Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 6 Simpatias Para Se Vingar de Uma Pessoa e EX (que te fez sofrer)

6 Simpatias Para Se Vingar de Uma Pessoa e EX (que te fez sofrer)

Simpatias Para Se Vingar de Uma Pessoa e EX (que te fez sofrer)

Conhece alguma pessoa falsa que não deixa você em paz e que vive lhe fazendo mal pelas costas? Não aguenta mais isso e quer uma vingança perfeita? Então, tem de recorrer aos poderes da nossa simpatia para se vingar de uma pessoa ou para se vingar de um ex que te fez sofrer e te humilhou.

Temos cerca de 3 simpatias poderosas que vão acabar com qualquer pessoa falsa, independentemente da força dela e do que ela lhe esteja fazendo.

São 3 rituais muito fortes que lhe vão pagar na mesma moeda, ou seja, vão fazer ela sofrer o que também já fez você sofrer. Portanto, se quer isso ainda hoje, simplesmente aprenda a como fazer todas elas através do nosso passo a passo abaixo.

1) Simpatia para se vingar de uma pessoa que te fez sofrer

Quer se vingar de uma pessoa falsa que se fingiu de sua amiga o tempo todo, mas que na verdade não era nada amiga? Essa pessoa andou gozando com a sua cara e lhe fazendo mal pelas costas?

Então, temos uma excelente maneira de conseguir a sua vingança através dos poderes das simpatias. É uma simpatia forte, mas que não é letal, ou seja, não se precisa preocupar que essa pessoa apenas vai ter o que merece, nada mais.

Prego

Realizando a simpatia:

  • Arrume 1 boneco de pano;
  • 3 pregos;
  • 1 tábua de madeira;
  • 1 martelo.

Coloque o boneco de pano em cima da tábua de madeira e imagine que esse boneco é a pessoa que você se quer vingar.

Pegue em 1 prego de cada vez e pregue ele nesse boneco em cima da tábua. Cada vez que faz isso deve dizer o que quer que aconteça com essa pessoa.

Imagine, prega e prego e diz “que sofras tanto como eu sofri quando me roubaste o meu amor!” e vai fazendo isso à medida que vai pregando os pregos.

Pode escolher a quantidade de pregos que quiser ao pregar, mas escolha sempre números ímpares, ou seja, 3, 5, 7, 9 e por aí fora.

No final, enterre o boneco com os pregos pregados num local sem vegetação verde e pode dar a simpatia como terminada. Apenas precisa realizar ela 1 vez, nada mais.

Leia também: 7 Simpatias para qualquer homem comer na sua mão

2) Simpatia para se vingar do ex

Tem um ex que fez você sofrer ou até mesmo que anda com outra? Então, pode e deve recorrer a uma simpatia para atingir ele. Porém, apenas o faça caso essa pessoa mereça. Não vale a pena estar a fazer alguém sofrer se essa pessoa não o merecer.

Este ritual serve para essa pessoa andar mal, pensar em você em todo o mal e sofrimento que lhe causou. Essa pessoa vai sofrer por ter feito você sofrer. Aliás, vai sofrer da mesma maneira que você sofreu. Então, se quer isso, pode e deve avançar para a simpatia!

Simpatia para se vingar do ex

Realizando a simpatia:

  • 1 Vela preta;
  • 1 Prato branco virgem;
  • 4 Pimentas vermelhas (qualquer umas).

Esta simpatia é em forma de oração, pelo que precisa começar por encontrar um local calmo para montar um altar. Quando tiver um local (pode ser dentro de casa), acenda 1 vela preta e coloque ela fixa no centro de 1 prato branco virgem. Coloque as 4 pimentas em cima do prato e reze a seguinte oração:

“Com os poderes de São Cipriano e de todas as forças do céu, peço que (nome do ex) fique mal quando pensar em todo o mal que me fez. Fique mal quando se lembrar da minha imagem. Fique mal quando se lembrar de tudo aquilo que teve comigo.

Eu peço a todos os poderes de São Cipriano que (nome do ex) sofra tudo aquilo que eu sofri, passe por tudo aquilo que eu passei, amargue tudo aquilo que eu amarguei.

Com todas as forças e poderes de São Cipriano eu sei que (nome do ex) vai sofrer, sei que (nome do ex) vai se arrepender e amargar tudo aquilo de ruim que me fez.

