Simpatia para conquistar, atrair e amarrar uma mulher

Simpatia para conquistar, atrair e amarrar uma mulher

Muita gente pensa que são apenas as mulheres que fazem simpatias, mas isso não é verdade. Existem homens que procura uma simpatia para conquistar uma mulher, atrair ela, amarrar e até mesmo transar.

Se é esse o seu objetivo, fique sabendo que veio ao local certo. Vamos apresentar diversas simpatias que podem e devem ser usadas apenas em mulheres.

Pode ser de homem para mulher ou então de mulher para mulher. Como sabemos que nenhum outro portal disponibilizou este material, decidimos partilhar com você alguns dos nossos segredos.

Portanto, se quer conquistar, atrair, pegar ou conquistar a mulher desejada, basta realizar as nossas simpatias.

1) Simpatia para conquistar uma mulher desejada

A simpatia que aqui vamos apresentar é incrivelmente forte e eficiente. Ela serve para conquistar qualquer mulher, independentemente de quem seja.

Se essa pessoa não gosta de você, ela vai passar a gostar. Se nunca reparou em você, vai passar a reparar. Se trata você com indiferença, vai passar a tratar você com muito amor. É eficiente e nunca falha.

Materiais:

  • Papel e caneta;
  • 1 garrafa de cachaça nova, de qualquer marca;
  • 1 copo de vidro.

Escreva o nome da mulher no papel com caneta preta ou vermelho. Não precisa dobrar nem escrever mais que uma vez.

Coloque o copo praticamente cheio de cachaça (dessa garrafa nova) e mergulha o papel com o nome nele. Esconda esse copo dentro de sua casa num local seguro.

Precisa deixar essa simpatia num local seguro, atrás de um móvel, debaixo da cama ou qualquer outro lugar, de um dia para o outro.

Assim que terminar de esconder o copo pegue na garrafa da cachaça e leve ela na rua, num local calma, e quebre ela no chão. Assim que a acabar de quebrar diga o seguinte:

Seu Quebra Galho, estou quebrando esta cachaça e já te pagando!

Agora basta esperar que passe o dia… Assim que passar esse dia vá lá no copo, pegue o papel e dobre ele pelo menos 4 vezes.

Pegue nesse papel dobrado e coloque ele: debaixo do colchão, debaixo do pé da cama ou debaixo dos seus lençóis.

Passados alguns dias você vai ver a mulher mudando e ficando mais meiga, carinhosa e apaixonada por você. Vai conquistar ela rapidamente, basta que siga todo esse passo a passo!

2) Simpatia para atrair e amarrar uma mulher

Esta simpatia tem uma finalidade um pouco diferente, é amarrar e atrair uma mulher até à sua vida. Os efeitos da amarração podem ser mais fortes, mas também desaparecem com o tempo.

De forma geral, você precisa repetir ela pelo menos de 4 em 4 meses, pelo menos se quiser manter todo o poder. Existem casos em que basta fazer 1 vez, mas agora vai depender de pessoa para pessoa.

Simpatia para atrair e amarrar uma mulher

Materiais:

  • 1 foto da mulher;
  • 1 fita de cetim vermelha;
  • 3 velas vermelhas;
  • 1 prato branco virgem;
  • Pétalas de rosas vermelhas.

Comece por colocar a foto da mulher (pode ser impressa) no centro do prato branco e por colocar lágrimas de cera de uma das velas em cima. Tem de cobrir toda a foto com cera da vela.

Acenda as restantes velas e coloque elas fixas no prato.

Deite, para cima da foto, 1 punhado de pétalas de rosas vermelhas e termine amarrando uma das velas com uma fita de cetim vermelha.

Tem à sua frente uma simpatia com 3 velas vermelhas ardendo, uma delas com uma fita de cetim, e ainda a foto com pétalas de rosas. Basta guardar dentro de casa, num lugar onde ninguém veja, durante 24 horas.

