martelo.

Coloque o boneco de pano em cima da tábua de madeira e imagine que esse boneco é a pessoa que você se quer vingar.

Pegue em 1 prego de cada vez e pregue ele nesse boneco em cima da tábua. Cada vez que faz isso deve dizer o que quer que aconteça com essa pessoa.

Imagine, prega e prego e diz “que sofras tanto como eu sofri quando me roubaste o meu amor!” e vai fazendo isso à medida que vai pregando os pregos.

Pode escolher a quantidade de pregos que quiser ao pregar, mas escolha sempre números ímpares, ou seja, 3, 5, 7, 9 e por aí fora.

No final, enterre o boneco com os pregos pregados num local sem vegetação verde e pode dar a simpatia como terminada. Apenas precisa realizar ela 1 vez, nada mais.

2) Simpatia para se vingar de alguém rápido

Esta segunda simpatia é ligeiramente mais simples que a primeira. Ela utiliza apenas os poderes de um fruto seco, as nozes. Qualquer pessoa vai ser capaz de o realizar, pois é incrivelmente simples.

Chega a ser semelhante à simpatia do pé esquerdo. Portanto, se pretende algo simples e rápido, temos a simpatia certa para você!

Simpatia para se vingar de alguém com nozes

Como fazer a simpatia:

  • Reúna algumas nozes.

Tudo o que precisa de fazer é pegar em 1 noz bem seca e colocar ela no chão. Agora diga em voz alta o que quer que aconteça com essa pessoa e esmague a noz com muita raiva com o seu pé esquerdo.

Imagine, coloca a noz no chão e diz: “Quero que (nome da pessoa) sofra tanto como fez sofrer o meu amor durante todo este tempo!”, após isso esmaga bem a noz com toda a raiva que conseguir.

Pode repetir para quantos pedidos quiser, mas tem de utilizar sempre números ímpares para as nozes, ou seja, 1, 3, 5, 7, 9 e por aí fora.

Deve repetir este ritual pelo menos 3 vezes durante 3 dias, ou seja, 1 vez por dia durante esses 3 dias. É a simpatia para se vingar de uma pessoa mais simples que pode encontrar, porém é incrivelmente poderosa.

3) Simpatia para que alguém não lhe consiga fazer mal

Agora que já sabe como se vingar, recomendamos que aprenda uma simpatia de proteção, ou seja, um ritual para se proteger contra essa e outras pessoas. Desse modo tem a sua vingança e não corre o risco dessa pessoa lhe voltar a fazer mal.

O ritual de proteção utiliza o sal grosso, que lhe vai tirar todas as más energias, e ainda algumas outras ervas, tais como o alecrim. É simples, rápido de fazer, mas extremamente eficaz.

Alecrim

Como fazer o ritual:

  • Arrume 3 colheres de sal grosso;
  • 2 litros de água;
  • 1 ramo de alecrim;
  • 1 pouco de arruda (muito pouco, apenas um ramo pequeno).

Este ritual é em forma de banho, portanto tem de ferver todos os ingredientes em 2 litros de água e deixar tudo ferver durante 10 a 20 minutos.

No final desse período de tempo desligue a fervura e deixe repousar por meia hora. Agora pegue nessa água, coe ela e jogue as folhas que sobraram no lixo, ficando assim apenas com a água.

Utilize agora essa água para tomar o seguinte banho:

  1. Deite essa mistura dos ombros para baixo;
  2. Reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria enquanto o faz;
  3. Deixe o seu corpo secar naturalmente;
  4. Vista roupas de tons claros, preferencialmente branca.

Deve realizar este banho 4 vezes num mês, ou seja, 1 vez por semana. Deve tentar tomar sempre no mesmo dia, ou seja, sempre aos Sábados ou sempre aos Domingos (por exemplo).

Dica: Tenha plantas que afastam energias negativas e invejas em sua casa, tais como: alecrim, arruda, a pimenteira, o jasmim e o Lírio-da-paz.

O banho vai dar a você toda a proteção que precisa para aguentar todos os ataques visíveis visíveis de todos os seus inimigos.


A simpatia para se vingar de uma pessoa demora a funcionar?

Tal como deve prever, isso vai depender de situação para situação. Porém, podemos-lhe afirmar que as simpatias não costumam demorar mais de 7 dias a fazerem efeito.

Tendo em conta isso, caso não veja efeitos nesse período de tempo recomendamos que experimente realizar a simpatia novamente, desta vez ainda com mais fé e com mais raiva dessa pessoa.

Para além disso, pode ainda fazer as duas simpatias deste artigo, assim sabe que fez tudo o que podia para ver o seu pedido realizado e devidamente atendido.


Mais simpatias poderosas:

Pode ter a certeza que a simpatia poderosa para se vingar de uma pessoa vai funcionar com você, pois também funcionou com outras pessoas.

Apenas precisa acreditar e ter fé de que essa pessoa vai sofrer tanto ou mais do que você sofreu. Ficamos aguardando agora o seu testemunho de sucesso nos comentários deste mesmo artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here