Eu ofereço esta vela, toda a sua força, luz e poder a São Cipriano. Usa todas as forças que ela te der para conseguires alcançar este meu pedido e esta minha graça.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Assim que terminar de rezar a oração, deixe a vela preta terminar de queimar. Quando ela queimar por completo, pode lavar o prato e usar normalmente. Em relação às pimentas, pode simplesmente jogar elas no lixo, pois já fizeram o trabalho delas.

Leia também: 4 Simpatias de congelar o nome da pessoa

3) Simpatia para se vingar de alguém que te humilhou

Esta segunda simpatia é ligeiramente mais simples que a primeira. Ela utiliza apenas os poderes de um fruto seco, as nozes. Qualquer pessoa vai ser capaz de o realizar, pois é incrivelmente simples.

Chega a ser semelhante à simpatia do pé esquerdo. Portanto, se pretende algo simples e rápido, temos a simpatia certa para você! Ela serve para se vingar de alguém que humilhou você e fez você sofrer. Então, se quer vingança pela humilhação, esta simpatia é a ideal para você.

Simpatia para se vingar de alguém com nozes

Como fazer a simpatia:

  • Reúna algumas nozes.

Tudo o que precisa de fazer é pegar em 1 noz bem seca e colocar ela no chão. Agora diga em voz alta o que quer que aconteça com essa pessoa e esmague a noz com muita raiva com o seu pé esquerdo.

Imagine, coloca a noz no chão e diz: “Quero que (nome da pessoa) sofra tanto como fez sofrer o meu amor durante todo este tempo!”, após isso esmaga bem a noz com toda a raiva que conseguir.

Pode repetir para quantos pedidos quiser, mas tem de utilizar sempre números ímpares para as nozes, ou seja, 1, 3, 5, 7, 9 e por aí fora.

Deve repetir este ritual pelo menos 3 vezes durante 3 dias, ou seja, 1 vez por dia durante esses 3 dias. É a simpatia para se vingar de uma pessoa mais simples que pode encontrar, porém é incrivelmente poderosa.

Leia também: 5 Rituais para afastar rivais da sua vida

4) Simpatia para se vingar de uma pessoa falsa e fofoqueira

Existe alguém falso e fofoqueiro que anda sempre falando mal de você? Então, essa pessoa não merece mais o seu respeito nem nada mais da sua parte. Caso se queira vingar dessa pessoa, pode recorrer aos poderes de outra simpatia que conhecemos.

Ela serve para deixar essa pessoa mal sempre que pensa ou fala de você. Se pensar bem, é a simpatia perfeita, pois apenas faz mal quando pensam também lhe fazer mal, não é mesmo? Sendo assim, caso queira experimentar, pode conferir todo o passo a passo abaixo.

Simpatia para se vingar de uma pessoa falsa e fofoqueira

Realizando a simpatia:

  • 10 Pimentas vermelhas;
  • 1 Pote de vidro com tampa;
  • Vinagre;
  • Caneta e papel.

Arrume um pedaço de papel e escreva num lado o nome da pessoa que se quer vingar. Nas costas do papel, deve escrever o seguinte:

“Que tudo aquilo que me desejas, passe para ti. Que tudo aquilo de mau que pensas de mim, passe para ti e que o meu sofrimento, seja o teu sofrimento”.

Dobre o papel ao meio e coloque ele dentro do pote. Pegue nas 10 pimentas vermelhas (podem ser secas ou verdes) e coloque elas dentro do pote também.

Para terminar, acabe de encher esse pote com vinagre e feche a tampa. Termine enterrando esse pote bem longe de sua casa e do seu local de trabalho.

Pode parecer um ritual simples, mas acredite que é muito poderoso! Vai sentir os seus efeitos logo a partir dos primeiros dias que fez a simpatia.

Caso a queira desfazer, terá de enterrar o pote e quebrar ele. É simples assim!

Leia também: 8 Simpatias Para Afastar uma Pessoa da Outra

5) Simpatia para que alguém não lhe consiga fazer mal

Agora que já sabe como se vingar, recomendamos que aprenda uma simpatia de proteção, ou seja, um ritual para se proteger contra essa e outras pessoas. Desse modo tem a sua vingança e não corre o risco dessa pessoa lhe voltar a fazer mal.

