Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 4 Simpatias Para Diminuir o Desejo do Marido: Com Você ou Outras

4 Simpatias Para Diminuir o Desejo do Marido: Com Você ou Outras

4 Simpatias Para Diminuir o Desejo do Marido (Com Outras)

Procura a melhor simpatia para conseguir diminuir o desejo do seu marido com outras ou até mesmo com você? Então, está no local certo! Selecionamos os melhores rituais com efeitos mais fortes que de certeza vai adorar!

O desejo íntimo é uma verdadeira força da natureza e, em geral, é algo que as pessoas querem ter. Dessa maneira, há uma série de simpatias para recuperar a libido, fazendo com que o casal tenha mais vontade de ter relações sexuais. 

Porém, há aqueles casais que têm um desejo íntimo forte demais. Nesse caso, a esposa pode realizar alguns rituais para diminuir todo o apetite íntimo do marido. 

Em geral, essas simpatias para diminuir o desejo do marido serão feitas sem o consentimento do amado. Portanto, realize todo o processo sem que o seu marido saiba de nada. Caso contrário, há uma chance de que o ritual possa fracassar. 

Além disso, faça as simpatias para diminuir o desejo do marido já sabendo que o efeito pode ser forte e que, assim, o seu marido pode perder grande parte do apetite íntimo. Logo, esteja disposta a aceitar os riscos.

1) Simpatia para diminuir o desejo do marido

Simpatia para diminuir o desejo do marido

Uma das simpatias mais fortes para diminuir o desejo do marido envolve uma pimenta e alguns passos a mais.

  1. Antes de tudo, portanto, pegue uma pimenta verde e muito ardida. Pode ser comprada, mas tem de ser ardida e verdade;
  2. Em sequência, pegue uma agulha e risque o nome do seu marido na pimenta. Pode ser apenas o primeiro nome ou mesmo o apelido;
  3. O principal é que a agulha usada esteja virgem, de forma que seja nova. Na sequência, guarde essa pimenta no congelador por 10 dias;
  4. Faça todo esse ritual às 21h00 e retire a pimenta do congelador no mesmo horário;
  5. É essencial ainda fazer a simpatia em uma terça-feira ou quarta-feira de lua minguante;
  6. Logo, fique de olho no calendário para saber. 

A espécie da pimenta não importa. Depois de retirar a pimenta do congelador, enterre-a em algum lugar. Finalizado o processo, espere pelos resultados. Em geral, a simpatia em questão funciona de forma quase instantânea. Caso não funcione, tente repetir o processo.

Leia também: A Verdadeira Simpatia do Alho: 8 Para Engravidar, Dinheiro e Amor

2) Simpatia para o homem perder o desejo íntimo

Cravo da índia para simpatia

Essa é mais uma das simpatias para diminuir o desejo do marido. Assim, é preciso ter um maracujá, uma pitada de açúcar e um pouco de cravo. Corte o maracujá ao meio, colocando uma pitada de açúcar e o cravo lá dentro. 

  1. Escreva o nome completo do seu marido em um papel e coloque dentro do maracujá;
  2. Em seguida, costure o maracujá ou feche-o de outra forma. O importante é que a fruta esteja fechada;
  3. Coloque o maracujá no congelador e deixe lá por 3 dias;
  4. Ao fim dos 3 dias, enterre a fruta e faça um pedido para as forças da natureza;
  5. Assim como o cravo perderá parte do seu sabor dentro daquele maracujá, o seu marido perderá parte do desejo íntimo;
  6. Por conseguinte, o homem não terá mais tanta vontade de ter relações sexuais com você. 

Por isso é importante pensar bem antes de realizar esse tipo de ritual, pois há uma boa chance de que você se arrependa com o passar do tempo. E, caso se arrependa, será necessário sair em busca de simpatias que fazem exatamente o contrário: reacender a chama do casal.

Leia também: 6 Feitiços Do Pé Esquerdo: Escrever o Nome da Pessoa no Pé

3) Simpatia para o marido não sentir interesse por outra

Abacate para simpatia

Há ainda uma simpatia feita para o marido não sentir interesse por outra mulher. Nesse caso, o seu homem apenas desejará você. É uma bela alternativa para quem acredita que o esposo está se interessando por outras mulheres. Será necessário ter um caroço de abacate. 

  1. Pegue o caroço do abacate e escreva nome do seu marido nele;
  2. Em seguida, leve esse caroço ao fogo para cozinhar por aproximadamente 10 minutos;
  3. Passado esse tempo, você terá de enterrar o caroço em um local no qual o seu marido jamais visitará. 

