Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 3 Simpatias Para Passar o Enjoo da Gravidez Para o Marido

3 Simpatias Para Passar o Enjoo da Gravidez Para o Marido

3 Simpatias Para Passar o Enjoo da Gravidez Para o Marido

Utilizar uma simpatia para passar o enjoo da gravidez para o marido é uma das formas de aliviar um pouco esse sintoma e conseguir passar algum tempo sentindo-se bem. 

Através de rituais muito simples, você pode compartilhar com o seu marido o que estiver sentindo, seja o enjoo ou as dores da gravidez. 

Assim, pode prosseguir com suas atividades, fazendo a simpatia sempre que necessário e dividindo entre o casal até mesmo as dificuldades que pareciam ser apenas suas. 

Para realizar as simpatias abaixo tenha fé que darão certo e concentre-se no seu pedido, colocando-as em prática assim que possível. Então, recomendo simplesmente que não perca mais tempo, veja abaixo todas as simpatias e que comece realizando elas agora mesmo!

1) Simpatia para passar o enjoo da gravidez para o marido

Simpatia para passar o enjoo da gravidez para o marido

A simpatia para passar o enjoo da gravidez para o seu marido é uma das mais simples e, ainda assim, uma das mais poderosas. 

O principal ingrediente para realizá-la será a sua fé, acreditando que dará certo e que os enjoos não irão te atrapalhar por algum tempo. 

Para colocá-la em prática, escolha um dia de lua minguante, e faça uma oração pouco antes de dormir, pedindo para que seu enjoo suma ou mesmo diminua. 

Siga concentrada em seu pedido, esperando que seu marido adormeça, para somente depois ir deitar-se. 

Ao invés de ir direto ao seu lado da cama, passe por cima do seu marido, pulando-o e imaginando que todo seu enjoo fica ali com ele. 

Feito isso, deite-se para dormir, repetindo a oração feita anteriormente e pedindo para que não volte a ter enjoos. 

Na manhã seguinte, seus enjoos terão passado para ele e você poderá ficar tranquila por alguns dias, devendo repetir a simpatia quando necessário. 

Leia também: 3 Simpatias Para Saber Se Estou Grávida | Aliança, Agulha & Gêmeos

2) Simpatia para passar as dores da gravidez para o marido

Velas brancas para simpatia

Se sua gravidez tem te trazido dores como dificuldade para dormir, pois suas costas doem, dores no estômago por azia, entre outras, essa simpatia é a ideal para realizar. 

Através deste ritual, a gravidez se torna algo muito mais ligada ao casal do que apenas a uma pessoa, fortalecendo a união, pois até mesmo a dificuldade é dividida.

Para realizá-la serão precisos alguns itens:

  • 4 velas brancas;
  • 1 pires;
  • Copo de água;
  • 1 colher de sopa de sal grosso e 1 foto de seu marido. 

Faça o ritual em uma noite de lua minguante, garantindo que assim como a lua, as suas dores comecem a minguar.

Quando tiver todas as condições reunidas, siga o passo a passo:

  1. Em um local que possa se concentrar, coloque as 4 velas acesas no chão formando um quadrado, e ao centro coloque o pires com o copo de água em cima, assim como a foto. 
  2. Faça uma oração, pedindo para que possa dividir as dores da gravidez com o seu marido, passando junto dele não somente os momentos de felicidade, mas também os difíceis. 
  3. Coloque o sal grosso dentro do copo de água e mexa para que se misture, concentrando-se ali e imaginando que assim como o sal irá se desfazer aos poucos, também irá a sua dor. 
  4. Siga concentrada em seu pedido até que as velas terminarem de queimar, então jogue os restos fora, e lave o copo para usá-lo normalmente. 

No caso dessa simpatia, é interessante que seu marido saiba que está a realizando, preparando-se para aceitar as dores e também permitindo que a simpatia o alcance. 