Durante esse tempo a amarração vai começar a fazer efeito e essa mulher vai estar em seus braços mais rápido do que imagina!

3) Simpatia para pegar mulher difícil

Você anda em volta de uma mulher e não consegue nada com ela porque ela é difícil? Então precisa recorrer a uma simpatia para a adoçar, tornar mais meiga e carinhosa.

Existe um ritual bem famoso para esta finalidade usando apenas algum açúcar, mel e outros ingredientes simples. Vamos ensinar ele logo de seguida.

Materiais:

  • Papel e caneta;
  • 1 pote de vidro com tampa;
  • 3 colheres de mel;
  • 3 colheres de açúcar branco;
  • 1 pote de fermento por usar.

Para fazer esta simpatia para pegar, e até mesmo conquistar uma mulher difícil, comece por escrever o nome dela na frente do papel. No verso escreva o seu nome.

Coloque esse papel dentro do pote. Deite também lá para dentro as 3 colheres de mel, as 3 colheres de açúcar e 1 pote inteiro de fermento por usar.

O fermento vai fazer o amor da mulher crescer, tornando-o incontrolável e insaciável. Ela apenas vai descansar quando estiver ao seu lado.

Feche bem o pote e pode dar a simpatia para conquistar e para pegar mulher quase completa… Para terminar ela precisa enterrar esse pote num lindo jardim.

Agora espere cerca de 7 dias e vai se aperceber de imediato dos efeitos da simpatia.

4) Simpatia para transar com uma mulher

Agora vamos entrar em algo ligeiramente mais sério… Esta última simpatia serve para ajudar você a ter relações mais íntimas com a mulher, ou seja, a transar com ela.

Atenção: Serve para ajudar e para que haja relações concordadas por ambas as partes. De modo geral, a simpatia vai aumentar o desejo íntimo da mulher por você.

Materiais:

  • 1 peça de roupa da mulher;
  • Mel;
  • 7 velas vermelhas;
  • Sua urina.

Comece por arrumar uma peça de roupa da mulher em questão. Pode ser qualquer uma.

Coloque ela num recipiente e deite-lhe alguma da sua urina. Pode estar previamente reservada num pote. Deite também para cima da roupa 7 colheres de mel e lágrimas de cera de todas as velas (bastam 2 a 3 lágrimas por vela).

Coloque essa peça de roupa num local escondido e acenda, à volta dela, as 7 velas vermelhas, deixando-as queimar completamente.

Enquanto as velas estão queimando, o desejo da mulher vai aumentando gradualmente. Assim que elas terminarem de queimar pode dar a simpatia como terminada.

A pessoa vai descobrir que eu fiz a simpatia?

Um dos maiores medos das pessoas é que a pessoa em questão descubra que está sob o efeito de uma simpatia. Pode ficar descansado, isso simplesmente não vai acontecer.

Os efeitos da simpatia são mesmo muito naturais e a pessoa nem sequer se vai aperceber do que se está passando.

Apenas vai querer conquistar, atrair, amarrar e transar com a pessoa que lhe fez a simpatia, ou seja, essa mulher vai obter os efeitos, mas nem sabe o motivo de tal.

Portanto, pode ficar descansado, apenas você vai saber que realizou a simpatia, mais ninguém, independentemente do que aconteça.

As simpatias podem ter efeitos secundários?

Podemos afirmar com todas as certezas que nenhuma destas simpatias possui efeitos secundários. Elas apenas fazem aquilo que dizem fazer, nada mais.

Pode usar elas livremente e sem medo que algo de mal venha a acontecer, tanto a você como à mulher a que você está fazendo a simpatia.

Sendo assim, use e abuse de todas elas, não tem motivos para ter medo nem receio.


Mais simpatias:

Agora que sabe fazer uma simpatia para conquistar, amarrar, atrair e até mesmo para transar com uma mulher desejada, nada vai travar você de viver esse seu grande amor.

Se restarem dúvidas em relação a qualquer uma delas, por favor, não hesite em deixar um comentário neste mesmo artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here