Pois, caso o homem se aproxime do caroço novamente, a simpatia perde o eu efeito. Uma vez que o caroço de abacate estiver enterrado, faça um pedido longo e profundo a respeito do seu marido e de diminuir o interesse que ele possa vir a ter por outras mulheres. 

Nesse momento, o seu marido já não terá mais o apetite íntimo que possuía em relação a outras mulheres. Logo, seu homem só terá olhos para você.

Leia também: 10 Rituais Fortes Para o Amor: As Mais Poderosas

4) Simpatia em vídeo para diminuir o desejo de homem com outras

Por último, mas não menos importante, decidimos mostrar uma simpatia em vídeo que tem feito muito sucesso. Ela serve para deixar um homem mais manso com você, meigo e carinhoso. Para além disso, ele não vai ter sequer vontade de a desrespeitar. É um ritual realmente poderoso! Então, recomendo vivamente que assista abaixo:

Leia também: 14 Simpatias com Vela Preta, Vermelha e Amarela Para Amor e Sorte


Quando posso fazer estas simpatias?

As simpatias para diminuir o desejo do marido podem ser feitas a qualquer momento, desde que o ritual permita isso. Há simpatias que só podem ser realizadas à noite, por exemplo, enquanto outras têm de ser feitas ao sol. A verdade é que cada ritual possui a sua forma própria, que não depende de outros. 

Mas, caso não seja especificado quando você deve fazer a simpatia, pode ser uma boa ideia esperar um momento em que o eu marido não esteja em casa. Isso porque o seu homem não poderá saber daquilo que você está realizando. Caso contrário, há uma boa chance de que a simpatia não funcione tão bem quanto deveria. 

No fim das contas, a sua crença fará a diferença para que esse ritual possa realmente funcionar, indicando às forças do universo aquilo que você deseja de coração. Se o seu marido souber do ritual, entretanto, o poder da simpatia torna-se muito menor.

Posso desfazer uma simpatia quando quiser?

Não é assim que o universo funciona. Você não pode fazer ou desfazer uma simpatia quando bem entender. Realmente não há um interruptor de “liga e desliga” naquilo que você fará. 

Assim, o melhor a fazer é tentar compreender se realmente necessita dessa simpatia. Talvez seja possível resolver o seu problema de outra forma mais simples. 

E, caso se arrepender de uma simpatia que não possui volta, a saída pode ser realizar uma simpatia em sentido contrário. Por exemplo: se o seu marido possui um forte desejo íntimo e você acaba com esse apetite, para retomá-lo a saída pode ser fazer uma simpatia que reanime o seu homem. 

Logo, é melhor ter certeza daquilo que você precisa para não falhar e, assim, se arrepender no futuro. O mundo espiritual é mais complexo do que se imagina. Por conseguinte, é preciso ter noção do que está fazendo.

Existe alguma fase da lua que deva aproveitar?

Sim, a lua minguante é ótima para diminuir a intensidade íntimo do seu homem. A lua minguante é a melhor quando se trata de diminuir o ímpeto íntimo do seu marido. Isso porque, como o nome já indica, esse é o tipo de lua que tira a força da natureza e diminui o impacto das necessidades humanas. 

Quando se trata de uma simpatia em prol de diminuir o desejo íntimo do seu esposo, portanto, a lua minguante é a melhor alternativa que existe. Em sentido contrário, a lua crescente é a mais eficiente quando o objetivo é aumentar o desejo íntimo do seu parceiro. 

Esses são pequenos sinais da natureza que devem ser usados para enviar a mensagem correta ao universo. Mas, é claro, tudo depende da simpatia em questão e daquilo que é solicitado.

Palavras finais

Acerca das simpatias

As simpatias para diminuir o desejo do marido são muito mais comuns do que você imagina. Por vezes, o excesso de apetite íntimo pode ser um grave problema. 

Assim, algumas mulheres têm de recorrer a forças maiores para quebrar um pouco tamanho desejo por sexo por parte dos parceiros. Mas, em todo caso, pense bem antes de optar por uma simpatia tão poderosa. 

Afinal, pode ser complicado fazer a reversão dos efeitos desse ritual e, por consequência, você pode sair de uma situação de desejo íntimo em excesso para vontade quase nula de fazer amor por parte do marido. Tenha em mente que as simpatias são poderosas e só as utilize se realmente precisar.


E então, gostou de conhecer a nossa simpatia para fazer um homem perder o desejo com outras? Espero verdadeiramente que sim! Porém, caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em deixar um comentário neste mesmo artigo.

Leia também: 13 Magias Para Amarrar um Homem em 24 Horas

1 thought on “4 Simpatias Para Diminuir o Desejo do Marido: Com Você ou Outras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.