Isso a tornará mais poderosa, auxiliando o casal a compartilhar dos momentos difíceis e crescer em conjunto.

Leia também: 3 Simpatias Para Entrar em Trabalho de Parto: Bem Poderosas!

3) Simpatia para acabar com cólicas, vômitos e enjoos da gravidez

Limão para cólicas na gravidez

Uma das simpatias mais comuns para sintomas da gravidez é a do limão, muito popular, pois é muito simples e realmente funciona. 

Para realizar essa simpatia basta ter acesso a algum alimento que contenha limão, como um suco, um picolé ou algum outro preparo simples. 

Todos os dias, no período em que costuma se sentir enjoada ou antes de alimentar-se, pare um momento para realizar seu ritual. 

Faça uma oração, pedindo para que seus sintomas acabem para que possa aproveitar seu dia, livre do que venha a trazer dificuldades. 

Feito isso, coma um pouco do alimento com limão, concentrando que seu dia será diferente do sabor que está sentindo naquele momento, sendo um dia doce e proveitoso. 

Ao finalizar, dê algum tempo ainda no local, mentalizando como será o seu dia e, em seguida, vá fazer suas atividades. 

Esse ritual é muito simples, mas será ótimo para te ajudar a viver coisas incríveis durante sua gravidez, sentindo-se bem sempre que as realizar.

Leia também: 4 Simpatias Para Diminuir o Desejo do Marido


Estas simpatias são mesmo fortes? 

Sim, ainda que simples, estas simpatias são bastante poderosas. 

Não é incomum encontrar quem já colocou essas simpatias em prática, por conta do quão bem costumam funcionar. 

Cada um desses rituais têm suas características como os itens precisos, o tempo para funcionar e quanto permanecem agindo em sua vida. 

Em geral, precisam ser refeitas pelo menos algumas vezes ao longo de sua gravidez, para garantir que terá 9 meses em tranquilidade. 

Isso não significa que não sejam boas ou fortes, apenas que seus sintomas podem se alterar, o que irá precisar de um novo ritual para que sejam vencidos. 

Tenha fé nos rituais que colocar em prática, concentrando-se no que precisa e os fazendo com atenção, pois assim todos têm chance de darem resultados positivos.

Posso fazer estas simpatias estando grávida? 

Não há nenhum problema em realizar esses rituais, mesmo estando grávida. Eles são feitos especialmente para que consiga se ajudar e sem que precise pedir ajuda de outras pessoas. 

Todos são bastante fáceis de serem postos em prática e não possuem ações ou ingredientes que possam colocar sua gravidez em risco. 

Por isso, pode ficar tranquila quanto a esse ponto, escolhendo o ritual que mais te parece interessante e possível na sua realidade, o colocando em prática. 

Assim que o fizer, não irá demorar para que possa observar os resultados positivos em sua vida e disposição.

Palavras finais

Enjoos e dores na gravidez não são coisas agradáveis de se sentir e podem ser aliviados através da prática de simpatias. Com passos muito simples você compartilha com seu marido o que vem dificultando seus dias.

Dessa forma, através de poucas ações, você pode aproveitar o melhor de sua gravidez, vivendo o momento e criando lembranças felizes desse período.

Não precisa carregar toda essa dor e todo esse sofrimento sozinha, pois seu marido está ao seu lado para a ajudar. Embora seja complicado, não é impossível passar essas dores da gravidez para ele. Sendo assim, aproveite e faça uso das nossas simpatias para esse mesmo efeito.

Acredite, são rituais muito simples e rápidos de fazer, mas que realmente funcionam. Sendo assim, não tem nada a perder, simplesmente experimente eles o mais rápido possível.


E então, gostou de conhecer a simpatia para passar as dores e o enjoo da gravidez para o seu marido? Tenho a certeza que sim! E tenho também a certeza que vai fazer bom uso de todos os rituais do Banhos Poderosos para ser mais feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.