O ritual de proteção utiliza o sal grosso, que lhe vai tirar todas as más energias, e ainda algumas outras ervas, tais como o alecrim. É simples, rápido de fazer, mas extremamente eficaz.

Alecrim

Como fazer o ritual:

  • Arrume 3 colheres de sal grosso;
  • 2 litros de água;
  • 1 ramo de alecrim;
  • 1 pouco de arruda (muito pouco, apenas um ramo pequeno).

Este ritual é em forma de banho, portanto tem de ferver todos os ingredientes em 2 litros de água e deixar tudo ferver durante 10 a 20 minutos.

No final desse período de tempo desligue a fervura e deixe repousar por meia hora. Agora pegue nessa água, coe ela e jogue as folhas que sobraram no lixo, ficando assim apenas com a água.

Utilize agora essa água para tomar o seguinte banho:

  1. Deite essa mistura dos ombros para baixo;
  2. Reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria enquanto o faz;
  3. Deixe o seu corpo secar naturalmente;
  4. Vista roupas de tons claros, preferencialmente branca.

Deve realizar este banho 4 vezes num mês, ou seja, 1 vez por semana. Deve tentar tomar sempre no mesmo dia, ou seja, sempre aos Sábados ou sempre aos Domingos (por exemplo).

Dica: Tenha plantas que afastam energias negativas e invejas em sua casa, tais como: alecrim, arruda, a pimenteira, o jasmim e o Lírio-da-paz.

O banho vai dar a você toda a proteção que precisa para aguentar todos os ataques visíveis visíveis de todos os seus inimigos.

Leia também: 11 Simpatias (e banho) Para Deixar Homem Apaixonado HOJE

6) Simpatia da vingança com vela

Por último, mas não menos importante, temos outro ritual da vingança que usa uma vela para funcionar. É ideal para aquelas pessoas que tem pouca experiência, mas que querem recorrer aos poderes das simpatias. Está em vídeo, sendo que é mais simples para seguir o passo a passo. Confira mesmo abaixo:


A simpatia para se vingar de uma pessoa demora a funcionar?

Tal como deve prever, isso vai depender de situação para situação. Porém, podemos-lhe afirmar que as simpatias não costumam demorar mais de 7 dias a fazerem efeito.

Tendo em conta isso, caso não veja efeitos nesse período de tempo recomendamos que experimente realizar a simpatia novamente, desta vez ainda com mais fé e com mais raiva dessa pessoa.

Para além disso, pode ainda fazer as duas simpatias deste artigo, assim sabe que fez tudo o que podia para ver o seu pedido realizado e devidamente atendido.

Corro riscos ao realizar estas simpatias?

Não. Muitas pessoas tem medo de recorrer aos poderes das simpatias porque podem ser perigosas, mas não se precisa preocupar em relação às deste artigo. Estes rituais não chamam nem pedem a força a entidades do mal nem a espíritos ruins.

Para além disso, você não vai estar oferendo nada em troca para a simpatia funciona (excepto a luz de uma vela em alguns rituais), sendo que não tem nada a perder.

Você pode realizar os rituais e, se seguir todas as nossas indicações, não tem motivos para se preocupar. Então, caso precise, pode e deve experimentar alguns dos rituais que deixamos acima neste artigo.

Porém, se não se sentir à vontade, simplesmente não os realize. Falo isso, pois precisa de fazer com fé para que elas realmente funcionem.

Posso realizar as simpatias todas deste artigo?

Depende. Acreditamos que não precisa realizar todas as simpatias deste artigo, pois algumas delas servem para a mesma finalidade.

Porém, se não conseguir obter efeitos com uma delas, pode e deve avançar e experimentar outra. Apenas tenha na ideia que deve dar tempo ao tempo, ou seja, deve esperar alguns dias antes de decidir avançar para outra.

Então, faça uma hoje, por exemplo, e espere 3 ou 4 dias. Caso não veja efeitos, pode experimentar outra. Vá com calma, experimente uma a uma e veja os resultados!


Pode ter a certeza que a simpatia poderosa para se vingar de uma pessoa vai funcionar com você, pois também funcionou com outras pessoas. Apenas precisa acreditar e ter fé de que essa pessoa vai sofrer tanto ou mais do que você sofreu. Ficamos aguardando agora o seu testemunho de sucesso nos comentários deste mesmo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *